Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aceitam-se opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Estou ainda mais confusa!!

    Estou à espera de preços para seat, alfa e opel.

    Surgiu um negócio, uma bmw 320 d ano 2005 com +/- 100.000 por 17000, bom negócio? Se calhar já tem muitos kms.

    Comentário


      #62
      carro novo é sempre novo

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Sanndra Ver Post
        Estou ainda mais confusa!!

        Estou à espera de preços para seat, alfa e opel.

        Surgiu um negócio, uma bmw 320 d ano 2005 com +/- 100.000 por 17000, bom negócio? Se calhar já tem muitos kms.
        O preço nao parece mau mas tens de analisar bem o carro... é nacional ou importado? O desgaste aparente está de acordo com os 100.000kms anunciados ou parece ter 300.000? É uma unidade de jeito ou é uma 320d como 80% das que andam na estrada que vem menos equipada do que um saxo(alguma ironia, mas é ''quase'' verdade)?

        Preços á parte, aqui vai um exemplo do que sera uma 320d para ingles ver, isto é para quem quer ter o carro apenas por ser um BMW, mas no qual na minha opiniao faltam muitos itens que já sao exigiveis em qualquer segmento B... Repare-se no volante horrivel, sem comandos, e provavelmente nem forrado a pele, os bancos básicos e em tecido rafeiro, as jantes de péssimo gosto, o AC manual, o facto de ser importada... e certamente mais umas quantas coisas... Se for algo nesta onda jamais compraria:
        BMW 320 d Touring, 22.500 EUR, Vila Nova De Famalicão - Standvirtual

        Se for algo mais nesta onda, já estamos a falar de um carro que justifica o símbolo que ostenta e o que custa a mais:
        BMW 320 d Touring, 25.500 EUR, Pedroso-Carvalhos - Standvirtual
        BMW 320 d Touring Sport, 26.950 EUR, Porto - Standvirtual (tirando a jantola aftermarket e muito provavelmente importada, mas serve como exemplo de configuração mais cuidada)

        Pelo preço que referes tmb há a probabilidade de se estar a falar do modelo anterior... o que disse é também válido para esse modelo, embora os exemplos não o sejam.

        Quanto ao resto, eu optaria por um segmento C, mas descartava o astra, porque o motor nao será especialmente bem conseguido. No campo dos gasolinas olhava para o leon e golf tsi, megane tce ou 308 thp (nao sei se ch€ga). Nos diesel, ha te falaram de quase tudo! Leon Ceed Focus Giu... Eu acrescentaria ainda o Bravo, ainda há poucos meses vi um na IMV 0kms 1.6 jtd 120cv com uma campanha de ''oferta'' do ISV que mal chegava aos 23000€....
        Editado pela última vez por Andre18; 21 September 2010, 13:49.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
          Nos diesel, ha te falaram de quase tudo! Leon Ceed Focus Giu... Eu acrescentaria ainda o Bravo, ainda há poucos meses vi um na IMV 0kms 1.6 jtd 120cv com uma campanha de ''oferta'' do ISV que mal chegava aos 23000€....
          Os dois mil euros abaixo do pvp, isso praticamente é um desconto "normal" a comprar um modelo novo e podes fazer a configuração a vontade.
          Mas so a minha opinião...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MS2 Ver Post
            Os dois mil euros abaixo do pvp, isso praticamente é um desconto "normal" a comprar um modelo novo e podes fazer a configuração a vontade.
            Mas so a minha opinião...
            Eu tnh ideia que andava na casa dos 22 altos... mas se calhar era menos, no fundo era o PVP-ISV na totalidade, já fui ao configurador mas nao detalha o valor do ISV para me relembrar o valor final do carro.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Sanndra Ver Post
              Estou ainda mais confusa!!

              Estou à espera de preços para seat, alfa e opel.

              Surgiu um negócio, uma bmw 320 d ano 2005 com +/- 100.000 por 17000, bom negócio? Se calhar já tem muitos kms.
              Isso é estar a atirar um factor quase aleatório para a tua equação de compra.

              É máquina? É. Mas de onde veio? Que tratamento teve? Tem mesmo "só" 100.000?

              100.000 kms também não é muito para esse tipo de carro, mas estás a ir para outro nível diferente, nem melhor nem pior: simplesmente comprar usado é totalmente diferente de comprar novo.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                Bem bom de conduzir este TCe...

