Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 2008 - Fotos Oficiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Devo ter visto isso num TD qualquer estrangeiro pq por cá, no configurador nem se quer é opção no Allure.

    Comentário


      Ainda continuo a achar aquela grelha XXL um bocado forçada aqui em vídeo. Resta ver ao vivo. Já as luzes atrás ficaram muito boas.

      https://www.youtube.com/watch?v=u6bs...yer_detailpage
      Editado pela última vez por ARMIC; 01 March 2016, 18:55.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
        Ei, esqueceste aqui este menino

        De looooooonge o mais bonito! Já para não falar nas suas qualidades inquestionáveis!

        Comentário


          O mais bonito? Com enorme grelha vertical ocupada por 7 barras cromadas, portanto jurassica, anacronica, anti aerodinamica, e claramente dislexica de todo o resto do carro? Sera q na Mazda so resta usar receitas dos anos 50/60 na frente? num segmento descontraido, "TT desportivo" e compacto?

          Por favor..daqui a uns anos vao admitir o ridiculo desta opçao...

          Mas acredito q em breve vao ultrapassar esta crise, e voltar ao Sec XXI.

          Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 01 March 2016, 22:21.

          Comentário


            Lá por tu não gostares de cromados e teres um problema obsessivo anti-cromático, as marcas não podem ter?
            Gostava de te ver dizer isso perante uma multidão de americanos!

            Comentário


              Eu gosto bastante da grelha do novo 2008. E também gosto do look dos Mazda. Se isso me faz anacrónico ou jurássico é que já não sei...!

              Comentário


                Eu, não é por ser grande nem cromada que pode ficar bem ou não, veja-se pela positiva o CX3 que está 5* mas neste restyling do 2008, ainda estou com a impressão de que tiraram aquilo de outro carro e espetaram ali, não sei, há qualquer coisa que não encaixa bem no conjunto.

                De qualquer forma, conseguiram dar-lhe um look mais SUV com a frente mais quadrada e as proteções dos guarda-lamas, se bem que a ideia original era justamente ter um visual carrinha cross.

                Arrependeram-se portanto
                Editado pela última vez por ARMIC; 02 March 2016, 11:25.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                  Lá por tu não gostares de cromados e teres um problema obsessivo anti-cromático, as marcas não podem ter?
                  Gostava de te ver dizer isso perante uma multidão de americanos!
                  Felizmente n somos os EU...

                  e só quem é obsessiva nesta questão é a Mazda.

                  eu apenas acompanho as marcas e vice versa, mais nenhuma em 2016, da concorrência direta, utiliza receitas vulgares dos anos 50...

                  Nem as trombas brutamontes do Q2 estão ( ainda ) com esse sintoma..

                  Alias, ate estava entusiasmado com o CX3, mas quando o vi no Salão de Lisboa..vi q a preguiça no Design resultou um aborto, são dois carros de seculos diferentes ..colados.
                  Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 02 March 2016, 13:45.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                    Felizmente n somos os EU...

                    e só quem é obsessiva nesta questão é a Mazda.

                    eu apenas acompanho as marcas e vice versa, mais nenhuma em 2016, da concorrência direta, utiliza receitas vulgares dos anos 50...

                    Nem as trombas brutamontes do Q2 estão ( ainda ) com esse sintoma..

                    Alias, ate estava entusiasmado com o CX3, mas quando o vi no Salão de Lisboa..vi q a preguiça no Design resultou um aborto, são dois carros de seculos diferentes ..colados.
                    Estás a dizer que o CX3 é um aborto

                    É pá, mostra-me o teu caixote do lixo

                    Mas enfim, eles tb fizeram uma versão para alérgicos a relhas cromadas

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                      Felizmente n somos os EU...

                      e só quem é obsessiva nesta questão é a Mazda.

                      eu apenas acompanho as marcas e vice versa, mais nenhuma em 2016, da concorrência direta, utiliza receitas vulgares dos anos 50...

                      Nem as trombas brutamontes do Q2 estão ( ainda ) com esse sintoma..

