Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Focus ST e Volvos R e T5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
    Podem não ter ido por esse valor, podem ter sido negociados que é o mais provável.
    Os outros tb tinham 140mil km? Num carro deste tipo 140mil km pode ter algum peso se forem feitos a fazer jus à potencia.

    Tive a ver....as 2 "bufadeiras" são originais? Não são é tão grandes não é? É que essas parecem ficar algo desproporcionadas acho eu.
    Boas

    As ponteiras são de origem...Deve ser pela foto ser tirada de um algulo baixo,parecem maiores do que o que sao...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Por acaso tenho reparado naquela A4 e posso dizer-te que está já a algum tempo no standvirtual e que me parece ser a melhor proposta dos que lá estão tendo em conta o equipamento (mt superior ao que postaste) bem como kms e uns anitos mais recente que outras propostas

      O Impreza é de alguém aqui do forum? Não fazia ideia

      Acho que também podes dar uma vista de olhos aos lexus IS200, penso que se enquadram +/- no que pretendes e são mt esquecidos

      Eu nessa ordem de valores...MX-5 NB MK2 ou MK2.5 1.8, já estive muito (mas muito mesmo) virado para o S3, mas o custo da manutenção S estraga tudo
      Boas

      Os que me ficaram na retina foi o A4 o S3 e o S60 que o Carlos Andrade comentou e tb nao é mal pensado,é um carro que me agrada,e nao sabia que o 2.0T até é mais ou menos acessivel...O S80 por ser topo de gama e T6 é makina,mas nao me parece que o pudesse sustentar lol

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
        Boas

        Os que me ficaram na retina foi o A4 o S3 e o S60 que o Carlos Andrade comentou e tb nao é mal pensado,é um carro que me agrada,e nao sabia que o 2.0T até é mais ou menos acessivel...O S80 por ser topo de gama e T6 é makina,mas nao me parece que o pudesse sustentar lol
        Também andava com a "panca" dos S3, encontram-se negócios muito interessantes, mas recomendo-te que te informes do custo duma revisão ou peças para um carro da divisão S da Audi

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
          Também andava com a "panca" dos S3, encontram-se negócios muito interessantes, mas recomendo-te que te informes do custo duma revisão ou peças para um carro da divisão S da Audi
          Só por ser S?

          Mas porque?é exorbitante?

          E nao disse o Accord Type-R que é o meu favorito aos anos...tambem é carro a ponderar...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
            Só por ser S?

            Mas porque?é exorbitante?

            E nao disse o Accord Type-R que é o meu favorito aos anos...tambem é carro a ponderar...
            Sim, se não fosse isso já me andava a passear de S3 a GPL

            Achei que não fazia sentido ter um carro que fosse mais caro de manter que o dos meus pais, sendo eles a pagar

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              Sim, se não fosse isso já me andava a passear de S3 a GPL

              Achei que não fazia sentido ter um carro que fosse mais caro de manter que o dos meus pais, sendo eles a pagar
              Olá

              Pois,mas entao o que me dizes é que a manutençao é carote...

              Mas nao sarao os meus pais a mantê-lo,gostava que me falasses de numeros mesmo,ja que ja estudaste o assunto

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                Olá

                Pois,mas entao o que me dizes é que a manutençao é carote...

                Mas nao sarao os meus pais a mantê-lo,gostava que me falasses de numeros mesmo,ja que ja estudaste o assunto
                Boas

                Agora não te sei precisar um numero mas fica mais caro do que um bmw, Lexus ou vw...

                O problema destes carros é também o diferencial, por serem tracção quattro é preciso saber fazer arranques e muitos desses que estão agora à venda por cerca de 12.000€ ou menos, a maior parte está a vender porque estão a precisar de manutenção dispendiosa

                O facto de serem os pais a manter foi só para comparar a manutenção do S3 com marcas premium Até porque eu podia não dizer nada e quando chegasse a hora de pagar a dolorosa, soltavam-me os cães

                Comentário


                  #68
                  Agora é o melhor momento para comprar carros a gasolina

                  O povo só sabe comprar carros a diesel e vesse negocios do tipo , audi A3 de 96 tdi com carradas de kilometros e dao 7000 mil ou mais por eles , enfim ...

                  Perdi um negocio em vista de um Honda accord que eu adoro de 99 1.8 de 140 cvs a gpl por 3000 euros , fiquei mesmo

                  Vou tentar encontrar mais accords


                  abcs

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                    Agora é o melhor momento para comprar carros a gasolina

                    O povo só sabe comprar carros a diesel e vesse negocios do tipo , audi A3 de 96 tdi com carradas de kilometros e dao 7000 mil ou mais por eles , enfim ...

