Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Twizy - production model

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por aalves Ver Post
    E porque é que isso incomoda?? Porque é que tudo nesta vida tem de ter um rótulo?
    Preferes um C1? Tudo bem. Mas estas a ver que estás a comparar o incomparável? O C1 não é eléctrico. Não percebo mesmo estas opiniões sem sentido algum. No meu dicionário o carro é "1. Veículo de rodas para transporte de pessoas ou mercadorias".
    E essa tua definição também serve para bicicletas... lol

    Comentário


      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
      E essa tua definição também serve para bicicletas... lol
      A definição não é minha é do dicionário português. Isto para dizer que o Twizzy não deixa de ser um carro só porque vocês querem.
      Se não incomoda não vejo então o porquê de arranjar defeitos aos carro só porque sim. Com certeza que terá, como todos, mas não é de certeza o facto de apanharem chuva ou de ser pequeno.

      Comentário


        Andaram a ver demasiado futurama...

        Comentário


          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          Se quisesse segurança também não era um twizi que comprava de certeza. Lol
          As prioridades de cada um não me interessam...apenas, e usando o teu ex da parecença com Ford T de á 100 anos, referi que o twizy em conforto e segurança está 100 anos á frente do T...


          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          A questão é mesmo nem ser mota nem carro. Não substitui nenhum dos dois. Se é para ser um citadino prefiro um C1 que fica mais barato e é um Carro.
          Segundo toda a imprensa mundial, e entre outros clientes alvo, o twizy vai roubar alguns clientes ás motas...e se vês a compra de um carro apenas pelo mais barato, muitos há que têm outras preferências e/ou prioridades na altura da compra...as mais de 4000 encomendas antes de sair para o mercado, numa Europa em crise, mostram o que o conceito vale...

          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          ...O twizi não chega aos calcanhares de nenhum carro. É limitado na velocidade na autonomia e o custo por km é absurdo.Mas o pessoal vai atrás dá bandeira da electricidade e ficam felizes.
          ...á 15 anos os plasmas custavam 7000€ e venderam-se aos milhares...porquê...não foi pq as pessoas vão na conversa do que quer que seja...mas sim, pq valorizavam outros aspectos e porque podiam...

          Comentário




            Comentário


              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              Qualquer dia é vendido em fascículos para montar em casa...

              Comentário


                Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                As prioridades de cada um não me interessam...apenas, e usando o teu ex da parecença com Ford T de á 100 anos, referi que o twizy em conforto e segurança está 100 anos á frente do T...



                Segundo toda a imprensa mundial, e entre outros clientes alvo, o twizy vai roubar alguns clientes ás motas...e se vês a compra de um carro apenas pelo mais barato, muitos há que têm outras preferências e/ou prioridades na altura da compra...as mais de 4000 encomendas antes de sair para o mercado, numa Europa em crise, mostram o que o conceito vale...


                ...á 15 anos os plasmas custavam 7000€ e venderam-se aos milhares...porquê...não foi pq as pessoas vão na conversa do que quer que seja...mas sim, pq valorizavam outros aspectos e porque podiam...

                Vou esperar para ver que clientes "roubados" vão ser esses...

                Quanto ao ser caro, por mim é na boa, que comprem muitos e sejam felizes.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                  Vou esperar para ver que clientes "roubados" vão ser esses...

                  Quanto ao ser caro, por mim é na boa, que comprem muitos e sejam felizes.
                  Pergunto-me como fica a situação do carro com esses para-chuvas, atendendo a que não tem climatização. Será que o vidro da frente embacia por completo com facilidade?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Não deve faltar muito para o Twizy começar a compensar em relação ao diesel.

                    Só falta a marca também lançar soluções do gênero.

