Anúncio

Collapse
No announcement yet.

golf variant 1.6 TDI ou Focus SW 1.6 TDCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Focus apesar da idade é um produto bastante homogéneo e neste caso é sem duvida melhor negocio. No entanto, tens de ter noção que por estar em fim de vida e no próximo ano sair o novo Focus este vai sofrer uma desvalorização mais acentuada.
    São factores que tens de ter em conta.

    Comentário


      #32
      Sou geralmente a favor do Golf, mas por 3000€ de diferença acho que não justifica. O Focus é um bom carro. Mesmo que dê uma chatisse durante a vida útil 3000€ de diferença é muito dinheiro!!!!

      Agora se metermos a Octavia ao barulho a conversa é outra. Mas centrando nos modelos mencionados... Focus

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
        Ahhh ok já percebi...queres dizer que 3.000 é pouco perto do que a Ford costuma fazer...que dá para a diferença ser maior....estava a pensar que achavas que 3.000€ não eram nada.
        Exacto, o desconto que a Ford está a fazer é que acho pouco

        Se a diferença se ficar nos 3.000€ e se este valor não fizer muita diferença (em termos de disponibilidade financeira), eu iria para a Golf. Como 3.000€ é dinheiro, não deixava de ir ver a skoda, mas se todos pensassemos de maneira igual e optar pela proposta mais barata, então não iam existir Golfs, A3 etc

        Uma coisa, experimenta o Golf com caixa manual (eles são muito espertos) porque existe uma diferença para a DSG e uma vez experimentando a manual podes ficar desiludido com o conjunto

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Ressabiamento??

          Já te apanhei nesse comentário várias vezes.

          Mas há dúvidas que o Skoda Octavia é dos melhores Value For Money que aí anda pelas bandas do segmento C?

          Não....azia....!!!! Coisa completamente diferente.

          Comentário


            #35
            O conforto mediano, da parte do amortecimento, destas duas propostas não te preocupa?

            Comentário


              #36
              Para quem diz que esta Variant é muito moderna e muito superior à Focus, esclareçam-me:

              Não é esta Variant que tem os mesmos espelhos da versão antiga, já para não falar da traseira igualzinha? (E mais uns pormenores no interior)

              Moderna uma ova! É a Golf 5 Variant com uma frente nova!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                Eu preferia a Golf. Se o problema do motor se pode resolver com a DSG, por que não tentar uma de serviço com poucos quilómetros que tenha a caixa automática?
                Quanto à Ford, se por fora me convence, os interiores já não seguem o mesmo caminho.
                O importante é que faças TD às duas carrinhas e até alargar a lista de opções. Andam aí a Megane Break e a Skoda Octavia, entre outras, que também são propostas muito interessantes .
                Eu não sei como estão os interiores agora, mas por conhecimento de causa os do MK2 (2005) são de qualidade.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post

                  Moderna uma ova! É a Golf 5 Variant com uma frente nova!
                  E um interior novo, e um motor novo, e uma insonorização nova...

                  É um restyling, mas não se ficou pelo "tupperware".

                  Comentário


                    #39
                    Então e a Skoda Octavia Break 1.6tdi Elegance Pack??? Fugi

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                      Então e a Skoda Octavia Break 1.6tdi Elegance Pack??? Fugi
                      Não digas isso, senão o FordSales corta os pulsos.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                        Não digas isso, senão o FordSales corta os pulsos.
                        O problema é que de todas as carrinhas que vi, era aquela que escolhia sem hesitar. Alguém falava que os compradores de Skoda eram "smart shoppers". Acho que é isso que deixa o fordsales mal disposto.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                          O problema é que de todas as carrinhas que vi, era aquela que escolhia sem hesitar. Alguém falava que os compradores de Skoda eram "smart shoppers". Acho que é isso que deixa o fordsales mal disposto.
                          Não é mal disposto, é com uma certa...azia vá

                          Comentário


                            #43
                            Actualmente só sabem indicar a octavia

                            Haja diversidade

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                              Actualmente só sabem indicar a octavia

                              Haja diversidade
                              E há: Octavia sedan, break, scout; 1.2 e 1.4TSi, 1.6 e 2.0TDi; vRS, classic, elegance, elegance pack, sportline, sportline pack, greenline...

                              É só escolher.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                E há: Octavia sedan, break, scout; 1.2 e 1.4TSi, 1.6 e 2.0TDi; vRS, classic, elegance, elegance pack, sportline, sportline pack, greenline...

                                É só escolher.

                                Falta ai a SCOUT que por acaso é das versões mais interessantes.



                                PS Edit: depois de postar é que reparei que estava já referido a Scout....

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X