deleted
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Chevrolet Cruze Hatchback
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
deleted
-
é o mesmo chassi do ultimo astra que por sua vez vem da fiat, mas no cruze é dos melhores comportamentos por ser berlina, nos hatch(fiat e astra) o melhor comportamento fica para o sport.é ujma questão de suspensões, no cruze perde há numas perdas de estabilidade em curvas de alcatrão liso por causa dos pneus que vem de origem que são uma bela treta....
Comentário
-
Originalmente Colocado por imgvarela Ver Posté o mesmo chassi do ultimo astra que por sua vez vem da fiat, mas no cruze é dos melhores comportamentos por ser berlina, nos hatch(fiat e astra) o melhor comportamento fica para o sport.é ujma questão de suspensões, no cruze perde há numas perdas de estabilidade em curvas de alcatrão liso por causa dos pneus que vem de origem que são uma bela treta....
Mas a suspensão traseira é diferente, para pior, daí comportamentos diferentes.
Li isto ontem na Autohoje desta semana!
Comentário
-
eu tenho um e gosto bastante do comportamento dele, só detesto mesmo os pneus de origem, mas enquanto tiverem "rasto" ñem penso em gastar dinheiro....já para quem gosta de curvas apertadas...comprasse um m5 ou sline...é um carro familiar jeitoso e pelo preço não vale a pena pedir muito mais...mas é só a minha opinião...para quem pode, podem sempre fazer uns ajustes, sebem que para quem faz auto estrada não compensa, posso afirmar que o meu na A1 a 200km porta-se lindamente tanto em curva com em travagens mais bruscas a essa velocidade, não é que de essa velocidade muitas vezes, são poucas até. há e quanto ao chassi é tambem o usado no lancia Delta por causa da boa distância enter eixos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por imgvarela Ver Posté o mesmo chassi do ultimo astra que por sua vez vem da fiat, mas no cruze é dos melhores comportamentos por ser berlina, nos hatch(fiat e astra) o melhor comportamento fica para o sport.é ujma questão de suspensões, no cruze perde há numas perdas de estabilidade em curvas de alcatrão liso por causa dos pneus que vem de origem que são uma bela treta....
A plataforma do Cruze/Astra foi desenvolvida pela Opel para a GM. Trata-se da plataforma Delta II, e além destes, serve de base a uma série de outros modelos, desde a Zafira ao Volt.
A grande diferença a nivel de chassis entre Astra e Cruze, encontra-se na traseira.
Ambos têm um eixo semi-rigido, mas o Astra tem uma ligação Watt a ligar ambos os lados da suspensão, o que permite a manutenção da geometria ideal de funcionamento da suspensão num maior número de situações.
É uma solução que permite apresentar características que só costumamos encontrar em eixos traseiros independentes, mas com custos inferiores e menos espaço ocupado.
Daí a maior eficácia geral do chassis do Astra relativamente ao Cruze.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário