Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzi o Lambo Gallardo LP 560-4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
    Lino, eu compreendo essa posição e eu também desconfio em parte sempre que vejo tópicos destes.
    Confessando-me, o meu primeiro post neste tópico foi a pedir mais desenvolvimentos sobre a experiência.
    Serviria para aprender mais sobre o carro em questão e, quem sabe, descobrir se a experiência foi verdadeira ou não.
    Acho que é assim que se fazem as coisas.
    Agora vir logo com 3 pedras na mão...
    Lino aqui tens um excelente exemplo de como até se pode vir a saber se o relato é verdade ou não com outro tipo de perguntas que não as de gozo e incendiárias que em nada contribuem para o bem estar de um fórum.

    Há formas e formas de se dizer as coisas...

    Comentário


      Provavelmente se o user Arturval não tivesse colocado aquele post que de certa forma prova a veracidade do tópico muitos dos que estão a fazer o papel de bons samaritanos também estavam a duvidar e já tinham mandado a sua graçola

      Quanto a questão da foto parece que é um bicho de sete cabaças pegar na máquina fotográfica ou no telemóvel e colocar junto com a descrição sem matricula visível. Não vejo porque estão a por em causa quem pediu uma foto quando acho isso perfeitamente normal


      Comentário


        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        em frente aos transportes nogueira só conheço este, fotos tiradas por mim há um mês e pico.

        [ATTACH]85958[/ATTACH]

        Passo lá todos os dias (inclusive já fui vê-lo ao pé do vidro) e ia jurar que era laranja

        Comentário


          Não discordo de vocês, mas por vezes quem tem o privilégio de experimentar máquinas excepcionais dessas deveria ter o cuidado de transmitir maior credibilidade do que por vezes faz. Não que esteja obrigado a isso, e quem não deve não teme, mas também é para transmitir um sinal inequívoco de que não está a brincar e que se pode confiar nele. Também não é pedir nada de mais!

          No caso em concreto, o user até começou por escrever algumas generalidades, facilmente retiráveis de qualquer revista ou site, e a fazer uma "comparação" algo descabida com o sistema VTEC da Honda que, face ao poderio de um Lamborghini V10, soa algo... estranho, no mínimo.

          Mas a questão nem foi essa. Foi muita gente pensar que o expulsámos por uma alegada "mentira" (que não sabemos se foi ou não) quando na verdade nos limitámos a ser coerentes e a dar-lhe os 5 pontos por se clone. Ainda por cima admitiu-o abertamente, o que demonstra que nem sequer leu as regras deste espaço antes de participar, o que também não foi uma atitude lá muito prudente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
            Provavelmente se o user Arturval não tivesse colocado aquele post que de certa forma prova a veracidade do tópico muitos dos que estão a fazer o papel de bons samaritanos também estavam a duvidar e já tinham mandado a sua graçola

            Quanto a questão da foto parece que é um bicho de sete cabaças pegar na máquina fotográfica ou no telemóvel e colocar junto com a descrição sem matricula visível. Não vejo porque estão a por em causa quem pediu uma foto quando acho isso perfeitamente normal

            Ruben, vamos ver as coisas com calma!

            Quanto a mim podes ter a certeza que não foi o post do Arturval que desencadeou a minha postura, neste tópico. Se vires a minha forma de estar por aqui vais ver que não sou de andar pelos tópicos a duvidar do que se diz...

            Quanto às fotos, claro que não tem mal nenhum as pedir, a questão é que um user pede fotos, o user entretanto responde que não tem paciência para andar a tirar fotos nestas situações (perfeitamente legitimo) e surgem logo bocas a aproveitar isso dando a entender que isso é uma desculpa esfarrapada e que no fundo a pessoa já não conduziu nada!!

            É um questão de postura e bom senso que infelizmente não impera por aqui....

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Não discordo de vocês, mas por vezes quem tem o privilégio de experimentar máquinas excepcionais dessas deveria ter o cuidado de transmitir maior credibilidade do que por vezes faz. Não que esteja obrigado a isso, e quem não deve não teme, mas também é para transmitir um sinal inequívoco de que não está a brincar e que se pode confiar nele. Também não é pedir nada de mais!

