Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O VW Passat BlueMotion conseguiu percorrer 2464 km com um depósito de combustível

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    É pá eles claramente não levaram a coisa muito a sério (para variar), não faltam carros que sempre em estrada fazer 1200Km com um depósito.
    Sim, tem muito que se lhe diga, não só esse episódio...Mas não vale a pena começarmos a debater esse aspecto que tornamos este tópico gigantesco


    Eu nunca consegui fazer uma viagem a pensar nos consumos. É para mim desesperante e pode até causar sonolência à noite e tendo em conta as velocidades que se praticam nas estradas portuguesas, até se torna perigoso.

    Catalão, neste caso faz mais sentido um artefacto atrás do acelerador joking

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      É para mim desesperante e pode até causar sonolência à noite e tendo em conta as velocidades que se praticam nas estradas portuguesas, até se torna perigoso.

      Catalão, neste caso faz mais sentido um artefacto atrás do acelerador joking
      Tou curioso mas para experimentar só mesmo em zonas "desertas".

      Quanto à sonolência, quanto melhor é o carro, mais depressa dormes a velocidades legais, seja dia ou noite.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por catalao Ver Post
        Tou curioso mas para experimentar só mesmo em zonas "desertas".

        Quanto à sonolência, quanto melhor é o carro, mais depressa dormes a velocidades legais, seja dia ou noite.
        Vais andar com um tijolo no carro? É que se és apanhado numa operação stop ainda vais dentro por ser uma arma branca

        Ou então faz como o MR. Bean:
        YouTube - Mr. Bean Video - Mr. Bean driving on roof of a car

        Eu quando faço AE são umas tiradas jeitosas e não consigo sequer ir nos limites legais, quanto mais a 90 O que pouparia em gasosa gastaria em paciencia e tempo perdido, para mim não compensa. Além de que são AE's com mts subidas e descidas, o que estraga sempre os consumos de qualquer maneira

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por catalao Ver Post
          ...

          E por experiência própria posso dizer o mesmo após ter batido recordes de 750 e 800 kms até acender a luz de reserva no meu Saxo 1.0.

          ...
          Só?

          Anda lá, esforça-te mais um bocadinho que ainda baixas isso!

          Comentário


            #35
            A Volkswagen Passat BlueMotion driven by Sunday Times journo Gavin Conway has been awarded a Guinness World Record for the longest distance travelled by an unmodified production car on a single tank of fuel.
            The three-day trip began in Maidstone, England, where the Passat's tank was drained and filled with 77.25 liters (20.41 US gallons) of diesel. The journey finally ended close to Calais after 1,526.63 miles (2,456.87 km), the equivalent of driving halfway from New York to Los Angeles.

            Conway was accompanied by a navigator and video crew. The attempt was witnessed by two Automobile Association (AA) patrolman, who followed the Passat in a van. The Passat averaged 45 mph [72 km/h] and 89.93 UK mpg (74.88 US mpg or 3.14 lt / 100 km), beating its official combined average of 64.2 UK mpg (53.46 US mpg or 4.40 lt / 100 km).

            The Passat BlueMotion model is powered by a 1.6-liter common-rail turbodiesel good for 105-horsepwoer. Like all of Volkswagen's BlueMotion models, the Passat BlueMotion features a raft of efficiency improving modifications including an aerodynamic package, lowered ride height, stop/start system, longer gearing and low rolling resistance tires.
            Afinal a média não foi a dita...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
              Afinal a média não foi a dita...
              Pois as contas não estavam bem feitas.

              Mas num C30 1.6 DRIVe já se fizeram 1937,7km com 50L.
              De Lisboa até para lá de Paris com um tanque...
              Média de 2,5-2,6L/100km

              Comentário


                #37
                Ja sei q carro vou comprar p a minha velhice, é mesmo bom p ir buscar a morte

                Comentário


                  #38
                  Ainda para mais, o tipo não ia sozinho!

                  Comentário


                    #39
                    Vou dar o exemplo....

                    Deposito do IBIZA diesel, 43 lts....
                    Se tirarmos o ar leva mais 3
                    E ainda tem 7 litros escondidos, que não aparecem, de fábrica. i.e. se o computador indicar autonomia 0, ainda temos gasoleo para mais de 100km...

                    Atenção: não convém utilizar, só em caso de urgência. pois o gasoleo normalmente tem muitas impurezas...

                    resumindo 53 litros...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X