Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro de empresa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
    Acordaste agora ou és sempre assim?? Limitado nas análises...
    Não. Acordei eram umas 10.
    Limitado como assim? Não é uma análise é uma constatação nas empresas que visito em trabalho de norte a sul do país. Não sou o dono da verdade, mas quer me parecer que as marcas italianas vingam pouco no mercado empresarial. Ou no mercado empresarial no qual eu estou inserido! Mais habituado aos pequenos luxos.

    Pode ter muito a ver (tal como eu disse) por ter um índicie de reputação baixa. Não é propriamente comprar um único carro para a família, ao invés de uma frota de automoveis. Os ìndices de confiança de uma marca têm que estar presentes.
    Editado pela última vez por nunocas1983; 12 September 2010, 14:55.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por nunocas1983 Ver Post
      Não. Acordei eram umas 10.
      Limitado como assim? Não é uma análise é uma constatação nas empresas que visito em trabalho de norte a sul do país. Não sou o dono da verdade, mas quer me parecer que as marcas italianas vingam pouco no mercado empresarial. Ou no mercado empresarial no qual eu estou inserido! Mais habituado aos pequenos luxos.

      Pode ter muito a ver (tal como eu disse) por ter um índicie de reputação baixa. Não é propriamente comprar um único carro para a família, ao invés de uma frota de automoveis. Os ìndices de confiança de uma marca têm que estar presentes.
      Não é para frota, no sentido de n veículos iguais para uma empresa. Mas sim um veículo para usufruto de um trabalhador. Aliás, mesmo nesse segmento das frotas generalizadas, tens o caso do Fiat 500 que se tem afirmado em competição com os Smarts e Minis...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
        Não é para frota, no sentido de n veículos iguais para uma empresa. Mas sim um veículo para usufruto de um trabalhador. Aliás, mesmo nesse segmento das frotas generalizadas, tens o caso do Fiat 500 que se tem afirmado em competição com os Smarts e Minis...
        Isso já é entrar no gosto pessoal de cada um. Cada um escolhe o que quer. Das que tenho visitado muito poucas apostam em carros pequenos como o Fiat 500 e muito menos Minis(tendencialmente muito caros), Smart's tenho visto ocasionalmente em micro empresas.

        O espelho de uma empresa não pode ser vista ou tida em conta pela sua frota, mas como estamos em Portugal...Das frotas que tenho mais visto a mais usada é sem dúvida as Mégane. As do modelo anterior.

        Comentário


          #34
          Boa noite!
          Antes de mais, queria agradecer a todos os users que,mais uma vez, deram o seu contributo de forma positiva e devidamente justificada.
          Informo-vos que a decisão está quase tomada.
          Passo a explicar:
          A ideia de comprar um 'premium' em segunda mão teve que ser abandonada, pois a administração (ou seja, o dono da empresa) não deixou sequer o director geral adquirir um 'premium' usado (ele queria um audi A6 usado e 'teve' que comprar um opel insignia novo) , portanto, logicamente, o senhor não vai aprovar um usado 'premium' ou do segmento d ao director comercial.
          A ideia de comprar um skoda octavia agradou muito ao meu filho (sobertudo depois de o ter exprimentado), mas não agradou a administração, logo, o skoda tambem deixou de ser opção.
          Sendo assim, sobra o meganne,o astra e o 308. O meu filho,ontem, exprimentou o astra e o meganne e irá exprimentar amanhã o 308.
          Em relação ao astra, ele gostou (muito) do motor,do design e da qualidade geral do carro. Não gostou do conforto nem da 'falta' de equipamento (comparando com o meganne).
          Em relação ao meganne, gostou, tambem, do design (sobertudo, do interior), do equipamento, do conforto e do motor, contudo, considera o do astra BEM superior. Nao gostou de alguns materiais usados na construção do carro.
          Dito tudo isto, posso dizer que ele está mais inclinado para o meganne, sobertudo, por causa do conforto (extremamente importante para quem faz 35.000 km/ano). A decisão so ainda não é certa pois ainda lhe falta exprimentar o 308 e porque, apesar de ser inegavelmente menos equipado e confortavel que o meganne, ele adorou conduzir o astra.
          Se fossem voces, fazendo 35.000 km/ano, optariam por um carro mais equipado e confortavel (meganne) ou por um que vos da muito prazer de condução (astra) ??

          Grato pela ajuda,
          Com os melhores cumprimentos,
          Diogo Mello

          Comentário


            #35
            astra 1.7 cosmo 125 cv

            Comentário


              #36
              É preciso ver o quanto valoriza o conforto em relação à dinâmica...

              No fundo, é isso q nos leva a fazer escolhas diferenciadas e por isso é q existem tantas opções no mercado

              Eu, pessoalmente, dificilmente compraria o Astra, especialmente p/fazer tantos kms...

              Comentário


                #37
                Boa noite!
                O meu filho foi hoje exprimentar o 308 e não ficou nada intusiasmado. Ele diz que lhe faz lembrar muito o 307 que teve antes do c4. Portanto,este tambem ja nao e uma opção.
                Sendo assim, ele tem até ao final do mês para se decidir entre o meganne e o astra.
                Assim que ele se decidir, volto a este topico para vos informar de qual foi a decisao.

                Com os meus melhores cumprimentos,
                Diogo Mello

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X