Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condutores de faixa da esquerda ressabiados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por speed

    Boa tarde a todos meus caros,
    Porque será que 90% dos carros que vão a empatar na faixa da esquerda em ae´s são tdi´s?Mesmo quando a faixa do meio esta vazia, vão ali nos seus 160, alguem chega (eu por exemplo no meu chanato) ficamos um pouco á espera que o dono da estrada se desvie e ele não o faz. E quando o faz
    é so apos muitos quilometros de "pé na tabua" e desgosto por ver que o seu fabuloso tdi é mais lento que o carro que o precede.
    Eu não sou anti tdi, anti bmw, anti vag ou nada disso.
    Simplesmente faço muiiitos quilometros, e dos condutores mais teimosos em deixar passar são os dos tdi´s, nomeadamente ibizas/passats/audis/leon´s.
    Porque será?
    eu também nao sou anti marcas, mas que os gajos dos TDI's abusam, principalmente os 1.4 75cv e os 1.9 110, isso é certo, especialmente os de audi's mais antigos e os ibizas.

    mas nao costumo ver muitos tdi's na faixa da esquerda. costumo mais ver corsas, renaults clios, alguns carros com 10 anitos, etc.

    Comentário


      #62
      citação:e circula na faixa da esquerda e não sai de lá.;)

      P.S. 2 - Não tenho nenhum Mercedes, nem nenhum TDI tenho um TD...por isso limito-me a andar na faixa do lado direito pois a do meio e a da esquerda já estão ocupadas por outros status...qualquer dia tenho de andar pela berma....maldito CORSA TD! [}][}][}][}][}]
      [}] [}] [}] [}] [}]

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por bricardo

        é verdade que acontece e penso que tenha um explicação lógica:
        Os senhores ultrapassam e excedem os limites mas depois lembram-se que têm que baixar os consumos para 5lt logo levantam o pé e não mudam de faixa para não gastar mais combustivel...

        Ainda terça feira na A25 sentido Aveiro-Viseu e numa subida jeitosa que tem 3 faixas ia um Bmw a passar um camião e um civic a passar o dito e venho eu e não tinha espaço para passar entretanto o senhor do Bmw esqueceu-se de voltar para a faixa da direita enquanto olhava para o condutor do civic este olhava para ele feito parvo e para o espelho pois via que eu queria passar até que me ocorreu voltar para a faixa do meio atras do Bmw e quando me encostei a faixa da direita, não para ultrapassar pela direita mas para seguir naquela faixa embora a mais velocidade que na do meio, o sr. do bmw claro siga de ir para a da direita o civic para a do meio e eu tive que atravessar para a 3ª faixa se quis ir à minha vida. Agora com o mégane noto que algumas pessoas até facilitam mas quando andava de Ax parece que o complexo de não quê vinha ao de cima e siga de dificultar as ultrapassagens pois é só um Ax...

        Esta falta de civismo e a mania de alguns proprietarios é inadmissivel...
        eu também tenho que ir prá 1ª faixa ou 2ª, mas prefiro ir na da quase direita atrás deles se nao se desviam prá direita. começam a abrandar e faço melhor média. depois farto-me e passo-os, nao sem antes mandar vir uma buzinadela! [:X]

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Vitz

          Isto é tudo dôr de cotovelo!
          São só TDIs porque são os que mais vendem![}]
          sao os que mais vendem porque sao de marcas baratas, casos da seat como o meu e dos audis importados. lol

          Comentário


            #65
            Hoje na A8 vinha um bazofe num leon fr, numa condução bem agressiva, mas nem lhe vi grande disparo, alias nem dava para ver, devido à fumarada. cof cof.

            Hoje no IC32 vinha uma nina no seu corsa manco (12v) a fazer todo o ic32 a 70/80km, na faixa da esquerda obrigando tudo e todos a fazer a respectiva ultrapassagem pela direita.

