Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault ZOE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Acho que devia haver uma maior separação entre as pontuações do acidente em si e dos mecanismos activos e passivos.

    Há casos em que carros passam de 4 estrelas para 5 estrelas por adicionar uma luz de aviso da falta de cinto atrás...
    Concordo. Deviam de avaliar por partes, primeiro como a estrutura do carro aguenta os embates e depois como os sistemas de segurança passiva ajudam a evitar ou atenuar os acidentes.

    Assim dar simplesmente um resultado de X estrelas, pouco ou nada quer dizer, principalmente quando metade das estrelas são "ganhas" por os carros terem sistemas tipo o barulho de não por o cinto de segurança...

    Comentário


      Oh a ironia

      Renault Portugal — Os automóveis elétricos são perigosos? O Renault... (tumblr.com)

      Os automóveis elétricos são perigosos? O Renault ZOE prova que não!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
        Oh a ironia

        Renault Portugal — Os automóveis elétricos são perigosos? O Renault... (tumblr.com)

        Os automóveis elétricos são perigosos? O Renault ZOE prova que não!
        Não deixa de ser uma ironia curiosa, todavia e tal como temos vindo a concluir, estas 0 estrelas não o tornam num carro perigoso. Basta olharmos à nossa volta da estrada para encontrarmos alguns bem mais perigosos (nomeadamente aquele que teve 1 estrela).

        Comentário


          Vídeo interessante.



          Pelos vistos, se fosse uma versão mais equipada o resultado seria diferente.
          Editado pela última vez por Eagle88; 09 December 2021, 19:21.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
            Não deixa de ser uma ironia curiosa, todavia e tal como temos vindo a concluir, estas 0 estrelas não o tornam num carro perigoso. Basta olharmos à nossa volta da estrada para encontrarmos alguns bem mais perigosos (nomeadamente aquele que teve 1 estrela).
            Eu tenho outra intenção.
            Se o Dacia spring teve 1 estrela então é mais seguro do que o zoe.

            Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk

            Comentário


              Fazemos assim o primeiro que tiver um espeta valente com um Zoe ou que leve um embate traseiro forte... venha cá dar o feedback!

              Comentário


                Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                Fazemos assim o primeiro que tiver um espeta valente com um Zoe ou que leve um embate traseiro forte... venha cá dar o feedback!
                Já houve aqui quem espetasse um Zoe, não sei se foi valente, mas também não vou acusar

                Comentário


                  Mas se o zoe teve zero isso o impede de circular ou existem outros requisitos para isso?

                  Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk

                  Comentário




                    Embora a maior parte das coisas já seja do nosso conhecimento, é uma excelente explicação.
                    Editado pela última vez por Eagle88; 14 December 2021, 18:50.

                    Comentário


                      Comentário






                        Comentário


                        • A4B5
                          A4B5 commented
                          Editing a comment
                          Acho que é a primeira vez que vejo chamar "premium cabin" ao interior do Zoe.
                          Gostava de ter percebido isso quando experimentei um há uns anos ...



                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X