Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar BMW 630i - Loucura?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu compraria um pouco de juízo para a cabeça ninguém sabe a quanto está o preço do juízo? Se o teu irmão quiser eu vendo algum!

    Pelo que percebi da história o teu avô deve ter uma conta onde está sempre a entrar €´s, portanto o teu irmão que esteja a vontade porque estes 600 mil dão até ele morrer, e quando ele morrer vem a herança do avô que dá para ele comprar muita coisa

    Já agora presumo que também tenhas recebido do vôvô, ou só alguns netos recebem? Qual é a máquina que vais comprar com 600mil?


    Em relação ao 630i eu não me importava nada de ter um a GPL. O pessoal esquece-se que aqui na Europa paga-se mais de 1€ por litro de gasolina. O serie 6 foi um carro feito para outros mercados, portanto uma pessoa normal para sonhar ter um serie 6 o GPL é a melhor opção.

    Um M6, concordo que o GPL não casa bem e quem diz M6, diz M3, Porsches, Aston Martin, esse género de carro, agora num 630i que acaba por ser um carro de passeio (calmo, o carro não é rápido), distinto, que causa impacto e pouco mais, nem se quer merece o dinheiro que se gasta para por 12/13 litros para fazer 100km.

    Ao torcerem o nariz ao GPL pensem que daqui a 20 anos nem se vão lembrar como eram os carros a gasolina. Já vos passou pela cabeça um 630 híbrido? Não têm lógica? Pois daqui a alguns anos, se calhar, é a única opção para quem quer ter um serie 6...

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Loucura porquê? não vejo loucura nenhuma nisso.
      Se ele gosta do carro, e se está ciente dos encargos que tem com isso, siga. É um bom carro, como outro qualquer desse segmento.

      Quanto ao GPL, por favor não!
      Se fosse um Fiat ou Renault ja ñ havia probl d pôr GPL, mas como é bm "ai jesus q vergonha comprar uma bomba daquelas e poupar no combustivel"
      Olha compra o carro e adapta-lhe um reboque com 1 bidon d 200L, assim o status é maior

      Comentário


        Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
        Eu compraria um pouco de juízo para a cabeça ninguém sabe a quanto está o preço do juízo? Se o teu irmão quiser eu vendo algum!
        Para o venderes, precisavas de o teres.

        Comentário


          Se o indivíduo fizer km que compensem o investimento, não meter GPL é que é burrice. Agora que ninguém pense que o GPL neste carro caríssimo serve para "poupar", apenas para gastar menos escusadamente

          Toda a performance, suavidade e prestações do motor a gasolina, com combustível a custar praticamente metade. Eis o GPL!

          Tudo o resto são preconceitos bacocos. Quer dizer, se um gajo com um Série 6 a gasóleo for abastecer ao Jumbo para poupar uns 5 euros por depósito já é inteligente, mas se meter GPL e pagar metade, "está a estragar o carro"

          Mas ainda bem que há estes preconceitos, porque assim o preço do GPL mantém-se relativamente baixo, e a compra de um usado a gasolina e a sua transformação para GPL (e mesmo assim pagar menos do que o carro equivalente a gasóleo com o dobro dos km) continuará a ser o negócio do milénio!

          Comentário


            A malta é que sabe as linhas com que se cose! Comprem a versão a gasóleo e poupem dessa forma, com um valor bem mais alto gasto logo na hora da compra do usado, como é neste caso!
            Se dar 50 000€ por um 630i (que é um carrão) e pagar uns meros 1600€/1700€ para lhe meter um kit GPL com garantia de 2 ou 3 anos,que traz injectores de GPL novos, centralina do kit gpl e software, tubagens novas, depósito novo etc é ser-se burro ou criminoso, deixai-vos andar! É que tendo em conta os consumos deste carro e a diferença do preço do GPL vs gasolina 98, num ano é perfeitamente possível amortizar o preço da conversão. E rocem por onde roçarem, a versão a GPL do série 6, diria mesmo o M6, fica sempre mais económica de manter do que o mais fraco 6 a gasóleo!