            Sinceramente isto tem a ver com postura ao volante, não tem a ver com tdi, dci, hdi.
            Até porque se um TDI mete medo a muita gente, um hdi mete medo a muitas mais- ;)

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

              Hoje na A8 vinha um bazofe num leon fr, numa condução bem agressiva, mas nem lhe vi grande disparo, alias nem dava para ver, devido à fumarada. cof cof.

              Hoje no IC32 vinha uma nina no seu corsa manco (12v) a fazer todo o ic32 a 70/80km, na faixa da esquerda obrigando tudo e todos a fazer a respectiva ultrapassagem pela direita.

              Sinceramente isto tem a ver com postura ao volante, não tem a ver com tdi, dci, hdi.
              Até porque se um TDI mete medo a muita gente, um hdi mete medo a muitas mais- ;)
              :D:D:D

              [^]

              Comentário


                #67
                ai mete??? lol

                essa menina era ultrapassá-la pela direita, depois volta-se prá esquerda, meter uma 3ª e descansar o carro nuns belos 50 ou 40km/h. mudava logo de opiniao, a menina.

                Comentário


                  #68
                  Eu vou sugerir é que em vez de AH Membro Platinium, etc etc....passe a figurar Anti-TDI, Anti-VAG, Anti-Merc, Aint-Import, Anti-Alfa and so on....

                  Comentário


                    #69
                    [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                    o que eu me ri com este topico.
                    [img]uploaded/king tdi/2006622211626_pipoca.jpg [/img]

                    [img]uploaded/king tdi/2006622211626_pipoca.jpg [/img]

                    [img]uploaded/king tdi/2006622211731_cerveja-2-1.jpg [/img]












                    Só um reparo ao autor do topico, 160kmh já é exceso de velocidade!

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por jbranco

                      citação:Originalmente colocada por jcc

                      citação:Originalmente colocada por trocadinho




                      vai uma bejeca!?[:I]




                      Isto hoje está um calor!

                      Ola amigos tomem la uma bejeca,eu ca nao tenho nem td nem tdi nem hdi nem nada dixo o meu ca diz atras Dturbo intercooler lol

                      Comentário


                        #71
                        Pensei, pensei e cheguei a uma conclusão, que a meu ver, parece justa.
                        Todos os carros, que circulem a menos de 100 km/h na faixa da esquerda de uma auto-estrada, deveriam, em jeito de automático, explodir. Perder-se-iam algumas vidas, é certo, mas é melhor assim.
                        A estupidez de alguém, que com duas faixas vazias à sua direita, insiste em lamber vagarosamente a da esquerda, é meritória de um belo dispositivo no banco de trás que detone automáticamente. Ninguem sofreria, nem o próprio condutor.
                        Minto, sofreriam um bocadinho. Uma bomba ainda faz dói dói.
                        Mas tem de ser assim, não me levem a mal, sou um mero mensageiro.
                        A ideia é simples e querida de dar beijinhos. Cada condutor, pela manhã, seria munido de um palestiniano, que estaria sentadinho no banco de trás, com uma mochila toda janota.
                        P.s.- Este senhor palestiniano é: bom moço, lavadinho, com uma camisa apertadinha até cima, para resguardar o peitinho de correntes de ar. Mas danado para a brincadeira.
                        Depois o processo seria limpinho e eficaz. O condutor, como sempre, metia uma abaixo e mudava para a faixa da esquerda e mantinha-se nela a 90 kilometros/mortíferos.
                        Em seguida escutaria um ligeiro "click" dentro do carro, olharia de imediato para o conta-quilómetros, e morreria a meio de um "oh ****** guarda a mochila, ai cum car...! (PUUUUMMMMM)
                        Deus os guarde em descanso.
                        O Sr. palestiniano teria nas suas doces mãos uma camara de filmar, daquelas resistentes, assim tipo... resistentes, cuja cassete seria posteriormente aproveitada, para acompanhar aulas de condução e mostrar aos alunos o senhor Antunes a estoirar.
                        E também o Sr. Palestiniano a dizer adeus para a camera.
                        Outra solução, também baratucha e práctica, seria a de qualquer condutor que fosse obrigado a ultrapassar pela direita, ser subsidiado de uma caçadeira daquelas de matar patos, e alguns cartuchos. Ultrapassaria pela direita, mantinha a velocidade de cruzeiro do condutor à esquerda, e tinha direito a dois tiros. Um nos joelhos para desiquilibrar a velocidade e posteriormente num dos braços, só porque é giro.
                        O leitor deve estar a pensar "epá, que exagero! morrer? é preciso tanto!?"
                        Realmente não. Mas vai ter que ser.


