Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superb Break 1.6TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post


    Qual a tua amostragem para dizeres estas afirmações?
    As estradas nacionais que faço são assim...

    ...mas apenas no alentejo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post


      Qual a tua amostragem para dizeres estas afirmações?
      Por acaso alentejanas/volta de lx como outro user disse. Obviamente no norte é pior e tem muito mais relevo e é um exagero a afirmação , mas já n temos estradas tão más como á 10anos. Depois 105 cvs não chegam para passar um camião a 80-90 ou menos? Obviamente que não chegam para passar uma fila de 5 carros nem pouco mais ou menos...mas ai está, prioridades.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Shark Ver Post
        Por acaso alentejanas/volta de lx como outro user disse. Obviamente no norte é pior e tem muito mais relevo e é um exagero a afirmação , mas já n temos estradas tão más como á 10anos. Depois 105 cvs não chegam para passar um camião a 80-90 ou menos? Obviamente que não chegam para passar uma fila de 5 carros nem pouco mais ou menos...mas ai está, prioridades.
        Concordo, como disse fiz uma viagem grande no C5 1.6 HDI com 5 pessoas e não é assim tão mau nem morre assim tanto, para mim tinha outros defeitos, como ir a 140 e já se ouvir o motor.

        Mas até aos 150 desenvolve bem e mesmo a baixas rotações não fica mal.

        É uma questão de ter uma caixa bem escalonada, na minha opinião.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por vezao Ver Post
          1.9 TDI?
          esses ja se foram
          A Skoda ainda lá têm nas configurações.

          Comentário


            #35
            com a entrada do 1.6 tdi esse saiu.
            ainda haverá bastantes em stock mas de encomeda penso ja não ser possivel,até porque esse motor ja não cumpre as normas europeias e a vw,audi e seat ja o tiraram das suas gamas

            Comentário


              #36
              Falar sobre o que é potência suficiente para determinado carro,é quanto a mim uma discussão estéril,na medida em que o que é suficiente para uns,para outros não é.E não me velham com a conversa que determinado carro até anda bem em estrada,ou auto-estrada,porque aí todas as arrastadeiras andam bem.
              A título de exemplo cito um execrável Renault Super 5 de 40 CV que tive (sim,a maioria dos carros que jà possui,eram arrastadeiras),e que um colega meu na altura tendo um igual,dizia que era um carro que até andava bem.
              Posto isto.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                Falar sobre o que é potência suficiente para determinado carro,é quanto a mim uma discussão estéril,na medida em que o que é suficiente para uns,para outros não é.E não me velham com a conversa que determinado carro até anda bem em estrada,ou auto-estrada,porque aí todas as arrastadeiras andam bem.
                A título de exemplo cito um execrável Renault Super 5 de 40 CV que tive (sim,a maioria dos carros que jà possui,eram arrastadeiras),e que um colega meu na altura tendo um igual,dizia que era um carro que até andava bem.
                Posto isto.
                Para a altura era bom, tendo em conta o peso e outras coisas.

                Mesmo não sendo certamente um velocista, um 1.6 hdi ou 1.2 tsi tomam conta do recado mesmo em carros maiores.

                Comentário


                  #38
                  desde quando é que o superb tem o bloco 1.2 tsi??

                  Comentário


                    #39
                    O superb tem o 1.4 TSI,acho eu.Mas isto de espetar com um motor raquitico para uma carrinha pesada pra burro,está muito bonito é quando o turbo já lhe está a dar gáz,mas enquanto não enche, custa-lhe e bem levantar o cu da estrada.

                    Comentário


                      #40
                      e preços, já há ou nem por isso?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                        e preços, já há ou nem por isso?
                        Segundo parece os preços começam em 26.500€ para o sedan e

                        27.400€ para a break.

                        Comentário


                          #42
                          com esses preços e se o equipamento já tiver AC auto, sensores, JLL16", etc
                          é quase imbativel, pois ainda dá para abate !!!!

                          só resta saber como estão as relações da caixas de 5 velocidades !!!!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                            O superb tem o 1.4 TSI,acho eu.Mas isto de espetar com um motor raquitico para uma carrinha pesada pra burro,está muito bonito é quando o turbo já lhe está a dar gáz,mas enquanto não enche, custa-lhe e bem levantar o cu da estrada.
                            O carro é grande mas não é assim tão pesado, por exemplo acho que não é mais pesado que a nova Astra.(Ou se for pouco mais é.)

                            Comentário


                              #44
                              O 1.6 tdi já saiu na Superb? Alguém sabe?
                              Editado pela última vez por JARD70; 24 November 2010, 14:18.

                              Comentário


                                #45
                                Já saiu.

                                Comentário


                                  #46
                                  O peso do 1.6TDi é 1477Kg com o depósito cheio já portanto, nada fora dos valores normais para a classe, pelo contrário até: está no extremo inferior.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tendo em conta que uma 307 sw pesa para cima de 1400kg, esse peso do superb não é nada mau.
                                    Terá caixa de 6 como alguns modelos mais recentes (acho que a touran ou a sharan já tem)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Cleophas Ver Post
                                      Já saiu.
                                      e quais os preços?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
                                        Tendo em conta que uma 307 sw pesa para cima de 1400kg, esse peso do superb não é nada mau.
                                        Terá caixa de 6 como alguns modelos mais recentes (acho que a touran ou a sharan já tem)

                                        Tem caixa de 5 como a passat

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Vger Ver Post
                                          e quais os preços?
                                          O site da AH já tem os preços: Skoda: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                          Comentário


                                            #51
                                            O motor 1.6 tdi 105cv só peca em não ter cx de 6 velocidades , é economico , suave e silêncioso , se é fiavel só o tempo o dirá. Superb break greenline 27975 eur.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post

                                              É incrível como é q a Superb break Greenline Ambition (já com um excelente nível de equipamento) é mais barata do q uma Golf Variant Highline... SIVA rules!

                                              ABS
                                              Airbag de condutor
                                              Airbag de joelhos (condutor)
                                              Airbag de passageiro desligável
                                              Airbags de cabeça dianteiros e traseiros (tipo cortina)
                                              Airbags laterais tórax (dianteiros)
                                              Airbags laterais tórax (traseiros)
                                              Alarme Altifalantes (8)
                                              Apoio de braços dianteiro
                                              Apoio de braços traseiro
                                              Ar cond. aut. com saídas independentes esq/dir
                                              Bancos dianteiros com regulação em altura
                                              Barras no tejadilho cromadas
                                              Caixa manual de 6 velocidades
                                              Cobertura da bagageira
                                              Controlo anti-patinagem
                                              Controlo de estabilidade
                                              Controlo de tracção
                                              Cruise Control
                                              Direcção assistida
                                              ECO Start/Stop
                                              Espelhos retrovisores com regulação eléctrica e aquecidos
                                              Faróis de nevoeiro dianteiros
                                              Faróis direccionais
                                              Fecho centralizado com comando à distância
                                              Filtro de Partículas Diesel
                                              Follow me home
                                              Imobilizador do motor
                                              Inserções em alumínio
                                              Jantes em liga leve
                                              Kit reparação de pneus
                                              Rádio com leitor de Cds e mp3 com comandos no volante
                                              Sensor de chuva
                                              Sensores de estacionamento
                                              Sistema de assistência ao arranque em subidas
                                              Sistema de fixação ISOFIX
                                              Spoiler traseiro
                                              Vidros dianteiros eléctricos
                                              Vidros traseiros eléctricos
                                              Volante com comandos multifunções
                                              Volante com regulação em altura e profundidade
                                              Volante em pele

                                              Comentário


                                                #53
                                                não era para haver o motor 1.6 TDI com a DSG na Superb?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Aproveitando o tópico, deixo um comparativo efectuado por um site espanhol de carros.

                                                  Como apontamento negativo mas que foi justificado no texto é o facto de compararem um carro com uma carrinha.

                                                  Skoda Superb C. 1.6 TDI Greenline vs Volkswagen Passat 1.6 TDI Bluemotion

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                    Aproveitando o tópico, deixo um comparativo efectuado por um site espanhol de carros.

                                                    Como apontamento negativo mas que foi justificado no texto é o facto de compararem um carro com uma carrinha.

                                                    Skoda Superb C. 1.6 TDI Greenline vs Volkswagen Passat 1.6 TDI Bluemotion
                                                    Tu não mostres isto aqui pá. Então tu não sabes q um dos cavalos de batalha dos iluminati aqui do fórum é provar q o Superb é um segmento C no q toca a insonorização e q não pode ficar acima em nenhum parâmetro de qualquer outro carro mais caro??

                                                    Isto dos comparativos irem lá com a maquininha e registarem melhor insonorização no Superb em relação ao Passat é treta, o q conta é a qualidade invísivel.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      cjr, há certamente malta que pensa assim, mas no geral a malta cá do fórum não é tão fanática.. digo eu

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X