            O GPL custa desde 0,539 cêntimos por litro à semana (o preço que meto) até 72 cêntimos por litro (isto sem descontos). Sem andar em hipers e afins em filas e com a guerra dos aditivos para trás e para a frente.
            Ninguém é obrigado a andar a GPL e era o que faltava, comprem gasolina e gasóleo à vontade que por mim é igual. Só não venham dizer barbaridades e frases de dor de cotovelo com a típica "heresia" e "pecado". Eu tenho duas heresias em casa porque não ganho 5000€ por mês e não quero nada com carros a gasóleo, por isso GPL é um bom amado cá de casa e mais virão no futuro.

            Heresia é poder gastar 8€ aos 100 num V8 a GPL e em vez disso ir esbanjá-los num molengão dum turbodiesel...
            A falar assim, e tendo em conta que a gasolina em Portugal está a preços exorbitantes, muita gente do fórum vai mesmo ter de se contentar com os seus económicos TD para fazer face à crise, porque o vizinho chama-nos pobres por andarmos a GPL a poupar, mas já somos olhados como pessoas de prestígio se chegamos a casa num turbodiesel que não tem ponta por onde se lhe pegue (em relação a um otto rival da mesma classe) a não ser a economia de combustível ligeiramente melhor...ah, e pelo valor de retoma, porque cá toda a malta dá 10 000€ por um Golf TDI de 2000 e 5000€ por um A3 1.6 do mesmo ano (isto é verídico e vi-me nessa situação)

            Mesmo a gasolina, 5000€ davam para décadas de diferença de custos gasolina vs gasóleo!!!
            Editado pela última vez por GPL; 12 October 2010, 14:04.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
              Mas ainda bem que há estes preconceitos, porque assim o preço do GPL mantém-se relativamente baixo, e a compra de um usado a gasolina e a sua transformação para GPL (e mesmo assim pagar menos do que o carro equivalente a gasóleo com o dobro dos km) continuará a ser o negócio do milénio!
              Mai nada!
              Mas o tuga é assim, tem de criticar algo que nunca experimentou, isto para não falar de ter sido utilizador regular de determinado produto ou tecnologia.
              Daqui a pouco também começo aqui a dizer mal do Nissan Leaf, do qual não conheço nada nem nunca lá pus as mãos. Mas aquele carro é uma heresia, um pecado! Onde já se viu carros com motores eléctricos? Isso é para máquinas de lavar!

              Agora a sério, deixem-se de palas quem fala de heresias seja num M6 ou num clio, os carros queimam o que lhes derem de beber! Ou só os carros velhos é que podem andar a gpl?
              O gasóleo também já foi considerado uma heresia ao ser utilizado ?desportivos?, mas hoje em dia ninguém reclama porque proliferou devido ao menor preço do combustível face à gasolina e à alguma economia em termos de consumo.
              Vão para os EUA gabar o gasóleo e levam logo uma corrida! Tal como o gpl, só é usado cá para poupar e não serve para mais nada. Ao menos um carro a GPL tem um motor em tudo igual ao a gasolina...

              Comentário


                Epah um M6 nao e carro para andar a gpl, ponto final.
                assim como agua nao combina com azeite, um m6 nao combina com gpl.

                daqui a pouco vamos todos comprar um ferrari a gpl e deixamo-nos de preocupar com o dinheiro que vamos gastar a dar de beber ao bicho nao?

                sao coisas que nao combinam.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                  Epah um M6 nao e carro para andar a gpl, ponto final.
                  Mas ponto final porquê?!

                  Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                  daqui a pouco vamos todos comprar um ferrari a gpl e deixamo-nos de preocupar com o dinheiro que vamos gastar a dar de beber ao bicho nao?
                  E porque não? Deves pensar que serias o único, não?

                  Correcção: São coisas que tu achas que não combinam.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                    Mas ponto final porquê?!


                    E porque não? Deves pensar que serias o único, não?

                    Correcção: São coisas que tu achas que não combinam.
                    exactamente, devo salientar que este é o ponto de vista de um petrolhead como eu.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                      exactamente, devo salientar que este é o meu ponto de vista.
                      A sério?

                      Pois. Só não explicas porquê a aversão.

                      Comentário


                        epah porque sim, na minha cabeça são coisas que nao combinam, não tenho de dar explicações a ninguém, se tu o fazes, força.

