Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo SsangYong Korando

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem, um bocadinho mais explicito agora.
    O meu problema com este Korando, é mesmo o ponto de partida, e o resultado final... sempre a decair até se transformar numa bolha anónima.

    2008
    SsangYong-C200_Concept_2008_800x600_wallpaper_01.jpg
    SsangYong-C200_Concept_2008_800x600_wallpaper_04.jpg
    uma frente bem mais afilada, com personalidade mais vincada e confiante.
    Não é original, com traços de LRX e, apesar de o preceder por 2 anos, traços do Kia Sportage (o concept que deu o tema para o Sportage, no entanto, de nome Kue é de 2007), mas era algo bem mais interessante e que não estava assim tão distante de um modelo de produção.

    2009
    ssangyong-c200-eco.jpg
    Ssangyong-C200-eco-22619.jpg
    e depois não sei o que se passou, mas é como se tivesse envelhecido, engordado e passasse por uma crise de meia idade. Perdeu praticamente toda a personalidade, toda a confiança, e tornou-se num ser "inofensivo"

    2010
    Bem, nem sei se vale a pena... desta vez com justificação da hora avançada, vou mesmo nanar

    Comentário


      #32
      Teste: SsangYong Korando D20T 2WD Premium

      Prueba: SsangYong Korando D20T 2WD Premium (1/2)



      Diseño moderno

      Con rivales tan atractivos visualmente como los Mitsubishi ASX, Nissan Qashqai y Ford Kuga, el nuevo SsangYong Korando mantiene el tipo, con un imponente frontal de líneas limpias y que a base elementos cromados (incluso en este nivel de terminación básico), le otorga una cierta elegancia. Precisamente el diseño es uno de los puntos clave del Korando. Elaborado por Italdesign, nada tiene que ver con los particulares Actyon y Rodius, resultando menos original pero más musculoso y deportivo.
      Este carro foi desenhado pela Italdesign? É certo que não é um carro feio, mas parece-me que a Italdesign podia fazer melhor...

      Comentário


        #33
        para quando cá em Portugal ????
        se custar desde os 25~26.000 da "moda" vai ser um rival ao Kia, Ix35, Cascais e 3008

        Comentário


          #34
          Nao deve custar pouco não. A ssangyong é mais premium que generalista.

          Comentário


            #35
            Nada de especial

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X