Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar com 23.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Tens o Mazda 3

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
      Tens o Mazda 3
      A gasóil? Boa opção também!

      Comentário


        #63
        Mas o que se procura e' um carro com aparencia desportiva, ou coraçao desportivo? A aparencia sai mais em conta...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
          Mas o que se procura e' um carro com aparencia desportiva, ou coraçao desportivo? A aparencia sai mais em conta...
          "Que aparência desportiva que o teu carro tem! Que motor tem?"
          "1.2 de 70cv"

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
            "Que aparência desportiva que o teu carro tem! Que motor tem?"
            "1.2 de 70cv"

            A megane ST GT Line esta muito bem conseguida, no entanto, podes ter o 1.5 dci de 90cv. Nunca ouviste falar em "pack's"?
            O resto fica ao criterio e aos gostos de cada um

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              Essa é boa. Se tivermos um carro a Gasolina com 170cv é desportivo. Se for diesel com os mesmos 170cv já anda mais ou menos. Isto realmente é só rir.

              Diesel e desportivo na mesma frase não entra comigo.

              Não mudo de opinião, nem que tenha 400 cavalos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Diesel e desportivo na mesma frase não entra comigo.

                Não mudo de opinião, nem que tenha 400 cavalos.
                x2.. O ronco de tractor, a ejaculação precoce dos diesel, o peso extra sobre as rodas dianteiras com a sua inercia extra devido a ter de usar cilindradas muito superiores para uma mesma potencia... ... etc etc

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                  Não HDI?? Não é a versão nova que também há nos Peugeots, a de 112cv?
                  Não, a BMW desenvolveu um motor 1.6 diesel que foi estreado no mini com os mesmos 112cv do HDI do grupo PSA, overboost e já estão a preparar uma versão mais potente deste motor (150cv se não me engano) que equipará o Mini Cooper SD

                  Comentário


                    #69
                    Peugeot 308
                    Ford Focus

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                      Se queres mesmo um desportivo diesel no segmento C (ou seja, com cerca de 170 cv), tens de ir ver ao mercado de usados.
                      com 170cv não digo, mas com os 143 já é capaz de arranjar alguns semi-novos com meia dúzia de meses ou opções parecidas.

                      Comentário


                        #71
                        Leon FR em 2a mão! Mas por 23 é preciso andar a ver em mto lado.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por RadioPlay Ver Post
                          Para mim um carro desportivo e um carro com alguns pormenores como umas belas jantes, 3 portas, alguns extras mas nada de grandes motores como por exemplo o caso do Kia Seed, por acaso gosto muito do carro ou o megane Coupé mas esse vai para os 26.000€. também gosto do Giuletta mas a alfa romeo nao tem a melhor reputaçao e é um carro que quando sai do stand ja esta a perder valor de mercado. O maximo que daria era 24.000€ mas pelas vossas opinioes por esse preço so mesmo no segmento B. Será que 24.000€ dá para o Ibiza FR 2.0 TDI?
                          Ok, então não queres um carro desportivo, queres um carro que para quem olha parece desportivo, mas depois anda tanto como qualquer outro da mesma gama, dotado de diesel de baixa/média cilindrada. Sendo assim tens toda uma panóplia de segmentos C que com alguma negociação ou de serviço podem, encaixar no orçamento. Nomeadamente o ceed, talvez um megane, o astra 95cv, por aí. O Golf bluemotion, parece desportivo, tem um aileron parecido com o GTD, tem saias, saiotes e embaladeiras e farois escurecidos... não fossem as jantes 15 e o averbamento de livrete com meia duzia de euros ficavas com o que querias...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por RadioPlay Ver Post
                            Para mim um carro desportivo e um carro com alguns pormenores como umas belas jantes, 3 portas, alguns extras mas nada de grandes motores como por exemplo o caso do Kia Seed, por acaso gosto muito do carro ou o megane Coupé mas esse vai para os 26.000€. também gosto do Giuletta mas a alfa romeo nao tem a melhor reputaçao e é um carro que quando sai do stand ja esta a perder valor de mercado. O maximo que daria era 24.000€ mas pelas vossas opinioes por esse preço so mesmo no segmento B. Será que 24.000€ dá para o Ibiza FR 2.0 TDI?
                            Mas isso acontece em qualquer carro. Se não queres "perder" esse dinheiro, tenta ver um carro de serviço.

                            Comentário


                              #74
                              Conclusão: 23000€ ainda é algum dinheiro e não compram hoje em dia carro nenhum por aí além...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                Conclusão: 23000€ ainda é algum dinheiro e não compram hoje em dia carro nenhum por aí além...

                                Em Portugal.

                                Comentário


                                  #76
                                  O carro novo a diesel mais desportivo que podes comprar por esse valor é o Ibiza 2.0 TDI, é o único que já tem um andamento que se possa considerar relativamente picante.

                                  De facto, outra coisa são carros com um look desportivo, mas ainda assim do segmento C não estou a ver o que poderás arranjar. A este propósito é evidente que Mito é um produto do segmento B, quanto a mim, no geral, um produto com uma qualidade que deixa a desejar face aos melhores e com um ar afemininado.

                                  Quanto à questão de um carro diesel não poder ser desportivo discordo, parece-me estar a ouvir os radicais que ainda há uns anos diziam que um carro desportivo não podia ter caixa automática...

                                  Concordo que os melhores desportivos são a gasolina, pois só esse combustivel permite o explorar de rotações mais altas, logo um leque maior de rotações o que incrementa a possibilidade de explorar o motor no limite com maior liberdade. Além disso a sonoridade do motor é outra coisa...
                                  Editado pela última vez por carman; 19 September 2010, 19:40.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                    Em Portugal.
                                    Obrigado por me situares. Andava perdido...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Conclusão: 23000€ ainda é algum dinheiro e não compram hoje em dia carro nenhum por aí além...


                                      Bem vindo para a realidade de à muitos anos para cá.

                                      Mas não concordo em parte. Um Pug 308 ou um Focus, na minha óptica são bons carros... não chega é para ter american muscles e carros xpto.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                        Bem vindo para a realidade de à muitos anos para cá.

                                        Mas não concordo em parte. Um Pug 308 ou um Focus, na minha óptica são bons carros... não chega é para ter american muscles e carros xpto.
                                        Sendo este o "orçamento" máximo disponível dos Portugueses para comprarem carro, provavelmente a melhor opção será a escolha da maioria, encaixando-se nos 23.000 € e sendo diesel.
                                        Desportivos esquece completamente (pelo menos novos, podes sempre procurar no Stand-Virtual algo que se encaixe no que procuras);
                                        Os Segmento B a diesel encaixam-se no teu orçamento, mesmo o A1 1.6 105 CV Advance se encaixa perfeitamente, já o Sport só com um desconto.
                                        Os tipicos Segmento C a diesel consegues sempre basta dar um carro para abate ou um desconto, Megane 1.5 DCi, Astra 1.3 CDTi, Peugeot 308 HDi, C4 Hdi, etc...
                                        Conselho: Os 3 portas dão sempre um ar mais desportivo...

                                        Abraço

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          Obrigado por me situares. Andava perdido...
                                          Foi apenas para relembrar que noutros países não muito longe com 23.000€ já se arranja qualquer coisita.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                            Foi apenas para relembrar que noutros países não muito longe com 23.000€ já se arranja qualquer coisita.
                                            Configurador do Megane a Diesel, 2 Portas, em Espanha:



                                            Configurador do Megane a Diesel, 2 Portas, em Alemanha:



                                            PS: Especial atenção para o Dynamique DCI 130 Cavalos FAP Eco2, já é uma cavalagem de respeito!
                                            Editado pela última vez por Fahrenheit; 19 September 2010, 21:46.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Por 23.000 euros novo só mesmo segmento B

                                              IBIZA FR 2.0 143cv - bem negociado 23.500/24.000 euros
                                              MIto 1.6 JTD 120Cv - de serviço ( 2000km) 22.500 euros

                                              Giulietta esqueçam - o motor 1.6 105cv, é fraquissimo, já conduzi...

                                              Franceses nem sei... não gosto....

                                              Ford Focus - TDCI 110 CV - acho que por esse preço tb ( Segmento C)
                                              Astra 1.3 90 CV - fraco ( segmento C)

                                              Comentário


                                                #83
                                                Parece-me que por estes valores e para se ter satisfação só mesmo o IBIZA FR 2.0 de 143 CV ou então um usado.

                                                Eu considerava bem a segunda opção...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Ouvi ontem da boca de um vizinho meu que tem um negócio com um Ibiza FR 2.0 TDI por 22 M€...Acho que é sem abate...

                                                  Grande negócio!!! Lembrar que me pediram uma vez quase 20 M€ por um 1.4 TDI 80cv...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    Lembrar que me pediram uma vez quase 20 M€ por um 1.4 TDI 80cv...
                                                    Lembrar que uma vez num shopping um vendedor me queria impingir um 1.2 69cv também por esses valores E na ideia dele era grande negócio!

                                                    Acho que levou a peito quando me ri na cara dele

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                      Lembrar que uma vez num shopping um vendedor me queria impingir um 1.2 69cv também por esses valores E na ideia dele era grande negócio!

                                                      Acho que levou a peito quando me ri na cara dele
                                                      Jesus Christ!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                        Ouvi ontem da boca de um vizinho meu que tem um negócio com um Ibiza FR 2.0 TDI por 22 M€...Acho que é sem abate...

                                                        Grande negócio!!! Lembrar que me pediram uma vez quase 20 M€ por um 1.4 TDI 80cv...
                                                        22.000? qual o preço de tabela deste carro nos stands?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu ia para o seat ibiza fr com esse orçamento é a melhor opção.
                                                          Agora não sei é como anda a seat em politica de descontos.
                                                          Estive agora no configurador da seat, e um ibiza fr com pintura metalizada como unico extra, custa 25153 euros. Agora é questão de negociar com o stand.
                                                          Cumps

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X