                        Agora eu nao faço nem farei.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                          devo salientar que este é o ponto de vista de um petrolhead como eu.
                          Nope. Quando muito, é o ponto de vista de alguém como tu (vá-se lá saber o que isso quer dizer...).

                          De "petrolhead" não tem nada.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                            epah porque sim, na minha cabeça são coisas que nao combinam, não tenho de dar explicações a ninguém
                            Nesse caso, não sei o que fazes aqui.

                            Comentário


                              vamos por fim á conversa senhor amante de gpl antes que a coisa dê para o torto.

                              Comentário


                                Caro ZeManel, eu também era um petrolhead mas tive de mudar-me para GPLhead, é que isto de andar a petrol fica caro...e como faço 400kms por semana não tive outra hipótese se queria continuar a ter um carro com motor de ciclo otto...
                                Quanto a essas heresias que não combinam, conheço gente extremamente satisfeita com os seus 6cilindros em linha, V6, V8, V10 ou até V12 a GPL e usam-nos diariamente, assim como a quem o GPL não entra na cabeça usa um 1.6 a gasolina ou um 2.0 Tdi...

                                Todos estamos no direito de não gostar, dizes simplesmente "não gosto de abastecer GPL, não gosto de andar com o autocolante, não gosto da lei dos subterrâneos, não gosto de gastar 5€ aos 100"...podem haver 1001 motivos!

                                Agora dizer que não combina por ser água e azeite...um motor diesel também não deveria combinar com desportivos e temos série 6 a gasóleo, AMG a gasóleo, Cayenne a gasóleo e por aí fora. Eu não gosto nem nunca compraria, mas se existem e há quem seja feliz com essas compras, ou seja, há mercado, força nisso! Eu como petrolhead continuo a ter o motor que bebia petrol, mas em vez de Super bock bebe água luso que fica mais barato!


                                Quanto ao status, fica mal a quem ganha 2000€ por mês ir ao Minipreço? Ou levar uma sandes de casa? Ou vestir roupa sem ser de marca? Eu ganha metade disso e poupo em tudo o que posso, porque estamos todos de tanga como dizia o nosso Furão Barroso!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                  vamos por fim á conversa senhor amante de gpl antes que a coisa dê para o torto.
                                  Se der para o torto, endireita-se!
                                  Deixa lá isso, até parece mal entre adeptos de motores de ciclo otto (que queimam outras coisas para além de gasolina) estarmos a ter uma conversa destas...
                                  Quando precisares de reduzir custos em combustível, deixas de lado o "petrolhead" e vais para um turbodiesel ou rebaixas-te a usar GPL?
                                  Ambos são as alternativas para poupar, uma tem tudo a ver com a gasolina, a outra não tem nada a ver...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                    Caro ZeManel, eu também era um petrolhead mas tive de mudar-me para GPLhead, é que isto de andar a petrol fica caro...e como faço 400kms por semana não tive outra hipótese se queria continuar a ter um carro com motor de ciclo otto...
                                    Quanto a essas heresias que não combinam, conheço gente extremamente satisfeita com os seus 6cilindros em linha, V6, V8, V10 ou até V12 a GPL e usam-nos diariamente, assim como a quem o GPL não entra na cabeça usa um 1.6 a gasolina ou um 2.0 Tdi...

                                    Todos estamos no direito de não gostar, dizes simplesmente "não gosto de abastecer GPL, não gosto de andar com o autocolante, não gosto da lei dos subterrâneos, não gosto de gastar 5€ aos 100"...podem haver 1001 motivos!

                                    Agora dizer que não combina por ser água e azeite...um motor diesel também não deveria combinar com desportivos e temos série 6 a gasóleo, AMG a gasóleo, Cayenne a gasóleo e por aí fora. Eu não gosto nem nunca compraria, mas se existem e há quem seja feliz com essas compras, ou seja, há mercado, força nisso! Eu como petrolhead continuo a ter o motor que bebia petrol, mas em vez de Super bock bebe água luso que fica mais barato!


