Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Malditos Mercedes Importados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Dias Ver Post
    Quanto á sua avaliação das minhas particpações é como os "EGOS" cada um tem o seu. E o meu nome/ User é Dias ou ficou ofuscado com alguma coisa?

    Os impostos sejam eles sobre o que for são um mal necessário de uma sociedade como a nossa.

    Seja sobre o que for a sua receita revert para uma qualquer despesa por norma associada, ou o senhor não anda em estradas, não usa tem semafóros, não utiliza infra-estruturas rodoviárias onde passa,etc?

    Não os quer pagar, não quer usufrui do restante.
    Offtopic: Eu adorava pagar impostos e teria orgulho nisso se de vez em quando não visse certos núm€ros de obras públicas como os que vi hoje no JN...Por isso sou da mesma opinião, impostos são para fugir (o mais legalmente possível, claro) como o diabo da cruz, não gosto de contribuir para a engorda de uma dúzia

    Em relação ao tópico, continuem

    Comentário


      Em lisboa gasta-se tanto dinheiro dos contribuintes em obras de caca... e quando chove 1 dia é o ai Jesus ... imagem se chove-se assim durante 2 semanas ... acho que LX era varrida do mapa .

      Agora vamos levar cajada de novo ... quisemos a lei Anti-Tabaco , e quem vai pagar ??? os nao fumadores ... pois o estado deixou de ter cerca de 50% das receitas do imposto sobre tabaco ... e vão ter de o ir buscar a algum lado ... Espero que seja ao Alcool.

      Comentário


        Pode ser ao álcool mas pelo menos deixem uma excepção para as minis e a Heineken. Ai deles!

        Comentário


          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
          Pode ser ao álcool mas pelo menos deixem uma excepção para as minis e a Heineken. Ai deles!
          Já que temos dos impostos mais baixos sobre o alcool da europa .. eu penso que é um sério candidato.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
            Já que temos dos impostos mais baixos sobre o alcool da europa .. eu penso que é um sério candidato.

            Isto começa a ser Off-Topic mas, apesar de não ser consumidor de álcool, acho um disparate sequer pensar nisso.

            Porque é que quem consome álcool tem de pagar impostos para os outros?
            O álcool é uma droga?
            É proibido?
            Consumido com moderação é prejudicial à saúde?
            Prejudica os outros?


            Não há dinheiro, não há vícios.
            Se os governos sabem os € que têm, que não gastem mais do que têm.
            Que gastem os € em condições, que não metam € ao bolso.
            Que fossem competentes.

            Já agora, porque não duplicar o ISV?

            E já que estamos a falar em importados, porque não triplicar?

            Eram uns milhões que entravam.
            Não preferem assim?

            Comentário


              A questao do aumento do alcool já se fala há muitos anos ... para igualar os modelos europeus .

              Por ex em Inglaterra ou Irlanda o imposto sobre o alcool é cerca do triplo do Portugues e todos os anos aumenta 6 / 7% .

              O Alcool não é uma droga ? mas mata mais gente que o tabaco anualmente ...

              O Alcool nao prejudica ninguem ? será que nao ? sinistralidade rodoviaria ( 28% dos acidentes sao devidos ao alcool 1/3 das mortes tb ) , doenças associadas que enchem os nossos hospitais e ocupam os nossos medicos (Cerca de 10.3% da populaçãocom +15 anos é doente alcoólica ... sao mais 800 mil )

              Eu bebo alcool ... apenas quis alertar que ele vai ser o proximo alvo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                A questao do aumento do alcool já se fala há muitos anos ... para igualar os modelos europeus .

                Por ex em Inglaterra ou Irlanda o imposto sobre o alcool é cerca do triplo do Portugues e todos os anos aumenta 6 / 7% .

                O Alcool não é uma droga ? mas mata mais gente que o tabaco anualmente ...

                O Alcool nao prejudica ninguem ? será que nao ? sinistralidade rodoviaria ( 28% dos acidentes sao devidos ao alcool 1/3 das mortes tb ) , doenças associadas que enchem os nossos hospitais e ocupam os nossos medicos (Cerca de 10.3% da populaçãocom +15 anos é doente alcoólica ... sao mais 800 mil )

                Eu bebo alcool ... apenas quis alertar que ele vai ser o proximo alvo.
                Quando o salário médio em Portugal for idêntico ao da Inglaterra, passo a aceitar essas desculpas. Até lá, não é possível haver comparações.

                Eu falei com moderação, de qualquer maneira não tenho números para dizer se mata ou não, se provoca ou não muitas doenças.

                E os acidentes que se dão com condutores com álcool e/ou drogas, irresponsabilidade, falta de formação, estupidez?
                De quem é a culpa?
                O álcool é culpado pelos jovens "gostarem" de beber absinto, whisky e outras bebidas do género porque assim sou maior, estou na moda?
                É culpado pelos pobres de espírito que a sociedade tem?
                Pelos irresponsáveis?

                Aliás, o álcool chega a ser considerado como bom para a saúde!

                Agora como tudo na vida, precisa de ser com moderação.

                Comentário


                  Mas alguém tem duvidas que se os impostas para os carros baixassem para a média europeia, em Portugal só se vendiam 3 marcas de carros?

                  Vocês sabem quais são!

                  Acho, e todos vocês também devem achar, uma vergonha a dupla tributação no sector automóvel. É só por isso que eu defendo a importação de carros usados sejam la eles de onde forem.

                  Não seria muito mais inteligente penalizar à séria quem compra fora e beneficiar quem compra em Portugal?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RuiP Ver Post
                    Mas alguém tem duvidas que se os impostos para os carros baixassem para a média europeia, em Portugal só se vendiam 3 marcas de carros?

                    Vocês sabem quais são!
                    Mercedes, BMW e Audi?
                    Não sei... se os Citro ficassem de graça iria buscar mais um

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X