Boas.
Em primeiro peço desculpa se esta não é a secção correcta para este tópico, mas não vejo onde se possa enquadrar melhor por isso ficou aqui.
Vamos ao que interessa:
Recentemente tive o meu primeiro acidente, e infelizmente com culpa minha. Não interessam as circunstâncias, mas um rodado de pneu de camião, uma estrada demasiado estreita e um carro que não trava muito deram origem a uma frente nova no Opel Corsa da minha namorada (em nome do pai dela, seguro e registo).
Passando a parte chata, reboque, peritagem, etc vou directamente ao que interessa. A companhia de seguros não quer pagar o arranjo e oferece 2400€ pelo carro.
O Opel Corsa é de 2001, um 1.2 Confort 3p com menos de 60000km sempre assistido na marca, que está novo e que pelas minhas contas vale pelo menos o dobro do que a companhia de seguros oferece.
Pergunta:
Por onde que se pode começar para virar o bico ao prego? A "oferta" da companhia de seguros é completamente inaceitável, e além do mais acho estranho não quererem fazer a reparação, pois duvido que chegue ao valor oferecido por eles. O carro nem os faróis partiu, dobrou o capot, vincou o pára-choques, mas como bati no canto de outro carro dobrou a meio e furou o radiador. Isto é reparação para mais de 2000€?
Enfim, agradeço a ajuda de todos, dicas, contactos de entidades mediadoras, etc.
Obrigado,
Cumprimentos.
Em primeiro peço desculpa se esta não é a secção correcta para este tópico, mas não vejo onde se possa enquadrar melhor por isso ficou aqui.
Vamos ao que interessa:
Recentemente tive o meu primeiro acidente, e infelizmente com culpa minha. Não interessam as circunstâncias, mas um rodado de pneu de camião, uma estrada demasiado estreita e um carro que não trava muito deram origem a uma frente nova no Opel Corsa da minha namorada (em nome do pai dela, seguro e registo).
Passando a parte chata, reboque, peritagem, etc vou directamente ao que interessa. A companhia de seguros não quer pagar o arranjo e oferece 2400€ pelo carro.
O Opel Corsa é de 2001, um 1.2 Confort 3p com menos de 60000km sempre assistido na marca, que está novo e que pelas minhas contas vale pelo menos o dobro do que a companhia de seguros oferece.
Pergunta:
Por onde que se pode começar para virar o bico ao prego? A "oferta" da companhia de seguros é completamente inaceitável, e além do mais acho estranho não quererem fazer a reparação, pois duvido que chegue ao valor oferecido por eles. O carro nem os faróis partiu, dobrou o capot, vincou o pára-choques, mas como bati no canto de outro carro dobrou a meio e furou o radiador. Isto é reparação para mais de 2000€?
Enfim, agradeço a ajuda de todos, dicas, contactos de entidades mediadoras, etc.
Obrigado,
Cumprimentos.
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