Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Carro novo Com 2 retomas.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se o problema é capacidade de carga, já consideraste a hipótese de uma bagageira de tejadilho? É certo que aumentará os consumos e prejudicará também o comportamento por causa do centro de gravidade mais elevado, mas o "rombo" é muito menor.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jfsbrito Ver Post
      Boa noite pessoal.

      Antes demais obrigado pela ajuda.

      Vou tentar responder a todos.

      Sim eu sei que vou perder bastante dinheiro.

      Em termos de consumos e fiabilidade de motor estou contente até acho demais um motor daqueles para um carro daquele tamanho.

      A pretensão de trocar por uma carrinha é mesmo por causa do espaço de carga.

      Fiz poucos Km porque infelizmente tive sem andar de carro mais de 2 meses por motivos alheios..

      Quanto a promoção já tinha visto, mas não é por isso.

      Eu precipitei-me quando comprei o 207, não é que não desgoste do carro, antes pelo contrario, na minha opinião no segmento dele é o melhor. mas isso são opiniões.

      Mas também tenho tempo para pensar porque dá sempre para rebater os bancos quando faz falta.

      Já agora se alguém quiser dar opiniões sobre outros veículos "Carrinhas ou com boa capacidade de volume""


      O meu obrigado a todos.

      Cumprimentos
      Era mais que visto que se tratava de uma precipitação. Mas precisas sempre de boa capacidade de mala ou só esporádicamente? Se for esporádicamente rebates os bancos e pronto. Não resolvas uma precipitação com outra precipitação. Se de todo o carro não servir vai ver a Skoda Octavia, tem uma bagageira enorme...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X