Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As cores mais solicitadas em cada marca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Kenzo Ver Post
    Realmente a maioria dos carros que se vêm na estrada são cinza, e pretos, mas se calhar também é porque as pessoas que os compram gostam, e os queriam nessa cor.

    Quando se gasta tanto dinheiro num carro, é bom que se goste dele, incluindo a cor, se é igual à maioria que anda na estrada.... paciência....

    O meu é preto, única e exclusivamente porque gosto de o ver em preto, e foi a cor que procurei, e que queria.
    Marca e modelo, só para assimilar a cor?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      Marca e modelo, só para assimilar a cor?
      É um focus mk2.5. Para mim era em preto...

      Se tivesse dinheiro para um RS, esse então já seria azul ou verde... lol

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Kenzo Ver Post
        É um focus mk2.5. Para mim era em preto...

        Se tivesse dinheiro para um RS, esse então já seria azul ou verde... lol
        Por acaso nesse até fica bem a minha cor preferida, o Azul!

        Mas gostos são gostos, respeito-te!

        Abraço

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          Por acaso nesse até fica bem a minha cor preferida, o Azul!

          Mas gostos são gostos, respeito-te!

          Abraço
          Por acaso o azul utilizado neste modelo do focus não me agradou muito, é que é bem diferente do azul dos ST ou dos RS.

          Mas gosto do focus em vermelho, o contraste do vermelho com os vidros pretos e os cromados fica muito bem.

          um azul que gosto muito de ver é o da BMW, que tenho visto nos série 1, e que para mim naquele carro é a séria alternativa ao cinza ou preto.

          O da Audi também é muito bonito
          Editado pela última vez por Kenzo; 04 September 2010, 00:20.

          Comentário


            #35
            Era assim que me referia


            (Foto retirada de outro forum)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Kenzo Ver Post
              Era assim que me referia


              (Foto retirada de outro forum)
              Tal como já disseram, o problema dessa cor "ultra-viva" é perder o brilho todo com a exposição solar...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                São escolhas racionais porque são as que melhor se vendem no mercado de 2ª mão. Um carro preto ou cinza desvaloriza sempre menos que um branco ou vermelho, pela simples razão de que tem muito mais procura nos usados.

                No limite, a cor pode dar uma machadada brutal no valor de um carro. Imagina um Mercedes amarelo, por exemplo.
                Depende, eu por exemplo só compro um carro preto se tiver mesmo de ser, senão opto por outra cor, mas isto sou eu que não compro o carro hoje a pensar quanto é que amanhã me dão por ele ..

                Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                Ainda no outro dia vi um A3 sportback restyling vermelho (não era aquele muito vivo, tipo ferrari) espanhol e adorei. Agora, se era capaz de comprar um, já não tenho a certeza.
                São coisas que não entendo, adoraste o carro nessa cor mas não sabes se compravas um com essa cor

                Se o teu primo não gosta não faz mal ...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
                  A A4 em vermelho é qualquer coisa
                  Isto é verdade , não é dos meus carro favoritos mas em vermelho fica mesmo bem. Em branco também.

                  Por acaso, eu se fosse comprar um carro provavelmente vinha azulão, vermelho ou até mesmo amarelo, (nalguns casos equacionaria o laranja) dependendo do carro que comprasse. Geralmente o azulão é uma cor que assenta bem em qualquer carro.
                  Para mim o único problema dessas cor é mesmo dar nas vistas, é que eu gosto de passar despercebido, quanto menos gente reparar melhor. Mas, gostando da cor... que se lixe o resto!
                  Editado pela última vez por xeLa; 04 September 2010, 15:26.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Kenzo Ver Post
                    Realmente a maioria dos carros que se vêm na estrada são cinza, e pretos, mas se calhar também é porque as pessoas que os compram gostam, e os queriam nessa cor.

                    Quando se gasta tanto dinheiro num carro, é bom que se goste dele, incluindo a cor, se é igual à maioria que anda na estrada.... paciência....

                    O meu é preto, única e exclusivamente porque gosto de o ver em preto, e foi a cor que procurei, e que queria.
                    Ora bem.

                    Comentário


                      #40
                      Cá em casa os veículos são cinza, azul marinho, preto e cinza rato, apenas porque são as cores que mais gostamos de ver nos carros em questão.

