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Ao apresentar este "diagnóstico", "falha de injecção" ao recepcionista tenho a certeza que este percebeu logo o 31 que ali podia estar...logo e tendo em conta a agenda da oficina não se podia comprometer com o cliente...e o melhor foi mesmo não atender ao pedido do cliente sugerindo que marcasse uma data para a viatura ser analisada.
Mesmo que ele lá fosse, abrir o capot...que eu saiba não dá para ver injectores...logo iria ver exactamente o quê ? E mesmo que visse, virava-se para o cliente e dizia..." Olhe isto é grave mas nós não podemos tratar disto agora"...
O cliente ficava exactamente na mesma posição em que estava: Longe de casa, com o carro em cima do reboque e sem o problema resolvido mas com a certeza de que tinha um problema sério no carro ! Que reconfortante....
Se ele próprio disse que tinha a possibilidade de levar o carro em 3/4 dias para perto de casa, sinceramente a mim não me parece falta de experiência...parece-me sim outra coisa...
Ou seja...tinha a possibilidade de ir descansado para casa com carro de substituição, sabendo que a sua viatura seria levada para um Concessionário perto de casa e que assim evitaria transtornos maiores de deslocação etc etc...
Mas não, decidiu ir ao Concessionário mais próximo porque achou que o iam atender na hora...quem acha isto...é porque não tem a noção da realidade nem sabe como trabalha um oficina. Ponto
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