                      Alias, ate estava entusiasmado com o CX3, mas quando o vi no Salão de Lisboa..vi q a preguiça no Design resultou um aborto, são dois carros de seculos diferentes ..colados.
                      Então e o que achas das novas grelhas dos Ford?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        Então e o que achas das novas grelhas dos Ford?
                        E não só ! parece que vem ai uma tendência que vai deixar alguns assim para o nervoso



                        Neste caso já não é só a grelha principal. Até parece que levou uma cerca de arame farpado pela frente

                        Comentário


                          Bom dia, sou novata nestas bandas e preciso que me ajudem na escolha do melhor modelo a comprar:
                          A escolha está feita 2008 Allure. Agora ajudem-me na melhor escolha a fazer. Faço cerca de 10000 km por ano, em percurso urbano (muitas voltinhas por dia) curtas de entra e sai do carro. E quero um carro que gaste pouco mas que tb me dê alguma resposta em AE. Qual a melhor opção? 1.2 85 cv, ou 110cv? ou a diesel? Obrigada

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MadDuarte Ver Post
                            Bom dia, sou novata nestas bandas e preciso que me ajudem na escolha do melhor modelo a comprar:
                            A escolha está feita 2008 Allure. Agora ajudem-me na melhor escolha a fazer. Faço cerca de 10000 km por ano, em percurso urbano (muitas voltinhas por dia) curtas de entra e sai do carro. E quero um carro que gaste pouco mas que tb me dê alguma resposta em AE. Qual a melhor opção? 1.2 85 cv, ou 110cv? ou a diesel? Obrigada
                            Eléctrico... se não fazes mais de 100km por dia...
                            Senão um a Gasolina ou GPL, para fazer 10k por ano penso que não compensa comprar um diesel.

                            Comentário


                              [QUOTE=MadDuarte;1068991877]Bom dia, sou novata nestas bandas e preciso que me ajudem na escolha do melhor modelo a comprar:
                              A escolha está feita 2008 Allure. Agora ajudem

                              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                              Para essa quilometragem anual e se é só para cidade, o 85cv deve chegar mas se é também para fazer estrada com boa resposta, a versão 110 é o motor certo (cortesia do turbinho). Gasta mais que o Diesel mas pela diferença de PVP/kms anuais, compensa e por outro lado, os encargos com manutenção do gasolina são menores não havendo também surpresas/chatices com o FAP ( filtro antipartículas dos diesel ) que não se dá bem com percursos curtos repetidos.

                              Tenho essa versão ( 110 gasolina ) desde inicio do ano e recomendo.

                              Para mais info sobre o modelo: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=142776
                              Editado pela última vez por ARMIC; 06 April 2016, 11:24.

                              Comentário


                                Curioso ! no Brasil tem disponível um kit " off road " ( proteções plásticas nas cavas das rodas como as que equiparão de serie o 2008 face lift 2016 )


                                lift )
                                Editado pela última vez por ARMIC; 09 May 2016, 11:55.

                                Comentário


                                  A quem interesse, hoje vem na AHO e na AF as apresentações do 2008 restilado + novos conteúdos

                                  Comentário


                                    https://youtu.be/2uviP-nWkhU

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                      Curioso ! no Brasil tem disponível um kit " off road " ( proteções plásticas nas cavas das rodas como as que equiparão de serie o 2008 face lift 2016 )


                                      lift )

                                      Realmente essas aplicações dão-lhe um ar mais aventureiro. Ficam bem.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        Realmente essas aplicações dão-lhe um ar mais aventureiro. Ficam bem.
                                        É incrível como 2 dedos de plástico à volta das cavas, muda tanto o visual, aliás exp disso é o 2008 reslyled que vem com isto em todas as versões.



                                        Agora, mandar pôr é que deve ser as obras de Sta Engrácia

                                        De certeza que se tem que pedir os painéis correspondentes incluídos e lá teríamos que mudar metade do carro .
                                        Editado pela última vez por ARMIC; 18 May 2016, 18:22.

                                        Comentário


                                          Boas. .estive há pouco no Estoril a dar umas voltas num 308gti e vi lá este em exposição

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                            É incrível como 2 dedos de plástico à volta das cavas, muda tanto o visual, aliás exp disso é o 2008 reslyled que vem com isto em todas as versões.



