Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indecisao de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
    É um carro mal empregue nas mãos de um puto; que para ter experiência de condução como afirma de 4 anos, tem de andar há anos a cometer um crime diariamente.
    Crime Diário?

    Eu tenho carta de mota , e crime diario é ver pessoas que com bons carros , nem um ponto de embraiagem sabem fazer, fazem mal e porcamente um estacionamento, e metem em perigo os outros condutores que vao em paz de alma a conduzir... Ja passaram muitos por mim assim, e isso sim, é um crime... Crime rodoviario...
    Nao é a carta que conduz... É a carta que autoriza a conduzir...
    Por amor de deus... Metam a mao na vossa cabecinha e julguem-se a voces ...

    Comentário


      #62
      Aviso que qualquer comentario que seja feito com objectivo de me julgar a nivel pessoal, nao será respondido...

      Peço que me ajudem a saber mais sobre este veiculo, e nao que venham com criticas ofensivas...

      Agradeço
      cumprimentos!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por BrSantos Ver Post
        Crime Diário?

        Eu tenho carta de mota , e crime diario é ver pessoas que com bons carros , nem um ponto de embraiagem sabem fazer, fazem mal e porcamente um estacionamento, e metem em perigo os outros condutores que vao em paz de alma a conduzir... Ja passaram muitos por mim assim, e isso sim, é um crime... Crime rodoviario...
        Nao é a carta que conduz... É a carta que autoriza a conduzir...
        Por amor de deus... Metam a mao na vossa cabecinha e julguem-se a voces ...
        É crime rodoviario, conduzir sem carta ;)

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por BrSantos Ver Post
          Crime Diário?

          Eu tenho carta de mota , e crime diario é ver pessoas que com bons carros , nem um ponto de embraiagem sabem fazer, fazem mal e porcamente um estacionamento, e metem em perigo os outros condutores que vao em paz de alma a conduzir... Ja passaram muitos por mim assim, e isso sim, é um crime... Crime rodoviario...
          Nao é a carta que conduz... É a carta que autoriza a conduzir...
          Por amor de deus... Metam a mao na vossa cabecinha e julguem-se a voces ...
          Por amor de Deus digo eu !!!

          Tás num forum sujeitas-te às opiniões, e olha que vir armado em esperto dizendo que se tem 17 anos e há 4 que se conduz é ...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
            Tás num forum sujeitas-te às opiniões, e olha que vir armado em esperto dizendo que se tem 17 anos e há 4 que se conduz é ...
            O tópico não tem nada haver com a idade do user, por isso quem comentar devia apenas cingir-se ao essencial: ST170 é um bom carro? Que outras hipóteses do mesmo nível existem?

            Em relação ao Golf Gti: acho que o que mostraste está um pouco caro por ser de inícios de 99. É um pouco bebedolas deve dar para o que queres (em potência).
            Tenho um 1.6 e acho um carro muito sólido, um bom primeiro carro.

            Boa sorte
            Editado pela última vez por fmbaguiar; 12 September 2010, 02:14.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por fmbaguiar Ver Post
              O tópico não tem nada haver com a idade do user, por isso quem comentar devia apenas cingir-se ao essencial: ST170 é um bom carro? Que outras hipóteses do mesmo nível existem?

              Em relação ao Golf Gti: acho que o que mostraste está um pouco caro por ser de inícios de 99. É um pouco bebedolas deve dar para o que queres (em potência).
              Tenho um 1.6 e acho um carro muito sólido, um bom primeiro carro.

              Boa sorte
              Obrigadoo

              Verei melhor isso sobre o Golf

              Comentário


                #67
                Só agora é que "descubri" este tópico.

                Eu estive exactamente numa situação como a tua, já tinha carta de mota e mota, aprendi a conduzir aos 11 (na aldeia nas minhas propriedades, estradões de terra batida), aos 15 tive um carro para entrar numas provas de TT amador, mal fiz 18, uma semana depois tinha carta de carro e nesse mesmo dia comecei a andar de bmw e por aí fora e guess what? No problem e acreditem que o facto de já se conduzir mota em cidade nos torna em condutores mais atentos ainda

                Mas saltando esta parte que em nada interessa, para o meu primeiro carro também toda a gente me dizia para escolher um que andasse pouco e tal (o meu pai deixou inteiramente ao meu critério) e acabei por ficar com um C3 comercial que ele tinha lá pela empresa e sabes que mais?? Maior erro, estava sempre a cravar o carro à minha mãe e talvez um mês depois despachei o carro.

                O meu 2º carro esteve curiosamente para ser um Golf IV GTI 1.8T 20v 150cv, mas como a gota estava cara e não iria ter oportunidade de explorar o potencial do carro, optei por algo que achava mais económico, mais recente e menos kms (Rover 1.4 Club Streetwise) e mais uma vez, arrependi-me e porque? Porque o Rover gastava provavelmente o mesmo que o Golf, mas principalmente porque era muito mas muito mais inseguro apesar de menos potente (piso molhado e a traseira bailava que era um mimo ).