                    Comentário


                      Comentário


                        Este Twizy faz-me lembrar o Land Glider da Nissan. Nunca mais se viu nada deste...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                          Este Twizy faz-me lembrar o Land Glider da Nissan. Nunca mais se viu nada deste...
                          Penso que esse não chegou à linha de produção

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                            Este Twizy faz-me lembrar o Land Glider da Nissan. Nunca mais se viu nada deste...
                            Preferiria mil vezes o Land Glider ao Twizi.
                            Só o pormenor de se "deitar" nas curvas deve tornar a experiência de condução em algo de único.
                            Infelizmente, gaveta com ele.
                            É provável que em seu lugar vejamos uma versão de produção do Pivo, que apesar de algumas ideias interessantes de manobrabilidade extrema, não me parece que garanta a fluidez de movimentos do Land Glider quando as coisas ficam mais sinuosas.


                            Até no plano visual o Land Glider, apesar de estranho (e melhorável), é mais interessante

                            Comentário


                              mas a nissan aínda tem dinheiro para estas parvoeiras?

                              deve ser dos russos a comprar Qashcai

                              Comentário


                                A desenvolver um pequeno veículo a pensar na mobilidade urbana, faria mais sentido algo nos moldes de um Land Glider que um Twizi.
                                Ainda não percebi porque continua a investir no desenvolvimento do Pivo, que a imagem do modelo que coloquei já é concept de 3ª geração.
                                Alguns planos devem ter para a criatura.

                                Comentário


                                  Não é preciso ir buscar à Nissan protótipos de microcars muito interessantes.

                                  Zoom 1992



                                  Comentário


                                    Parece que a Renault ouviu as críticas. O Twizy vai passar a ter disponível portas completas com acrílico na parte superior da mesma. Estes acrílicos podem ser colocados também nas unidades já vendidas.

                                    Comentário


                                      na minha opinião o único problema deste carro é mesmo o preço , a versatilidade, e a economida estão lá , mas para se adiquirirum ao preço que está é um abuso !

                                      Comentário


                                        E como estão as vendas?

                                        A todo o vapor?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                          Parece que a Renault ouviu as críticas. O Twizy vai passar a ter disponível portas completas com acrílico na parte superior da mesma. Estes acrílicos podem ser colocados também nas unidades já vendidas.
                                          Agora falta a versão sem ser quadriciclo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                            Parece que a Renault ouviu as críticas. O Twizy vai passar a ter disponível portas completas com acrílico na parte superior da mesma. Estes acrílicos podem ser colocados também nas unidades já vendidas.
                                            Tens algum link onde se possa ler mais sobre isto? Interessante!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                              Tens algum link onde se possa ler mais sobre isto? Interessante!
                                              Só este: Fotos do Mural | Facebook, foi onde vi. Num dos comentários feitos pela Renault Portugal diz que o custo é de €349.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                                                na minha opinião o único problema deste carro é mesmo o preço , a versatilidade, e a economida estão lá , mas para se adiquirirum ao preço que está é um abuso !
                                                Aqui em Portugal sim...mas na generalidade da europa central o esforço do potencial comprador é 2 ou 3 vezes menor...ou seja, como se custasse aqui 2500€...Na compra de um Laguna ou Espace até os oferecem em França...como aqui oferecem os tapetes...

                                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                E como estão as vendas?
                                                Tendo em conta a realidade actual, as vendas gerais de qq automóvel "normal" pela europa fora, as características da proposta, não deve fugir ao esperado pela marca...
                                                Editado pela última vez por PedroF; 30 September 2012, 13:31.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                  Só este: Fotos do Mural | Facebook, foi onde vi. Num dos comentários feitos pela Renault Portugal diz que o custo é de €349.
                                                  É caro... estou certo que existem pequenos fabricantes a venderem bem mais barato.

                                                  Ainda assim com a chuva e frio deste país não deve ser agradável fazer uma viagem neste veículo... não tem aquecimento nem desembaciador

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                                                    Agora falta a versão sem ser quadriciclo.
                                                    Pegando no que disse o Crash há umas páginas atrás, agora falta é uma versão com motor de combustão, que faria o PVP baixar drasticamente e, tendo em conta o peso, até teria consumos contidos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                                                      Agora falta a versão sem ser quadriciclo.

