Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda, carro pratico que possa andar no campo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E porque não um destes?

    Lada Niva 1.9 Diesel, 2.200 EUR, Benedita - Standvirtual

    Lada Niva 1.7i, 3.250 EUR, Infantado - Standvirtual

    Comentário


      #32
      Se fosse so para mim e se fosse so mesmo para ir a pesca de vez em quando todo bem mas a minha esposa tambem vai andar com ele e não é nada pratico para meter e tirar cadeira de bebe, depois em questão de peças não sei como será, para isso deichavame ficar com o meu Sportage.

      Cumpts.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Simao Ver Post
        Pois, tambem ando a ver se encontro um mas não esta facil.

        Até encontras já com GPL instalado:

        Fiat Panda 4x4 TREKKING, 4.900 EUR, Albufeira - Standvirtual

        Já com GPL e tudo. Peças há, pouco avaria, e a GPL é ouro sobre azul.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
          Até encontras já com GPL instalado:

          Fiat Panda 4x4 TREKKING, 4.900 EUR, Albufeira - Standvirtual

          Já com GPL e tudo. Peças há, pouco avaria, e a GPL é ouro sobre azul.
          Realmente não esta nada mal não senhor, mas tem 2 inconvenientes, só tem 3 portas e tem pouco espaço, a butija do gás enche quase a bagajeira que já de si é pequena, o material da pesca não vai caber todo ali e depois só podia apanhar peixe pequeno se não não cabia no carro
          e o carrinho da pequenita tambem não cabe.
          mas obrigado na mesma.

          Comentário


            #35
            Podias optar era por um Panda dos novos, que é um carro alto q.b., prático, fiável, com 5 portas, fácil de manobrar e de manter... e com sorte até encontras um 4x4 por preço razoável.

            Comentário


              #36
              Boas amigo

              Dá uma vista de olhos pelo nosso forum e ficas a conhecer o que é um HR-V

              Forum gratis : Honda HR-V

              Saudações HRVistas

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Hugo Silva Ver Post
                Boas amigo

                Dá uma vista de olhos pelo nosso forum e ficas a conhecer o que é um HR-V

                Forum gratis : Honda HR-V

                Saudações HRVistas
                Pelo que percebi ele queria um todo-terreno, não um SUV. Isso não é só 2x4?!
                Editado pela última vez por PDCouto; 07 October 2010, 08:47.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                  E o motor 1.4 das Partner e Berlingo? esse motor que eu saiba não deu grandes chatices, quais os consumos? sera que se adapta bem ao GPL se pensar em fazer a alteração?
                  Como podes ver aqui o motor é bastante fiável.

                  http://forum.autohoje.com/diario-de-...ultispace.html

                  http://forum.autohoje.com/veiculos-c...-berlingo.html

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                    Pelo que percebi ele queria um todo-terreno, não um SUV. Isso não é só 2x4?!
                    É exactamente o contrario, vendi o meu Kia Sportage porque não preciso de um TT, tal como indiquei quero um carro pratico, fiavel que não gaste demais da conta e que não seja demasiado baixo para se safar bem em estradas de terra batida com alguns buracos, pedras, etc...

                    cumpts.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Hugo Silva Ver Post
                      Boas amigo

                      Dá uma vista de olhos pelo nosso forum e ficas a conhecer o que é um HR-V

                      Forum gratis : Honda HR-V

                      Saudações HRVistas
                      Obrigado amigo, ja estive a ver e já deu para esclarecer umas duvidas, se chegar a comprar um vou me rejistar.

                      cumpts.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Podias optar era por um Panda dos novos, que é um carro alto q.b., prático, fiável, com 5 portas, fácil de manobrar e de manter... e com sorte até encontras um 4x4 por preço razoável.
                        Tabem já estive a ver um num stand em Evora, gostei e gosto dos panda e a minha esposa tambem (foi o 1º carro que teve) mas a bagajeira continua a ser pequena, não sei por exemplo se cabe lá o carrinho da pequenita, mas não esta fora de questão.

                        Obrigado.

                        Comentário


                          #42
                          Dacia Duster....... espreita!

                          Comentário


                            #43
                            O meu pai tem uma Kangoo 1.9d para as voltas na cidade e para ir aos apiários (é apicultor de hobby).

                            E sendo só tracção dianteira, leva pelos caminhos de terra sem qualquer problema. a altura ao solo ajuda, bem como os pneus mais finos.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por marques73 Ver Post
                              Obrigado

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
                                Dacia Duster....... espreita!
                                O preço é escandalosamente barato, mas não me parese que consiga um por 5 ou 6 mil€.

                                Abraço.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                  O meu pai tem uma Kangoo 1.9d para as voltas na cidade e para ir aos apiários (é apicultor de hobby).

                                  E sendo só tracção dianteira, leva pelos caminhos de terra sem qualquer problema. a altura ao solo ajuda, bem como os pneus mais finos.
                                  Não á duvida de que a Kangoo é a que melhor serve as minhas pretenções em termos de espaço modularidade, conforto e altura ao solo, o motor 1.2 já me chega perfeitamente para o que pretendo embora deva ser algo lento, no entanto tenho ouvido dizer tanta coisa dos Renault que fico um pouco de pé atráz.

                                  Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre a fiabilidade do Kangoo com o motor 1.2?
                                  Editado pela última vez por Simao; 07 October 2010, 17:24.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                                    Não á duvida de que a Kangoo é a que melhor serve as minhas pretenções em termos de espaço modularidade, conforto e altura ao solo, o motor 1.2 já me chega perfeitamente para o que pretendo embora deva ser algo lento, no entanto tenho ouvido dizer tanta coisa dos Renault que fico um pouco de pé atráz.

                                    Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre a fiabilidade do Kangoo com o motor 1.2?
                                    Em tempos existiam umas Kangoo 4X4, talvez essas fossem o ideal para o que pretendes pois além da tracção integral a altura ao solo era maior que nas Kangoo "normais", o senão é que tenho ideia que não se venderam muitas por isso não deve ser facil encontrar uma usada.

                                    Quanto ao 1.2 tenho ideia de ser um bom motor a nível de fiabilidade.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                      Em tempos existiam umas Kangoo 4X4, talvez essas fossem o ideal para o que pretendes pois além da tracção integral a altura ao solo era maior que nas Kangoo "normais", o senão é que tenho ideia que não se venderam muitas por isso não deve ser facil encontrar uma usada.

                                      Quanto ao 1.2 tenho ideia de ser um bom motor a nível de fiabilidade.
                                      pois, já fiz essa observação aqui neste tópico porque realmente nunca vi muitas a ciecular e tenho ideia de ouvir dizer que deram alguns problemas, não sei se é verdade.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ok pessoal obrigado a todos pelas sugestões e opiniões, já vi que as melhores opções são sem duvida uma Kangoo pela habitabilidade, econoimia, espaço e altura ao solo e o HRV pela maior segurança e melhor motor embora gaste mais, vou ver a alguns stands tendo especial atenção a estes 2 modelos sem descurar alguns dos outros sugeridos como o Partner/Berlingo, Panda etc... e depois digo em que ficámos.

                                        Curioso foi ninguem ter falado do Suzuki Ignis que tambem sugeri no inicio, sera porque ninguem tem ou teve ou acharam que não servia?
                                        Confeço que tambem não sei muito sobre este modelo, apenas mencionei por ter uma altura ao solo rasoavel e como é japones poderá ter alguma boa dóze de fiabilidade, digo eu, não sei.

                                        Cumpts a todos.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X