Anúncio

Collapse
No announcement yet.

toyota corolla 2.0D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por siljosed Ver Post
    sim mas eu queria um carro que me durasse alguns anos sem me dar problemas...
    mas então para carro económico dentro de 4000€ o que me aconselham?
    Bem, querendo gastar apenas esse valor, vais buscar um carro com 10 anos e provavelmente mais de 200000kms em cima (mesmo que marque menos) pelo que passarem muitos anos sem dar problemas parece-me pouco provável...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por siljosed Ver Post
      sim já tenho há 3anos tem 160.000 km e não deu nenhum problema...mas é um bocado bêbedo...10€ só da para quase 100km
      um a gasóleo com 10€ da para quantos km +/- ?
      fazendo as contas estás a dizer que o carro gasta mais ou menos 7,5l?
      não é nada do outro mundo,mas se fizeres as contas aos tais 60kms por dia ou seja 1800kms por mês quanto é que podes com o poupar com o diesel ?50€,60€??
      e depois o seguro?? lá se vão mais uns euros...
      a inspecção?? outros euros...
      manutenção de um carro usado que possivelmente poderá levar qualquer coisa??
      o preço do carro usado e a amortização do valor em gasoleo??
      tens que fazer estas contas todas e ver se realmente poupas alguma coisa em comprar esse diesel

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
        fazendo as contas estás a dizer que o carro gasta mais ou menos 7,5l?
        não é nada do outro mundo,mas se fizeres as contas aos tais 60kms por dia ou seja 1800kms por mês quanto é que podes com o poupar com o diesel ?50€,60€??
        e depois o seguro?? lá se vão mais uns euros...
        a inspecção?? outros euros...
        manutenção de um carro usado que possivelmente poderá levar qualquer coisa??
        o preço do carro usado e a amortização do valor em gasoleo??
        tens que fazer estas contas todas e ver se realmente poupas alguma coisa em comprar esse diesel
        Ora aí está, são contas que tem de ser feitas e que por vezes são descuradas.

        Do que referes aí, nem incluíria o seguro, partindo do pressuposto que o valor poderia andar proximo um do outro.

        Mas certo é que pouparia digamos, uns 75€/mês em combustível (por usar o gasóleo), mas teria tido um investimento de 4000€ na aquisição do carro.

        4000€ esses, que dariam para muitos depósitos de gasolina.

        e claro, nem colocando em "cima da mesa", eventuais reparações que possam surgir.

        Comentário


          #34
          pois mas eu n vou trocar de carro mas sim comprar outro...pk vou precisar de dois...

          Comentário


            #35
            e se for um opel corsa de 2000 com um motor isuzu ?
            1.5 ou 1.7 ouvi dizer que são mt bons ,fiáveis e mt económicos .

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por siljosed Ver Post
              e se for um opel corsa de 2000 com um motor isuzu ?
              1.5 ou 1.7 ouvi dizer que são mt bons ,fiáveis e mt económicos .
              É uma opção, mas é de segmento inferior ao Corolla.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Ora aí está, são contas que tem de ser feitas e que por vezes são descuradas.

                Do que referes aí, nem incluíria o seguro, partindo do pressuposto que o valor poderia andar proximo um do outro.

                Mas certo é que pouparia digamos, uns 75€/mês em combustível (por usar o gasóleo), mas teria tido um investimento de 4000€ na aquisição do carro.

                4000€ esses, que dariam para muitos depósitos de gasolina.

                e claro, nem colocando em "cima da mesa", eventuais reparações que possam surgir.
                Originalmente Colocado por siljosed Ver Post
                pois mas eu n vou trocar de carro mas sim comprar outro...pk vou precisar de dois...
                Sendo assim, retiro o que escrevi acima.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X