Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham deste negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por an7unes Ver Post

    · Espelhos retrovisores eléctricos, aquecidos e com recolhimento eléctrico na cor da carroçaria

    · Pré-instalação para Sistema de Navegação portátil
    Tens a certeza que os espelhos são aquecidos e recolhem?
    No que assisti à compra não era assim...eram só eléctricos na regulação...

    Não te esqueças que o goodstuff vem com o gps de oferta... não te vá o stand ficar com ele...

    Comentário


      #32
      Ok pessoal.
      Decidi comprar novo

      Mas agora tenho outra questão:
      vale a pena investir mais e comprar o seat ibiza com o motor 1.2 TSI? Como são os consumos? E rendimento?
      Falaram em outras opções, quais? O Polo? Compensa mais?
      Eu não falo em comprar a diesel porque este carro não vai fazer mais de 30000km por ano.....
      Editado pela última vez por inter7; 07 September 2010, 09:04.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por inter7 Ver Post
        Estive agora no site da SEAT a fazer a configuração deste carro e o preço é de +/-16650€.

        O carro no stand está com o preço de 15500€ mas provavelmente o vendedor deve baixar o preço.
        Se baixar o preço para 15000 ou mesmo 14500€ já vale a pena, não?
        Um carro ao sair do stand perde logo o IVA, logo esse valeria 13320€.

        Comentário


          #34
          Acho que esse carro com esse motor é sempre mau negócio.
          O meu colega comprou um e não está muito satisfeito, interiores Hiper China, e o motor arrasta-se todo e para andar com andamento mais alto (140/160) em AE bebe que nem um Ferrari.

          Eu não comprava isso

          Comentário


            #35
            queres novo? com meia dúzia de meses e menos 2000€ eu arriscava. esse carro não é de corrifad, logo nao deverás ter problemas.

            mas faz antes assim e já tiras as dúvidas:

            vais a 1 stand seat e pedes um print com o preço mais baixo que eles puderem fazer do 1.2. depois vais à skoda e fazes o mesmo mas com o 1.2TSI e vais ver as diferenças. aí já vês os valores, a diferença, os consumos de um e de outro, etc.

            a seguir se achares que vale a pena vais ao stand do semi-novo (ou usado, como queiram chamar) e se gajo nao baixar muito, dizes que preferes um novo, que custa x e traz equipamento y.

            aí decides o que queres fazer.

            um polo não será também opção, já agora? não está nada feio e pelos 15000 arranjas já alguma coisa de jeito, quem sabe apanhando até algum de serviço ou com bom desconto. só que o motor mais uma vez é fraco, igual ao do ibiza, mas quem decide és tu.

            Volkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por inter7 Ver Post
              Olá.

              Gostaria de saber a vossa opinião sobre um SEAT IBIZA 1.2 70CV que encontrei á venda num stand com o seguinte equipamento:

              Sensores de estacionamento, Sensores de luzes, Airbag (condutor e passageiro), Airbag lateral, Alarme, ABS, Banco rebatível separadamente, Computador de bordo, Cruise control, Direcção assistida, Imobilizador, Jantes de liga leve, Faróis de nevoeiro, Leitor MP3, Retrovisores eléctricos, Pintura metalizada, Vidros eléctricos (frente e trás), Volante multifunçoes, Volante desportivo, Controlo de Estabilidade, Controlo de tracção EDS ASR MSR, Sensores de chuva

              O carro é de Fevereiro de 2010, tem cerca de 2000 km, 1 registo e está novo.

              O vendedor está a pedir 15500€.
              O que acham do preço? Vale a pena?
              E o carro é bom?
              Eu tenho um seat ibiza sc 1.9 tdi de 2008 á venda por o mesmo preço e um motor melhorzito que esse ne....

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X