Devo ter visto isso num TD qualquer estrangeiro pq por cá, no configurador nem se quer é opção no Allure.
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Ainda continuo a achar aquela grelha XXL um bocado forçada aqui em vídeo. Resta ver ao vivo. Já as luzes atrás ficaram muito boas.
https://www.youtube.com/watch?v=u6bs...yer_detailpageEditado pela última vez por ARMIC; 01 March 2016, 18:55.
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O mais bonito? Com enorme grelha vertical ocupada por 7 barras cromadas, portanto jurassica, anacronica, anti aerodinamica, e claramente dislexica de todo o resto do carro? Sera q na Mazda so resta usar receitas dos anos 50/60 na frente? num segmento descontraido, "TT desportivo" e compacto?
Por favor..daqui a uns anos vao admitir o ridiculo desta opçao...
Mas acredito q em breve vao ultrapassar esta crise, e voltar ao Sec XXI.
Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 01 March 2016, 22:21.
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Eu, não é por ser grande nem cromada que pode ficar bem ou não, veja-se pela positiva o CX3 que está 5* mas neste restyling do 2008, ainda estou com a impressão de que tiraram aquilo de outro carro e espetaram ali, não sei, há qualquer coisa que não encaixa bem no conjunto.
De qualquer forma, conseguiram dar-lhe um look mais SUV com a frente mais quadrada e as proteções dos guarda-lamas, se bem que a ideia original era justamente ter um visual carrinha cross.
Arrependeram-se portantoEditado pela última vez por ARMIC; 02 March 2016, 11:25.
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Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostLá por tu não gostares de cromados e teres um problema obsessivo anti-cromático, as marcas não podem ter?
Gostava de te ver dizer isso perante uma multidão de americanos!
e só quem é obsessiva nesta questão é a Mazda.
eu apenas acompanho as marcas e vice versa, mais nenhuma em 2016, da concorrência direta, utiliza receitas vulgares dos anos 50...
Nem as trombas brutamontes do Q2 estão ( ainda ) com esse sintoma..
Alias, ate estava entusiasmado com o CX3, mas quando o vi no Salão de Lisboa..vi q a preguiça no Design resultou um aborto, são dois carros de seculos diferentes ..colados.Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 02 March 2016, 13:45.
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Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver PostFelizmente n somos os EU...
e só quem é obsessiva nesta questão é a Mazda.
eu apenas acompanho as marcas e vice versa, mais nenhuma em 2016, da concorrência direta, utiliza receitas vulgares dos anos 50...
Nem as trombas brutamontes do Q2 estão ( ainda ) com esse sintoma..
Alias, ate estava entusiasmado com o CX3, mas quando o vi no Salão de Lisboa..vi q a preguiça no Design resultou um aborto, são dois carros de seculos diferentes ..colados.
É pá, mostra-me o teu caixote do lixo
Mas enfim, eles tb fizeram uma versão para alérgicos a relhas cromadas
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Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver PostFelizmente n somos os EU...
e só quem é obsessiva nesta questão é a Mazda.
eu apenas acompanho as marcas e vice versa, mais nenhuma em 2016, da concorrência direta, utiliza receitas vulgares dos anos 50...
Nem as trombas brutamontes do Q2 estão ( ainda ) com esse sintoma..
Alias, ate estava entusiasmado com o CX3, mas quando o vi no Salão de Lisboa..vi q a preguiça no Design resultou um aborto, são dois carros de seculos diferentes ..colados.
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Bom dia, sou novata nestas bandas e preciso que me ajudem na escolha do melhor modelo a comprar:
A escolha está feita 2008 Allure. Agora ajudem-me na melhor escolha a fazer. Faço cerca de 10000 km por ano, em percurso urbano (muitas voltinhas por dia) curtas de entra e sai do carro. E quero um carro que gaste pouco mas que tb me dê alguma resposta em AE. Qual a melhor opção? 1.2 85 cv, ou 110cv? ou a diesel? Obrigada
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Originalmente Colocado por MadDuarte Ver PostBom dia, sou novata nestas bandas e preciso que me ajudem na escolha do melhor modelo a comprar:
A escolha está feita 2008 Allure. Agora ajudem-me na melhor escolha a fazer. Faço cerca de 10000 km por ano, em percurso urbano (muitas voltinhas por dia) curtas de entra e sai do carro. E quero um carro que gaste pouco mas que tb me dê alguma resposta em AE. Qual a melhor opção? 1.2 85 cv, ou 110cv? ou a diesel? Obrigada
Senão um a Gasolina ou GPL, para fazer 10k por ano penso que não compensa comprar um diesel.
