Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Nem imaginas o que alguns mecânicos BMW falam desse modelo. Não é que seja um cancro mas não tem nada boa fama no meio.

    Podes descrever o que dizes ?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
      o meu 318tds vai nos 772 mil km (não com o motor original, como é obvio). E há de morrer cá em casa

      É relativamente seguro, espaçoso e o interior aguentou-se bem. A pele só começou com problemas nos 600mil..e nada de por aí além.

      Em termos de mecânica só sei do motor, já que o carro foi 'herdado' de família, não sei o historial.

      Quantos km's fez o 1º motor ?

      Comentário


        #33
        Pois o que acontece é que omeu amigo queria algo com maus "status" bem que já lhe disse (o que me parece obvio) com 3000 não vai arranjar nada por ali alem por isso quando lhe falei do clio ele não gostou muito da ideia (embora iremos dar uma volta aqui pelos Stand's)

        Mais alguma opinião de um possivel carro ?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
          Será medias para quanto ?
          7~8 (na net há até quem consiga um pouco menos), embora como qualquer otto, seja sensível à condução praticada.

          Comentário


            #35
            Tem de gastar menos, por isso ele estaria a a escolher Diesel, na volta ainda compra um 190 :P

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
              Quantos km's fez o 1º motor ?
              Quando o meu pai o usava na 'viagem' (era vendedor) fazia 100mil ao ano. E penso que durou uns 4 anos. Mas a memória pode estar a atraiçoar-me. O carro é seguro e, apesar de pouco potente, até se conduz bem.

              Eu não o trocaria por um utilitário (mesmo que mais recente 3 ou 4 anos).

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                Tem de gastar menos, por isso ele estaria a a escolher Diesel, na volta ainda compra um 190 :P
                Exceptuando os modelos que referi atrás, o que ele poupar em gasóleo gasta em manutenção, convence-te e a ao teu amigo, com um xanato diesel de menos de 3000€, ele toma para si uma renda mensal na oficina.

                Mas se ele não se convencer força, há muita gente aí à espera de um "pato" para vender um xanato diesel, e muito mecânico a precisar de trabalho.

                Há gente que só marrando com a cabeça é que aprende.

                Comentário


                  #38
                  Para andar à volta de 1000 kms por mês para quê procurar um usado diesel?

                  Se tens 3000 € procura algo Otto com esse dinheiro.

                  Essa do Status não entendi bem... é um diesel super usado que o vai dar?

                  Mas pronto, se quer Diesel com 3000 € já encontra muitos destes,



                  ou destes,

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
                    Quando o meu pai o usava na 'viagem' (era vendedor) fazia 100mil ao ano. E penso que durou uns 4 anos. Mas a memória pode estar a atraiçoar-me. O carro é seguro e, apesar de pouco potente, até se conduz bem.

                    Eu não o trocaria por um utilitário (mesmo que mais recente 3 ou 4 anos).
                    Não? No meu caso, n tenho conhecimento de ninguem que tenha comprado um 318tds, e esteja satisfeito. Um amigo meu, comprou um, passado 1 mês já o tinha vendido... vê lá o bom que é. E um colega de trabalho, está farto de enterrar dinheiro no carro, todos os meses avaria-se qq coisa... ou é o AC, ou o alternador, ou a DA, etc...

                    Eu prefiro um clio de 2001, a gasolina... sem qualquer status, do que um BMW de 94/96 a cair de velho, e a precisar de manutenções extra todos os meses... e dps peças BMW, que são bem baratas... NOT!!
                    Em relação ao clio, os de 2001 são mais engraçados, mas mesmo um de 98/99 de 3p com os farois de dupla óptica, é muito porreiro. Gasta uns 5/7L, a manutenção é barata, confortavel, quase que me arrisco a dizer que é até mais seguro que esse BMW...

                    Cumprimentos, e boa escolha

                    Comentário


                      #40
                      [QUOTE=Nitrofurano;1063735269]Exceptuando os modelos que referi atrás, o que ele poupar em gasóleo gasta em manutenção, convence-te e a ao teu amigo, com um xanato diesel de menos de 3000€, ele toma para si uma renda mensal na oficina.