                Sobre o melhor motor (recorde) a nivel de fiabilidade:

                http://forum.autohoje.com/1063750916-post150.html

                Desculpem, mas eu à tempos tive a mesma dúvida em termos de durabilidade de motores, entre diesel e gasolina, e perguntei a um amigo " Engenheiro Mecânico", e ele só me pôs esta questão:

                Caro, um motor de EXPLOSÃO, POR FAISCA (combustivel altamente inflamavel)... com RPM até às 7.000, 8.000 ou um motor de EXPLOSÃO POR PRESSÃO ( com combustivel pouco inflamavel, dai ser preciso a pressão...) com RPM até 4.000, 4.500, qual dura mais?

                eu aí percebi.... diesel... ou ter um carro a gasolina que nunca puxem pelas RPM... ao red line...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MANU1977 Ver Post
                  Desculpem, mas eu à tempos tive a mesma dúvida em termos de durabilidade de motores, entre diesel e gasolina, e perguntei a um amigo " Engenheiro Mecânico", e ele só me pôs esta questão:

                  Caro, um motor de EXPLOSÃO, POR FAISCA (combustivel altamente inflamavel)... com RPM até às 7.000, 8.000 ou um motor de EXPLOSÃO POR PRESSÃO ( com combustivel pouco inflamavel, dai ser preciso a pressão...) com RPM até 4.000, 4.500, qual dura mais?

                  eu aí percebi.... diesel... ou ter um carro a gasolina que nunca puxem pelas RPM... ao red line...
                  Parece-me uma visão muito redutora... turbos, injectores de alta pressao piezo electricos xpto 14, ás vezes segundos turbos... Tanto para o diesel como para o gasolina há muita coisa que fica fora da equação desse teu amigo engenheiro mecanico... Cheira áquele tipo de resposta ''á boss'' só pa mostrar quem sabe!

                  Comentário


                    #69
                    É importada mas está bem estimada, tem estofos em pele (algo que não ligo), é o modelo de 2004, não sei qual é o equipamento que tem, acho que tem comandos no volante, o AC deve ser manual e tem cerejeira no tablier. O melhor é descartar esta hipótese, não preciso de uma carinha, era mais a oportunidade de negócio, pois poderia vende-la e ainda ganhar uns dinheirtos mas que se calhar não vão valer a pena pelo trabalho.

                    Comentário


                      #70
                      Eu não me metia nisso, podendo comprar um carro novo do segmento C.

                      Espera pelas propostas, e depois o ideal é teres mais 2, 3 no total, para cada modelo. Dá trabalho mas para se poupar um ou uns milhares de euros...

                      Comentário


                        #71
                        Menina: Uma sugestão um pouco diferente, mas que acho que deves gostar.

                        Honda CR-Z Hybrid

                        Começa em ~22.000 € e tem 115cv




                        Não será é muito espaçoso.
                        Chega para ti?

                        Comentário


                          #72
                          Se te estão a oferecer valores demasiado baixos pelo teu ibiza num stand não aceites...

                          Por esses preços acho que deves ir ver/negociar:

                          -> Fiat Bravo MJET
                          -> Ford Focus TDCI
                          -> Skoda Octavia TDI
                          Editado pela última vez por UserAHO; 23 September 2010, 09:51.

                          Comentário


                            #73
                            Voltei depois de uns tempos fora.
                            A BMW ficou fora de questão...está bem conservada mas novo é novo.
                            Comparei os novos e cheguei à conclusão, ou leon ou ibiza. Optei pelo ibiza, é um segmento inferior mas gosto mais do design e vem bem equipado, o leon vai ter sucessor ara o ano e não queria esperar.
                            Acho que não fiz má compra: sc sport 1.6 tdi 105 cv

                            Vi o honda crz, mas o espaço atrás é limitado e tem um design muito masculino, não gosto da parte de trás.

                            O ibiza tem uma condução diferente dos anteriores, super suaves, anda bem mas claro que não é tão nervoso como o meu antigo 1.9

                            Obrigada a todos pelas vossas opiniões!

                            Comentário


                              #74
                              Parabéns pelo carro novo.

                              Pelo menos ouviste a minha sugestão do CR-Z, mas pronto, não gostas da estética traseira; mas é pena, pois Ibiza e CR-Z eram mundos diferentes.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Sanndra Ver Post
                                Estou ainda mais confusa!!

                                Estou à espera de preços para seat, alfa e opel.

                                Surgiu um negócio, uma bmw 320 d ano 2005 com +/- 100.000 por 17000, bom negócio? Se calhar já tem muitos kms.
                                O alfa romeo giulietta 1.6 jtd é o carro ideal para ti!! um "bm" de 2005 já com 100000 por 17000?! nao te metas nisso...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X