                                                      Isso implicaria um veículo 100% novo.
                                                      A vantagem de homologar isto como quadriciclo é que não fica obrigado a cumprir os mesmos regulamentos de segurança que um automóvel.
                                                      Também fica limitado no que toca à potência máxima que pode ter e velocidade máxima a atingir.

                                                      Continuo a achar que estas "scooters" de 4 rodas poderiam ser uma resposta eficaz na mobilidade urbana.
                                                      Acredito que seja um investimento bem maior caso o projecto não fosse desenvolvido para ser homologado como quadriciclo.
                                                      MAs continuo a achar que valeria a pena.

                                                      E apesar de a electricidade "ser o futuro", enquanto esperamos que o futuro chegue, um pequeno propulsor de combustão interna, mesmo com apenas 50cv, a terem de movimentar à volta de 500kg, seria mais que suficiente para prestações q.b., redução geral de emissões no tráfego urbano, e sem os custos adicionais de packs de baterias, tempos de recarregamento prolongados, ou no caso do Twizi, aluguer de baterias.

                                                      Apesar de este exemplo não ser barato (limites na capacidade de produção e processos produtivos associados), temos no Carver One uma demonstração do potencial deste tipo de veículos... e uma experiência de condução única.
                                                      Equipado com motor Daihatsu, que se encontra nos seus kei-cars, 660cc turbo e 64cv para 640kg, já permite performances razoaveis (8.2seg 0-100, 185km/h) e consumos baixos (entre 5 e 7l, dependendo do uso).
                                                      Revalidar este conceito, sob a alçada de um grande construtor, com esta nova geração de motorzinhos mais eficientes e fazer uma dietazinha (o Carver, apesar de relativamente pequeno, poderia sê-lo ainda um pouco mais, perdendo uns quilinhos no processo), deveria dar para consumos mais apelativos e ter algo para o dia-a-dia mais interessante que o tipico segmento A, ou algo que ofereça mais que os veículos de 2 rodas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                        É caro... estou certo que existem pequenos fabricantes a venderem bem mais barato.

                                                        Ainda assim com a chuva e frio deste país não deve ser agradável fazer uma viagem neste veículo... não tem aquecimento nem desembaciador

                                                        O nosso pais, juntamente com o Sul de Espanha devem ser os melhores paises da Europa para se usar o twizy.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                          Continuo a achar que estas "scooters" de 4 rodas poderiam ser uma resposta eficaz na mobilidade urbana.
                                                          Acredito que seja um investimento bem maior caso o projecto não fosse desenvolvido para ser homologado como quadriciclo.
                                                          Cada vez mais as pessoas vivem nos centros urbanos e protegidas. Subida do petroleo, etc..e mesmo assim têm medo das motas 125 porque é perigoso e tal. E o mesmo dizem de andar de bicicleta na cidade. E que se molham e tal. Desculpem lá mas a verdade é que parecem todos uns putos mimados. Depois nem motos porque morrem, nem bicicletas porque molham, nem carros pequenos porque são inseguros, mas queixam-se que os enr*bam com o petróleo.

                                                          Crash, lembraste-me agora uma cena com os key cars. Vi um daihatsu descapotavel (http://www.motorstown.com/images/daihatsu-copen-02.jpg) com 2 tipos lá dentro e pensei "porque é que só vejo "putos" que parecem se estar a divertir ou velhos a conduzir disto??". É que parece que qualquer alternativa por mais racional que seja só é escolhida por pessoas mais velhas ou jovens aventureiros, no geral.

                                                          Comentário


                                                            O anuncio oficial da Renault relativamente ás janelas:

                                                            Twizy beats the weather! - media.renault.com

                                                            Parecem ser as melhores que já vi, vamos aguardar depois pelos testes...

                                                            Ainda assim é um carro caro pa burro. 9000 euros mais aluguer...dassss

                                                            Comentário


                                                              É caro mas sou gajo para comprar um. Dá um jeitão, olarilas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X