                À uns tempos tive uma proposta para um Stilo Abarth a GPL e arrependo-me ligeiramente de não ter aceite, tanto que ando com ideias de mudar para algo deste género e o Focus ST170 já me chamou a atenção mas acho que bebe demais para o que anda e que há melhores hipóteses.

                O Golf GTI IV recomendo se quiseres poupar uns cobres, que podem dar para adaptares a GPL (o que para ti é capaz de ser bom em termos de €€)

                Mais propostas, Stilo Abarth por esse valor também arranjas, Mazda MX-5 embora para este seria melhor teres bmw ou mercedes em casa (Rwd) porque se conduz de maneira totalmente diferente.

                Podes também dar uma olhadela aos Audi A3 1.8T

                Espero ter ajudado, qualquer coisa apita

                Cumps
                Editado pela última vez por topspeed; 16 September 2010, 21:55. Razão: sono a mais = demasiados erros de construção frásica eheh

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                  O Focus ST170 é uma boa máquina, mas no teu lugar compraria para andar durante um ano um carro tipo até 1000 € só mesmo para andar um ano e poderes testar todo o tipo de manobras, estradas e clima, por isso um ano.
                  Neve e gelo incluída.
                  Testar condução em fadiga e não só todo contente e a pular de alegria.

                  Pode ser um Fiesta 1.25 ou equivalente.
                  Já anda razoávelmente bem e agarra-se bem.

                  Depois entrega-o e compra então uma máquina mais ao teu gosto.

                  A minha opinião é a mesma do user GtAbarth.
                  Antes de ter o 156 2.5, andei muito tempo com um Clio II 1.2 e digo-te que em nada me arrependo. O clio era um carro muito seguro em curva e apesar de nunca ter tido acidentes, reconheço que tive situações em que o facto de ser o carro que era (pouco potente e eficaz em curva) evitei certos dissabores.

                  Eu reconheço que se tivesse tido o Alfa como 1º carro, já o tinha certamente espatifado, fruto da inexperiência (que na altura achava que tinha, mas que só bastante km's feitos e sustos apanhados se ganha) e do chamado "tesão de mijo".

                  Também conduzo desde os 14 anos (em garagem e caminhos de terra de aldeia) e apesar de sacar umas "piascas", fazer uns arranques a poliçar, etc reconheço que 90% da experiência que ganhei foi fruto de condução em estrada e já com carta nas mãos.

                  Pensa bem no que te tem sido dito, pois com a tua idade também pensava assim.
                  Editado pela última vez por godfather89; 16 September 2010, 22:45.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    Só agora é que "descubri" este tópico.

                    Eu estive exactamente numa situação como a tua, já tinha carta de mota e mota, aprendi a conduzir aos 11 (na aldeia nas minhas propriedades, estradões de terra batida), aos 15 tive um carro para entrar numas provas de TT amador, mal fiz 18, uma semana depois tinha carta de carro e nesse mesmo dia comecei a andar de bmw e por aí fora e guess what? No problem e acreditem que o facto de já se conduzir mota em cidade nos torna em condutores mais atentos ainda

                    Mas saltando esta parte que em nada interessa, para o meu primeiro carro também toda a gente me dizia para escolher um que andasse pouco e tal (o meu pai deixou inteiramente ao meu critério) e acabei por ficar com um C3 comercial que ele tinha lá pela empresa e sabes que mais?? Maior erro, estava sempre a cravar o carro à minha mãe e talvez um mês depois despachei o carro.

                    O meu 2º carro esteve curiosamente para ser um Golf IV GTI 1.8T 20v 150cv, mas como a gota estava cara e não iria ter oportunidade de explorar o potencial do carro, optei por algo que achava mais económico, mais recente e menos kms (Rover 1.4 Club Streetwise) e mais uma vez, arrependi-me e porque? Porque o Rover gastava provavelmente o mesmo que o Golf, mas principalmente porque era muito mas muito mais inseguro apesar de menos potente (piso molhado e a traseira bailava que era um mimo ).

                    À uns tempos tive uma proposta para um Stilo Abarth a GPL e arrependo-me ligeiramente de não ter aceite, tanto que ando com ideias de mudar para algo deste género e o Focus ST170 já me chamou a atenção mas acho que bebe demais para o que anda e que há melhores hipóteses.

                    O Golf GTI IV recomendo se quiseres poupar uns cobres, que podem dar para adaptares a GPL (o que para ti é capaz de ser bom em termos de €€)

                    Mais propostas, Stilo Abarth por esse valor também arranjas, Mazda MX-5 embora para este seria melhor teres bmw ou mercedes em casa (Rwd) porque se conduz de maneira totalmente diferente.

                    Podes também dar uma olhadela aos Audi A3 1.8T

                    Espero ter ajudado, qualquer coisa apita

                    Cumps
                    Temos piloto de rally :P


                    Obrigado pelo teu comentario, eu tambem acho qe ter carta de mota aos 16 e assim é bastante bom, porque alerta-nos muito mesmo...

                    Quanto a esse Rover realmente foi um erro, os rover's gastam muito e se avaria.. ui ui...

