Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 2008 - Fotos Oficiais
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Podiam ao menos deixa crescer o número de posts antes de começarem as postas de pescada sem sentido
Diz-me lá, Lagarto, onde vês ali um 207? E q parte de CONCEPT é q não percebeste? Não é um protótipo, é um concept rolante, a ser apresentado num salão automóvel, daí o factor espectáculo com jantes daquele tipo
Comentário
-
Este protótipo pode constituir com elevada probabilidade uma expectativa de engano.
Já se sabe que tanto a Peugeot como a Citroën terão as suas versões do ASX.
O cenário mais provável será replicarem o que se fez nos Outlander/4007/C-Crosser.
Contudo aparece este protótipo e ele dá um cheirinho de como poderia ser um SUV com design próprio, podendo pensar-se que as diferenças possam vir a ser mais profundas.
Algo interessante será a designação deste ASX na Peugeot. 2008, sendo um SUV compacto médio? Bela bota têm que descalçar
E a vivência com o 3008? ehehe
Outro cenário que este protótipo poderá avançar é mesmo um futuro SUV de segmento B baseado no 208, na medida em que já se sabe que o Modus II da Renault apostará nessa fórmula que estará para explodir proximamente com o Juke.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostEste protótipo pode constituir com elevada probabilidade uma expectativa de engano.
Já se sabe que tanto a Peugeot como a Citroën terão as suas versões do ASX.
O cenário mais provável será replicarem o que se fez nos Outlander/4007/C-Crosser.
Contudo aparece este protótipo e ele dá um cheirinho de como poderia ser um SUV com design próprio, podendo pensar-se que as diferenças possam vir a ser mais profundas.
Algo interessante será a designação deste ASX na Peugeot. 2008, sendo um SUV compacto médio? Bela bota têm que descalçar
E a vivência com o 3008? ehehe
Outro cenário que este protótipo poderá avançar é mesmo um futuro SUV de segmento B baseado no 208, na medida em que já se sabe que o Modus II da Renault apostará nessa fórmula que estará para explodir proximamente com o Juke.
No Crossover 4X2 e 4X4, tanto os produtos da PSA e Mitsubishi apesar da plantaforma comum serão muito diferenciados a começar nas mecânicas, o investimento de produção foi feito de raíz, o retorno terá que ser alcançado,
Comentário
-
Mais umas...
[ATTACH]84468[/ATTACH]
[ATTACH]84469[/ATTACH]
[ATTACH]84470[/ATTACH]
[ATTACH]84471[/ATTACH]
The Peugeot HR1 Concept is an exclusive and innovative urban concept car that blends together a number of genres (city run-around, coupé and SUV). It is targeted at active young city dwellers smitten with design and innovation who are in search of a vehicle that matches their profile.
Peugeot is always exploring new motoring ideas and this inventiveness has already given rise to many production vehicles and concept cars, including a number of genuine commercial and design successes (Coupé/Cabriolet, the 3008... and more recently the BB1 concept vehicle).
The Peugeot HR1 Concept is based on several different body designs: city run-around, coupé, SUV... and, in doing so, is creating its own identity and new and original benefits.
The Peugeot HR1 Concept has been created to appeal to young city dwellers; individuals and couples, who lead an active outgoing life and who seek out new lifestyle experiences in relation to their leisure activities and their mobility.
It is designed to make urban travel easy and pleasurable even in the busiest or most confined urban areas. It is helped by its particularly compact dimensions (a length of 3.67 m and very short front and rear overhangs) but also an original system for getting into and out of the vehicle. Based on the Marque's experience in this field, the Peugeot HR1 Concept has two electric "scissor" doors to facilitate access under all circumstances (restricted parking, small garage, etc...). To improve visibility and manoeuvrability and provide a dominant driving position, the ride height of the vehicle has been raised, also improving ground clearance.
Numa primeira visualização, eu gostei...Editado pela última vez por xeLa; 29 September 2010, 18:00.
Comentário
-
Peugeot mostra futuro mini-crossover com HR1
«Concept car» que resulta do cruzamento de vários conceitos: citadino, coupé, crossover, será uma das estrelas do Salão Automóvel de Paris
A marca francesa divulgou os detalhes do HR1, um «concept car» que resulta do cruzamento de vários conceitos: citadino, coupé, crossover, e que será uma das estrelas do Salão Automóvel de Paris, que está prestes a abrir as portas ao público.
O HR1 mede apenas 3,69 m de comprimento e dispõe de duas portas de abertura eléctrica em élitro para melhorar a acessibilidade (estacionamento apertado, garagem pequena …). Possui uma distância ao solo elevada, assim como uma posição de condução ao melhor estilo dos crossovers.
A dianteira lembra o concept car SR1, especialmente na grelha exclusiva flutuante, enquanto a dupla saliência no óculo traseiro remete para os contornos do coupé RCZ.
No interior, condutor e o passageiro estão separados por uma consola que contribui para o design futurista do conjunto e para o seu ambiente luminoso através de díodos electroluminescentes.
O HR1 é conduzido através de um sistema «interface homem – máquina», ou seja, tecnologia de “reconhecimento de movimento”, que permite ao condutor navegar nas funções e seleccionar os parâmetros disponíveis com um simples gesto. Por exemplo, com um movimento de rotação da mão, o utilizador faz rodar os menus dispostos em forma de carrossel. O condutor pode também optar por transmitir o comando ao seu passageiro da frente passando com as costas da mão da esquerda para a direita.
Este concept car integra a tecnologia HYbrid4, com um motor de combustão dianteiro e um motor eléctrico na traseira, o que permite ao HR1 circular em modo exclusivamente eléctrico (2,5 km) ou com os dois motores a funcionarem conjuntamente, passando a contar com tracção integral.
O motor de combustão é um três cilindros 1.2 THP com 110 cv, a que se junta um motor eléctrico síncrono de íman permanente com 37 cv. O conjunto oferece 147 cv de potência, registando um consumo misto de 3,5 l/100 km e emissões de CO2 de 80 g/km.
Acho que é mais ou menos o que postei há umas horitas, mas em português.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário