Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os complexos relativamente às marcas automóveis!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
    Como acho que te enganaste (uma vez mais...tipo a cena do CRDI), aqui fica o link correcto para a comparação com o VW:

    Hyundai Tucson | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

    São impressionantes ao vossas tentativas de argumentar! É que quando os argumentos não existem vocês inventam-nos! Ao menos, não sou demagogo!

    Comentário


      Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
      Ahahahah, pelos vistos não têm imenda! Tentam sempre tudo para fazerem da vossa palavra a de eleição! Oh senhor Advogado do Alfa Romeu , a comparação justa foi a que fiz! E se não a consideras justa, então nem devias considerar a do Administrador! Vai mas é te ocupar a trabalhar, porque não tens idade para te chatear comigo! Afinal sou só um puto, que está a dar uma lição a um senhor advogado que já tem idade para ter juízo e dar importância ao que é realmente importante! Mas não me parece que tenhas hipótese, és como aqueles que burros nasceram, burros morrerão!

      Alfa RomeO.

      Quanto ao mais, só uma palavra: LOL

      Comentário


        Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
        Ahahahah, pelos vistos não têm imenda! Tentam sempre tudo para fazerem da vossa palavra a de eleição! Oh senhor Advogado do Alfa Romeu , a comparação justa foi a que fiz! E se não a consideras justa, então nem devias considerar a do Administrador! Vai mas é te ocupar a trabalhar, porque não tens idade para te chatear comigo! Afinal sou só um puto, que está a dar uma lição a um senhor advogado que já tem idade para ter juízo e dar importância ao que é realmente importante! Mas não me parece que tenhas hipótese, és como aqueles que burros nasceram, burros morrerão!


        E para quando um Ban a este senhor sonso e arrogante?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
          Alfa RomeO.

          Quanto ao mais, só uma palavra: LOL

          Pois, pelos vistos a razão para o teu gozo, é o erro num dígito que está a 2 cm de distância! Tão fácil de emendar, mas eu vou deixar como está! Não tenho medo dos meus erros!
          Ainda por cima, um erro tão pouco relevante!

          Comentário


            Então e que se tira do tópico?

            Comentário


              Originalmente Colocado por WM Ver Post
              E para quando um Ban a este senhor sonso e arrogante?
              Sonso? Graças a Deus, nasci depois da revolução, e uma coisa que aprendi foi que há direito para expressarmos as nossa ideias e não há direito de interdita-las! Se a verdade dói? É que dói mesmo!
              Se há direito para fazer comparações e mandar bocas a certas pessoas, há direito para comparar e mandar bocas a outras! Ou consideras-te um elemento merecedor de respeito, quando mandas os outros baixar as calças, como se isso fosse a razão para o sustento deste fórum!?
              Editado pela última vez por ricardoggon; 07 October 2010, 15:27.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                Pois, pelos vistos a razão para o teu gozo, é o erro num dígito que está a 2 cm de distância! Tão fácil de emendar, mas eu vou deixar como está! Não tenho medo dos meus erros!
                Ainda por cima, um erro tão pouco relevante!
                Erro de dactilografia? não me parece...

                Erro de ortografia é este: "interdi-las", ou isto é do verbo "interdilar"?

                Fica a correcção quanto ao nome da Marca da Lombardia...



                Edit: as regras do fórum impediam-te de alterar o erro...
                Editado pela última vez por Mikef; 07 October 2010, 15:24.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
                  Erro de dactilografia? não me parece...

                  Erro de ortografia é este: "interdi-las", ou isto é do verbo "interdilar"?

                  Fica a correcção quanto ao nome da Marca da Lombardia...


                  Interdir, tem o mesmo significado que proibir, privar, etc.

                  ex:
                  proibido (proi-bi-do)
                  adj.
                  Que não é permitido; interdito, defeso, vedado.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post

                    Interdir, tem o mesmo significado que proibir, privar, etc.
                    Isso é francês, deves querer dizer interditar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                      Isso é francês, deves querer dizer interditar
                      Obrigado pela ajuda meliante! é mesmo isso!