              No caso em concreto, o user até começou por escrever algumas generalidades, facilmente retiráveis de qualquer revista ou site, e a fazer uma "comparação" algo descabida com o sistema VTEC da Honda que, face ao poderio de um Lamborghini V10, soa algo... estranho, no mínimo.

              Mas a questão nem foi essa. Foi muita gente pensar que o expulsámos por uma alegada "mentira" (que não sabemos se foi ou não) quando na verdade nos limitámos a ser coerentes e a dar-lhe os 5 pontos por se clone. Ainda por cima admitiu-o abertamente, o que demonstra que nem sequer leu as regras deste espaço antes de participar, o que também não foi uma atitude lá muito prudente.
              Eu compreendo que num mundo virtual as coisas podem ser facilmente distorcidas, mas é preciso relativizar e perceber que o descabimento acontece na vida real também.

              Eu tenho um amigo que já andou num Carrera 4S e se lhe pedires opinião da experiência vais dizer: "Este gajo deve ter é andado de carocha".

              Existem pessoas que não têm simplesmente sensibilidade para tal (ponto).

              Comentário


                Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                Ruben, vamos ver as coisas com calma!

                Quanto a mim podes ter a certeza que não foi o post do Arturval que desencadeou a minha postura, neste tópico. Se vires a minha forma de estar por aqui vais ver que não sou de andar pelos tópicos a duvidar do que se diz...

                Quanto às fotos, claro que não tem mal nenhum as pedir, a questão é que um user pede fotos, o user entretanto responde que não tem paciência para andar a tirar fotos nestas situações (perfeitamente legitimo) e surgem logo bocas a aproveitar isso dando a entender que isso é uma desculpa esfarrapada e que no fundo a pessoa já não conduziu nada!!

                É um questão de postura e bom senso que infelizmente não impera por aqui....
                O meu post não foi dirigido a ninguém em especial, muito menos a ti

                O próprio relato como já aqui foi dito era algo dúbio, quando comparado por exemplo com o que fizeste no tópico Ferrari sobre a volta no F430 !

                Eu se tivesse essa oportunidade tentava fazer um relato o mais pormenorizado possível e com uma foto ou duas a acompanhar, mas isto sou eu que conforme gosto de ver as coisas bem feitas também as gosto de fazer

                Claro que não achei correcto a atitude que tomaram quando o user disse que não tinha paciência para colocar fotos no fórum embora ache que o poderia ter dito de outra forma, forma essa que ajudaria com certeza a credibilizar mais o seu post !

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                  O meu post não foi dirigido a ninguém em especial, muito menos a ti

                  O próprio relato como já aqui foi dito era algo dúbio, quando comparado por exemplo com o que fizeste no tópico Ferrari sobre a volta no F430 !

                  Eu se tivesse essa oportunidade tentava fazer um relato o mais pormenorizado possível e com uma foto ou duas a acompanhar, mas isto sou eu que conforme gosto de ver as coisas bem feitas também as gosto de fazer

                  Claro que não achei correcto a atitude que tomaram quando o user disse que não tinha paciência para colocar fotos no fórum embora ache que o poderia ter dito de outra forma, forma essa que ajudaria com certeza a credibilizar mais o seu post !
                  Certo, mas temos que compreender que nem todos são iguais.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                    Certo, mas temos que compreender que nem todos são iguais.

                    Sim claro, se vires os meus post's neste tópico vês que não duvidei do user em questão por esse pormenor

                    Comentário


                      Parece que ficamos com mais uma dúvida.

                      O user não pode voltar para se defender ou provar o que disse. Faz lembrar o user Bombo, que mesmo depois de se ter disponibilizado para mostrar o carro e as facturas continuaram a duvidar.

                      Há por aqui relatos épicos de VW Golf e afins, mas nem todos têm o dom da escrita, e se forem perguntar a futebolistas que tem Lambos e Hummer e afins sobre experiências, provavelmente ninguém iria acreditar que alguma vez os tivessem experimentado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LMCastro Ver Post
                        Não, não tenho fotografias e espero que não me chateiem muito com as fotos. Não tenho pachorra para isso, não as sei dscarregar aqui no forum e já tive prblemas que cheguem neste mesmo forum por causa delas.
                        Acho é que não leram bem esta parte!

                        1º "Não tenho fotos". Tudo ok até aqui.

                        2º "Não me chateiem com isso... afinal não sei é descarregar e não tenho pachorra para isso." Yeah right...

