Também acho o 350Z interessante mas o tópico é sobre o TT e o S2000.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi TT vs Honda S2000
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por v7
Não tinha dado por isso ! acho que um Z3 também é uma boa opção, ou mesmo um Mazda MX5.
Mas deste segmento o meu preferido é o Boxster - motor central de 6 cilindros boxer...ui..ui [B)]
mas olha que o mx-5 não está ao nivel do TT ou S2000,é mais fraco;)
Agora ir sentado no chão no speedster,com o motor turbo a descomprimir ali atrás....[B)][B)][B)]
dá direito a um orgasmo mecanico[B)][B)][B)]
Comentário
-
é assim...s2000,tenho um,tt ando muitas vezes com um quattro,embora o coupe..e.mesmo assim..nao tem nada a ver..se bem que para quem goste de descanso,o tt é o ideal,para quem gostar de ouvir um"gritar"estonteante de motor,sentir a traseira a empurrar-nos para dentro das curvas,como que a pedir"mais rápido,mais rápido",ser sempre,mas sempre sacudido e andar com o coraçao nas maos quando mais acelerado,o s é a escolha ideal!!!é que só sentido,mesmo!ouvir uma especie de barulho de moto invadir o habitáculo é muita louco,acredita!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Killer_one
S2000 nao pode é sair á rua em dias de chuva! :D[8]
Comentário
-
O S2000 tem uma fama exagerada no sentido em que é complicado de conduzir etc etc. Os carros com veia desportiva da Honda quase sempre pedem um bom kit de unhas para tirar proveito deles, seja CRX, Civic i-VT, Civic VTI entre outros (de fora o NSX, que para um verdadeiro desportivo é considerado amigo do condutor) e de facto a primeira versão do S2000 era realmente exigente no entanto pelo que me foi dito os actuais têm um acerto ligeiramente diferente que torna o carro bastante amigável até.
Mas claro que visto pelos padrões actual qualquer carro RWD com mais de 150cv sem ajudas electrónicas e com um chassis virado para o condutor é considerado um perigo.[8] E quando há acidentes a culpa é do carro que é "manhoso" e não do condutor que é azelha...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por v7
Eu não beijo qualquer coisa :D
Está para aí algures um video com uns japonecas em que levam um Boxster, um Cayman, um GTR, um S2000 e mais um ou dois carros para um circuito e mesmo em 2 ou 3 voltas o S2000 não dá nem para comparar...
http://youtube.com/watch?v=ozvR3UFbkLA
"Dum M3 ou de um Boxster S leva um "aviamento" que nem sabe onde está."
Pelo que vejo do video um S2000 bem conduzido só leva um "aviamento" do M3 em rectas, e o M3 só passou o S2000 porque o condutor do S comete um erro.
Comentário
-
Também considero o speedster, então o turbo , uma grande máquina e com uma exclusividade muito grande! Como carro para TD's é excelente, juntamente com o elise ou exige, mas para andar na estrada sem ir a TD's para mim apenas como 2º ou mesmo 3º carro.
Ah, não esquecer que não tem nem LSD nem autoblocante, o que é um senão para certos prazeres...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Bem alguém me sabe dizer qual é o motor turbo aspirado com menos potencia do audi tt???
o 1.8T também existe no TT com 180 e 225cv e depois tens o 3.2 com 250cv. Penso que o 210cv não existiu no TT.
Comentário
-
Para quem não gosta do S2000 e queira dar um...
eu não me chateio de ficar com algum...
[}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
mas alguem acha que os japonas quando fizeram o S2000 estavam a pensar no M3 ou em algum Porshe??? Ou o contrário?
[}][}][}][}][}][}][}][}]
Nós é que fazemos as comparações!!! sendo assim cada qual tem a sua opinião e é fundamental respeitar as mesmas!!!
para uns o preço é fundamental, para outros é a qualidade, para outros é o motor, etc, etc, etc!!!;);)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ppais
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Bem alguém me sabe dizer qual é o motor turbo aspirado com menos potencia do audi tt???
o 1.8T também existe no TT com 180 e 225cv e depois tens o 3.2 com 250cv. Penso que o 210cv não existiu no TT.
Por isso iria para o s2000 que deve andar bem melhor e é mais bonito e deve ser mais fiável se bem que isso deve ser ela por ela.
Comentário
-
Epah n pode ai ke rizada ke para aki foi kuando o speed fez akelas comparaçoes do s2000 m3 e o boxster s, entre o s2000 e o m3 claro ke o m3 e bem melhor, mas agr entre o s2000 e o boxster ai o meu *** e pk n viste o teste japones onde tava o s2000 o skyline o 350z e o boxster e axo k tava la mais outro mas ja n me lembro, so sei ke o boxster acabou em ultimo mesmo mto atras, e o gajo ke o ia a conduzir so dizia realmente estes interiores sao de boa kualidade mas o motor n comento LOL
Comentário
-
deleted
-
Em cidade, o motor é o suficiente para andar como um qualquer normal dois litros ; )
Há aqui muito pessoal que fala de com conhecimento de causa, nota-se...
Eu acho que são dois carros que não têm muito a ver um com o outro. O TT é um carro mais de imagem, tem uma estética que marcou o mercado quando foi lançado.
O honda é um carro que foi pensado para ser conduzido.
Tenta avaliar ponto a ponto o que mais te agrada em cada um deles, conduz os dois, e depois já terás uma maior facilidade em escolher ; )
Cump.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário