Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
    Vai ter motor diesel? No site só fala no Otto...
    Porque para já ainda só há otto. O diesel 1.3 DDIS vai ter 75cv e chegará em Março do proximo ano

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Porque para já ainda só há otto. O diesel 1.3 DDIS vai ter 75cv e chegará em Março do proximo ano
      Foste á apresentação?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
        Foste á apresentação?
        Infelizmente não me foi possível ir à apresentação oficial, com alguma pena... Ia com um amigo meu que tem um swift actual pós-restyling (já teve um de 2006 também), mas acho que ele acabou por ir, ver se lhe telefono e vejo o que ele achou Mas eu já tenho uma opinião formada pois já o vi na apresentação aos vendedores, só não pude conduzir

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
          Porque para já ainda só há otto. O diesel 1.3 DDIS vai ter 75cv e chegará em Março do proximo ano
          Obrigado..

          Mesmo assim é fracote. Porque não o JTD de 95 cv?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
            Obrigado..

            Mesmo assim é fracote. Porque não o JTD de 95 cv?
            Como deves ter reparado, houve uma grande preocupação com as emissões e consumos neste "novo" swift. Na motorização a gasolina houve inclusive um decréscimo em termos de cilindrada (de 1.3 para 1.2), um ligeiro aumento de potencia (1cv, 93cv para 94cv), uma considerável descida nas emissões e uma caixa (ainda) mais longa, amorfa na 1ª e 2ª e com uma 5ª que dá para ir até a Lua de modo a privilegiar os consumos

            Penso que por estas mesmas razões tenham optado por melhorar o 1.3 que passou de 70cv para 75cv, de modo a reduzirem as emissões e preço (em Portugal), relativamente à versão anterior. E até é um motor bem capaz e alinhado com a concorrência mais directa, na minha opinião

            Comentário


              #36
              Em termos de motor eu ia para o kia picanto ou fiat panda. O design !!! peso subjectivo. Se não se gosta mais vale não comprar! Ou acha que vai aprender a gostar?
              Editado pela última vez por NVIL; 13 September 2010, 17:12.

              Comentário


                #37
                Bem..

                Explicando, tal como tinha referido anteriormente, não vou prescindir do bendito ar condicionado...

                E explicando também, não estou interessada no toyota aygo.. apenas o referi por causa do preço.

                Neste momento encontro-me indecisa entre o picanto, o spark, o yaris (um pouco mais caro) e o suzuki splash.

                Mas como o dinheiro que irei gastar também está muito em consideração, terá que ser bem pensado. Pois gastar num carro com dois anos 10900€ mais vale comprar um carro novo e ter os anos de garantia por inteiro além de ter a certeza que está novo!!

                A chevrolet, apesar de existir quem lhe chame chevrolata, neste caso a chevrolet europeia, é manufacturada na alemanha, para quem não sabe.. Apesar da linha ser consideravelmente mais barata do que a da toyota, encontra-se neste momento numa linha bastante idêntica à do kia (que sim é manufacturado na terra do olho em bico).

                Não estou com isto a dizer mal da kia mas simplesmente evidenciar que não encontro neste momento diferenças entre estas duas linhas..

                Se eu quiser um carro resistente vou para toyota.. neste momento quero um carro funcional com um bom motor, tal como referi.

                Considero o picanto um carro apreciável. Como ainda não consegui ter tempo para fazer o test drive não digo que não tenha um bom motor.. Irei fazer o do chevrolet mais cedo pois é mais perto do meu local de trabalho por isso depois irei ter as minhas conclusões.

                Se eu quisesse ter um carro melhorzito do que este dois considerava efectivamente num mercedes A 170 de 1998 que me "ofereceram" por 6 mil euros e conheço perfeitamente o dono e o que ele fez do carro (ainda mais porque ele trabalha na mercedes....).

                Por isso mesmo queria saber as vossas opiniões a respeito dos carros em questão e aceito todas, convém referir, e agradeço as mesmas..

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por mariasantos4 Ver Post
                  Explicando, tal como tinha referido anteriormente, não vou prescindir do bendito ar condicionado...

                  E explicando também, não estou interessada no toyota aygo.. apenas o referi por causa do preço.

                  Neste momento encontro-me indecisa entre o picanto, o spark, o yaris (um pouco mais caro) e o suzuki splash.