                        Ninguém disse que era obrigatório ter fotos... mas vir com este discurso para aqui é que era escusado. Digo eu...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Muita gente ainda não percebeu algo tão simples quanto isto. Quem cá anda há vários anos e já assistiu a tanta mentira, engodo, gabanços gratuitos e falsos, ainda se admira que o pessoal não seja desconfiado?? À primeira podem cair todos; à segunda só cai quem quer, mas à terceira... só mesmo que for... (é melhor não dizer mais nada).



                          Oh Barbosa, e quem é que hoje em dia (ainda por cima jovem!) anda sem telemóvel com câmara fotográfica no bolso? Logo, não é por aí.

                          Em relação a toda esta questão, ainda queria acrescentar o seguinte: a credibilidade é uma coisa que não se conquista do dia para a noite - é o resultado de uma forma de estar constante, verosímil, e que precisa de tempo. Hoje em dia, neste fórum, há infelizmente poucos users que se podem orgulhar de ter esse estatuto de pessoas verdadeiramente credíveis. Mas uns conseguem-no mais depressa que outros - e para isso a atitude é fundamental! Mas, acima de tudo, mentalizem-se disto: a tal credibilidade que falo é algo que tem de ser conquistado, e não é fácil consegui-lo! Isso, aliado a todas as situações que referi acima, criam sempre um ambiente de "pé-atrás" em relação a certas situações e não se devem admirar por isso. E se a atitude da pessoa visada é responder com 2 pedras na mão, por mais que a razão lhe assista, é normal que o caldo fique entornado, e não deve achar estranho que assim seja.

                          Ainda por cima, hoje em dia é a coisa mais fácil do mundo reproduzir um ensaio a um super-carro na 1.ª pessoa, sem sequer nos termos alguma vez aproximado de um objecto desses? Querem fazer a aposta em como, no espaço de uma hora, vos coloco aqui um ensaio meu a um Bentley descapotável??
                          Eu por exemplo. Se bem que as fotos não garantem nada lembro-me de uma historia de um Aston Martin comprado em Inglaterra que tinha fotos e tudo e depois veio-se a descobrir que era tanga.
                          Se me desses a oportunidade de conduzir uma maquina dessas podem ter a certeza que não ia perder a tempo a tirar fotos, ia gastar todos os segundos ao volante.

                          Comentário


                            Bem ficamos sem saber mais pormenores da experiencia de se conduzir um lambo, por acaso está estava curioso da narração e eu nem sou fan de superdesportivos italianos...

                            Comentário


                              Pena que este excelente e lindíssimo super-desportivo já tenha estado nas mãos de malta que vem para aqui criar clones e chamar de camelos aos outros users e nunca tinha estado nas minhas.

                              Todos sabemos que a vida não é justa mas ainda assim


                              Sobre o post do Arturval.

                              É sem duvida um bom post agora fora ele quase mais ninguém sabia quem era este individuo e, por isso, é normal que ninguém acreditasse neste história.

                              Eu normalmente dou sempre o beneficio da duvida e por isso mesmo nunca desconfio sem provas.

                              Comentário


                                já conduzi um Porsche 997 Turbo, mas não fotografei, até porque naquele momento só queria desfrutar daquele bicho ao máximo e não pensava em mais nada

                                Comentário


                                  Sou só eu que acho um bocado azeiteiro ir experimentar um carro - seja qual for - e desatar a tirar fotos ao mesmo?! De preferência com o indicador e o médio esticados de lado, estilo americano ou coisa que o valha...

                                  Quanto ao relato: se é preciso ter uma atitude de dúvida racional quando lemos algum deste género, também se tem que assumir, em boa fé, que quem está a postar não é mentiroso. Como no tribunal, todos deveriam ser inocentes até prova em contrário.

                                  Comentário


                                    Eu apenas acho que há aqui users com excesso de atitude.. o forum é de todos, e num forum cada um diz o que quer, dentro das regras, mas há que entender que há muita arrogância que passa "impune"..

                                    Quanto à história das fotos, eu conduzi um countach, e apesar de ter 2 telemóveis sempre comigo, não tirei foto.. é falta de educação para com o dono do carro.. principalmente deste género de carro..

                                    Se a história é verdadeira? não sei.. pelo relato não parece, mas como foi dito há pessoas com uma capacidade sensorial e descritiva bem superior a outras..