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[QUOTE=MadDuarte;1068991877]Bom dia, sou novata nestas bandas e preciso que me ajudem na escolha do melhor modelo a comprar:
A escolha está feita 2008 Allure. Agora ajudem
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Para essa quilometragem anual e se é só para cidade, o 85cv deve chegar mas se é também para fazer estrada com boa resposta, a versão 110 é o motor certo (cortesia do turbinho). Gasta mais que o Diesel mas pela diferença de PVP/kms anuais, compensa e por outro lado, os encargos com manutenção do gasolina são menores não havendo também surpresas/chatices com o FAP ( filtro antipartículas dos diesel ) que não se dá bem com percursos curtos repetidos.
Tenho essa versão ( 110 gasolina ) desde inicio do ano e recomendo.
Para mais info sobre o modelo: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=142776Editado pela última vez por ARMIC; 06 April 2016, 11:24.
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Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostRealmente essas aplicações dão-lhe um ar mais aventureiro. Ficam bem.
Agora, mandar pôr é que deve ser as obras de Sta Engrácia
De certeza que se tem que pedir os painéis correspondentes incluídos e lá teríamos que mudar metade do carro .Editado pela última vez por ARMIC; 18 May 2016, 18:22.
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Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostÉ incrível como 2 dedos de plástico à volta das cavas, muda tanto o visual, aliás exp disso é o 2008 reslyled que vem com isto em todas as versões.
Agora, mandar pôr é que deve ser as obras de Sta Engrácia
De certeza que se tem que pedir os painéis correspondentes incluídos e lá teríamos que mudar metade do carro .
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Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostOlha que não tenho assim tanta certeza se seria assim tão difícil colocar esse plástico à volta das cavas, aquilo parece-me ser apenas colado por cima dos painéis laterais.
Quando comprei o meu que é um style ( antigo active ) perguntei se seria baratucho colarem as ripas/molduras das janelas em cromado como vem no Allure, já que aquela zona cromada por cima das janelas traseiras fica um bocado perdida sem ligação. Disseram que tinha que pedir o pack todo de moldura+borrachas com vidro+montagem...
Imagina a fortuna, e eu a pensar que podia ser coisa para 50€ ou assim.
De qualquer forma, isto das prot plásticas das cavas não sei se adiantava muito no meu caso já que é cinza escuro, logo o efeito de contraste que se vê num branco ou vermelho, perde-se um bom bocado.
Com esta nova imagem, se o compra-se agora, seria em branco.Editado pela última vez por ARMIC; 25 May 2016, 11:48.
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Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostSim, mas já sabes como são mais as especificações burocráticas, vou perguntar quando lá passar a ver se não me dizem que uma coisa vai com a outra e é preciso comprar o painel onde vai o plástico colado. Imagina agora comprar a porta traseira por uns cms2 de plástico
Quando comprei o meu que é um style ( antigo active ) perguntei se seria baratucho colarem as ripas/molduras das janelas em cromado como vem no Allure, já que aquela zona cromada por cima das janelas traseiras fica um bocado perdida sem ligação. Disseram que tinha que pedir o pack todo de moldura+borrachas com vidro+montagem...
Imagina a fortuna, e eu a pensar que podia ser coisa para 50€ ou assim.
De qualquer forma, isto das prot plásticas das cavas não sei se adiantava muito no meu caso já que é cinza escuro, logo o efeito de contraste que se vê num branco ou vermelho, perde-se um bom bocado.
Com esta nova imagem, se o compra-se agora, seria em branco.Editado pela última vez por Fabulous; 25 May 2016, 18:55.
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Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostClaro as marcas querem é vender o kit completo para terem mais lucro. Para colocares isso o melhor seria fora da marca. Eu também estou a pensar colocar o aileron do GTI no meu 208 GT Line, mas tenho que ver preços.
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No inicio, a nova grelha fez-me um bocado de confusão, provavelmente por estar habituado a uma frente mais clean mas tb mais insipida.
Neste momento já me está a entrar melhor e de facto ganhou carater e um ar bem mais SUV. Isto junto com as proteções das cavas das rodas, até parece a versão SUV do "2008 SW"
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eu entrei nesse 2008 novo e rodei a chave para tentar abrir o teto, mas estava no modo "poupanca energia", e entao o teto n reagiu ao botaozinho da consola ( se era esse)
Tb n deu para mudar a estacao de radio q estava sintonizada ( a estupida da rfm) :p
Na prova asfalto terra, perguntei ao monitor se agora o 2008 tinha maior altura ao solo ..mas ele n sabia.Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 26 May 2016, 05:42.
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