                      Comentário


                        Eu interdenho
                        Tu interdens
                        Ele interdem
                        Nós interdemos
                        Vós inderdeis
                        Eles interdêem

                        Eu vou-me embora
                        Tu já fazias o mesmo
                        Ele idem...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                          Eu interdenho
                          Tu interdens
                          Ele interdem
                          Nós interdemos
                          Vós inderdeis
                          Eles interdêem

                          Eu vou-me embora
                          Tu já fazias o mesmo
                          Ele idem...
                          Há razão para fazer deste pequeno erro, algo tão relevante e motivo de conversa? é que em relação ao que foi posto antes, ainda ninguém disse nada!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post

                            Interdir, tem o mesmo significado que proibir, privar, etc.

                            ex:
                            proibido (proi-bi-do)
                            adj.
                            Que não é permitido; interdito, defeso, vedado.



                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mikef Ver Post




                              Não tens mais nada para fazer? ainda perdes tempo em coisas que não são a lógica deste tópico?

                              Comentário


                                Realmente.............ainda hoje em conversa com um colega, carros para aqui e para ali e tal, falei no Mito QV que é um carrito que gostava bastante e tal, quando ele disse exatamente isto: O Mito, épá não te metas nisso, tenho um amigo policia!! que me disse que esse carro está a dar montes de problemas electricos!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                                  Realmente.............ainda hoje em conversa com um colega, carros para aqui e para ali e tal, falei no Mito QV que é um carrito que gostava bastante e tal, quando ele disse exatamente isto: O Mito, épá não te metas nisso, tenho um amigo policia!! que me disse que esse carro está a dar montes de problemas electricos!!!
                                  Inclusive, há um membro aqui do fórum, que referiu o caso de um amigo que em plena auto-estrada, teve de encostar o carro, e deparou-se com pingas pretas no chão, eram os fios a derreter!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    Muita coisa!

                                    Ao nos sentarmos no interior do Exeo, há algo que salta imediatamente à vista de quem ande a pensar em comprar um segmento D novo, e é a antiguidade do design interior.

                                    Tendo eu a A4 que lhe serviu de base em interiores (B6), não deixo de conseguir perceber com facilidade que o design de interiores evoluiu imenso nos últimos anos, em particular nos carros alemães que até eram dos mais conservadores.
                                    Um Laguna, C5 (...) são muito mais apelativos no interior, e nem eu (como consumidor bastante satisfeito da A4 B6) compraria facilmente o Exeo.

                                    A imagem de marca é o que menos me importa, embora o design exterior me relembre claramente a palavra "remendo", pois sendo este uma espécie de restyling da B7, convém não esquecer que esta já era um restyling da B6.

                                    A isto ainda acresce que a Seat era uma marca que se estava a distinguir pelo tipo de linhas que tinha (veja-se os Ibiza e Leon II), e de repente entra um segmento D que além de não ter nada a ver com isso, é um reaproveitamento de outra marca.

                                    Talvez o Exeo tenha sido um belo tiro no pé da Seat...





                                    O Exeo é tão "velho" como muitos dos carros do seu segmento. O C5 e Laguna são realmente mais "frescos", mas basta olhar por exemplo para o novo Mondeo q para mim está excelente, mas não é propriamente o supra-sumo da modernidade. Ou então, se quisermos ser ainda mais "terra a terra" o "novo" Passat tem um ar moderno e uma plataforma moderna à brava... e veremos quanto é q vai vender...

                                    Quer se queira quer não o factor marca vende, mesmo quando certo modelo tem um interior ou exterior mais desinspirado. No caso dum generalista tem de ser bom, fiável, espaçoso, bonito e ainda tem de provar 50 000 coisas mais. No caso dum premium o factor qualidade, fiabilidade, etc, raramente é posto em causa, o q aliado a uma imagem de marca superior facilita as vendas dentro do segmento.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                      Sonso? Graças a Deus, nasci depois da revolução, e uma coisa que aprendi foi que há direito para expressarmos as nossa ideias e não há direito de interdita-las! Se a verdade dói? É que dói mesmo!
                                      Se há direito para fazer comparações e mandar bocas a certas pessoas, há direito para comparar e mandar bocas a outras! Ou consideras-te um elemento merecedor de respeito, quando mandas os outros baixar as calças, como se isso fosse a razão para o sustento deste fórum!?
                                      Ok

                                      Sabes o que é uma figura de estilo? ou é preciso colocar aqui uma definição? Deixa estar, deves saber ir ao google sozinho.