                                    Comparação com o Vtec? Secalhar o user apenas andou no VTec e no Lambo em toda a sua vida (até ao dia de hoje, claro), e ai não ter comparação..

                                    Quanto ao post do arturval.. bem, tem muita verdade.. infelizmente no meio de alguns users que sabem o que dizem, outros falam (escrevem) por não saber estarem calados.. Já li aqui, muita coisa que não lembra ao diabo..não sei se estão há muito ou pouco tempo, nem o tipo de credibilidade que tem.. não olho para a data de registo.. é completamente inutil julgar um user pelos posts.. Eu posso ter 10 posts e nesses 10 ter dito algo mais acertado e util que alguem com 1000..

                                    Bem, o que quero dizer é que há users que primam pelo chico-espertismo..julgam-se donos da verdade e creio que isso é lamentável e facilmente controlável.. só "estraga" este, ou qualquer outro forum..

                                    Quando não há respeito pelos users, há sempre confusão..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                      Sou só eu que acho um bocado azeiteiro ir experimentar um carro - seja qual for - e desatar a tirar fotos ao mesmo?! De preferência com o indicador e o médio esticados de lado, estilo americano ou coisa que o valha...
                                      Precisamente. Em certas situações (maioria?) pode ser de um mau gosto tremendo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                        Precisamente. Em certas situações (maioria?) pode ser de um mau gosto tremendo.
                                        Depende, sempre ouvi dizer quem tem boca vai a Roma. Eu na situaçao do user e sendo meu primo provavelmente tirava a foto a vontade, mas num carro de uma pessoa que nao tinha muita confiança pedia autorizaçao para tirar uma ou outra foto. Nao vejo o problema nisso.

                                        Ainda a coisa de 1 ano e meio a atras tirei foto a um Jaguar XKR no Algarve, novinho o carro branco (meti a foto no ''Hoje eu vi...'') e pedi autorizaçao ao dono para tirar a foto, uma pessoa que nunca tinha visto na minha vida.

                                        Eu acho que nao é por ai, e muito menos sendo o dono do Lambo primo do user.

                                        Nao é uma foto que comprova nada, existe N casos de users que meteram fotos e mesmo assim era barrete (M5 do Engine), mas dava mais credibilidade e assim o user nao ouvia certos comentarios de pessoal que ja anda ca a bastante tempo e ja viu que topicos destes dao sempre no mesmo. Como ja disse, paga o justo pelo pecador

                                        Comentário


                                          Tanta gente descontente com o fórum, com a moderação...etc etc...

                                          Mas continuam a fazer login...


                                          Curioso...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                            Tanta gente descontente com o fórum, com a moderação...etc etc...

                                            Mas continuam a fazer login...


                                            Curioso...
                                            Uma andorinha não faz a Primavera

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                              Tanta gente descontente com o fórum, com a moderação...etc etc...

                                              Mas continuam a fazer login...


                                              Curioso...

                                              Quanto aos outros não sei, mas eu não estou descontente com o forum nem com a moderação, apenas com alguns users que julgam ser donos da razão, e tudo o que não seja do conhecimento deles, ou que vá contra a opinião deles, é razão para desencadearem gozos e arrogâncias.. como alguns users dizem (tu inclusive, se não me engano) há grupinhos.. e quando um diz mata, o outro diz esfola, sem terem razão nas palavras que usam.. mas esses tem o mesmo direito de cá estar que eu.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                Tanta gente descontente com o fórum, com a moderação...etc etc...

                                                Mas continuam a fazer login...


                                                Curioso...
                                                Falou e disse, pena que não disse nada.
                                                Vês alguém assim tão descontente com a moderação ou com o que Vª Exª fez no inicio deste tópico?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                  Falou e disse, pena que não disse nada.
                                                  Vês alguém assim tão descontente com a moderação ou com o que Vª Exª fez no inicio deste tópico?
                                                  Fiz o quê ?

                                                  Desconfiei de um clone ?

                                                  Temos pena...

                                                  Mas pelos vistos a carapuça serviu-te...aliás tu deves ter um fetiche qualquer por mim pah até mudas o tratamento para com a minha pessoa...calma contigo rapaz.
                                                  Editado pela última vez por RuiSoad; 25 October 2010, 14:19.

