Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mito QV ou Polo GTI ? ou outro ? Um TT ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    V7: compra um clássico.

    Começa, sei lá, por um 2CV ou Dyane.

    Nota: Também fazem TT e andam na areia e tudo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      V7: compra um clássico.

      Começa, sei lá, por um 2CV ou Dyane.

      Nota: Também fazem TT e andam na areia e tudo.
      Um 205 XAD é melhor, poupado, fiável e como diz o topspeed, tem ângulos ventrais, de ataque e de saída maiores que alguns SUV's actuais...

      j/k

      Ah, o Polo GTI... Bom preço...

      Se for para o TT, não vejo grandes opções "novas" no mercado...

      Só se for usado e para isso: Land Rover.

      Comentário


        Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
        Acontece...

        Um TT até teria todo o sentido já que se falaram em dois pequenos ''desportivos'' e o v7 podia estar a pensar subir um pouco a parada e ir buscar o Coupe da Audi...

        Mas não fiques chateado, não é nada pessoal contra as 4 argolas Apenas preferências.
        Na boa! Estava na brincadeira!

        Comentário


          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Ainda não arranjei disponibilidade (nomeadamente mental ) para mexer mais neste tema.

          No entanto, como não é para já, também não tenho pressa.

          Aliás a possibilidade de manter o meu fiel e apreciado Suzuki continua bastante presente e até ponho a possibilidade de fazer um ou outro upgrade para o poder disfrutar mais na vertente off-road, coisa que ñão tenho feito nos últimos tempos.

          Outra possibilidade que tem ganhado corpo nos últimos tempos é a de comprar um TT a sério, usado.

          Neste caso haveriam algumas possibilidades, a minha preferida (é uma paixão antiga) é o rústico Defender.

          Vistas bem as coisas um Defender 110 é um carro super versátil que pode levar 9 pessoas e que tem imensa capacidade de carga. A grande limitação é que está mais pensado para fora de estrada do que para alcatrão.

          Enfim, o que eu não queria era um carro muito convencional e enquanto vou considerando as várias possibilidades vou disfrutando do meu convivio diário com o bom e fiel Grand Vitara.
          Então fazendo um reset... e começando tuuuuuuuuuuuudo de novo aqui vai a minha sugestão:

          Que tal um Range Rover de 99/200/2001?

          A motorização? Escolhe...

          Compras um usado de por 10000/15000.

          Continua a ser um fantastico automovel seja em que papel fôr.

          Comentário


            Jipe a sério, usado... Não há nada como um toyota

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Do cooper S gosto muito, mas é um bocado mais caro e menos versátil, mas não está totalmente descartado.

              Esse Audi, imagino qeu o TT ? é muito exuberante para o fim em vista.

              O Scirocco acho muito giro, mas muito largo e até um bocado grande de mais para o que preciso.
              LOL haja dinheiro e esquisitice, portugal é um país rico!LOL
              Nao resisti ...epa com esse orçamento ha muito melhores opções, tenho a dizer.
              Editado pela última vez por Fanadiazbroo; 21 April 2012, 22:41.

              Comentário


                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                Engraçado que o Abarth EsseEsse começa a perder fulgor depois dos 180.
                Até fui comparar com outros e mantem-se.

                Peugeot 207 RC vs Fiat Grande Punto Abarth EsseEsse -> Duel 13662531

                Opel Corsa OPC vs Fiat Grande Punto Abarth EsseEsse -> Duel 15742531

                Demora muito mais a passar dos 180 para os 200 comparando com os rivais.
                limite é 120.lol

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Post
                  LOL haja dinheiro e esquisitice, portugal é um país rico!LOL
                  Nao resisti ...epa com esse orçamento ha muito melhores opções, tenho a dizer.
                  E o prémio "Desenterranço do Fim de Semana ainda por cima sem sequer ser para fazer uma grande intervenção" goes to...


                  Fanadiazbroo!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Post
                    LOL haja dinheiro e esquisitice, portugal é um país rico!LOL
                    Nao resisti ...epa com esse orçamento ha muito melhores opções, tenho a dizer.
                    Vamos ao que interessa: Esse rabão e pernil no avatar são de quem?

                    Comentário


                      adorei o offtopic e gosto de desenterrar tópicos, obrigado.

                      Comentário


                        Pics e info's da miuda ou GTFO

                        Comentário


                          A questão é que todos estamos à espera que respondas à questão do b00ster

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                            A questão é que todos estamos à espera que respondas à questão do b00ster
                            Para responder ao B00ster e a ti, são da tua mãe, para ti só digo: busted! FosteFDD.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Post
                              Para responder ao B00ster e a ti, são da tua mãe, para ti só digo: busted! FosteFDD.
                              Isso não teve graça nenhuma

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Isso não teve graça nenhuma
                                POr acaso...

                                ENfim nasceu uma estrela que, esperemos, seja cadente...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  POr acaso...

                                  ENfim nasceu uma estrela que, esperemos, seja cadente...
                                  Não tenhas duvida que vai ser...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X