                  Mas como o dinheiro que irei gastar também está muito em consideração, terá que ser bem pensado. Pois gastar num carro com dois anos 10900€ mais vale comprar um carro novo e ter os anos de garantia por inteiro além de ter a certeza que está novo!!

                  A chevrolet, apesar de existir quem lhe chame chevrolata, neste caso a chevrolet europeia, é manufacturada na alemanha, para quem não sabe.. Apesar da linha ser consideravelmente mais barata do que a da toyota, encontra-se neste momento numa linha bastante idêntica à do kia (que sim é manufacturado na terra do olho em bico).

                  Não estou com isto a dizer mal da kia mas simplesmente evidenciar que não encontro neste momento diferenças entre estas duas linhas..

                  Se eu quiser um carro resistente vou para toyota.. neste momento quero um carro funcional com um bom motor, tal como referi.

                  Considero o picanto um carro apreciável. Como ainda não consegui ter tempo para fazer o test drive não digo que não tenha um bom motor.. Irei fazer o do chevrolet mais cedo pois é mais perto do meu local de trabalho por isso depois irei ter as minhas conclusões.

                  Se eu quisesse ter um carro melhorzito do que este dois considerava efectivamente num mercedes A 170 de 1998 que me "ofereceram" por 6 mil euros e conheço perfeitamente o dono e o que ele fez do carro (ainda mais porque ele trabalha na mercedes....).

                  Por isso mesmo queria saber as vossas opiniões a respeito dos carros em questão e aceito todas, convém referir, e agradeço as mesmas..



                  Eu no seu lugar comprava um carro do segmento acima, semi-novo, esses chevrolet e kias picanto é carro para desvalorizar imenso, ninguem os quer!!!!

                  clios III a gasolina por 9.000 euros ou diesel por 12.000, quem diz clios diz puntos, polos, até mesmo astras H a gasolina ou diesel por 10.000 euros


                  Auto Usados


                  Auto Usados


                  http://www.autousados.pt/veiculos/veiculo.aspx?id=85367

                  http://www.autousados.pt/veiculos/veiculo.aspx?id=85503
                  Editado pela última vez por dreamer; 14 September 2010, 00:45.

                  Comentário


                    #39
                    Não sei se isso pesa muito na escolha, mas o Chevrolet AVEO apenas obteve duas estrelas nos testes EuroNCAP. Outra coisa, o AVEO em breve vai receber um substituto.
                    A escola mais sensata para mim iria para o iQ ou então para o Spark.

                    Um vizinho tem um Picanto 1.0 o motor é muito molengão. Pelo que vi o A/C também é um dos opcionais que ponderas, deves ter em conta que A/C num motor 1.0 é para matar o carro. Ligando o A/C conta com os consumos a disparar e o carro a não andar.

                    Por estas e por outras a escolha cairia no Spark 1.2 de 82cv, é bem equipado e o motor já tem a sua genica, o factor preço é que pode já não agradar muito..

                    Estou certo que encontrarás boas propostas de semi-novos, comprados na marca, com 2000 ou 3000 km, logo todas as garantias, por um preço mais acessível. Talvez conciliando tudo isso consigas o carro que realmente pretendes pelo preço que queres pagar.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Maestro Ver Post
                      Não sei se isso pesa muito na escolha, mas o Chevrolet AVEO apenas obteve duas estrelas nos testes EuroNCAP. Outra coisa, o AVEO em breve vai receber um substituto.
                      A escola mais sensata para mim iria para o iQ ou então para o Spark.

                      Um vizinho tem um Picanto 1.0 o motor é muito molengão. Pelo que vi o A/C também é um dos opcionais que ponderas, deves ter em conta que A/C num motor 1.0 é para matar o carro. Ligando o A/C conta com os consumos a disparar e o carro a não andar.

                      Por estas e por outras a escolha cairia no Spark 1.2 de 82cv, é bem equipado e o motor já tem a sua genica, o factor preço é que pode já não agradar muito..

                      Estou certo que encontrarás boas propostas de semi-novos, comprados na marca, com 2000 ou 3000 km, logo todas as garantias, por um preço mais acessível. Talvez conciliando tudo isso consigas o carro que realmente pretendes pelo preço que queres pagar.

