Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desorganização Evento Automotor no Estoril

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
    Exacto !

    Lembro-me de nesse momento estarmos a falar sobre ir abastecer o carro como assim foi

    Foram alguns momentos desses, ao longo do dia

    Fiquei a aguardar no OPC, Camaro, e no 370Z até fui com o gajo à bomba

    Só o Scirocco R tinha autonomia para 130km quando o larguei

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
      Foram alguns momentos desses, ao longo do dia

      Fiquei a aguardar no OPC, Camaro, e no 370Z até fui com o gajo à bomba

      Só o Scirocco R tinha autonomia para 130km quando o larguei
      Exacto foi como nós, também fomos abastecer o que até considero bastante positivo, por foi mais tempo que andei no carro e estive lá dentro a apreciar todos os detalhes, fenomenal sem dúvida.

      Quando estava a abastecer vi o GTR a chegar, esse coitado também devia estar seco, ainda tentei ver quantos litros levava mas nem fui capaz de ver pela posição do banco e com tanta coisa engraçada para ver nem tentei olhar melhor .

      Achei piada foi à S max na pista .

      Comentário


        #93
        Achei piada foi ninguem pegar no Cruze... eu tive 20mins a aguardar pela minha vez no Camaro e o Cruze nem saiu de lá... mas teve sempre a trabalhar

        Até os Dodge Journeys, saiam para a pista para o passeio, cheios de malta

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
          ... ou não..

          prometiam o T5 e era o 1.6D


          E o S60?

          Comentário


            #95
            Qual era o motor do Camaro?

            E que tal o comportamento?

            Já vi na página anterior, mas se era o de 426cv´s, não devia ter as siglas na frente de SS (Camaro SS).
            Editado pela última vez por Ruibadboy; 14 September 2010, 18:49.

            Comentário


              #96
              a dodge devia ser a loucura

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                Achei piada foi ninguem pegar no Cruze... eu tive 20mins a aguardar pela minha vez no Camaro e o Cruze nem saiu de lá... mas teve sempre a trabalhar

                Até os Dodge Journeys, saiam para a pista para o passeio, cheios de malta
                Por acaso também não vi o Cruze a andar uma única vez, mas nem sei se estava ligado, com tanta coisa ali como deve ser para ver sinceramente nem me apeteceu perder tempo na chevrolet , apenas dei uma olhada no Camaro, pois gosto bastante do design do carro assim como do Dodge Challenger são ambos carros que achei bastante bem concebidos para aquele mercado Americano e parece-me ser um excelente remake dos antigos muscle.

                Por acaso também vi a Journey às voltas na pista, e provavelmente andaste às voltas lá ao mesmo tempo que eu, achei graça a muita malta arrancar logo a fundo das boxes, mesmo com o astra J vermelho , mas para mim foi uma experiencia excelente.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                  Qual era o motor do Camaro?

                  E que tal o comportamento?

                  Já vi na página anterior, mas se era o de 426cv´s, não devia ter as siglas na frente de SS (Camaro SS).
                  O instrutor que andava com o carro, bem como o responsavel pela Chevvy, disseram que era o motor 6.2 litros com cerca de 400cavalos...

                  .. e nao vi as tais siglas de que falas

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                    a dodge devia ser a loucura

                    Aquilo durante a manha, pareciam autocarros, sempre cheios a levar malta para umas voltas

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                      Por acaso também não vi o Cruze a andar uma única vez, mas nem sei se estava ligado, com tanta coisa ali como deve ser para ver sinceramente nem me apeteceu perder tempo na chevrolet , apenas dei uma olhada no Camaro, pois gosto bastante do design do carro assim como do Dodge Challenger são ambos carros que achei bastante bem concebidos para aquele mercado Americano e parece-me ser um excelente remake dos antigos muscle.

                      Por acaso também vi a Journey às voltas na pista, e provavelmente andaste às voltas lá ao mesmo tempo que eu, achei graça a muita malta arrancar logo a fundo das boxes, mesmo com o astra J vermelho , mas para mim foi uma experiencia excelente.
                      Eu topei no Cruze porque estava ali a aguardar que o Chevvy chegasse para a minha volta...

                      Sim, possivelmente andamos por la ao mesmo tempo... alias a foto diz isso mesmo... mas como nao te conhecia, era uma beca impossivel de saber quem eras

                      Sim, a malta queria fazer barulho como o Leon WTCC mas a menina da saida das boxes () mandava logo fazer ali um pit-stop para acalmar um bocado

                      Para mim tambem foi uma experiencia positiva, apesar de alguma desorganizacao.... espero ter oportunidade de ir numa proxima vez!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                        Eu topei no Cruze porque estava ali a aguardar que o Chevvy chegasse para a minha volta...

                        Sim, possivelmente andamos por la ao mesmo tempo... alias a foto diz isso mesmo... mas como nao te conhecia, era uma beca impossivel de saber quem eras

                        Sim, a malta queria fazer barulho como o Leon WTCC mas a menina da saida das boxes () mandava logo fazer ali um pit-stop para acalmar um bocado

                        Para mim tambem foi uma experiencia positiva, apesar de alguma desorganizacao.... espero ter oportunidade de ir numa proxima vez!
                        É como eu, também não conhecia a malta, mas possivelmente até apareces na foto que meti no meu post da 1ª página , pois foi tirada praticamente na mesma altura da tua.

                        A menina prefiro nem falar dela , e como é claro espero ter oportunidade de participar de novo num evento destes, o que não deverá ser fácil de acontecer, agora restam as memórias deste fantástico dia.

                        É o cruze e o focus Econetic que estava lá parado da parte de trás, até comentei com quem me acompanhou " um carro de 99g para o autódromo, fantástico". Mas foi positivo e com certeza que deu para as diversas marcas promoverem e darem a conhecer alguns dos seus modelos e novidades.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                          Aquilo durante a manha, pareciam autocarros, sempre cheios a levar malta para umas voltas

                          devia ser porreiro ir atrás, sem cinto de segurança só para o gozo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                            devia ser porreiro ir atrás, sem cinto de segurança só para o gozo

                            Quando eu conduzi o MiTo, o rapaz que foi comigo atrás sofreu um bocado...porque embora levasse cinto, os bancos não dão apoio nenhum e o carro não tem as tradicionais pegas no tejadilho.

                            O próprio instrutor reclamou "porra, estes gajos agora poupam nas pegas!", na chicanne por exemplo foi giro :P
                            Editado pela última vez por ElrOnD; 15 September 2010, 13:14.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post

                              (...)

                              Sim, a malta queria fazer barulho como o Leon WTCC mas a menina da saida das boxes () mandava logo fazer ali um pit-stop para acalmar um bocado

                              (...)
                              Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post

                              (...)

                              A menina prefiro nem falar dela

                              (...)


                              Pics or STFU

                              Comentário


                                Já me calei

                                Comentário


                                  Alguém andou no Audi A4 2.0 Tdi?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                    Qual era o motor do Camaro?

                                    E que tal o comportamento?

                                    Já vi na página anterior, mas se era o de 426cv´s, não devia ter as siglas na frente de SS (Camaro SS).
                                    Para a europa são todos SS e não tem designação!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                      O instrutor que andava com o carro, bem como o responsavel pela Chevvy, disseram que era o motor 6.2 litros com cerca de 400cavalos...

                                      .. e nao vi as tais siglas de que falas
                                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                      Para a europa são todos SS e não tem designação!
                                      Confirmado!

                                      6.2cc 426cv.

                                      Era o carro que escolhia, no meio desses todos.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X