Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Comparar segmento C com o B não é válido.

    O 147 mete o Ibiza no bolso na maior parte dos items referidos. Para mim a única diferença é a performance do Ibiza, que mesmo assim não será por aí além.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por vezao Ver Post
      faz-me lembrar a marca ACER que fabrica computadores entre outras coisas.
      quase todos dizem mal dessa marca,que é linha branca,que não presta etc etc.
      no entanto é uma das 2 empresas que fabrica as consolas playstation 3.
      se a alfa fosse alemã era uma das maiores do mundo,assim como é italiana e do grupo fiat.....
      para mim a italia tem os carros e as mulheres mais bonitas do mundo
      referi nuns posts atras o ibiza porque ja tive e adorei,o alfa nunca conduzi mas estou certo que é um grande carro
      Estás a comparar níveis diferentes de exigência.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por carman Ver Post
        Não sei que polo é o da tua maria, mas ainda agora em Agosto andei vários dias num grande punto de 2009 e a qualidade é pessima... materiais fraquinhos, montagem miseravel...

        Portanto... raiaram-se-te os olhos de sangue com a atroz visão da ausência de plásticos fofinhos , o manipulo do AC ficou-te na mão e, no fim da viagem, o carro desmontou-se todo?



        cumps

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por nunokas Ver Post
          Portanto... raiaram-se-te os olhos de sangue com a atroz visão da ausência de plásticos fofinhos , o manipulo do AC ficou-te na mão e, no fim da viagem, o carro desmontou-se todo?



          cumps
          No mínimo foi de férias uma semana para uma estância 5 estrelas nos Alpes suíços para sequer tamanha foleirice!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            É que nem consigo associar bons chassis ao Seat Ibiza, e eu até nem sou nenhum expert nisso...
            Nem é preciso ser expert!
            Basta conhecer minimamente os carros, para saber que o Ibiza é dos mais fraquinhos do segmento B e o do 147, é dos melhores do segmento C!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por torpes Ver Post
              Boas a todos. Ando com indecisão em comprar um alfa romeo 147 1.9 jtd 16v de 2003/2004 ou um seat ibiza 1.9 de 130cv 2003/2004.

              Alfa Romeo:
              - conforto
              - design
              - potencia
              Mas existe um mito ou não que em termos de fiabilidade são maus.

              Seat:
              - Potencia
              - Fiabilidade

              Agora pesso-vos ajuda, dêem-me a vossa opinião.


              SEAT

              è Espanhol de origem nome da marca e fabrico, Barcelona.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por carman Ver Post
                Não sei que polo é o da tua maria, mas ainda agora em Agosto andei vários dias num grande punto de 2009 e a qualidade é pessima... materiais fraquinhos, montagem miseravel...
                Não se ter desfeito já foi sorte, eu não ando com o meu para não ganhar ruidos parasitas.

                Já agora o GP de 2009 tinha material mole?

                Eu não estou a dizer que o Polo não é melhor ou que é, simplesmente os GP's em que ando não têm ruidos mesmo com esses materiais fracos.

                Nem sei como tem 5 estrelas no Ncap e Polo de que estou a falar tem 4.

                Mas tudo o que seja italiano não presta portanto nem vou discutir mais isto, quando o Ibiza tem melhores materiais e montagem que o 147 tá tudo dito..

                Comentário


                  #68
                  O Grande punto tinha 30 000 e poucos mil kms, tudo plásticos rijos e vários ruídos parasitas... Andei muito no polo da geração que, salvo erra, saiu em 2002 e era bem superior... sem dúvida.

                  Agora lamento que voçês que já sei que gostam muito de carros italianos não consigam admitir o óbvio, os carros italianos têm uma estética interessante e... pouco mais...

                  Mesmo o novo Giullieta, no qual ainda não andei mas do qual já li bastante e no qual já estive no interior é um produto não mais que médio... muito giro e tal (por dentro acho feio, mas enfim...) mas fica-se por aí...

                  Agora desculpem mas face às vossas inteligentes ironias não posso deixar de salientar que achei interessante reparar que para pessoas que defendem a grande qualidade dos carros italianos aquilo que pode indiciar baixa qualidade é um carro desfazer-se Realmente o pessoal que está habituado aos padrões alemães alinha por outra bitola...

                  Comentário


                    #69
                    O GP de 2009 já devia ter a parte inferior do tablier em plastico mole, eu tenho um e já andei em vários, até no teste de longa duração(Alemão penso eu) referiram o facto de o carro não ter ruidos parasitas, mas pronto não é alemão.

                    E não digo que o Polo é melhor ou não que eu gosto do carro, simplesmente não trocava pela versão do meu.

                    E é pena só veres para um lado, porque quando dizes que a qualidade de um ibiza de 2002 é superior ao do 147 está tudo dito.
                    Editado pela última vez por JoelM; 19 September 2010, 11:03.

                    Comentário


                      #70
                      O unico GP em que andei, que não tinha o plastico mole, tinha um ligeiro ruido parasita, mas era um carro de aluguer.

                      DSC00919.JPG

                      A parte marcada é plastico fofo, e era suposto o de 2009 tambem ter, mesmo sem plastico fofo, o panda 4x4 em que costumo andar tem 50.000km's muita cidade sempre a abrir e até hoje sem problemas e ruidos parasitas, um panda, um carro italiano do pior.

                      O Polo quando se carrega na consola central mostra-se mais forte, mas dizer "muito superior" é claramente má vontade.

                      Se quiseres continuar a ver para um lado só, continua.

                      Gostava de saber se tambem achas a Mazda 6 péssima, já que aquilo tambem tem imenso plastico rijo, não deve durar muito tempo..

                      E por mim acabo com o OT.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X