Anúncio

Collapse
No announcement yet.

leon I vs leon II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    gosto mt d ambos!

    mas votei no II pela inovação, pelo modernismo, etc, etc... é mais novo, é melhor! ;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

      de maneira geral prefiro o I. No II a única coisa que gosto é dessa frente.
      me too! ;)

      Comentário


        #33
        o II é muuuuuito masi bonito.. o novo se3at lenon é para mim o carro mais bonito deste segmento

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por PGT_SW

          o II é muuuuuito masi bonito.. o novo se3at lenon é para mim o carro mais bonito deste segmento
          Apoiadíssimo![^]

          O I quando saiu até era giro, embora parecesse adaptado um bocado à pressa... mas agora tá completamente desactualizado!

          Comentário


            #35
            Exterior do II e o interior do I[B)][B)]

            Comentário


              #36
              Eu prefiro o I..........mas isto parece um tópico "à la RScupra" pois no I metes o Fr e no II nem as jantes de 17" do sport up colocas[8)]

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por gilmour

                Gosto dos 2 mas nunca fui muito á bola com a traseira do I
                estou de acordo contigo a traseira do 1 é [)][)][)]

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                  citação:Originalmente colocada por ruicalcada

                  Isto parece um concurso para eleger "A MARRECA DO ANO".
                  Para mim...o 1º é menos mau...mas daí a ser lindo...
                  São os dois marrecos!!!
                  Para marreco prefiro este:



                  Bonitos são mesmo os Alfas....mas tb são só isso...bonitos!
                  Tu és provocador![8][8)]
                  Tinhas que falar na Alfa,senão ainda te cai-a um pinguinho não éra?
                  Não estou a perceber??!! até elogiei...não é de estética que se fala por aqui???

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por underground

                    gosto dos dois, mas o I...
                    x2

                    O leon I cupra é lindo.

                    Comentário


                      #40
                      Não estas a ser justo. Comparem as versões normais com as normais e as fr e cupra com as respectivas no outro modelo. É claro que um cupra com jantes 18 e todas as respectivas alterações será sempre mais bonito que a versão normal do II.

                      Versões Normais dos dois:
                      [img]uploaded/2.0sportup/2006623233858_leon I normal de lado e frente_.JPG[/img]
                      [img]uploaded/2.0sportup/2006623233925_leon II normal de lado e frente.JPG[/img]
                      [img]uploaded/2.0sportup/2006623234011_leon I normal de lado.JPG[/img]
                      [img]uploaded/2.0sportup/2006623234035_leonII normal de lado.JPG[/img]

                      Versões apimentadas. Mesmo aqui não podemos ser justos pois estamos a comparar o leon I cupra com o Leon II fr (mas com jantes 18) e não com o cupra.
                      [img]uploaded/2.0sportup/200662323416_Leon I especial frente e lado1.JPG[/img]
                      [img]uploaded/2.0sportup/2006623234248_Leon II especial frente e lado.jpg[/img]
                      [img]uploaded/2.0sportup/2006623234311_leon I especial lado e tras.JPG[/img]
                      [img]uploaded/2.0sportup/2006623234334_leon II especial lado e tras.JPG[/img]

                      Comentário


                        #41
                        Esse Leon II é concept!

                        Comentário


                          #42
                          as imagens que eu pus eram só ilustrativas....n era suposto dizerem em qual o leon das fotos mais bonito...esquçam as fotos...voces todos já os viram ao vivo...alias, toda a gente sabe que um carro muito feio que seja com umas jantes de 18 da sempre nas vistas...e as imagens que eu pus, tiveram apena o criterio de serem as primeiras que me apereceram no gooogle....

                          Comentário


                            #43
                            Por mim venha de lá o segundo!
                            Acho um espetaculo, embora mudasse algumas coisas na traseira.

                            Comentário


                              #44
                              Acho o Leon II muito bonito. Acho o Leon I engraçado, mas muito longe do design do Leon II (naturalmente também mais moderno, etc).

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por don.juan

                                Esse Leon II é concept!
                                O leon II FR é igualzinho a esse concept apenas muda nas jantes e na ponteira de escape.

                                Cumps

                                Comentário


                                  #46
                                  E os choqs tambem sao diferentes

                                  Comentário


                                    #47
                                    Acho o leon II lindo lindo, com boas linhas e muito desportivo, obviamente que o I com as jantes 17 tambem é um estrondo, no entanto o II com certos opcionais fica espetacular, mas gostos sao gostos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por paio pires




                                      [8D][8D]lindo!!!!!!!!!





                                      [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

                                      qual o mais bonito....para mim a resposta é obvia-leon I-o que axam?
                                      Axo as fotos k puses-te do leonII são muito fraquitas, ao contrario do leonI. Na terceira imagem nem se fala;):D

                                      Comentário


                                        #49
                                        O Leon II está espectacular o que se passa é que as pessoas ainda não se habituaram à mudança, isso acontece sempre que saí uma versão nova de um certo carro... de inicio nunca se gosta muito mas com o passar do tempo todos esquecem a versão antiga e o novo passa a ser lindo!

                                        Uma coisa que está mal é quando se cria uma votação tem que se colocar imagens idênticas para ambas as versões o que não aconteceu favorecendo em muito o Leon I e depois nunca podes dizer qual a tua escolha logo no 1º post porque isso leva a uma influência das pessoas no voto. É como teres no boletim de voto dos partidos políticos um deles a bolde ou de uma cor diferente, isso é uma forma de influenciar o voto das pessoas! ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          metes fotos do FR no I,e metes fotos do outro em versoes menos equipadas...

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Suarez

                                            O II tem potencial estético bem maior que o primeiro, se calhar quando vier as versões Fr e cupra já achem o II mais giro, assim a comparação não tem muito sentido



                                            ;)

                                            Comentário


                                              #52
                                              I

                                              Comentário


                                                #53
                                                è pá voçes são mt tendeciosos, pra mim tanto o I como o II são carros lindos, até posso dizer deslumbrantes mas lá está é uma opinião... Não vou dizer que que voçes estão enganados quem diz que são feios ou marrecas pk é tudo uma questão de gostos;)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  I

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X