                                      Eu também nasci depois da revolução, (não darei graças a Deus por isso pois não faz parte das minhas crenças religiosas) e também estou no direito de me expressar tal como qualquer outro aqui neste tópico.

                                      Toda a gente tem direito a se expressar, e neste tópico isso está apenas limitado pelas regras impostas e pelas quais tens que te reger. Chegaste a lê-las?

                                      A partir do momento em que fazes um tópico destes, apenas para inflamar as pessoas e daí poderes insulta-las, então perdes toda a razão, que neste caso nunca tiveste.

                                      Ca para mim és um clone do Olimpo... tens toda a pinta... e como ele, suspeito que o teu destino será o mesmo.

                                      Como podes insultar as pessoas por terem opiniões divergentes das tuas? opiniões pessoais são isso mesmo, opiniões.

                                      Lendo os teus posts neste tópico, só me vem uma coisa à cabeça: que tristeza haver pessoas assim.

                                      Ah e já agora, eu, graças aos meus Pais, nasci depois da revolução, no entanto tive uma educação de base que me permite perceber quando não tenho razão, e não usar isso como desculpa para ser mal criado com as outras pessoas, fazendo da arrogância e prepotência, atitudes para validar os meus argumentos.


                                      Abraço

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                        mas no fundo são os pioneiros nos veículos do segmento B! No segmento, em que se vendem mais automóveis no nosso país, para isso, basta ver a carrada de Clios e Puntos que se vêm por aí!
                                        Desculpa, mas acho que os pioneiros no segmente B são os Europeus, como falaste e bem, Clio, Punto, e acrescenta Polo, Corsa, 205/106/207, etc...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                                          Desculpa, mas acho que os pioneiros no segmente B são os Europeus, como falaste e bem, Clio, Punto, e acrescenta Polo, Corsa, 205/106/207, etc...
                                          Sim, sim, eu sei, foi só uma gafe! o que eu queria dizer, é que são os asiáticos que têm os melhores veículos do segmento B, porque são de uma teoria qualidade/preço mais intensificada!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                            Sim, sim, eu sei, foi só uma gafe! o que eu queria dizer, é que são os asiáticos que têm os melhores veículos do segmento B, porque são de uma teoria qualidade/preço mais intensificada!
                                            Segundo parece os melhores carros do segmento são da Europa...(o melhor do Oriente aparece em 5º lugar)

                                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1063717473

                                            Comentário


                                              Opiniões, respeito-a mas não concordo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
                                                Alfa RomeO.
                                                Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                                Pois, pelos vistos a razão para o teu gozo, é o erro num dígito que está a 2 cm de distância! Tão fácil de emendar, mas eu vou deixar como está! Não tenho medo dos meus erros!
                                                Ainda por cima, um erro tão pouco relevante!
                                                Errado.
                                                Este é o erro de palmatória no que respeita à Alfa Romeo.

                                                Quem escreve Romeu em fóruns Alfistas, dedicados à marca, tem a praxe de ter que escrever 1000 vezes Alfa Romeo.
                                                Para além de ser gozado pelo menos durante uns tempos

                                                A questão passa por isso mesmo, é apenas um pormenor tão pequenino, que não se pode perdoar a quem quer ser Alfista.

                                                Não é o caso do user nem do fórum Auto Hoje, fica só a informação.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                  Ok

                                                  Sabes o que é uma figura de estilo? ou é preciso colocar aqui uma definição? Deixa estar, deves saber ir ao google sozinho.