                        In: http://corpodormente.blogspot.com/
                        (Blog do Bruno Nogueira 01/09/2005)

                        Comentário


                          #72
                          o pessoal que está aqui do contra são os tais que andam a passear na faixa da esquerda, pensam que por ir a 110/120 a faixa é deles... enfim mentalidades...

                          Comentário


                            #73
                            Boas!

                            Ainda há bilhetes para a sessão de hoje???

                            Comentário


                              #74
                              nada como estes tópicos parvos,para uma pessoa se rir um bocado.[}][}][}]
                              mas tenho cá a impressão k o autor do tópico,veio para aqui acusar os outros de fazerem aquilo k ele próprio faz e muito...quase k apostava.;)

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                nada como estes tópicos parvos,para uma pessoa se rir um bocado.[}][}][}]
                                mas tenho cá a impressão k o autor do tópico,veio para aqui acusar os outros de fazerem aquilo k ele próprio faz e muito...quase k apostava.;)

                                Nem por isso. Simplesmente devido ao meu emprego por vezes tenho de cumprir prazos apertados, e muitas vezes vão carrinhos a pastar na faixa da esquerda, chego e cordialmente dou pisca (isto claro se ele não levar ninguem á frente), ele não sai, dou sinais de luzes. E não, não ultrapasso pela direita, para depois numa eventualidade ficar sem carta eu?
                                Simplesmente, 90%dos condutores "teimosos" que apanho ostentam tdi na traseira, isso é garantido.

                                Comentário


                                  #76
                                  Bem, quando foi o dos Mercs, não respondi porque não concordava.
                                  Neste aqui, apesar de não gostar de generalizações, a verdade é que tambem a mim, a maioria com comportamentos como o speed relatou são na maioria condutores de TDI's.
                                  Ja tive algumas experiencias perigosas, devido a esse tipo de atitudes
                                  Um facto mais ou menos curioso, é que varia um pouco de modelo para modelo.
                                  Então com o meu 146 (com "aspecto de chasso", pronto, para alguns não é so aspecto :D), então é impressionante.
                                  Por vezes vejo aquela atitude de "com esse chasso" não passas A verdade é que passo quer eles queiram ou não [8)]

                                  BTW, NUNCA ultrapasso pela direita.

                                  citação:Originalmente colocada por speed

                                  Simplesmente, 90%dos condutores "teimosos" que apanho ostentam tdi na traseira, isso é garantido.
                                  Acontece-me o mesmo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    A mim ninguém me passa...
                                    Muito menos xanatos velhos.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Abaixo os IBIZAS!!!ABAIXO OS IBIZAS!!!!Eles são o DEMÓNIO nas estradas, eles só circulam pela esquerda, ou será direita, epá alguém distingue?....whatever!!!
                                      Abaixo os Ibiza TDi!HEREGES!!!!SACRIlÉGIO!!!Chamem a Inquisição!!!!!!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Por acaso é verdade. Tenho de reconhecer que eu próprio quando vou no TDI circulo sempre pela esquerda mas quando vou no CDI chego a ir de Lisboa até Madrid sempre pela direita. É que os os TDI’s transfiguram uma pessoa!

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por J.R.

