Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw 120d 3p pack M ou audi a3 2.0tdi 170cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
    Eu tive um LEon FR com esse motor PD e era um mimo, gostava muito do carro. Na altura ainda não tinha mudado os injectores. Andou comigo até aos 100mil km sem problemas.
    Boas,

    Também já conduzi por diversas vezes o 2.0 TDI PD de 170 CV, montado num Seat Leon FR.

    Sinceramente até gostava mais do comportamento do 2.0 TDI PD do que do CR, apesar de terem a mesma cavalagem, o primeiro é mais brusco, mas tudo isto é uma opinião pessoal.

    O Leon em causa deu muitos problemas, 2 injectores, levou uma cabeça, um turbo e um filtro de partículas até que o dono perdeu a paciência e o vendeu.

    De salientar que era dos primeiros em Portugal, de 2006.

    Para mim, o 2.0 TDI CR de 170 (que ainda conduzo), ganha em fiabilidade, altas, agradabilidade de condução, ruido de funcionamento, prazos de substituição de correia mais alargado, para além de ser um motor de uma outra geração, que tem corrigidos os problemas que afectaram o seu predecessor.

    Cumps

    Comentário


      #92
      Entre amanhã e domingo devo ver os 3 carros, se possível, conduzir, e ver se chego a alguma conclusão...

      Comentário


        #93
        Ora depois de ter conduzido um n47 de 177 e o.2.0 pd. Nao sobraram duvidas. Vou com o coração. Decidi o a3 sportback s line. Agora é ter sorte. O carro é de 2007 e já trocou os injetores. Revisões todas na marca.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
          Ora depois de ter conduzido um n47 de 177 e o.2.0 pd. Nao sobraram duvidas. Vou com o coração. Decidi o a3 sportback s line. Agora é ter sorte. O carro é de 2007 e já trocou os injetores. Revisões todas na marca.
          Agora só te falta abrir um DB quando o receberes e colocares bastantes fotos.
          Parabéns pela compra.

          Comentário


            #95
            Vou fazer isso. Obrigado :-)

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
              Ora depois de ter conduzido um n47 de 177 e o.2.0 pd. Nao sobraram duvidas. Vou com o coração. Decidi o a3 sportback s line. Agora é ter sorte. O carro é de 2007 e já trocou os injetores. Revisões todas na marca.
              Explica lá o "não ficaram dúvidas"!!

              Se fosse eu a escolher também teria tomado a mesma decisão.

              Boa sorte com o carro.

              Comentário


                #97
                Apesar de os gostos não se discutirem, sempre gostei desse motor 2.0 TDi PD, muito nervoso!!

                As versões s line são espectaculares.

                Consegues por aqui o anúncio, para vermos o carro?

                Comentário


                  #98
                  Oscari vi a tua msg agora ;-) brutal

                  Achei o bmw mais rijo e mt mt pequeno principalmente atrás. A nivel de motor ambos.mt bons. Mas o espaço foi fundamental. Nunca pensei que a diferença fosse tao grande em carros da mesma gama. Por mim.posso pôr se ainda existir e se for permitido.

                  Comentário


                    #99
                    Já agora obrigado :-).espero que sim e que sexta fique tudo resolvido e tratado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                      Oscari vi a tua msg agora ;-) brutal

                      Achei o bmw mais rijo e mt mt pequeno principalmente atrás. A nivel de motor ambos.mt bons. Mas o espaço foi fundamental. Nunca pensei que a diferença fosse tao grande em carros da mesma gama. Por mim.posso pôr se ainda existir e se for permitido.
                      Eu tenho um S1 em casa e a minha Mãe já teve um A3, e digo-te que a percepção até pode ser essa, mas na verdade a diferença não é muita. Acho os 2 carros, projectados na mesma altura, perfeitamente dentro do aceitável para a essa época. Já actualmente ficam um pouco fora dos parâmetros actuais.

                      Comentário


                        Sim é possivel qie tenhas razão. Mas é realmente o que parece. A maiir diferença no espaço traseiro parece-me.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X