                                                  Eu também nasci depois da revolução, (não darei graças a Deus por isso pois não faz parte das minhas crenças religiosas) e também estou no direito de me expressar tal como qualquer outro aqui neste tópico.

                                                  Toda a gente tem direito a se expressar, e neste tópico isso está apenas limitado pelas regras impostas e pelas quais tens que te reger. Chegaste a lê-las?

                                                  A partir do momento em que fazes um tópico destes, apenas para inflamar as pessoas e daí poderes insulta-las, então perdes toda a razão, que neste caso nunca tiveste.

                                                  Ca para mim és um clone do Olimpo... tens toda a pinta... e como ele, suspeito que o teu destino será o mesmo.

                                                  Como podes insultar as pessoas por terem opiniões divergentes das tuas? opiniões pessoais são isso mesmo, opiniões.

                                                  Lendo os teus posts neste tópico, só me vem uma coisa à cabeça: que tristeza haver pessoas assim.

                                                  Ah e já agora, eu, graças aos meus Pais, nasci depois da revolução, no entanto tive uma educação de base que me permite perceber quando não tenho razão, e não usar isso como desculpa para ser mal criado com as outras pessoas, fazendo da arrogância e prepotência, atitudes para validar os meus argumentos.


                                                  Abraço
                                                  Pois, essa figura de estilo deve ser o quê? Má educação? Então, já que tens o direito de te expressar, não o limites aos outros, porque a única coisa que fiz foi realçar a minha opinião! Nunca ofendi ninguém, apenas apresentei uma teoria contrária e não me mostrei vulnerável ao que os outros pensam, porque não é através de uma ideia contraditória que vou mudar os meus ideais! E se achas que é a comparar razões infundadas e completamente desadequadas que estaremos a ser justos, estás muito enganado, porque se queremos justificar a nossa escolha por alguma razão lógica e viável, devem existir justificações para tal, não é a inventa-las nem a procurar manipula-las de mil e uma razões!

                                                  Comentário


                                                    O segmento B por assim dizer remonta mais atrás.

                                                    2CV
                                                    R4
                                                    FIAT 600
                                                    NSU Prinz
                                                    ...

                                                    Por ai


                                                    Nos anos 70 já estava bem identificado:

                                                    R5
                                                    104
                                                    Visa
                                                    127
                                                    A50 = Polo
                                                    ...

                                                    Nos 80 ainda mais:
                                                    Super 5
                                                    205
                                                    AX
                                                    Samba
                                                    Uno
                                                    Ibiza
                                                    Corsa
                                                    Polo
                                                    Micra
                                                    Starlet FWD
                                                    ...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                      Então e que se tira do tópico?
                                                      Normalmente, neste tipo de discussões, nada.

                                                      O gosto por determinadas marcas, ou modelos, que cada um tem é quase que como uma bios num computador, zona sensível e que é melhor nem mexer sob pena de estragar!...

                                                      Para além da discussão vazia, com ou sem complexos, em torno do que é melhor para cada um, sendo que cada um fica com a sua, fica alguma informação útil, normalmente lateral ao tema principal, o que, convenhamos, já não é mau!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                        Muita coisa!

                                                        Ao nos sentarmos no interior do Exeo, há algo que salta imediatamente à vista de quem ande a pensar em comprar um segmento D novo, e é a antiguidade do design interior.

                                                        Tendo eu a A4 que lhe serviu de base em interiores (B6), não deixo de conseguir perceber com facilidade que o design de interiores evoluiu imenso nos últimos anos, em particular nos carros alemães que até eram dos mais conservadores.
                                                        Um Laguna, C5 (...) são muito mais apelativos no interior, e nem eu (como consumidor bastante satisfeito da A4 B6) compraria facilmente o Exeo.

                                                        A imagem de marca é o que menos me importa, embora o design exterior me relembre claramente a palavra "remendo", pois sendo este uma espécie de restyling da B7, convém não esquecer que esta já era um restyling da B6.