                      Ainda no outro dia (já a algum tempo) vi um Golf VI highline vermelho e gostei muito do carro, era diferente, a cor ficava bem mas se era capaz de comprar um? Acho que não... É uma cor que marca a diferença e eu gosto de evitar chamar as atenções, além de ser mais facilmente reconhecido, necessitar de mais cuidados e pela implicação que tal escolha tem na venda como usado

                      Dentro de certos modelos gosto de escolher cores que não se vejam tanto mas que ao mesmo tempo sejam discretas, por exemplo, no Scirocco a cor que comprava era o cinza rato, nos S3 gosto do saphire metalizado (ou lá como se diz) e muitos mais exemplos tenho para dar...

                      Fazendo um apanhado geral, as cores que mais gosto de ver nos carros são: Azul marinho (principalmente nos bmw, mas em muitos outros também) então em combinação com interiores claros gosto muito de ver, mas com escuros também, cinza rato e preto

                      EDIT: Algo assim, só não era 2.5 e parece que no Canadá as jantes do Highline equivalem às do Confortline de cá
                      15941183373095232500925.jpg
                      15941183373080232500925.jpg
                      Editado pela última vez por topspeed; 04 September 2010, 19:35.

                      Comentário


                        #41
                        Hoje vi um ou dois Méganes cinzento cassiopeia... fica porreiro, é igual, mas é diferente. Eu não chamaria cinzento àquilo. Mégane para mim viria ou azulão ou no caso do Coupé laranja.
                        O R.S. em foto parece ficar espectacular em vermelho, mas eu acho que não teria coragem de comprar um carro que, por si só, daria nas vistas, numa cor vistosa. Passar na rua e tudo a olhar e comentar (imagino os comentários) não é para mim.

                        O cassiopeia penso eu:




                        Pareceu-me uma cor discreta e, talvez, elegante.

                        Comentário


                          #42
                          Este verde é lindo !!!



                          E este azul também...




                          Mas creio que nenhum deles estava disponível para o Mégane II 4 portas...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                            Este verde é lindo !!!



                            E este azul também...




                            Mas creio que nenhum deles estava disponível para o Mégane II 4 portas...
                            Isso é o azul Extreme, não é? Me likes a lot E o Malte então... upa upa

                            Quanto ao verde não podia concordar mais


                            O pai de um colega meu tem um de 3 portas nessa cor, mas penso que tem um 'aileron' mais pronunciado no topo da porta da bagageira (penso que era um acessório de catálogo) versão Privilège Sport (alguém confirma a existência desta versão? - não sei se isso existe), tudo isto para dizer que lhe acenta muito bem a cor.

                            Comentário


                              #44
                              não percebo porque é que a escolha de cor dum carro pode ser considerada aborrecida... Porque é que escolher um carro preto é mais aborrecido que vermleho ou azul?

                              Sinseramente não percebo essa teoria, porque apenas interessa ao dono do carro...

                              Comprar um carro azul ou amarelo só porque existem muitos cinzentos, é a pior das razões. Deve-se comprar o carro ao gosto do comprador.

                              Digo eu, claro

                              P.S.: Proprietario dum espectacular carro preto!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                não percebo porque é que a escolha de cor dum carro pode ser considerada aborrecida... Porque é que escolher um carro preto é mais aborrecido que vermleho ou azul?

                                Sinseramente não percebo essa teoria, porque apenas interessa ao dono do carro...

                                Comprar um carro azul ou amarelo só porque existem muitos cinzentos, é a pior das razões. Deve-se comprar o carro ao gosto do comprador.

                                Digo eu, claro

                                P.S.: Proprietario dum espectacular carro preto!
                                Ninguém mandou ninguém comprar uma cor só porque a outra é muito vista.
                                Gostava era de ver uma maior variedade de cores, como antigamente, penso que haviam carros das mais variadas cores.

                                Por acaso, aqui na minha zona, por exemplo, há um Corsa C cor-de-rosa e um D dessa mesma cor.

                                Off-topic: li não sei onde que só se venderam 32 Koleos, é verdade? Se for, aqui na zona onde vivo há 2 unidades.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                  Cá em casa os veículos são cinza, azul marinho, preto e cinza rato, apenas porque são as cores que mais gostamos de ver nos carros em questão.
                                  Só por curiosidade, quando compraste o IS não pensaste nesta cor? Ontem vi um 250 e gostei.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Peço desculpa pela intromissão

                                    Turbofan: Bela cor!
                                    Esse carro deve ser bem porreiro, parece ter o interior bege, conjugado com essa cor exterior deve fazer um [baixo] contraste interessante.

