Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Sharan - Seat Alhambra - Ford Galaxy - Renault Espace

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Rapaz primeiro conduz os carros depois já podes falar. É que andar a mandar bitaites pelos testes de revistas é a mesma coisa que eu fazer uma pesquisa de fotos na net das Polinésia Francesa e dizer que já lá estive

    É que normalmente quando uma pessoa dá uma opinião conhece minimamente o produto, se tu não tens esse carro não fazes a mínima ideia daquilo que estás a falar. Tudo o que sai da tua cabeça é o efeito fanatismo a falar.

    Comentário


      #32
      Vocês arranjam sempre maneira de fazer guerras uns com os outros...

      E ainda vamos na segunda pagina...

      Comentário


        #33
        Engraçado este tópico, estive ontem dentro uma S-Max ontem e andei a explorar as coisas

        Em termos de material vou dar a minha opinião.
        O do tablie pareceu bom, suave ao toque, mole e bem montado.
        O das porta já não me pareceu tão bom, mas dizer que é de segmento B é demais, é rijo sim, mas nota-se que tem qualidade, só o da parte de baixo das portas e pilares aparenta ter uma qualidade fraquinha.
        Uma coisa má que achei foi a consola central na zona do travão de mão, se a abanar abana mesmo toda e a carrinha só têm 6 meses.
        Outra coisa que não gostei foi os pilares B não serem forrados a tecido como os da frente.
        O painel de instrumentos está muito, gostei do volante e principalmente dos manómetros com o mega LCD

        Em termos de condução não a conduzi, apenas andei a pendura tanto atrás como na frente, atrás como sou alto parece que faltava ali alguma coisa, os bancos parecia direitos demais.
        Na frente já ia bem confortável e tinha espaço sem problemas.
        A 3ª fila para mim é para esquecer mesmo, as pernas batiam nos bancos da frente.
        É um pouco seca em mau piso mas isso nota-se a vantagem em curvas um pouco mais rápidas e via-se que ela agarrava muito bem.

        De resto não posso dizer mais isto foi só as 1ºs impressões.


        Das 4 que estão ai a que mais gosto é a Espace mas já é um pouco antiga., talvez fosse para a VW.

        Comentário


          #34
          O design da Espace ainda consegue ser diferente de tudo o que se faz no segmento. Distingue-se claramente dos demais.

          E já tem 7 anos de comercialização, ainda que tenha sofrido ligeiros retoques.

          O melhor da Espace é, também neste momento, o seu pior.

          Ao contrário de todos os outros, os 2 lugares da 3ª fila não dá para os ocultar no piso do carro e temos de os guardar em casa e cada um pesa 25 Kg ! Mas oferecem um conforto ímpar !

          A Espace é também o monovolume mais caro deste lote aqui apresentado e o custo de utilização / manutenção é já dispendioso, um pouco à semelhança da sua imagem de veículo de luxo e opulência.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            O design da Espace ainda consegue ser diferente de tudo o que se faz no segmento. Distingue-se claramente dos demais.

            E já tem 7 anos de comercialização, ainda que tenha sofrido ligeiros retoques.

            O melhor da Espace é, também neste momento, o seu pior.

            Ao contrário de todos os outros, os 2 lugares da 3ª fila não dá para os ocultar no piso do carro e temos de os guardar em casa e cada um pesa 25 Kg ! Mas oferecem um conforto ímpar !

            A Espace é também o monovolume mais caro deste lote aqui apresentado e o custo de utilização / manutenção é já dispendioso, um pouco à semelhança da sua imagem de veículo de luxo e opulência.
            A Chrysler tem um sistema de rebatimento automático dos bancos em que estes ficam escondidos sobre o piso em 30s (Stow N'GO), a Nova Sharan e Alhambra também (não sei se é só a 3a fila) e penso que num monovolume é algo importante. É também a mais cara de todas as faladas, consideravelmente mais que a Espace

            Comentário


              #36
              As novas Alhambra e Sharam rebatem a 2ª e 3ª fila de bancos.
              estive hoje a ver uma Alhambra e comparando com o modelo anteriorTigra, de que sou possuidor de uma de 1999, posso diz que:
              A nova é mais espaçosa na 3ª fila e com acesso mais facil. Isto por ter porta de correr e ser mais comprida.
              Materiais são, em geral, bastante bons.
              Vem com as mariquices agora habituais.
              Não gostei do facto de, quando se utiliza a 3ª fila de bancos, ter de retirar a chapeleira e não existir local para a encaixar. Ou seja, tem de ficar em casa.......
              Não fiz test-drive
              Tenho agora de ir ver a S-Max!

              Tigra

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X