                                            Agora, mandar pôr é que deve ser as obras de Sta Engrácia

                                            De certeza que se tem que pedir os painéis correspondentes incluídos e lá teríamos que mudar metade do carro .
                                            Olha que não tenho assim tanta certeza se seria assim tão difícil colocar esse plástico à volta das cavas, aquilo parece-me ser apenas colado por cima dos painéis laterais.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                              Olha que não tenho assim tanta certeza se seria assim tão difícil colocar esse plástico à volta das cavas, aquilo parece-me ser apenas colado por cima dos painéis laterais.
                                              Sim, mas já sabes como são mais as especificações burocráticas, vou perguntar quando lá passar a ver se não me dizem que uma coisa vai com a outra e é preciso comprar o painel onde vai o plástico colado. Imagina agora comprar a porta traseira por uns cms2 de plástico

                                              Quando comprei o meu que é um style ( antigo active ) perguntei se seria baratucho colarem as ripas/molduras das janelas em cromado como vem no Allure, já que aquela zona cromada por cima das janelas traseiras fica um bocado perdida sem ligação. Disseram que tinha que pedir o pack todo de moldura+borrachas com vidro+montagem...

                                              Imagina a fortuna, e eu a pensar que podia ser coisa para 50€ ou assim.

                                              De qualquer forma, isto das prot plásticas das cavas não sei se adiantava muito no meu caso já que é cinza escuro, logo o efeito de contraste que se vê num branco ou vermelho, perde-se um bom bocado.

                                              Com esta nova imagem, se o compra-se agora, seria em branco.
                                              Editado pela última vez por ARMIC; 25 May 2016, 11:48.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                Sim, mas já sabes como são mais as especificações burocráticas, vou perguntar quando lá passar a ver se não me dizem que uma coisa vai com a outra e é preciso comprar o painel onde vai o plástico colado. Imagina agora comprar a porta traseira por uns cms2 de plástico

                                                Quando comprei o meu que é um style ( antigo active ) perguntei se seria baratucho colarem as ripas/molduras das janelas em cromado como vem no Allure, já que aquela zona cromada por cima das janelas traseiras fica um bocado perdida sem ligação. Disseram que tinha que pedir o pack todo de moldura+borrachas com vidro+montagem...

                                                Imagina a fortuna, e eu a pensar que podia ser coisa para 50€ ou assim.

                                                De qualquer forma, isto das prot plásticas das cavas não sei se adiantava muito no meu caso já que é cinza escuro, logo o efeito de contraste que se vê num branco ou vermelho, perde-se um bom bocado.

                                                Com esta nova imagem, se o compra-se agora, seria em branco.
                                                Claro as marcas querem é vender o kit completo para terem mais lucro. Para colocares isso o melhor seria fora da marca. Eu também estou a pensar em colocar o aileron do GTI no meu 208 GT Line, mas tenho que ver preços.
                                                Editado pela última vez por Fabulous; 25 May 2016, 18:55.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  Claro as marcas querem é vender o kit completo para terem mais lucro. Para colocares isso o melhor seria fora da marca. Eu também estou a pensar colocar o aileron do GTI no meu 208 GT Line, mas tenho que ver preços.
                                                  Isso deve ser mais simples, ao menos ao nível da montagem.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JPWHEELS Ver Post
                                                    Boas. .estive há pouco no Estoril a dar umas voltas num 308gti e vi lá este em exposição

                                                    Um GT LINE

                                                    Comentário



                                                      Comentário


                                                        No inicio, a nova grelha fez-me um bocado de confusão, provavelmente por estar habituado a uma frente mais clean mas tb mais insipida.

                                                        Neste momento já me está a entrar melhor e de facto ganhou carater e um ar bem mais SUV. Isto junto com as proteções das cavas das rodas, até parece a versão SUV do "2008 SW"

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                          Isso deve ser mais simples, ao menos ao nível da montagem.
                                                          Curioso que o 208 phase 2 comercial também tem aileron mas o GT Line não tem

                                                          Deve ser para não se confundir esteticamente o GTI com o GT Line.

                                                          Comentário


                                                            eu entrei nesse 2008 novo e rodei a chave para tentar abrir o teto, mas estava no modo "poupanca energia", e entao o teto n reagiu ao botaozinho da consola ( se era esse)

                                                            Tb n deu para mudar a estacao de radio q estava sintonizada ( a estupida da rfm) :p


                                                            Na prova asfalto terra, perguntei ao monitor se agora o 2008 tinha maior altura ao solo ..mas ele n sabia.
                                                            Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 26 May 2016, 05:42.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                              Isso deve ser mais simples, ao menos ao nível da montagem.
                                                              O 208 phase 2 comercial (VAN):

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X