Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris HSD - ISOFIX Problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    É bem possível que a versão RS não tenha os anéis ISOFIX, pode ter sido decisão do construtor que assim seja...


    Que mania de generalizarem as coisas...
    Também foi decisão da Toyota montar os anéis como montou no HSD.

    Ou seja, a Toyota tal como a Renault estiveram mal.

    Comentário


      A Toyota decidiu montar na mesma os anéis e não preparou os estofos para tal.

      A Renault decidiu retirar os anéis ISOFX do equipamento de série do Mégane II RS.


      Não é bem a mesma coisa...

      Comentário


        Entao os bancos aguentam-se?

        Comentário


          Caro Josemanuel,

          tirando o problema dos bancos, que tal se porta o carro?

          É a versão com jante 15"?

          Consumos? E umas fotos da máquina?

          Comentário


            na semana passada levou uma esfrega até aveiro.

            em AE porta-se muito bem mas está limitado aos 195 de ponteiro ( 185 no gps ).

            consumo chegou aos 9 lts/100 mas ao ritmo que foi e veio até não foi nada mau

            no dia a dia anda sempre entre os 4.5 e os 5.5 isto porque o ac está quase sempre ligado.

            sem ac chega aos 4.0 lts/100 mas temos de ter muita calma.

            Comentário


              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
              Caro Josemanuel,

              tirando o problema dos bancos, que tal se porta o carro?

              É a versão com jante 15"?

              Consumos? E umas fotos da máquina?
              tem jante 17" e outros extras ( pele, camera de marcha atrás, bluetooth, smart key, etc ).

              consumos para condução normal 5.0, podes baixar para os 4 se tiveres muita calma ou chegar aos 6 se fores um pouco mais rápido.

              se tiveres muita pressa, muita mesma chega aos 9 mas passa disso.

              Comentário


                Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                Entao os bancos aguentam-se?
                até ver sim, mas ficou um pouco deformado nos buracos que servem para o encaixe da cadeira

                Comentário


                  Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                  ...isto porque o ac está quase sempre ligado.
                  Essa do AC sempre ligado faz confusao

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                    Essa do AC sempre ligado faz confusao
                    Esta sempre porque quem anda com o carro anda com ele sempre ligado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Esta sempre porque quem anda com o carro anda com ele sempre ligado.
                      Sim eu sei mas no meu mesmo manual nao tenho necessidade de andar sempre com ele ON, porque para dar quente é só rodar e nem liga o compressor.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                        Sim eu sei mas no meu mesmo manual nao tenho necessidade de andar sempre com ele ON, porque para dar quente é só rodar e nem liga o compressor.
                        Sao preferencias, eu tambem nao ando com o meu ligado, ja no Qashqai anda praticamente sempre ligado no Auto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Sao preferencias, eu tambem nao ando com o meu ligado, ja no Qashqai anda praticamente sempre ligado no Auto.
                          E notas diferença em quê com ele ligado? Há dias no meio inverno/primavera que tens aquela temp amena dentro do carro que nao faz falta o aquecimento ou abrir os vidros e aí o AC tá a gastar combustivel.

                          Comentário


                            caro josé manuel,

                            dado que este é uma viatura de características particulares, sinto falta de novidades neste tópico...

                            já sabemos que a situação da cadeira ficou resolvida, e ainda bem.

                            Mas entao e fora isso ? que coisas positivas há a salientar/evidenciar no carro?

                            que tal a sua condução em paralelo? ou alcatrao esburacado??

                            o sistema de travagem de regeneração é algo "esquesito" de usar?


                            tirando a situação da cadeira, quais os três maiores defeitos que aponta ao carro?


                            vá partilhando infos que vale sempre a pena ler e discutir sobre estes carros futuristas e silenciosos

                            Comentário


                              em relação ao ac prefiro que assim seja, isto porque não deixa embaciar os vidros.

                              3 defeitos?

                              o espelho interior não dá para regular muito bem, ou seja se fores um pouco alto ele nunca vai ficar alinhado ( bate no sensor que está por trás ).

                              mala bastante limitada ( altura )

                              velocidade limitada aos 185 reais, mas se é um carro para fazer bons consumos tenho de aceitar...

                              as jantes 17" fazem o carro um pouco mais seco, mas nunca chega a ser desconfortável.

                              o sistema de travagem é uma questão de habituação ( a baixa velocidades é complicado dosear a paragem certa ).

                              alguns ruidos que teimam em surgir na parte traseira e nas portas ( rangem um pouco ).

                              de resto é uma boa máquina.

                              um abraço.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X