                                    Quanto ao status, fica mal a quem ganha 2000€ por mês ir ao Minipreço? Ou levar uma sandes de casa? Ou vestir roupa sem ser de marca? Eu ganha metade disso e poupo em tudo o que posso, porque estamos todos de tanga como dizia o nosso Furão Barroso!
                                    ora aí está.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                      Se der para o torto, endireita-se!
                                      Deixa lá isso, até parece mal entre adeptos de motores de ciclo otto (que queimam outras coisas para além de gasolina) estarmos a ter uma conversa destas...
                                      Quando precisares de reduzir custos em combustível, deixas de lado o "petrolhead" e vais para um turbodiesel ou rebaixas-te a usar GPL?
                                      Ambos são as alternativas para poupar, uma tem tudo a ver com a gasolina, a outra não tem nada a ver...
                                      quando necessitar de economizar em combustivel compro um pequeno motor a gasolina e convirto a gpl e nunca um desses mosntruosos motores para depois converter.

                                      Comentário


                                        Resumindo 6 páginas do tópico:

                                        Posso querer ter um M6...não posso é querer poupar !

                                        ou...

                                        Querendo ser rico...não posso querer economizar !

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                          vamos por fim á conversa senhor amante de gpl antes que a coisa dê para o torto.
                                          Já vi que sem rótulos não és nada!

                                          Comentário


                                            Vês, a justificação de "não gosto" é perfeitamente aceitável e aceito-a como me dizeres que não gostas de azul, ou não gostas do benfica, ou de japoneses, basta dizer não gosto e está arrumada a questão!

                                            Agora a parte de carro x ser um crime usar um combustível diferente da gasolina já é ir longe de mais! Cada um usa o que usa e tem fortes motivos para isso, se tivesse 84€ (a dar por baixo e vai voltar a subir) na boa para meter 62litros de combustível andava a gasolina na maior. Mas como dar 33€ para meter exactamente o mesmo me parece bem mais atractivo, fosse no A3 que tenho, num M3 , num Mustang ou num Corvette Z06, eu ia para o mais em conta!
                                            De que vale ter 500cv se só acordamos os que vivem até às 2000rpm com medo de gastar? Isso não é ser petrolhead, é "conduzir à la diesel"!
                                            É que fazer 2000kms por mês não é brincadeira a gasolina...
                                            Editado pela última vez por GPL; 12 October 2010, 15:00.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                              Vês, a justificação de "não gosto" é perfeitamente aceitável e aceito-a como me dizeres que não gostas de azul, ou não gostas do benfica, ou de japoneses, basta dizer não gosto e está arrumada a questão!

                                              Agora a parte de carro x ser um crime usar um combustível diferente da gasolina já é ir longe de mais! Cada um usa o que usa e tem fortes motivos para isso, se tivesse 84€ na boa para meter 62litros de combustível andava a gasolina na maior. Mas como dar 33€ para meter exactamente o mesmo me parece bem mais atractivo, fosse no A3 que tenho, num M3 , num Mustang ou num Corvette Z06, eu ia para o mais em conta!
                                              De que vale ter 500cv se só acordamos os que vivem até às 2000rpm com medo de gastar? Isso não é ser petrolhead, é "conduzir à la diesel"!
                                              É que fazer 2000kms por mês não é brincadeira a gasolina...
                                              epah quem compra um carro desses tem de ter dinheiro para o manter, senao nunca vai usufruir do carro em pleno.

                                              pôr um pequeno bloco a gpl ainda percebo e eu próprio faria o mesmo, agora um motor v8, v10 ou v12 eu nunca faria.

                                              sou muito purista, esta é a minha opinião e peço que seja respeitada.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                Já vi que sem rótulos não és nada!
                                                Ora vês como sabes...






                                                NOT!

                                                Comentário


                                                  Caros,

                                                  Quem tem dinheiro para um 630 i de 2008, não pode ter problemas em gastar 300€ a 400€ mês em gasolina...

                                                  Só têm vicios quem pode...

                                                  Se é isso que o irmão do rapaz quer, que o faça... mas com noção de quanto vais custar manter este carro... manutenções, revisões, a gasolina é o menos... só gasta se andar muito.
                                                  Em estrada até nem gasta muito ( já tive um cerca de 11lts)... a velocidades moderadas (160, 170)... e um carro destes é um crime para o dia a dia...

                                                  O problema é que em Portugal existe muita gente que tem carros acima das possibilidades, depois põe GPL.... já calcularam os kilometros que têm de fazer a mais para pagar a alteração? e depois quando o quiser vender ninguém fica com ele... e desvaloriza radicalmente...

