Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 3000€, se possível menos - O Escolhido - Renault Clio RT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Relativamente ao Clio, que me dizem? Será uma boa opção?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
      Relativamente ao Clio, que me dizem? Será uma boa opção?
      Tivemos um cá em casa que era conduzido pela minha esposa. Foi um carro que deixou muito boa impressão, daí ter sido trocado por outro Renault. Nunca deu qualquer tipo de problema, era poupado(consumos na casa dos 6l em andamento normal) e tinha um andamento razoável para apenas 60cv,o baixo peso e a caixa curta tornavam o carro agradável de usar em cidade, no entanto, indo para AE começavam-se a notar as limitações do motor, pois a 140 ele já ia a passar as 4000 rpm, o que elevava o consumo e o ruído.
      De resto era um carro bastante confortável,com um equipamento bastante expressivo(no nosso caso era a versão RXE) e com uma manutenção bastante barata.
      Como pontos negativos,há a registar a pouca brecagem e a falta de espaço atrás(eu pelo menos achava-o bastante acanhado).
      È uma boa opção para quem queira gastar pouco dinheiro num carro e não queira chatices com o mesmo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
        Tivemos um cá em casa que era conduzido pela minha esposa. Foi um carro que deixou muito boa impressão, daí ter sido trocado por outro Renault. Nunca deu qualquer tipo de problema, era poupado(consumos na casa dos 6l em andamento normal) e tinha um andamento razoável para apenas 60cv,o baixo peso e a caixa curta tornavam o carro agradável de usar em cidade, no entanto, indo para AE começavam-se a notar as limitações do motor, pois a 140 ele já ia a passar as 4000 rpm, o que elevava o consumo e o ruído.
        De resto era um carro bastante confortável,com um equipamento bastante expressivo(no nosso caso era a versão RXE) e com uma manutenção bastante barata.
        Como pontos negativos,há a registar a pouca brecagem e a falta de espaço atrás(eu pelo menos achava-o bastante acanhado).
        È uma boa opção para quem queira gastar pouco dinheiro num carro e não queira chatices com o mesmo.
        Obrigado MrDoe pela ajuda que me deste nesta situação. Então o Clio é uma boa opção, correcto? Relativamente a pouca brecagem, o que é que isso quer dizer? Muito provavelmente é uma coisa simples, mas eu não percebo nada de termos mecânicos...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
          Sim, mas qual deles? Aerodeck ou carro?

          Relativamente ao Punto GO!, vou ver se amanhã falo com o proprietário.´

          Cumps


          Edit: Como já referi anteriormente, gostaria que dessem mais opiniões relativamente aos outros carros.
          Carrinha ou carro, só depende das tuas necessidades, se és solteiro e o carro é a pensar em ti, vai para o carro! Se já tens familia e filhos vai para a carrinha!

          PS- Espreita o Toyota tambem, esse motor 1.3 e não 1.4 é fantástico! Mas menos potente a comparar com os motores Honda...

          Apesar de esse Toyota me parecer muito barato para o carro e ano em questão!

          Da lista que mencionas-te, apostava num destes 3 carros!

          São os 3 super fiáveis, e os 3 não irão desvalorizar a longo prazo, se for preciso daqui a 2 ou 3 anos ainda vendes pelo mesmo preço ou por penos 200 euritos!

          Abraço

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JPMASCP Ver Post
            Carrinha ou carro, só depende das tuas necessidades, se és solteiro e o carro é a pensar em ti, vai para o carro! Se já tens familia e filhos vai para a carrinha!

            PS- Espreita o Toyota tambem, esse motor 1.3 e não 1.4 é fantástico! Mas menos potente a comparar com os motores Honda...

            Apesar de esse Toyota me parecer muito barato para o carro e ano em questão!

            Da lista que mencionas-te, apostava num destes 3 carros!

            São os 3 super fiáveis, e os 3 não irão desvalorizar a longo prazo, se for preciso daqui a 2 ou 3 anos ainda vendes pelo mesmo preço ou por penos 200 euritos!

            Abraço
            Obrigado, vou ver, no entanto, e volto a dizê-lo, sem querer persistir sobre este assunto, será o Clio boa opção?

            Comentário


              #36
              Olá a todos. Informo que amanhã vou falar com o vendedor do Clio, uma vez que foi este "O Escolhido". Sendo assim, já não será necessária a ajuda dos colegas foristas neste assunto.

              Agradeço toda a ajuda que me deram até agora neste e noutros assuntos e, caso os colegas necessitem de alguma coisa da minha parte, não hesitem em perguntar.

              Brevemente haverá um DB deste meu pequeno carrinho, ao qual dei um nome que é:....................... Vocês depois vêm!!!