                      Boa tarde

                      Sim, realmente estou interessada no spark 1.2 pois experimentei o 1.0 e realmente é mesmo muito molengão!! Fez-me lembrar o 107 quando eu efectuava subidas e puxava por ele e nada!!! Mas mesmo assim, queria argumentar que prefiro o SPARK ao Aveo pois é um pouco mais acessível monetariamente.

                      Carro em segunda mão é uma questão que deixei de pensar para já pois posso sempre ter "surpresas" e vir com muitos problemas debaixo da "maquilhagem" que muitos stands efectuam nos carros!

                      Mas após hoje ao fim do dia terei outra ideia do spark 1.2 pois vou experimentá-lo no stand.


                      Obrigada

                      Comentário


                        #41
                        Spark 1.2 novo, Skoda fabia 1.2 novo, opel corsa 1.3 tdi de 2008

                        Bom dia


                        Por acaso do futuro, acabei por ter que me decidir por um carro mais caro, de modo que estou indecisa entre o Spark 1.2 a gasolina, o novo Skoda fabia 1.2 (talvez o tdi, embora o preço seja um pouco mais caro) e um opel corsa 1.3 tdi de 2008 que custa tanto como um spark novo.

                        Sei perfeitamente que o fabia é um carro muito melhor do que os outros dois mas estou indecisa por causa do preço mais caro que este comporta.

                        O que me podem dizer destas 3 escolhas.

                        O mais fraquinho é mesmo o spark (não haja dúvida).

                        Comentário


                          #42
                          Desses três, escolhia o Skoda.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por mariasantos4
                            A chevrolet, apesar de existir quem lhe chame chevrolata, neste caso a chevrolet europeia, é manufacturada na alemanha, para quem não sabe.. Apesar da linha ser consideravelmente mais barata do que a da toyota, encontra-se neste momento numa linha bastante idêntica à do kia (que sim é manufacturado na terra do olho em bico).

                            Não estou com isto a dizer mal da kia mas simplesmente evidenciar que não encontro neste momento diferenças entre estas duas linhas..
                            O local de fabrico é irrelevante. Há outra marca que pertence ao mesmo grupo de que faz parte a Chevrolata (Opel), mas que também é uma desgraça. O fabrico na Alemanha só faz é uma coisa: aumenta o preço que o cliente tem de pagar. Mais nada.

                            Eu apenas lhe dei um aviso sincero e honesto. Se se ofendeu por eu ter referido à marca de Chevrolata (que é o que é na prática), peço desculpa. Mas é a realidade. Existem muitas queixas sobre os carros Chevrolata, bem como a assistência ao cliente.

                            Existem carros com o mesmo preço (ou menos caros), mas com melhores garantias de fiabilidade e satisfação (como é o caso do grupo KIA/Hyundai, FIAT, Toyota, etc.).
                            Eu aproveito para dizer que a KIA (nomeadamente o Picanto que referiu) não tem nada a ver com um modelo equivalente da Chevrolata. Está num patamar muito acima.

                            Agora, eu acho que as pessoas devem ter aquilo que querem. Se quer Chevrolata, avance. Mas depois lembre-se dos avisos que lhe foram dados, quando vier cá se queixar.

                            E quanto à nova dicotomia, não respondo, pois vejo que lhe causa incómodo. Só espero que siga o conselho que um utilizador lhe deu e que é sábio.

                            Comentário


                              #44
                              Os modelos da Chevrolet Europe são fabricados pela GM Daewoo, que tem 5 fabricas na Coreia do Sul, para alem disso fornecem veiculos "à peça" em CKD para serem montados noutros paises.

                              Comentário


                                #45
                                refiro novamente o que disse na primeira pagina, comprar um chervolet é comprar a morte, mais vale pagar mais um pouco e ter um carro que me mantenha viva em caso de acidente, do que esse bocado de latão que fica destruido onde não deveria.

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu ia pelo Aveo, se possível bi-fuel. É uma carro maior e mais espaçoso, com melhor motor (1.2 de 84cv). E a GPL deve ficar com um consumo equivalente a 4L de gasolina.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                    Eu ia pelo Aveo, se possível bi-fuel. É uma carro maior e mais espaçoso, com melhor motor (1.2 de 84cv). E a GPL deve ficar com um consumo equivalente a 4L de gasolina.
                                    mas assim só se pode ir do patio da casa até à garagem... esse carro é muito fraquinho....

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Bluebelt Ver Post
                                      mas assim só se pode ir do patio da casa até à garagem... esse carro é muito fraquinho....
                                      Juro que não percebi o que quiseste dizer.