                      Mas se ele não se convencer força, há muita gente aí à espera de um "pato" para vender um xanato diesel, e muito mecânico a precisar de trabalho.

                      Há gente que só marrando com a cabeça é que aprende.[/QUOTE]

                      Já lhe disse isso, mas mesmo assim, ele veio com a conversa do preço do gasolio custava X e da gasolina custava mais que X, mas pronto

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                        Para andar à volta de 1000 kms por mês para quê procurar um usado diesel?

                        Se tens 3000 € procura algo Otto com esse dinheiro.

                        Essa do Status não entendi bem... é um diesel super usado que o vai dar?

                        Mas pronto, se quer Diesel com 3000 € já encontra muitos destes,



                        ou destes,


                        Também já o fiz ver isso, mas ele prefere chegar a algum lado num diesel super usado BMW ou mercedes do que num clio mais recente, amanha iremos dar uma volta para ver as maquinas, espermos que ele mude de ideias ... Ou então também já lhe disse para pensar em GPL, mas ele ficou um pouco de pé a tras !

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                          Podes descrever o que dizes ?
                          Posso...

                          Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                          Não? No meu caso, n tenho conhecimento de ninguem que tenha comprado um 318tds, e esteja satisfeito. Um amigo meu, comprou um, passado 1 mês já o tinha vendido... vê lá o bom que é. E um colega de trabalho, está farto de enterrar dinheiro no carro, todos os meses avaria-se qq coisa... ou é o AC, ou o alternador, ou a DA, etc..
                          ...mas já o fizeram por mim!

                          Agora a sério, o pessoal que trabalhar BMW, sobre o 318tds é modelo que não recomenda, e quando aparece um já sabem que vão ter bastante trabalho.

                          Da próxima vez que estiver com essa malta vou perguntar ao certo os problemas que aquilo dá.



                          Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                          Pelos vistos não percebes a diferença entre segurança activa e segurança passiva.
                          Percebo, só que enganei-me porque estava literalmente a rir-me da influência do meu avatar em ti.

                          Comentário


                            #43
                            Olá amigos, hoje fomos dar uma olhadela pelas maquinas pelo nosso preço ainda vimos umas coisas engraçadas, mas algumas a precisar de sérios arranjos, foi então que encontramos um renault 21 A GPL por 1200 euros (tem cerca de 150mlkm's e segundo o dono a trabalhar como deve ser, sem falhas, nada, e realmente parecia estar msmo muito bem estimado) o que é que me dizem deste modelo ?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                              Será medias para quanto ?
                              Bem, tendo em conta que tenho dois carros com esses motores ( se falares nos 16v ): 1.4 16v e 1.6 16v.

                              O Clio é o 1.4 16v. É muito mais equilibrado do que o 1.2 ou 1.2 16v. Mantem sem duvida melhores andamentos e em muitas condições, consumos melhores. Faz entre menos de 6 ( se tiveres paciência ), cerca de 6 facilmente a cumprir os limites legais, e com trânsito, para-arranca, 7 e pouco ( no IC19 fazia regularmente 7.2 ).

                              Problemas crónicos só conheço as bobines, mas nada de preocupante. No clio não mudo uma há 7 anos, por isso podes ver que não é nada por aí além. Nem custam assim tanto ( uns 50€ + 1/2 de M.O ).

                              Chatices, só 1 elevador de vidro e uma ou outra peça plástica, mas nada que chateie por aí além.

                              Por acaso estou a pensar vendê-lo, mas isso são outros tantos

                              O Megane com o 1.6 16v é parecido, já trocou 1 bobine em 6 anos.

                              Comentário


                                #45
                                concordo inteiramente.
                                Editado pela última vez por AilecMedeiros; 02 September 2010, 14:00.

                                Comentário


                                  #46
                                  Um Megan coupe até era do agrado, mas esses 6\7, é que pronto, mais opinioes deste pequeno coupe ?

                                  Comentário


                                    #47
                                    estes topicos sao uma tanga!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X