              Cumps

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                Obrigado MrDoe pela ajuda que me deste nesta situação. Então o Clio é uma boa opção, correcto? Relativamente a pouca brecagem, o que é que isso quer dizer? Muito provavelmente é uma coisa simples, mas eu não percebo nada de termos mecânicos...
                Pouca brecagem significa que o carro vira pouco em manobras. Neste aspecto podia ser muito melhor. Na altura que tive o meu, fazia mais depressa manobras com carros maiores do que com o Clio. Mas não é nada a que não se habitue.
                Quanto a ser boa opção, o nosso, de facto, foi, e só foi trocado porque precisamos de mais espaço e nisso, como já tinha dito, o Clio perde bastante. No entanto, se não tiveres pretenções mais familiares, ele serve perfeitamente.
                Acho é que estes carros estão muito valorizados no mercado de usados, pois é frequente vê-los á venda por preços absurdos. Mas como há muita procura...
                Muito boa sorte com a máquina.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                  Olá a todos. Informo que amanhã vou falar com o vendedor do Clio, uma vez que foi este "O Escolhido". Sendo assim, já não será necessária a ajuda dos colegas foristas neste assunto.

                  Agradeço toda a ajuda que me deram até agora neste e noutros assuntos e, caso os colegas necessitem de alguma coisa da minha parte, não hesitem em perguntar.

                  Brevemente haverá um DB deste meu pequeno carrinho, ao qual dei um nome que é:....................... Vocês depois vêm!!!


                  Cumps
                  Se é desse que gostas então compra, no entanto EU optava por um carro do segmento acima.
                  E já que tas numa de Renault com o teu orçamento encontras muitos Megane, até na versão coupé que quanto a mim são bastante agradáveis.
                  Olha este por exemplo:
                  Renault Mégane Coupe , 3.000 EUR, Porto - Standvirtual

                  P.S: Se dás prioridade à fiabilidade não percebo porque escolhes o Clio, não é que sejam carros problemáticos mas são medianos nesse capitulo. É de esperar maior longevidade num Corolla como o que já tinhas referenciado onde a qualidade dos componentes estará num nível superior ao do Clio (para não falar em tudo o resto).

                  Comentário


                    #39
                    o carro parece estar impecavel, do que já ouvi, é um bom carro que não dá muitas chatices , só lhe vejo 1 defeito..... quase 200 mil kms.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                      o carro parece estar impecavel, do que já ouvi, é um bom carro que não dá muitas chatices , só lhe vejo 1 defeito..... quase 200 mil kms.
                      Sim, mas, para te ser sincero, não ligo muito aos kms. Também ao que vai andar... Se fizer mais que 500kms mensais é muito.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                        Se é desse que gostas então compra, no entanto EU optava por um carro do segmento acima.
                        E já que tas numa de Renault com o teu orçamento encontras muitos Megane, até na versão coupé que quanto a mim são bastante agradáveis.
                        Olha este por exemplo:
                        Renault Mégane Coupe , 3.000 EUR, Porto - Standvirtual

                        P.S: Se dás prioridade à fiabilidade não percebo porque escolhes o Clio, não é que sejam carros problemáticos mas são medianos nesse capitulo. É de esperar maior longevidade num Corolla como o que já tinhas referenciado onde a qualidade dos componentes estará num nível superior ao do Clio (para não falar em tudo o resto).
                        Obrigado pela ajuda, mas o carro é para a minha mãe, e não me parece que ela goste muito de desportivos...

                        No entanto agradeço na mesma a ajuda!


                        Cumps

                        Comentário


                          #42
                          Se alguém quiser dar algum feedback do carro, aqui está o link do anúncio:

                          Renault Clio 1.2 RT, 2.200 EUR, Maia - Standvirtual

                          Comentário


                            #43
                            Parece bem conservado para os kms.
                            Tenho a ideia que é raro essa versão em três portas.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Parece bem conservado para os kms.
                              Tenho a ideia que é raro essa versão em três portas.
                              Então, fixe!!!! Brevemente abrirei um DB deste meu pópó

                              Infelizmente apenas o poderei ir buscar na Terça...

                              Comentário


                                #45
                                Boa escolha, tenho um RXE de 2000 com o mesmo motor e até agora não deu problemas de maior... O motor é um bocado preguiçoso, mas com jeito fazem-se bons consumos.

                                Boa sorte com a maquina

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                  Boa escolha, tenho um RXE de 2000 com o mesmo motor e até agora não deu problemas de maior... O motor é um bocado preguiçoso, mas com jeito fazem-se bons consumos.

                                  Boa sorte com a maquina
                                  Obrigado.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Olá a todos, se alguém quiser acompanhar o DB deste pópó, aqui está o link: http://forum.autohoje.com/diario-de-...io-1-2-rt.html

                                    Aviso desde já que só haverão fotos a partir de amanhã à hora do almoço.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #48
                                      Boa sorte com o carro.

                                      Cá em casa temos um igual de 1999 que ainda nem 60k KM fez, por isso ainda cá vai ficar por alguns anos hehe.

                                      Até agora tem sido impecável.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X