                                    Comentário


                                      #48
                                      A Ford tem um verde que quanto a mim na MK2 SW fica

                                      foto retira do site www.mobile.de
                                      Editado pela última vez por ; 05 September 2010, 15:11.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                        Turbofan: Bela cor!
                                        Esse carro deve ser bem porreiro, parece ter o interior bege, conjugado com essa cor exterior deve fazer um [baixo] contraste interessante.
                                        Não tens que pedir desculpa . Eu também gostei dos reflexos que a cor fazia com o sol e o motor também já deve dar para bons momentos ao volante. Só que os consumos...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Os stands também ajudam pelo facto de terem stock só as cor standart, mas é compreensível.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
                                            Os stands também ajudam pelo facto de terem stock só as cor standart, mas é compreensível.
                                            Isso é verdade

                                            As mentes [também] mudam: há 12 anos atrás quando se comprou um carro cá para casa era para ter vindo um preto, na altura, a minha mãe não queria preto, hoje em dia, diz que é uma cor que fica bonita nos carros e que, quando acontecer trocar, na opinião dela, que venha um carro preto. Na altura eu não dava opinião, hoje dou e quando dou, o as cores neutras: do branco ao preto, passando por qualquer cinzento não entram na minha equação.
                                            Há azuis e bordôs que são cores discretas e assentam que nem uma luva nos carros, principalmente os azuis.

                                            PS: ironia do destino, um vizinho comprou o carro preto que era para ter vindo para nós.
                                            Editado pela última vez por xeLa; 05 September 2010, 14:53.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não querendo ofender ningúem porque também não é esse o caso, e porque também porque há quem gosta do preto ou cinza, mas eu julgo que há muita gente "preguiçosa" a escolher a cor do carro e para não ter trabalho manda vir em preto.

                                              Nem vê o catálogo de cores, nem procura em sites de venda em segunda mão como fica o carro numa determinada cor. Por exemplo, sempre que quero ver como fica um determinado modelo numa determinada cor, vou ao www.mobile.de

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                Isso é o azul Extreme, não é? Me likes a lot E o Malte então... upa upa
                                                Não. É o Azul Ottoman.

                                                Azul Extreme só se encontram em modelos da 2ª fase e é um pouco diferente.




                                                Quanto à versão do carro do teu amigo, das duas uma: ou é o Luxe Dynamique ou Luxe Privilège.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                  Não. É o Azul Ottoman.

                                                  Azul Extreme só se encontram em modelos da 2ª fase e é um pouco diferente.




                                                  Quanto à versão do carro do teu amigo, das duas uma: ou é o Luxe Dynamique ou Luxe Privilège.
                                                  Realmente é diferente, é. São os dois porreiros.

                                                  Sendo que é uma dessas versões, é a Privilège que isso eu lembro-me de ser... a outra palavra é que não me lembrava.
                                                  Obrigado pelo esclarecimento

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Falta aí a marca mais facíl.

                                                    Ferrari - Vermelho (o amarelo também têm importância)

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Muitas vezes também as pessoas são forçadas a ir para o preto / cinzas... porque há logo para entrega, se pedir uma fora do comun demora alguns meses e acabam por desistir da cor que queriam..

                                                      Já cheguei a ver uma fila de uma parque de estacionamento apenas com carros cinza prata

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                        Só por curiosidade, quando compraste o IS não pensaste nesta cor? Ontem vi um 250 e gostei.
                                                        É uma côr muito bonita sim mas que se não for no nível Sport e com o interior beje não fica muito bem E como já estava decidido que seria um Luxury e com interior preto...A outra opção era algo assim:
                                                        Lexus-IS-Saloon-250-SE-L-4dr-Auto-in-Canterbury-Blue-Metallic.jpg
                                                        Muito bonito neste azul marinho (ainda melhor com interior claro), mas como já há um carro cá em casa desta côr...


                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        Este verde é lindo !!!

                                                        E este azul também...

                                                        Mas creio que nenhum deles estava disponível para o Mégane II 4 portas...
                                                        Eu, no Megane II 3p a cor que mais gosto é esta (e não me importava de andar com um, é discreta, bonita e assenta bem):
                                                        megane2-coupe_800.jpg

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Bem, quando eu andava a escolher os carros, queria o em preto, e ate me perguntaram o que achava do branco, ao que eu respondi, gostava de ver, mas nao tinha coragem.

                                                          No fim, nem tinha duvidas e optei pelo o branco. Se me arrependi, nem pensar...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            World's Most Popular Car Color: Silver under threat from Black


                                                            Fonte: Autoblog

                                                            Não é por marca... mas pronto.

                                                            Já agora... aqui podem ver por mercado (alguns).

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O meu 1º carro próprio será VERMELHO garantidamente!!!
                                                              Estou farto de só encontrar carros preto/cinza/branco!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X