Originalmente Colocado por aalves
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Twizy - production model
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por mcabral Ver PostE essa tua definição também serve para bicicletas... lol
Se não incomoda não vejo então o porquê de arranjar defeitos aos carro só porque sim. Com certeza que terá, como todos, mas não é de certeza o facto de apanharem chuva ou de ser pequeno.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mcabral Ver PostSe quisesse segurança também não era um twizi que comprava de certeza. Lol
Originalmente Colocado por mcabral Ver PostA questão é mesmo nem ser mota nem carro. Não substitui nenhum dos dois. Se é para ser um citadino prefiro um C1 que fica mais barato e é um Carro.
Originalmente Colocado por mcabral Ver Post...O twizi não chega aos calcanhares de nenhum carro. É limitado na velocidade na autonomia e o custo por km é absurdo.Mas o pessoal vai atrás dá bandeira da electricidade e ficam felizes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostAs prioridades de cada um não me interessam...apenas, e usando o teu ex da parecença com Ford T de á 100 anos, referi que o twizy em conforto e segurança está 100 anos á frente do T...
Segundo toda a imprensa mundial, e entre outros clientes alvo, o twizy vai roubar alguns clientes ás motas...e se vês a compra de um carro apenas pelo mais barato, muitos há que têm outras preferências e/ou prioridades na altura da compra...as mais de 4000 encomendas antes de sair para o mercado, numa Europa em crise, mostram o que o conceito vale...
...á 15 anos os plasmas custavam 7000€ e venderam-se aos milhares...porquê...não foi pq as pessoas vão na conversa do que quer que seja...mas sim, pq valorizavam outros aspectos e porque podiam...
Vou esperar para ver que clientes "roubados" vão ser esses...
Quanto ao ser caro, por mim é na boa, que comprem muitos e sejam felizes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mcabral Ver PostVou esperar para ver que clientes "roubados" vão ser esses...
Quanto ao ser caro, por mim é na boa, que comprem muitos e sejam felizes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Macavenco Ver PostEste Twizy faz-me lembrar o Land Glider da Nissan. Nunca mais se viu nada deste...
Só o pormenor de se "deitar" nas curvas deve tornar a experiência de condução em algo de único.
Infelizmente, gaveta com ele.
É provável que em seu lugar vejamos uma versão de produção do Pivo, que apesar de algumas ideias interessantes de manobrabilidade extrema, não me parece que garanta a fluidez de movimentos do Land Glider quando as coisas ficam mais sinuosas.
Até no plano visual o Land Glider, apesar de estranho (e melhorável), é mais interessante
Comentário
-
A desenvolver um pequeno veículo a pensar na mobilidade urbana, faria mais sentido algo nos moldes de um Land Glider que um Twizi.
Ainda não percebi porque continua a investir no desenvolvimento do Pivo, que a imagem do modelo que coloquei já é concept de 3ª geração.
Alguns planos devem ter para a criatura.
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostParece que a Renault ouviu as críticas. O Twizy vai passar a ter disponível portas completas com acrílico na parte superior da mesma. Estes acrílicos podem ser colocados também nas unidades já vendidas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostParece que a Renault ouviu as críticas. O Twizy vai passar a ter disponível portas completas com acrílico na parte superior da mesma. Estes acrílicos podem ser colocados também nas unidades já vendidas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostTens algum link onde se possa ler mais sobre isto? Interessante!
Comentário
-
Originalmente Colocado por dwight12 Ver Postna minha opinião o único problema deste carro é mesmo o preço , a versatilidade, e a economida estão lá , mas para se adiquirirum ao preço que está é um abuso !
Originalmente Colocado por mcabral Ver PostE como estão as vendas?Editado pela última vez por PedroF; 30 September 2012, 13:31.
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostSó este: Fotos do Mural | Facebook, foi onde vi. Num dos comentários feitos pela Renault Portugal diz que o custo é de €349.
Ainda assim com a chuva e frio deste país não deve ser agradável fazer uma viagem neste veículo... não tem aquecimento nem desembaciador
Comentário
-
Originalmente Colocado por vsr200 Ver PostAgora falta a versão sem ser quadriciclo.
Isso implicaria um veículo 100% novo.
A vantagem de homologar isto como quadriciclo é que não fica obrigado a cumprir os mesmos regulamentos de segurança que um automóvel.
Também fica limitado no que toca à potência máxima que pode ter e velocidade máxima a atingir.
Continuo a achar que estas "scooters" de 4 rodas poderiam ser uma resposta eficaz na mobilidade urbana.
Acredito que seja um investimento bem maior caso o projecto não fosse desenvolvido para ser homologado como quadriciclo.
MAs continuo a achar que valeria a pena.
E apesar de a electricidade "ser o futuro", enquanto esperamos que o futuro chegue, um pequeno propulsor de combustão interna, mesmo com apenas 50cv, a terem de movimentar à volta de 500kg, seria mais que suficiente para prestações q.b., redução geral de emissões no tráfego urbano, e sem os custos adicionais de packs de baterias, tempos de recarregamento prolongados, ou no caso do Twizi, aluguer de baterias.
Apesar de este exemplo não ser barato (limites na capacidade de produção e processos produtivos associados), temos no Carver One uma demonstração do potencial deste tipo de veículos... e uma experiência de condução única.
Equipado com motor Daihatsu, que se encontra nos seus kei-cars, 660cc turbo e 64cv para 640kg, já permite performances razoaveis (8.2seg 0-100, 185km/h) e consumos baixos (entre 5 e 7l, dependendo do uso).
Revalidar este conceito, sob a alçada de um grande construtor, com esta nova geração de motorzinhos mais eficientes e fazer uma dietazinha (o Carver, apesar de relativamente pequeno, poderia sê-lo ainda um pouco mais, perdendo uns quilinhos no processo), deveria dar para consumos mais apelativos e ter algo para o dia-a-dia mais interessante que o tipico segmento A, ou algo que ofereça mais que os veículos de 2 rodas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostÉ caro... estou certo que existem pequenos fabricantes a venderem bem mais barato.
Ainda assim com a chuva e frio deste país não deve ser agradável fazer uma viagem neste veículo... não tem aquecimento nem desembaciador
O nosso pais, juntamente com o Sul de Espanha devem ser os melhores paises da Europa para se usar o twizy.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostContinuo a achar que estas "scooters" de 4 rodas poderiam ser uma resposta eficaz na mobilidade urbana.
Acredito que seja um investimento bem maior caso o projecto não fosse desenvolvido para ser homologado como quadriciclo.
Crash, lembraste-me agora uma cena com os key cars. Vi um daihatsu descapotavel (http://www.motorstown.com/images/daihatsu-copen-02.jpg) com 2 tipos lá dentro e pensei "porque é que só vejo "putos" que parecem se estar a divertir ou velhos a conduzir disto??". É que parece que qualquer alternativa por mais racional que seja só é escolhida por pessoas mais velhas ou jovens aventureiros, no geral.
Comentário
-
O anuncio oficial da Renault relativamente ás janelas:
Twizy beats the weather! - media.renault.com
Parecem ser as melhores que já vi, vamos aguardar depois pelos testes...
Ainda assim é um carro caro pa burro. 9000 euros mais aluguer...dassss
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário