Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Opel Astra GTC (2011)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
[Antevisão] Opel Astra GTC (2011)
Editado pela última vez por FredSimoes; 30 January 2014, 13:23. Razão: Alteração do título do tópico.Etiquetas: Nenhum
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostFica a faltar o Astra J OPC, para já sabe-se que será um sobrealimentado de 2 Litros e 240 Cavalos...
Quanto ao novo "GTC Paris", parece-me bastante bem para um concept. A versão normal não vai saír com tanta pedrada, mas parece bastante agressivo já por si... talvez o OPC ou um GSi saia mais parecido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MAXLD Ver PostNope, fala-se em 280cv, pelo menos. Focus tem 300.
Quanto ao novo "GTC Paris", parece-me bastante bem para um concept. A versão normal não vai saír com tanta pedrada, mas parece bastante agressivo já por si... talvez o OPC ou um GSi saia mais parecido.
A variante de três portas da nova geração Astra vai manter a designação GTC e, deverá chegar dentro de um ano, poucos meses depois do lançamento da berlina do modelo da marca alemã.
As linhas, antecipadas através do esboço na imagem, divulgado pela marca, irão seguir a tendência da actual geração, mas apostando ainda mais no dinamismo com vista a fazer face ao Scirocco, o seu mais natural concorrente. A pensar nisso, o novo Astra vai utilizar uma nova plataforma, que lhe permitirá propor a tracção integral. As motorizações serão as já conhecidas da actual gama: 1.3 CDTi de 90cv e 1.7 CDTi de 110 e 125 cavalos, ao que se juntará o 2.0 CDTi com potências entre os 130 e os 200 cavalos. A principal novidade será a estreia de um motor 1.4 Turbo a gasolina com 180 cavalos de potência.
Para 2011, está prevista a versão desportiva OPC, que ao que tudo indica, vai manter o mesmo motor sobrealimentado de 240 cavalos, extraídos de um bloco de 2 litros.
Abraço
Comentário
-
Tive uma enorme sensação de déjà vu mal vi a primeira foto, da dianteira. Não sei se foi por causa da cor escolhida, combinada com o ar desportivo e com os traços das entradas de ar, mas por brevíssimos instantes, pensei que se tratava de uma variante desportiva do Seat Ibiza.
A traseira, é uma mescla das soluções da versão de 5 portas com as do antecessor, mas num registo mais próximo do do Mégane Coupé.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostO ideal seria mesmo os 300 CV como o focus, mas sei do que li:
Em Novo Astra GTC para rivalizar com Scirocco - Autoportal
Abraço
The wheel, tyre and brake combination will be necessary to tame the Astra’s impressive power levels. The car will use a thoroughly uprated version of the firm’s 2.0-litre four-cylinder engine. But while the current unit produces 237bhp, a Vauxhall spokesman confirmed that the next car will produce “levels of power that will rival the Focus RS.”
Read more: Latest Vauxhall Astra VXR details | Auto Express News | News | Auto Express
Comentário
-
Originalmente Colocado por MAXLD Ver PostPois, mas isso já são dados antigos.
Para fazer frente aos actuais «hot hatch» Ford Focus RS e Mégane Renault Sport, a Opel está a preparar o lançamento do novo Astra OPC com uma potência próxima dos 300 cavalos. As “más-intenções” da marca alemã foram reveladas por fonte interna à britânica AutoCar, adiantando que o desenvolvimento do modelo será focado na performance:
“A marca OPC é de extremo desempenho. É certo que o novo Astra irá acompanhar as tendências do mercado. A sua potencia será muito maior que o do carro actual”.
E para alcançar números semelhantes aos dos seus concorrentes mas com níveis de emissões poluentes e de consumo aceitáveis, a Opel pretende reforçar a aposta no motor 2.0 turbo, que receberá importantes melhorias.
De acordo com a «Autocar», o futuro Astra OPC deverá receber um novo sistema de diferencial electrónico para controlar a sua maior potência, transmitida às rodas dianteiras.
O seu lançamento não deverá acontecer antes do final do próximo ano, já que só no próximo mês de Setembro, no Salão de Paris, o Astra Sport Coupé deverá ser apresentado.
Comentário
-
ha primeira vista até é engracado , mas depois tirase as jantes de grande tamanho , as entradas de ar na frente que nao sai assim de certeza , imagina-se o actual para compararmos tamanho e alturas , mais a conducao de 1 opel e fica um carro com muito pouco interesse ,
ja a versao opc ate acredito que tenha um afrente mais parecida com este , mas em termos de performance nao acredite que chegue ao calcanhares de 1 focus ...ou de 1 megane rs
Comentário
-
O Salão Automóvel de Paris vai dar a conhecer o lado «apaixonado» da Opel, através do «concept car» GTC Paris, um automóvel compacto, de linhas musculadas e ímpeto dinâmico que denuncia as linhas «mestras» da nova geração do Astra GTC, mas também as especificações do futuro GTC OPC: motor turbo de 2 litros com 290cv.
...
O motor instalado no GTC Paris é um 2.0 Turbo com quatro cilindros, distribuição variável e injecção directa de combustível, capaz de debitar nada menos que 290 cv, transmitidos às rodas dianteiras através de uma caixa manual de seis velocidades. Está equipado com tecnologia Start/Stop, que reduz as emissões e ruídos no tráfego urbano.
Será? ... Deve ser...Editado pela última vez por xeLa; 25 September 2010, 16:56.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário