Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen DS3 1.6 HDI ou megane coupé GTline

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    Também diziam iso do C4 e foi o que foi...

    É esperar um ano ou isso que vêm ai os DS3 a preço de amigo
    o que aconteceu aos C4

    carros a "preços de amigo" há em TODAS as marcas... ou alguém traz um carro para casa sem negociar o preço?

    porque razão dão mais descrédito à marca X que faça 3000euros de desconto (p.ex.) do que à marca Y que também pratique os mesmos descontos de 3000 euros????

    Comentário


      A Citroen a partir da C4 Picasso e C5 que mudou a sua politica comercial para inverter pouco a pouco o problema do valor residual.

      O DS3 alem de ser já abrangido por essa politica é um produto que é incompatível com a venda ao desbarato porque isso iria arruinar a sua carreira comercial e a atmosfera em torno do produto. O DS3 é um carro para vender em pouca quantidade e ser rentável, o C3 é que está como carro de venda em massa mas com menos rentabilidade.

      Isto quer dizer que não existam descontos agora como os que se viam à 6 anos atrás duvido até porque os interiores, a insonorização e os equipamentos são melhores e mais dispendiosos por isso os utilitários cada vez custam quase tanto como um segmento C, existe muita coisa já igual desde a maior parte dos plásticos e acabar em muitos componentes mecânicos como motores e até em vários casos eixos com a mesma arquitectura.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
        o mini também tem um preço exorbitante para o carro que é, e não passa de um seg.B. não vejo porque o DS3 não o possa ter.
        Eu sei do que falo, tive um mini cooper 1.6 115cv de 2002 durante 2 anos...infelizmente foi para a sucata!

        O Mini é um carro com uma condução e estilo únicos...só não sabe quem nunca teve ou conduziu um a sério...comparar mesmo o DS3 de 2010 com o meu mini de 2002 é sacrilégio... não há carro desse segmento que valha tanto os tostões que custa como o cooper.

        Por vezes na rua, num simples mini cooper sentia-me num carro melhor tal a quantidade de gente que ficava a olhar!

        O DS3 é só mais um citro!

        Carro por carro entre o mégane e o ds3 que venha o mégane!

        Comentário


          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
          Eu sei do que falo, tive um mini cooper 1.6 115cv de 2002 durante 2 anos...infelizmente foi para a sucata!

          O Mini é um carro com uma condução e estilo únicos...só não sabe quem nunca teve ou conduziu um a sério...comparar mesmo o DS3 de 2010 com o meu mini de 2002 é sacrilégio... não há carro desse segmento que valha tanto os tostões que custa como o cooper.

          Por vezes na rua, num simples mini cooper sentia-me num carro melhor tal a quantidade de gente que ficava a olhar!

          O DS3 é só mais um citro!

          Carro por carro entre o mégane e o ds3 que venha o mégane!
          Many Many...olhe que não, olhe que não...

          O DS3 está de facto algo especial. Ainda não pude conduzi-lo, está para breve, mas já estive dentro de vários e aquilo respira outra coisa que não PSA.

          A Citroen esteve bem e parecendo que não...é tão ou mais exclusivo que um Cooper.

          Comentário


            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
            Many Many...olhe que não, olhe que não...

            O DS3 está de facto algo especial. Ainda não pude conduzi-lo, está para breve, mas já estive dentro de vários e aquilo respira outra coisa que não PSA.

            A Citroen esteve bem e parecendo que não...é tão ou mais exclusivo que um Cooper.
            Exclusividade não se resume a unidades vendidas.

            Eu já conduzi um Ds3, sei o que digo...pode ser muito giro...mas só isso!

            Comentário


              Os meganes, coupe ou não, terão sempre o mesmo problema: ver-se tantos na estrada que até enjoam...

              Comentário


                Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                Os meganes, coupe ou não, terão sempre o mesmo problema: ver-se tantos na estrada que até enjoam...
                Os citroen C3 também!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                  Os citroen C3 também!
                  Bem, nada contra ou a favor de ninguém, mas o DS3 tem maior combinação de cores e portanto, vai cansar menos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                    Bem, nada contra ou a favor de ninguém, mas o DS3 tem maior combinação de cores e portanto, vai cansar menos
                    Mas alguém no seu perfeito juízo compra um DS3 por aquele preço?


                    Ainda por cima igual a um C3 por dentro e por fora? Tirando a traseira claro!

                    E para mais foram buscar algumas peças do antigo C3!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                      Bem, nada contra ou a favor de ninguém, mas o DS3 tem maior combinação de cores e portanto, vai cansar menos
                      Exacto DS, ring a bell?, nem que seja pelo reduzido número de vendas, será sempre mais distinto!

                      E eu também sou (tento ser) neutro!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                        Mas alguém no seu perfeito juízo compra um DS3 por aquele preço?


                        Ainda por cima igual a um C3 por dentro e por fora? Tirando a traseira claro!

                        E para mais foram buscar algumas peças do antigo C3!!
                        Parece que não são muitos!! E os poucos que compram são aliciados nos corredores da ala psiquiátrica! Just kiding!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                          Mas alguém no seu perfeito juízo compra um DS3 por aquele preço?


                          Ainda por cima igual a um C3 por dentro e por fora? Tirando a traseira claro!

                          E para mais foram buscar algumas peças do antigo C3!!
                          pois é, e até o Mini foi buscar os motores à citroen.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                            Mas alguém no seu perfeito juízo compra um DS3 por aquele preço?
                            Fonix, mas como é que um gajo que teve um Mini Cooper tem o descaramento de fazer uma pergunta destas...?

                            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                            pois é, e até o Mini foi buscar os motores à citroen.


                            P.S. Não pensem que com isto eu sou anti-Mini ou anti-BMW, muito pelo contrário (basta verem que carro conduzo), só não suporto estes dramas.

                            Comentário


                              Vi há momentos um DS3 Sport Chic cinza prata com tecto preto, jantes de 17" pretas no Vasco da Gama. O carro está brutal, é incrivel a diferença que umas jantes conseguem fazer.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X