                                      Também acho o novo Swift uma bela aposta

                                      Comentário


                                        #49
                                        vai ao site do euroncap e vê o video de teste do aveo e compara com... sei lá... um pegout 307 ou algo assim. para veres as diferenças de um carro bem construido para esse chervolet.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Para quê indicares esses carros? Para estares de 15 em 15 dias na oficina com marcas que após todo o mérito conquistado, acabam por menosprezar a verdadeira durabilidade dos carros? NUNCA, MAS NUNCA NA VIDA, digas para alguém comprar um Clio, muito menos um Punto, a troco de um Toyota, Hyundai ou Kia! Ou não seriam estas marcas as mais vendidas nos EUA, onde as mentalidades, mais receptivas e menos recíprocas, estendem a sua capacidade de aprendizagem e acabam por ser os mais bem sucedidos, ao contrário de nós, que somos sempre os mais tendenciosos na escolha de uma marca automóvel! ;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Bluebelt Ver Post
                                            vai ao site do euroncap e vê o video de teste do aveo e compara com... sei lá... um pegout 307 ou algo assim. para veres as diferenças de um carro bem construido para esse chervolet.
                                            O carro que se vende agora novo, apesar de parecido com o testado pelo euroNCAP, não é o mesmo. O novo tem reforços estruturais que permitem ao modelo ter, alegadamente, 4 estrelas nesse teste. Não é mau.

                                            Já parti um poste e capotei de seguida com um carro de 2 estrelas e nem um arranhão tive. Mas claro, um mais seguro é sempre preferível.
                                            Editado pela última vez por LuisMiguelC; 21 September 2010, 00:08.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por z0rg Ver Post
                                              O local de fabrico é irrelevante. Há outra marca que pertence ao mesmo grupo de que faz parte a Chevrolata (Opel), mas que também é uma desgraça. O fabrico na Alemanha só faz é uma coisa: aumenta o preço que o cliente tem de pagar. Mais nada.

                                              Eu apenas lhe dei um aviso sincero e honesto. Se se ofendeu por eu ter referido à marca de Chevrolata (que é o que é na prática), peço desculpa. Mas é a realidade. Existem muitas queixas sobre os carros Chevrolata, bem como a assistência ao cliente.

                                              Existem carros com o mesmo preço (ou menos caros), mas com melhores garantias de fiabilidade e satisfação (como é o caso do grupo KIA/Hyundai, FIAT, Toyota, etc.).
                                              Eu aproveito para dizer que a KIA (nomeadamente o Picanto que referiu) não tem nada a ver com um modelo equivalente da Chevrolata. Está num patamar muito acima.

                                              Agora, eu acho que as pessoas devem ter aquilo que querem. Se quer Chevrolata, avance. Mas depois lembre-se dos avisos que lhe foram dados, quando vier cá se queixar.

                                              E quanto à nova dicotomia, não respondo, pois vejo que lhe causa incómodo. Só espero que siga o conselho que um utilizador lhe deu e que é sábio.


                                              A sério que não levei a mal... nem pouco mais ou menos...

                                              A verdade é que me resumi a três carros (skoda, opel e chevrolet) mas não estou minimamente inclinada para o chevrolet pois não gostei do test drive do mesmo (nem do 1.0 e nem do 1.2).

                                              Como o fabia saiu um novo modelo estou indecisa entre este e o opel corsa.
                                              Explicando:
                                              Skoda fabia - tendo em conta a diferença de preço entre a gasolina e a diesel (cerca de 1800€), não sei se me vai ser muito rentável ou não escolher a gasóleo. Irei fazer (durante cerca de 8 meses ao ano) 1680km/mês por essa razão será um caso a pensar com mais tempo.

                                              Opel corsa - vi um 1.3 tdi de 2008 por 12990€ mas teria que pensar bem pois já vem com cerca de 54mil km.

                                              Neste momento encontro-me mais inclinada para o skoda. Mas não estou aqui para julgar o que me informam, pois senão não tinha colocado o post.

                                              Simplesmente defendi uma visão que tinha mas não quer com isto dizer que não pense melhor, após verificar as "provas" e realmente julgue as coisas de outra forma mais tarde...

                                              Agradeço, mais uma vez, todos os comentários publicados uma vez que também fico com outra ideia do que poderia fazer.


