Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.2TDI 75cv VS Ford Fusion 1.4TDCI 68cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nenhum dos dois é uma referência a nível estético, mas o FUSION é que nunca! E nem sou fã do IBIZA.

    Em todo o caso, sem duvida optaria pelo IBIZA, em virtude de ser um carro muito mais actual, moderno, melhor valor comercial, mais jovem e visual mais desportivo.
    No que respeita a quotas de habitabilidade, qualidades de construção e afins, não vou discutir, porque não são ítems que conheça profundamente.



    Comentário


      #32
      eu escolhia o fusion, muito mais versátil e sinceramente o carro não é assim tão feio -.- e como tá em fim de ''carreira'' deves arranjar um com muitos extras e por um bom preço ;)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Dano Ver Post
        Aquele que te dá segurança a mais a nível psicológico
        Penso que neste caso é isto.
        Eu sabia que esta ia dar que falar.
        È mais ou menos isso Eu não metia um polo ou um ibiza no mesmo saco que metia um fiesta por exemplo. È dificil explicar, mas parecem mais carros È a minha opinião..

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
          Nenhum dos dois é uma referência a nível estético, mas o FUSION é que nunca! E nem sou fã do IBIZA.

          Em todo o caso, sem duvida optaria pelo IBIZA, em virtude de ser um carro muito mais actual, moderno, melhor valor comercial, mais jovem e visual mais desportivo.
          No que respeita a quotas de habitabilidade, qualidades de construção e afins, não vou discutir, porque não são ítems que conheça profundamente.



          Podias ter postado o Ibiza 5 portas Bem mais bonito na minha opinião, e então em branco

          Obrigado pela respsta

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
            Basta entrar num Fiesta e num Ibiza para ver bem a credibilidade do modelo espanhol
            Pois, tenho que ver os interiores do fiesta nao conheço..

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por joaomme Ver Post
              Isso seria um grande esforço Penso que a 16000 (com desconto + incentivo) não haverá muito melhor proposta.

              Já tiveste essa experiencia?

              Fraco quanto? Em termos de aceleração? Velocidade máxima(Quanto?)?
              Amigo, eu só refiro o q tenho lido. Possivelmente para a minha condução essa motorização chegaria, mas era para teres uma ideia de como é o carro antes de o comprares... Ha motores diesel mais fracos q não são tão agradaveis de conduzir (por norma por serem turbodependentes...)
              Já os conduziste??

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
                Basta entrar num Fiesta e num Ibiza para ver bem a credibilidade do modelo espanhol
                Sem duvida!!!
                Vai ver o Fiesta e, duvido que depois voltes a pensar no Ibiza "manco"!

                Acho que o Clio e o Punto são outras boas escolhas!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                  Sem duvida!!!
                  Vai ver o Fiesta e, duvido que depois voltes a pensar no Ibiza "manco"!

                  Acho que o Clio e o Punto são outras boas escolhas!
                  Sem duvida! Acho que o Fiesta é muito giro, além de ser um bom carro, na sua globalidade.

                  O Punto... tambem é uma proposta muito interessante. Existem configurações do Punto em que o resultado final torna-o muito jovial e com um aspecto mais "desportivo".



                  Já o Clio, tenho que admitir que é um excelente carro em inumeros items de apreciacao, mas nao consigo gostar do seu design. Acho que é um "patinho feio", mas com um "excelente coração".

                  Comentário


                    #39
                    Em relação ao SEAT podem ler aqui qualquer coisa ;)

                    Automotor

                    Boas escolhas!

                    Comentário


                      #40
                      Não há Fusion's já....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                        Sem duvida! Acho que o Fiesta é muito giro, além de ser um bom carro, na sua globalidade.

                        O Punto... tambem é uma proposta muito interessante. Existem configurações do Punto em que o resultado final torna-o muito jovial e com um aspecto mais "desportivo".

                        http://www.motoringresearch.com/cari...unto_evo_4.jpg

                        Já o Clio, tenho que admitir que é um excelente carro em inumeros items de apreciacao, mas nao consigo gostar do seu design. Acho que é um "patinho feio", mas com um "excelente coração".
                        Tens uma opinião exactamente igual á minha!!!
                        Referi o Clio, pois, globalmente, é um dos melhores citadinos, mas, também não sou grande fã da sua estética!
                        Para mim, provavelmente não comprava, mas, como é um bom produto e as pessoas tem gostos diferentes.....

                        Comentário


                          #42
                          seta ibiza vs ford

                          boas

                          Motores tdi sao sempre fenomenais, a ford sempre teve no geral motores de fracas prestaçoes, so problemas com fechaduras etc.
                          O 1.2 tdi aquilo depois de estar rodado vai te aos 190/200 que é um tiro.
                          Eu tenho o lupo 3 L 1.2 tdi de origem com 61 cv o meu ta com 90 cv, e digo te que e mais rapido que o ibiza 1.9 tdi 105 cv da minha esposa
                          O meu lupo vai a brincar aos 190/200, e claro que tem uma estbilidade diferente o ibiza mas o carro ainda so tem 5000 km, mas ja dei 194 km/h
                          TDi sem sobra de duvidas

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por fjabrantes39 Ver Post
                            boas

                            Motores tdi sao sempre fenomenais, a ford sempre teve no geral motores de fracas prestaçoes, so problemas com fechaduras etc.
                            O 1.2 tdi aquilo depois de estar rodado vai te aos 190/200 que é um tiro.
                            Eu tenho o lupo 3 L 1.2 tdi de origem com 61 cv o meu ta com 90 cv, e digo te que e mais rapido que o ibiza 1.9 tdi 105 cv da minha esposa
                            O meu lupo vai a brincar aos 190/200, e claro que tem uma estbilidade diferente o ibiza mas o carro ainda so tem 5000 km, mas ja dei 194 km/h
                            TDi sem sobra de duvidas

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                              mas e que sem sombra de duvidas.

                              Comentário


                                #45
                                Cá está ele:


                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por fjabrantes39 Ver Post
                                  boas

                                  Motores tdi sao sempre fenomenais, a ford sempre teve no geral motores de fracas prestaçoes, so problemas com fechaduras etc.
                                  O 1.2 tdi aquilo depois de estar rodado vai te aos 190/200 que é um tiro.
                                  Eu tenho o lupo 3 L 1.2 tdi de origem com 61 cv o meu ta com 90 cv, e digo te que e mais rapido que o ibiza 1.9 tdi 105 cv da minha esposa
                                  O meu lupo vai a brincar aos 190/200, e claro que tem uma estbilidade diferente o ibiza mas o carro ainda so tem 5000 km, mas ja dei 194 km/h
                                  TDi sem sobra de duvidas

                                  Enfim....
                                  Editado pela última vez por ASAS; 25 October 2010, 22:34.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X