                    Quanto aquilo do GPL, tens razao, eu ja tenho 3 carros em casa com GPL, dois volvos e uma megane...

                    Tive a pensar e talvez va andar com a megane por uns tempos, e cravo o volvo para andar ao fim de semana :P (A velhinha nao se importa :P)

                    Obrigado pelo comentario.
                    Abraco

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
                      A minha opinião é a mesma do user GtAbarth.
                      Antes de ter o 156 2.5, andei muito tempo com um Clio II 1.2 e digo-te que em nada me arrependo. O clio era um carro muito seguro em curva e apesar de nunca ter tido acidentes, reconheço que tive situações em que o facto de ser o carro que era (pouco potente e eficaz em curva) evitei certos dissabores.

                      Eu reconheço que se tivesse tido o Alfa como 1º carro, já o tinha certamente espatifado, fruto da inexperiência (que na altura achava que tinha, mas que só bastante km's feitos e sustos apanhados se ganha) e do chamado "tesão de mijo".

                      Também conduzo desde os 14 anos (em garagem e caminhos de terra de aldeia) e apesar de sacar umas "piascas", fazer uns arranques a poliçar, etc reconheço que 90% da experiência que ganhei foi fruto de condução em estrada e já com carta nas mãos.

                      Pensa bem no que te tem sido dito, pois com a tua idade também pensava assim.

                      Isso das piascas e tal , eu sei o que isso é xD

                      Eu tambem ja tive a pensar bastante nisto, e como tenho um carro em casa a mais, que ninguem da uso, talvez va andar com ele e poupar uns troquinhos :P

                      É um Megane daqueles cumpridos ahaha xD

                      e ainda por cima a GPL :P

                      E assim , para ser sincero, de vez em quando ate posso mandar uns arranquezinhos (Que ninguem ouça isto senao lixam me ja a cabeca) :D

                      Obrigado pela sua opiniao

                      E boa sorte na estrada

                      Comentário


                        #71
                        boas, eu tambem tenho 17 anos e em janeiro devo começar a tirar a carta tambem
                        é assim eu tambem ja vi muitos carros para primeiro carro, ja pensei desde fiat punto hgt, saxo cup, bmw 318, mg zr, entre outros( mas isso nao interessa). tipo acho que isso para mim era um carro fora de questao tanto por razoes monetarias como razoes da potencia do carro. gosto do carro, é bonito, bons cavalos, é claro que se pudesse comprar era um carro que pensava
                        mas na minha opiniao prefiro um carro com 120, 130 ou ate mesmo 150 cv como primeiro carro ate porque nesta idade e com os amigos no carro e ate mesmo só para se exigir o que queremos é fazer uns arranques mais acelarados e por os pneus a chiar
                        Se achas que podes "manter" um carro desses, e dizes que tens experiençia entao acho que fazes muito bem, se eu pudesse tambem comprava. Em resumo: para primeiro carro prefiro abdicar um bocado nos cavalos e consumos e ter um carro que ande na mesma bem e que de na mesma prazer de conduçao e nao me deixe ficar mal quando carregar mais no acelerador , mas só mais tarde pensava num carro mais serio. isto claro é a minha opiniao, pelo que tu dizes acho que fazes bem e em relaçao ao carro como ja referi acima é um bom carro. vou fazer umas pesquisas e digo-te mais sobre performance, consumos, segurança, etc.
                        Boa sorte com a tua conduçao

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por wObO Ver Post
                          boas, eu tambem tenho 17 anos e em janeiro devo começar a tirar a carta tambem
                          é assim eu tambem ja vi muitos carros para primeiro carro, ja pensei desde fiat punto hgt, saxo cup, bmw 318, mg zr, entre outros( mas isso nao interessa). tipo acho que isso para mim era um carro fora de questao tanto por razoes monetarias como razoes da potencia do carro. gosto do carro, é bonito, bons cavalos, é claro que se pudesse comprar era um carro que pensava
                          mas na minha opiniao prefiro um carro com 120, 130 ou ate mesmo 150 cv como primeiro carro ate porque nesta idade e com os amigos no carro e ate mesmo só para se exigir o que queremos é fazer uns arranques mais acelarados e por os pneus a chiar
                          Se achas que podes "manter" um carro desses, e dizes que tens experiençia entao acho que fazes muito bem, se eu pudesse tambem comprava. Em resumo: para primeiro carro prefiro abdicar um bocado nos cavalos e consumos e ter um carro que ande na mesma bem e que de na mesma prazer de conduçao e nao me deixe ficar mal quando carregar mais no acelerador , mas só mais tarde pensava num carro mais serio. isto claro é a minha opiniao, pelo que tu dizes acho que fazes bem e em relaçao ao carro como ja referi acima é um bom carro. vou fazer umas pesquisas e digo-te mais sobre performance, consumos, segurança, etc.
                          Boa sorte com a tua conduçao

                          Obrigado pelo comentario
                          Daqui até Março ainda muita coisa irá mudar... La para fins de janeiro comeco a conducao, e depois vou vendo um carrito para andar

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X