Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que raio de carro é este? WTF?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    COmo eu e outros referiram, tudo aparenta que este seja um dos casos em que o carro foi abatido.

    No anuncio, o vendedor refere que até tem cópia dos documentos da viatura.

    Portanto não me parece que aqui haja algum esquema.

    Não faltam aí carros na mesma situação.

    Ainda há pouco tempo, numa sucateira que também opera em França, recebeu 6 Peugeot 308 novos, que nada tinham. Isto só porque o camião reboque que os transportava pegou fogo, sendo que um dos carros ardeu parcialmente, mas todos os outros estavam bons.

    Só que o seguro, pagou os carros todos, e sendo assim, a Peugeot vendeu os carros para a sucata ainda novos.

    Mas há mais exemplos, como já referido de carros teste.

    Um carro de teste/apresentação que irá ser desmantelado (se é que ainda não foi), é o Focus RS500 que a imprensa usou por essa Europa fora.

    Comentário


      #32
      nao deve ser roubado , mas sim deve de vir de fora e não conseguir legalizar e agora vende assim.

      A carros que chegam ca e que nao se pode fazer a legalizao por alguma razao .

      Comentário


        #33
        É mesmo uma pena que um carrão desse esteja em tal situação

        Por este preço compensa vende-lo às peças não? Ele parece estar em boas condições...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
          Existe uma sucata esposende que recebe alguns carros intactos de frança que são carros de testes....

          Outro dia ate meteu dó de ver um megane cc a ser levado empilhador o carro estava imaculado
          Se essa sucata for o SBL, já lá vi carros bastante bons... É pena

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Um carro de teste/apresentação que irá ser desmantelado (se é que ainda não foi), é o Focus RS500 que a imprensa usou por essa Europa fora.
            E eles mandam-no para abate porquê?

            Comentário


              #36
              Disseram-me que carros quando são testados logo a seguir à sua produção, se tiverem algum problema vão logo para abate..

              Será o caso?

              Comentário


                #37
                essa história de abaterem carros de testes está muito mal explicada, quanto mais destroem-nos em crash-tests.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                  E eles mandam-no para abate porquê?
                  No caso do Focus RS500, mal o carro foi entregue para testes de imprensa, foi referido isso.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                    Se essa sucata for o SBL, já lá vi carros bastante bons... É pena

                    Essa mesma !

                    Para alem de Renaults tambem recebe Peugeots direitinhos...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                      Essa mesma !

                      Para alem de Renaults tambem recebe Peugeots direitinhos...
                      É verdade... Enfim, o que se pode fazer...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        No caso do Focus RS500, mal o carro foi entregue para testes de imprensa, foi referido isso.
                        Por acaso agora passou-me uma coisa pela cabeça, esses carros, por exemplo o RS500, não era muito melhor sorteá-los em concursos do que mandá-los para abate?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                          Por acaso agora passou-me uma coisa pela cabeça, esses carros, por exemplo o RS500, não era muito melhor sorteá-los em concursos do que mandá-los para abate?
                          O RS500 vai ser abatido para que só existam mesmo 500. O carro da imprensa é o carro 0 da série e se não fosse abatido iriam existir 501 RS500. Por isso é que terá de ser abatido.

                          Estas situações ocorrem muito em carros de série limitada. Os carros 0 ou são abatidos ou mandados para museus. Pessoalmente acho que a Ford devia era ter mandando o carro de imprensa para um museu qualquer mas eles é que sabem.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                            O RS500 vai ser abatido para que só existam mesmo 500. O carro da imprensa é o carro 0 da série e se não fosse abatido iriam existir 501 RS500. Por isso é que terá de ser abatido.

                            Estas situações ocorrem muito em carros de série limitada. Os carros 0 ou são abatidos ou mandados para museus. Pessoalmente acho que a Ford devia era ter mandando o carro de imprensa para um museu qualquer mas eles é que sabem.
                            Ah, ok. Mas mesmo assim deviam mandá-lo para um museu.

                            Cumps

                            Comentário


                              #44
                              E já agora, não dá para fazer uma trafulhice, isto é, tentar arranjar documentos de um carro igual, mas batido e trocar as chapas do chassis e motor.
                              Realmente é uma pena esse carro ir para abate, ainda por cima sendo um 330d.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PedrodeSousa Ver Post
                                E já agora, não dá para fazer uma trafulhice, isto é, tentar arranjar documentos de um carro igual, mas batido e trocar as chapas do chassis e motor.
                                Realmente é uma pena esse carro ir para abate, ainda por cima sendo um 330d.
                                O VIN nem está gravado no chassis do carro nem nada... Mas ainda bem que vens incentivar ilegalidades!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PedrodeSousa Ver Post
                                  E já agora, não dá para fazer uma trafulhice, isto é, tentar arranjar documentos de um carro igual, mas batido e trocar as chapas do chassis e motor.
                                  Realmente é uma pena esse carro ir para abate, ainda por cima sendo um 330d.
                                  É ilegal, como é óbvio e é de conhecimento geral.

                                  Poder, pode-se mas é ilegal.

                                  Mau, mau, é vender um carro, com as matrículas a condizer com os documentos, MAS com o vin diferente e isso aconteceu com um conhecido.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X