Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C5 II Facelift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Este carro/carrinha é fantástica. Só de olhar da vontade de ir lá dentro.

    Comentário


      #32
      Continuo a gostar muitíssimo deste C5. Mais importante para o mercado português do que os pormenores estéticos, é a introdução da evolução do motor 1.6 HDi que anuncia consumos muito comedidos na sua versão ecológica.

      Podem melhorar tudo desde que não estraguem o conforto ministrial que este carro proporciona a quem vai sentado naqueles fabulosos bancos.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
        Este carro/carrinha é fantástica. Só de olhar da vontade de ir lá dentro.
        Mesmo!

        Comentário


          #34

          Comentário


            #35
            este restyling já chegou ao mercado cá em Portugal?
            o volante continua a ser de centro fixo?

            Comentário


              #36
              A Citroen está com uns interiores fantásticos!!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                A Citroen está com uns interiores fantásticos!!!
                Mesmo, em toda a gama

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                  O 508 tem uma plataforma nova ao contrário deste c5-2 que partilha-a com o 407.

                  O único detalhe negativo de ergonomia que continua a saltar à vista no c5 (mas isto é picuinhisse da minha parte) é o local onde está o botão das luzes de perigo. Continua a ser preciso quase invadir o lado do pendura para carregar no botão.

                  A consola central também não é das mais ergonómicas, mas também é uma questão de habituação ou fixar o essencial.

                  De resto, continuas a ter os comandos fixos no centro do volante, volante esse que ou muito me engano ou a Citroën vai um dia por de lado (o c4-2 já não tem esse volante).

                  Apesar do problema da ergonomia continuo a preferir o interior do c5. E aquelas poltronas

                  Já no 508 não gosto do volante com traços de volante de 3 braços da Audi.
                  Citação:
                  Originalmente Colocado por DeCeIi
                  Interiormente, a ergonomia continua execrável.

                  E isto vai-se fazer notar ainda mais com o lançamento do Peugeot 508...


                  Eu não consigo compreender o que vocês (e muitos outros users) consideram ergonómico no interior....
                  Querem um interior VAG, é isso?!?
                  Em minha casa sempre houve peugeots, Honda, Toyota, e agora há esse supra sumo (talvez?) da ergonomia que é o VW Passat! Mas sabem uma coisa? O local de acender as luzes (a rodinha no tablier) é horrível, pois está completamente fora de mão; o A/C automático tb não é nenhuma maravilha, temos que olhar e olhar pra saber que botão faz o quê (até no meu C4 tenho dificuldade às vezes); locais pra arrumar carteira e telefones de forma a ficarem "à mão" não existem;... Realmente não sei o que é ergonómico para muita gente.

                  Ou até sei, é aquilo a que estão habituados! E têem que compreender isso, a noção de ergonomia vem do hábito, da facilidade e conforto de utilizar.

                  Acho muito mais prático e ergonómico o interior de um 306 de 1995, um corolla de 1999, um corolla de 2004, um Honda civic de 2000, um 307 de 2001, um C4 de 2007, do que acho o Passat por exemplo.

                  A ergonomia do C5 parece-me tão boa como a dos outros concorrentes, excepto o volante de centro fixo, que causa estranheza primeiro (como o meu C4) e depois de utilizares uma semana daquilo todos os outros volantes com comandos te parecem obsoletos, devido aos botões rodarem e nunca saberes onde eeles estão quando tens o guiador virado (acontece-me frequentemente no corolla da minha mulher...)

                  Há muitas noções de ergonomia (tantas quantas pessoas falarem sobre isso...)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post


                    A introdução da versão e-HDI é importante para aumentar um pouco mais o volume de vendas a nível europeu, a introdução dos espaços em branco nas ópticas, LED resultam bem e penso também que haja uns modelos novos nas jantes de liga leve, no interior não reparo em nada de extraordinário (novo),

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                      Citação:
                      Originalmente Colocado por DeCeIi
                      Interiormente, a ergonomia continua execrável.

                      E isto vai-se fazer notar ainda mais com o lançamento do Peugeot 508...

                      Eu não consigo compreender o que vocês (e muitos outros users) consideram ergonómico no interior....
                      Querem um interior VAG, é isso?!?
                      Em minha casa sempre houve peugeots, Honda, Toyota, e agora há esse supra sumo (talvez?) da ergonomia que é o VW Passat! Mas sabem uma coisa? O local de acender as luzes (a rodinha no tablier) é horrível, pois está completamente fora de mão; o A/C automático tb não é nenhuma maravilha, temos que olhar e olhar pra saber que botão faz o quê (até no meu C4 tenho dificuldade às vezes); locais pra arrumar carteira e telefones de forma a ficarem "à mão" não existem;... Realmente não sei o que é ergonómico para muita gente.

                      Ou até sei, é aquilo a que estão habituados! E têem que compreender isso, a noção de ergonomia vem do hábito, da facilidade e conforto de utilizar.

                      Acho muito mais prático e ergonómico o interior de um 306 de 1995, um corolla de 1999, um corolla de 2004, um Honda civic de 2000, um 307 de 2001, um C4 de 2007, do que acho o Passat por exemplo.

                      A ergonomia do C5 parece-me tão boa como a dos outros concorrentes, excepto o volante de centro fixo, que causa estranheza primeiro (como o meu C4) e depois de utilizares uma semana daquilo todos os outros volantes com comandos te parecem obsoletos, devido aos botões rodarem e nunca saberes onde eeles estão quando tens o guiador virado (acontece-me frequentemente no corolla da minha mulher...)

                      Há muitas noções de ergonomia (tantas quantas pessoas falarem sobre isso...)
                      Concordo, não gosto da roda, não gosto do AC e mesmo o rádio não tem a mesma ergonomia do GP.Isto falando do Polo, de resto espaços de arrumação é muito bom.

                      Concordo tambem com a questão do volante, no GP para mudar a musica ou assim quando vou a curvar esquece, ou se quiser fazer algo enquanto estou parado(por exemplo enquanto o portão abre) e tiver o volante virado já complica.

                      Apesar disso acho que prefiro os volantes normais, mas não tenho nenhum c4, apenas fiz alguns km's com um e num c5.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X