                                              Obrigada.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por mariasantos4 Ver Post
                                                A sério que não levei a mal... nem pouco mais ou menos...

                                                A verdade é que me resumi a três carros (skoda, opel e chevrolet) mas não estou minimamente inclinada para o chevrolet pois não gostei do test drive do mesmo (nem do 1.0 e nem do 1.2).

                                                Como o fabia saiu um novo modelo estou indecisa entre este e o opel corsa.
                                                Explicando:
                                                Skoda fabia - tendo em conta a diferença de preço entre a gasolina e a diesel (cerca de 1800€), não sei se me vai ser muito rentável ou não escolher a gasóleo. Irei fazer (durante cerca de 8 meses ao ano) 1680km/mês por essa razão será um caso a pensar com mais tempo.

                                                Opel corsa - vi um 1.3 tdi de 2008 por 12990€ mas teria que pensar bem pois já vem com cerca de 54mil km.

                                                Neste momento encontro-me mais inclinada para o skoda. Mas não estou aqui para julgar o que me informam, pois senão não tinha colocado o post.

                                                Simplesmente defendi uma visão que tinha mas não quer com isto dizer que não pense melhor, após verificar as "provas" e realmente julgue as coisas de outra forma mais tarde...

                                                Agradeço, mais uma vez, todos os comentários publicados uma vez que também fico com outra ideia do que poderia fazer.


                                                Obrigada.
                                                por 12999€ compras um carro novo... tipo um 206+, pensa mesmo bem nisso

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Bluebelt Ver Post
                                                  por 12999€ compras um carro novo... tipo um 206+, pensa mesmo bem nisso
                                                  Que tem menos segurança e menos espaço que os outros. Além disso se for a gasolina é pastelão e guloso. Aquilo é um carro de 1998 disfarçado! Eu não dava 13 mil € por um carro que quando ainda está na fábrica a ser construído já é velho

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Julgo que ficou esquecido um dos melhores utilitários de sempre, e que ainda hoje, mesmo com alguns anos de mercado, ainda se bate de igual para igual com modelos mais actuais.
                                                    Em termos de dinâmica, espaço interior, potência, fiabilidade e adaptabilidade ainda é dos melhores de sempre.
                                                    HONDA JAZZ

                                                    Com 1 ano de utlização e poucos kms, encontram-se bastante modelos à venda, dentro do orçamento que a Maria dispõe.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por mariasantos4 Ver Post
                                                      Bom dia


                                                      Por acaso do futuro, acabei por ter que me decidir por um carro mais caro, de modo que estou indecisa entre o Spark 1.2 a gasolina, o novo Skoda fabia 1.2 (talvez o tdi, embora o preço seja um pouco mais caro) e um opel corsa 1.3 tdi de 2008 que custa tanto como um spark novo.

                                                      Sei perfeitamente que o fabia é um carro muito melhor do que os outros dois mas estou indecisa por causa do preço mais caro que este comporta.

                                                      O que me podem dizer destas 3 escolhas.

                                                      O mais fraquinho é mesmo o spark (não haja dúvida).

                                                      O Skoda vale bem a pena o esforço.

                                                      Para ir para o segmento abaixo ia para um Panda.
                                                      Editado pela última vez por PDCouto; 22 September 2010, 13:52.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Concordo plenamente com o Blackalfa! HONDA JAZZ, sem dúvidas nenhumas, ou então um HYUNDAI i20, são carros muito fiáveis, económicos e com boa relação qualidade preço! Muito à frente de muitas buzeiras opel, fiat, citroen e outras coisas quaisquer por aí! ;)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                          O Skoda vale bem a pena o esforço.

                                                          Para ir para o segmento abaixo ia para um Panda.


                                                          Bom dia!

                                                          Informo que me decidi e adquiri um Skoda Fabia novo.

                                                          Em comparação com os carros de segmento abaixo deste, não morre ao accionar o AC, tem uma boa breckagem, é espaçoso apesar de parecer pequeno, tem uma mala grandinha (maior que o spark). Resumindo, é um excelente carro. Além de já vir com o novo motor da família skoda/volkswagen/seat/audi.

                                                          Obrigada por todos os posts e comentários que efectuaram. E por todos os conselhos dados.


                                                          Sem outro assunto me despeço com os maiores cumprimentos,

                                                          Maria Santos

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X