Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 607 2.2 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Adoro esse carro.

    Num stand perto de minha casa estava um à venda, quando passava ali, piscava-lhe sempre o olho....

    A manutenção num carro grande deve ser sempre mais $ que num mais pequeno

    Comentário


      #32
      Olá Pedro Esteves não dei 10.000 euros pelo o carro dei o meu a troca e mais dois mil euros no fundo vendi o meu por 4500 euros e mais 2000 euros o mercedes não o comprei num stand fiz o negocio com um amigo meu por isso o carro é de confiança estou hiper a vontade com a pessoa sim o carro é verdade é de 96 tem cerca de duzentos mil km´s mas está muito bem estimado.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Aknit Ver Post
        Olá Pedro Esteves não dei 10.000 euros pelo o carro dei o meu a troca e mais dois mil euros no fundo vendi o meu por 4500 euros e mais 2000 euros o mercedes não o comprei num stand fiz o negocio com um amigo meu por isso o carro é de confiança estou hiper a vontade com a pessoa sim o carro é verdade é de 96 tem cerca de duzentos mil km´s mas está muito bem estimado.
        Olha que as vírgulas, por enquanto, ainda não pagam imposto!

        Comentário


          #34
          Só a partir do orçamento de estado de 2012, Lino.

          Comentário


            #35
            lol sou como o saramago não uso pontuação lol

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Aknit Ver Post
              lol sou como o saramago não uso pontuação lol
              O Saramago não dizia lol.

              Comentário


                #37
                Quanto a bomba injectora o carro já levou uma e em relação a manutenção tb não é assim tão cara.Mas tb vos digo que prefiro mil vezes conduzir um mercedes de 96 do que um kia picanto de 2006.E só o comprei pq a pessoa que me o vendeu é de extrema confiança caso contrario nunca compraria este carro num stand.
                Um taxista disse-me que um mercedes com duzentos mil km´s ainda está a fazer a rodagem

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Aknit Ver Post
                  lol sou como o saramago não uso pontuação lol
                  Mas ele também sabia muito de português, os teus textos quase não se percebem .

                  Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                  O Saramago não dizia lol.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                    Mas ele também sabia muito de português, os teus textos quase não se percebem .



                    Tens que vir ensinar então
                    Editado pela última vez por Aknit; 04 November 2010, 08:53. Razão: alterar a resposta

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por carman Ver Post
                      De que ano é o classe E? Está quantos kms? O valor foi dentro do annciado para o 606?
                      O carro é de setembro de 1996,tem 198528,o valor do carro ficou por menos dois mil euros o peugeot custava ou custa 9500 com 225 mil km´s.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X