Anúncio

Collapse
No announcement yet.

M6 acidentado na A2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por RTC

    Bordeaux, o vnpower já tinha dito;)
    o condutor,não o viram?não era um homem de barba branca?

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

      citação:Originalmente colocada por RTC

      Bordeaux, o vnpower já tinha dito;)
      o condutor,não o viram?não era um homem de barba branca?
      Epah aquilo tava mesmo desfeito...o condutor deve ter ido de ambulancia porque ja nao tava no local e uns kms antes passou uma em marcha de urgencia...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por arquitecto

        citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

        serie 6 coupé , cabrio e M6...

        Aqui na Capital do Movel, á só dobrar esquina da rua e encontras um e logo outro...
        Se não me engano há dois M6 cá!!! ;)

        É tambem os conheço, aos 2, mas tambem há 645i, cabrios... e outros que tais

        Comentário


          #34
          Não há crise ...
          O Seguro paga ...
          Quem tem um carro desses não se arrisca a fazer seguro
          contra terceiros ... pode bem pagar um seguro contra todos.

          é limpinho ... Assim tb eu estampava M6 ...

          Comentário


            #35
            homem de barba branca?!?!??!?

            Ó MEU DEUS, ESTE ANO NÃO HAVER PAI NATAL?!??!?!

            Comentário


              #36
              Também já vi uns poucos cá em Coimbra, pelo que não são tão raros assim... A ver se começo a tirar umas fotos.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                citação:Originalmente colocada por Zell

                citação:Originalmente colocada por joao

                Não vejo qual a relação óbvia entre a potência do carro e as causas do acidente!
                Óbvio ou não chama-se inconsciência, excesso de confiança ou simplesmente idiotice e as consequências aumentam de gravidade precisamente com o poder do carro.
                se estivesse-mos a falar de carros tipo punto cuja unica alteraçao é o motor e uns toques na estetica, daria-te inteira razao!

                deixas de ter razao quando se começa a pensar que o carro em causa, tal como outros deste gabarito, teem chassis bastante desenvolvidos, pneus de topo, suspensoes, travoes, etc etc...ou seja, os limites nao sao os do punto, nem sequer do HGT ou lá o que lhe chamam agora.

                uma coisa é certa! nenhum carro, seja um trabant, wartburg, o comum punto ou clio, um pacatissimo e segurissimo volvo (so a pub diz tudo), um Enzo com defeito cujo controlo de tracçao nao funciona, um CarreraGT alterado com 4 turbos em cima e 1763cv e um ESP revolucionario ainda em testes...NENHUM DELES é à prova de estupidez e inconsciencia.
                Primeiro dizes que não tenho razão para logo a seguir ma dares?

                citação:


                para quem tem noçao do que faz (nao é unhas, é apenas diferenciar um carro de um frigorifico), TODOS ELES sao seguros e dao para conduzir milhoes de kms sem qualquer problema. claro, quando se começa a puxar pelos limites a coisa muda, ai sao TODOS dificeis para quem nao sabe o que faz e está na onda de arriscar...nao é por ter 10 ou 1000cv que ha diferença.

                quanto a ESTE acidente, tal como muitos, tambem nao vi. nao sou capaz de apontar uma causa.

                Comentário


                  #38
                  Era o Capitão iglo

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

                    Era o Capitão iglo
                    esse anda de navio...

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                      12 sei eu que já foram vendidos em lisboa e arredores!
                      M6????? ou série 6 sem ser o M?? [:0]

                      Comentário


                        #41
                        Zell, o que disseste é que as consequencias aumentam com a potencia do carro.

                        apenas quis demonstrar que, no mundo em que a potencia nao é a unica caracteristica de um veiculo, isso nao é bem assim.

                        Comentário


                          #42
                          Ainda hoje vinha um M6 à minha frente nas portagens de Carcavelos em direcção a Cascais. Depois ultrapassei-o mas foi o primeiro que vi, se bem que não repare muito neles a não ser porque me lembrei deste tópico.

                          Comentário


                            #43
                            Resta-me lamentar e esperar que o condutor e restantes utentes da via estejam bem.



                            Quanto ao M6 tb tenho pena.. esse carro merece um destino feliz e nao uma sucata

                            Comentário


                              #44
                              antes uma sucata que ser mais uma sucata na estrada....

                              carros arranjados "a martelo" ja temos a mais. com ou sem simbolos bonitos e motores vistosos, sao sempre de evitar.

                              Comentário


                                #45
                                Ele deve-se ter despistado sozinho...fora da estrada...estava a terra toda remexida...foi na altura que caiu uma trovoada e chuva imensa...

                                Comentário


                                  #46
                                  o que tu foste dizer...veem ja dizer que a culpa é de ser RWD, que se fosse FWD nao aconteceria nada...

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                    o que tu foste dizer...veem ja dizer que a culpa é de ser RWD, que se fosse FWD nao aconteceria nada...
                                    lol...epah a erva de lado da estrada estava mesmo toda remexida...ele subiu a encosta e pelo que deu ideia desceu aos tranbulhoes e ainda andou na estrada a rasparse todo..

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                      o que tu foste dizer...veem ja dizer que a culpa é de ser RWD, que se fosse FWD nao aconteceria nada...
                                      EXACTAMENTE

                                      Comentário


                                        #49
                                        Devia ir devagar, devia....

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

                                          Era o Capitão iglo
                                          :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D,f.......n ão consigo parar de rir meu,ainda me mijo todo!!!!!:D:D:D:D:D:D

                                          Comentário


                                            #51
                                            Este vai aparecer de certeza nos http://www.wreckedexotics.com/

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X