                                                  um 6 cilindros, não é para mexer é para aproveitar...

                                                  se é um sonho que o conrectize, com a plena consciência de quanto custa...

                                                  Loucura, é pessoal comprar carros, depois modificar, gastando milhares de euros... rebentar com eles.... ( GPL é um assasinio a um motor de 6 cilindrios)....

                                                  Comentário


                                                    Tudo bem, mas há "malucos" para tudo!
                                                    Mas tens uma grande falácia nesse argumento, porque sendo assim quem tem mais de 50 000€ para dar por um carro jamais comprava sempre a gasolina. Ou quem dá esse valor não tem dinheiro para manter os carros? Pelo que se vê, o mercado nacional nessa gama é quase todo a gasóleo. Motivo? Poupar!

                                                    Quanto aos motores grandes, fica para os olhinhos:

                                                    YouTube - greenAUTOGAS macht die Eifel grüner













                                                    Até as miúdas se roçam nos carros a gás!


                                                    Mais vale passar de petrolhead para autogashead do que para dieselhead!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MANU1977 Ver Post
                                                      Caros,

                                                      Quem tem dinheiro para um 630 i de 2008, não pode ter problemas em gastar 300€ a 400€ mês em gasolina...

                                                      Só têm vicios quem pode...

                                                      Se é isso que o irmão do rapaz quer, que o faça... mas com noção de quanto vais custar manter este carro... manutenções, revisões, a gasolina é o menos... só gasta se andar muito.
                                                      Em estrada até nem gasta muito ( já tive um cerca de 11lts)... a velocidades moderadas (160, 170)... e um carro destes é um crime para o dia a dia...

                                                      O problema é que em Portugal existe muita gente que tem carros acima das possibilidades, depois põe GPL.... já calcularam os kilometros que têm de fazer a mais para pagar a alteração? e depois quando o quiser vender ninguém fica com ele... e desvaloriza radicalmente...

                                                      um 6 cilindros, não é para mexer é para aproveitar...

                                                      se é um sonho que o conrectize, com a plena consciência de quanto custa...

                                                      Loucura, é pessoal comprar carros, depois modificar, gastando milhares de euros... rebentar com eles.... ( GPL é um assasinio a um motor de 6 cilindrios)....
                                                      Mais um pato bravo!

                                                      Olha explica lá em que medida "GPL é um assasinio a um motor de 6 cilindrios"

                                                      E é preciso fazer muitos Kms para amortizar, pois claro.

                                                      Comentário


                                                        A gasolina 98 não custa uma pipa de massa por litro nem nada...
                                                        Daqui a pouco também é vergonhoso um 630i ir abastecer a um hiper.
                                                        Quem tem dinheiro para ele mete gota da boa na GOLPE energia

                                                        Se fossemos todos Josés Mourinhos ou Cristianos Ronaldos ainda me acreditava que para eles gasolina a 1 ou 2€ por litro seja a mesma coisa.
                                                        Agora para quem tem uma conta bancária minimamente normal, ande num Cayenne ou num Golf, a diferença por litro do GPL face à gasolina é muito grande!!!
                                                        Quanto ao amortizar o investimento do kit (que sem instala num futuro carro à vontade), num carro que bebe gasolina 98 a diferença por litro chega quase a 1€!!!
                                                        Se o kit custa 1500€ para um 4 cilindros e 1600€ para um V6, what's the problem?
                                                        Editado pela última vez por GPL; 12 October 2010, 15:22.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                          Mais um pato bravo!

                                                          Olha explica lá em que medida "GPL é um assasinio a um motor de 6 cilindrios"

                                                          E é preciso fazer muitos Kms para amortizar, pois claro.

                                                          ui, que grande respeito que tu tens para com os outros!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                            A gasolina 98 não custa uma pipa de massa por litro nem nada...
                                                            Daqui a pouco também é vergonhoso um 630i ir abastecer a um hiper.
                                                            Quem tem dinheiro para ele mete gota da boa na GOLPE energia

                                                            Não vamos sair daqui porque cada um puxa a brasa á sua sardinha, ao menos respeitem as opiniões de cada user.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                                              ui, que grande respeito que tu tens para com os outros!
                                                              Sim. Podes falar muito, sim senhor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X