                                                        A isto ainda acresce que a Seat era uma marca que se estava a distinguir pelo tipo de linhas que tinha (veja-se os Ibiza e Leon II), e de repente entra um segmento D que além de não ter nada a ver com isso, é um reaproveitamento de outra marca.

                                                        Talvez o Exeo tenha sido um belo tiro no pé da Seat...
                                                        Aqui discordo.
                                                        Mesmo sendo algo suspeito, acho que o A4 B6 ainda tem um interior bem actual. A forma como tudo se conjuga, o próprio design e os materiais (embora tenham desgaste) tornam-no relativamente moderno.
                                                        Acho que até mais moderno do que o do seat, que decalcou as saídas de ar da versão descapotável.
                                                        Acho o interior do mondeo beeeeeeeem ferio. Já o do C5 é outra coisa.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                                          Pois, essa figura de estilo deve ser o quê? Má educação? Então, já que tens o direito de te expressar, não o limites aos outros, porque a única coisa que fiz foi realçar a minha opinião! Nunca ofendi ninguém, apenas apresentei uma teoria contrária e não me mostrei vulnerável ao que os outros pensam, porque não é através de uma ideia contraditória que vou mudar os meus ideais! E se achas que é a comparar razões infundadas e completamente desadequadas que estaremos a ser justos, estás muito enganado, porque se queremos justificar a nossa escolha por alguma razão lógica e viável, devem existir justificações para tal, não é a inventa-las nem a procurar manipula-las de mil e uma razões!

                                                          Ok então deixa la ver:

                                                          Mas não me parece que tenhas hipótese, és como aqueles que burros nasceram, burros morrerão!
                                                          Não passas de um infeliz
                                                          Tens valor? Nenhum! Não passas de um ser vivo, não humano, porque se tivesses o mínimo de dignidade, escusavas de sequer entrar neste tópico
                                                          tu nem tens moral para entrar num fórum, visto que és alguém para viver sozinho, sem se relacionar com ninguém, porque não tens respeito, e pessoas como tu não podem participar num debate de ideias!
                                                          Tens muitas manias de inteligente, não é?
                                                          Para rematar gostaria apenas de colocar o seguinte quote, para mostrar a enorme ironia que tu representas.
                                                          Sim, porque ainda há, quem no século XXI caia em cima dos outros como abutres, quando se expressa uma opinião contraditória!
                                                          Abraço.

                                                          P.S.: só um pequeno aparte, Falta de educação não é uma figura de estilo, tens aqui a lista das existentes na lingua Portuguesa:
                                                          http://esjmlima.prof2000.pt/figuras_...as_estilo.html
                                                          Editado pela última vez por WM; 07 October 2010, 18:38.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                            Ok então deixa la ver:


                                                            Para rematar gostaria apenas de colocar o seguinte quote, para mostrar a enorme ironia que tu representas.

                                                            Abraço.

                                                            P.S.: só um pequeno aparte, Falta de educação não é uma figura de estilo, tens aqui a lista das existentes na lingua Portuguesa:
                                                            Figuras de estilo

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                              Ok então deixa la ver:


                                                              Para rematar gostaria apenas de colocar o seguinte quote, para mostrar a enorme ironia que tu representas.

                                                              Abraço.

                                                              P.S.: só um pequeno aparte, Falta de educação não é uma figura de estilo, tens aqui a lista das existentes na lingua Portuguesa:
                                                              Figuras de estilo
                                                              E tu a dares numa de professor de Português como se eu estivesse na escola há 3 anos!? xD
                                                              Mas relativamente aos teus ensinamentos à minha pessoa, por acaso és um exemplo para alguém? Alguma vez neste tópico, foste cordial e merecedor de respeito, para apontares-me o dedo? Tens moral para falar de alguém, quando tu próprio, demonstras uma tremenda falta de respeito?
                                                              Tomara que nunca leias barbaridades como as que eu li aqui, tudo em prol de alguns elementos salvarem os seus propósitos! Se ouvisses, preferirias responder com alhos e bugalhos!
                                                              Editado pela última vez por ricardoggon; 07 October 2010, 19:10.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X