                    Perdi um negocio em vista de um Honda accord que eu adoro de 99 1.8 de 140 cvs a gpl por 3000 euros , fiquei mesmo

                    Vou tentar encontrar mais accords


                    abcs
                    Boas partilho do gosto pelo accord como ja disse varias xs atras,desde 1999 lol

                    Ando a ver este
                    Honda Accord Type R, 9.850 EUR, Amadora - Standvirtual

                    Também ha o 1.8ils que referiu e a diferença sao 3000 euros...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      Boas

                      Agora não te sei precisar um numero mas fica mais caro do que um bmw, Lexus ou vw...

                      O problema destes carros é também o diferencial, por serem tracção quattro é preciso saber fazer arranques e muitos desses que estão agora à venda por cerca de 12.000€ ou menos, a maior parte está a vender porque estão a precisar de manutenção dispendiosa

                      O facto de serem os pais a manter foi só para comparar a manutenção do S3 com marcas premium Até porque eu podia não dizer nada e quando chegasse a hora de pagar a dolorosa, soltavam-me os cães
                      Pois,acho que dentro dos A3 me vou virar para o 1.8T...

                      Também há tt's 1.8 a 10.000 euros
                      Audi TT 1.8 Turbo Coupe, 10.000 EUR, Matosinhos - Porto - Standvirtual

                      Comentário


                        #71
                        Ora bem a minha lista vai assim,dentro dos 10.000 euros:

                        Audi TT 1.8 Turbo Coupe, 10.000 EUR, Matosinhos - Porto - Standvirtual

                        Audi TT 1.8 Turbo Sport venda urgente, 11.750 EUR, Braga - Standvirtual este TT interessa-me mas tal como o de cima sao dos mais baratos,do stand virtual...hummm...n gosto muito disso lol

                        Opel Astra Coupe 2.0 Turbo Abarth 190Cv., 8.750 EUR, Santo Antonio Cavaleiros - Standvirtual Gosto também deste,mas só há 2 e um sao 12.000 euros,este estará barato demais?

                        Volvo S70 T-5, 6.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                        Volvo 850 R, 6.750 EUR, Valbom - Standvirtual

                        Volvo S80 T6 BITURBO TROCO/TROCA RETOMA, 9.800 EUR, Guarda - Standvirtual este é o que comentaram antes,dar problemas eléctricos e a gasolina some-se,nao?

                        Volvo V70 2.0 Turbo 180cv, 8.950 EUR, Porto - Standvirtual gosto desta carrinha,mas 208mil??que acham,motor turbo otto etc...

                        Volvo V70 2.0 T Nacional, 9.000 EUR, S. DOMINGOS DE RANA - Standvirtual

                        Honda Civic 1.8 VTI, 7.500 EUR, Espinho - Standvirtual mau aspecto,mas é o modelo que interessa,so pa ter ideia

                        Seat Leon 1.8 20v turbo cupra 180 cv, 7.500 EUR, Aveiro - Standvirtual acham bem?Uma amiga tá a vender o 1.4 por 4500euros...este tá demasiado barato?Terá problemas?Ou é o preço deles?

                        Alfa Romeo GTV V6 2.0 TB, 8.500 EUR, Seixal - Standvirtual muito interessante

                        Honda Prelude 2.2 vti vtec 200cv, 8.900 EUR, Almada - Standvirtual há outros,so gostava de saber se por ser 4ws acarretará algos custos de manutençao,e pergunto-me sobre a fiabilidade,já que ha muitos há venda no stand virtual

                        Honda Prelude 2.2 VTI VTEC, 9.000 EUR, Castanheira Do Ribatejo - Standvirtual

                        Renault Clio 2.0 RS Sport, 9.500 EUR, Loures - Standvirtual gosto deste,vale a pena?

                        Audi A3 1.8 TURBO XENON 62000KMS IMPEC, 9.800 EUR, 194 - Standvirtual Sendo o S3 dispendioso

                        Honda Accord Type R, 9.850 EUR, Amadora - Standvirtual

                        Ford Focus ST170, 10.000 EUR, Barcelos - Standvirtual o tal Focus ST
                        Editado pela última vez por Xcuz; 26 August 2010, 23:22.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                          Boas partilho do gosto pelo accord como ja disse varias xs atras,desde 1999 lol

                          Ando a ver este
                          Honda Accord Type R, 9.850 EUR, Amadora - Standvirtual

                          Também ha o 1.8ils que referiu e a diferença sao 3000 euros...
                          Exacto esse 1.8 ils era o que iria ficar naquele roxo , estava mesmo espetaculo , com o melhor de 2 mundos , carro otto a gpl

                          Esse type-r é uma excelente hipotese depois gpl e andava com ele todos os dias

                          Por acaso adoro esse modelo do accord , ao contrario dos civic muito batidos e escafiados e cheios de xuning , ainda bem que os accord nao vao por esse caminho , querem se é totalmente stock , ou entao no maximo , panela e filtro de rendimento para fazer o ronco e mais nada

                          Outro que adoro é o focus St 170 azul , muito impecavel e com umas linhas actuais e modernas lindo tambem.

                          Sao os meus carros na minha mente agora já que ando em busca de carro .

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X