                                          A mim ninguém me passa...
                                          Muito menos xanatos velhos.
                                          :D

                                          Comentário


                                            #81
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #82
                                              deleted

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por speed

                                                citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                nada como estes tópicos parvos,para uma pessoa se rir um bocado.[}][}][}]
                                                mas tenho cá a impressão k o autor do tópico,veio para aqui acusar os outros de fazerem aquilo k ele próprio faz e muito...quase k apostava.;)

                                                Nem por isso. Simplesmente devido ao meu emprego por vezes tenho de cumprir prazos apertados, e muitas vezes vão carrinhos a pastar na faixa da esquerda, chego e cordialmente dou pisca (isto claro se ele não levar ninguem á frente), ele não sai, dou sinais de luzes. E não, não ultrapasso pela direita, para depois numa eventualidade ficar sem carta eu?
                                                Simplesmente, 90%dos condutores "teimosos" que apanho ostentam tdi na traseira, isso é garantido.
                                                ha ok;),sendo assim tudo bem,mas fico a pensar k tdi´s serão esses a k te referes,provavelmente serão os famosos mancos,pq 160 no meu nem chega a ser puxar 4ª,por isso se já me tiveres feito sinais de luzes,os meus parabens pois tens ai carro a serio,uma vez k facilmente circulo entre os 210/220 na faixa da esq. e realmente quando dou passagem é a automoveis a sério...curiosamente nunca vi um 146 a fazer-me sinais,mas como é um super-desportivo :Dmuito pouco visto nas nossas estradas,não é de admirar...[}][}][}]

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                  curiosamente nunca vi um 146 a fazer-me sinais,mas como é um super-desportivo :Dmuito pouco visto nas nossas estradas,não é de admirar...[}][}][}]
                                                  [}]
                                                  Infelizmente tenho que "vos" aturar na estrada

                                                  EDIT: Obvio, que o meu anda muito menos... mas tambem, é dificil é encontrar algum que ande mais que o almighty tdi.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    TDI levanta as rodas da frente, ui!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por ARDav

                                                      TDI levanta as rodas da frente, ui!
                                                      Alguns até levantam.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                        citação:Originalmente colocada por ARDav

                                                        TDI levanta as rodas da frente, ui!
                                                        Alguns até levantam.
                                                        claro claro!

                                                        (se for um R10 a levantar voo!)

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Acho que deviam respeitar mais os Tdis... [}][}][}][}][}][}]

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por 1alfista

                                                            citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                            curiosamente nunca vi um 146 a fazer-me sinais,mas como é um super-desportivo :Dmuito pouco visto nas nossas estradas,não é de admirar...[}][}][}]
                                                            [}]
                                                            Infelizmente tenho que "vos" aturar na estrada

                                                            EDIT: Obvio, que o meu anda muito menos... mas tambem, é dificil é encontrar algum que ande mais que o almighty tdi.
                                                            nem te metas nisso...no outro dia um BM fez-me sinais e eu já ia a cerca de 220,e pensei "bem ok vou dár passagem,mas a esta vel. se fôr o 320d,já não deve dár muito mais...",mál saio da frente e o tipo pura e simplesmente desapareceu-me á frente [:0]mas ainda consegui ver a sigla...pois é 330d.[8)]
                                                            e tanbem já brinquei com um 270cdi,a caminho de Evora ,mas quando ele se aborreceu,pisou naquilo e foi-se embora.
                                                            moral da historia:contra a força não há argumentos.;)
                                                            eu sei bem o k tenho,e conheço bem o potencial dos automoveis k existem no mercado,logo abstenho-me de fazer figuras tristes.;)

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por ARDav

                                                              citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                              citação:Originalmente colocada por ARDav

                                                              TDI levanta as rodas da frente, ui!
                                                              Alguns até levantam.
                                                              claro claro!

                                                              (se for um R10 a levantar voo!)
                                                              Lindo, a ignorância devia ser promovida a religião.:D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X