                                                  Comentário


                                                    5 páginas e ninguém focou o que considero factor mais gerador de desconfiança: o discurso!

                                                    Eu mal li os dois post do "artista"( sim porque quem escreve daquela maneira é "artista") vi logo que a motivação do mesmo user não era a melhor senão vejamos:

                                                    Com uma experiência tão transcendental como conduzir um hypercarro para quê as graçolas a peidos dentro do carro? Querem ser levados a sério quando enveredam por este discurso?

                                                    Depois vem ao de cima o espirito de carneirada (sem ofensa directa a ninguém sff) resumida num post de um user que se insurgiu contra o status quo deste espaço virtual. Antes do user Arturval se "revoltar" ninguém se manifestou contra o ban do user porquê? Porque não tinham "tomates" para criticar ou porque simplesmente também desconfiavam do paleio?

                                                    Tem razão o Arturval no que disse? Tem, sem dúvida, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra até porque vir alguém defender uma pessoa que não se conhece pessoalmente é arriscado na minha opiniao. Como já foi explicado pela administração o user foi banido pela sobranceria com que confessou ter infringido uma regra e não porque o seu relato soou a peta.

                                                    Ficaram desiludidos por não lerem mais sobre esta experiência? É irem a Braga que a trovoada(dele) pelos vistos anda por lá...

                                                    EDIT: Quero fazer aqui um reparo pois atribuí erradamente o conteudo do segundo post ao user banido. Ainda assim o cerne da questão mantém-se; quem quer ser levado a sério tem de fazer por isso, o que eu acho que acabou por não acontecer neste caso...
                                                    Editado pela última vez por Strider; 25 October 2010, 15:23.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                      5 páginas e ninguém focou o que considero factor mais gerador de desconfiança: o discurso!

                                                      Eu mal li os dois post do "artista"( sim porque quem escreve daquela maneira é "artista") vi logo que a motivação do mesmo user não era a melhor senão vejamos:

                                                      Com uma experiência tão transcendental como conduzir um hypercarro para quê as graçolas a peidos dentro do carro? Querem ser levados a sério quando enveredam por este discurso?

                                                      Depois vem ao de cima o espirito de carneirada (sem ofensa directa a ninguém sff) resumida num post de um user que se insurgiu contra o status quo deste espaço virtual. Antes do user Arturval se "revoltar" ninguém se manifestou contra o ban do user porquê? Porque não tinham "tomates" para criticar ou porque simplesmente também desconfiavam do paleio?

                                                      Tem razão o Arturval no que disse? Tem, sem dúvida, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra até porque vir alguém defender uma pessoa que não se conhece pessoalmente é arriscado na minha opiniao. Como já foi explicado pela administração o user foi banido pela sobranceria com que confessou ter infringido uma regra e não porque o seu relato soou a peta.

                                                      Ficaram desiludidos por não lerem mais sobre esta experiência? É irem a Braga que a trovoada(dele) pelos vistos anda por lá...
                                                      Aleluia...

                                                      O engraçado é que o Lino já repetiu várias vezes a causa do BAN...mas parece que ninguém lê.

                                                      Se era ou não treta...num sei. Aliás nem teci comentários sobre isso...vi logo que era clone desde o primeiro post

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                        Over and out.
                                                        Parabéns, gostei de ler.

                                                        Independentemente do user já ter a conta nº2, eu adoraria ler mais sobre a experiência e até futuras experiências.
                                                        É claro que quebrou uma regra e compreendo que não há espaço para segunda chance, mas por outro lado parece que fica um sabor algo amargo por deixar-se ir um user que poderia ser interessante de ler.

                                                        ------------------------------------------------------------------------------------------

                                                        O que é curioso é que existe um certo user que está sempre na linha da frente no que toca ao gozo e ao arranque da primeira suspeita.

                                                        Curioso também que esse user é o mesmo que se chegou à frente para um lugarzinho especial no forum.

                                                        Como diz o velho ditado, o que nasce torto tarde ou nunca se endireita.
                                                        Esse ... o artista de massamá, so pode ser.

                                                        Já está na lista dos ignorados, tal é tristeza dos post's.

                                                        Comentário


                                                          As coisas com que vocês se chateiam...
                                                          Para mim ele conduziu o Lambo. Não vou perder um segundo do meu tempo a tentar encontrar deslizes no discurso dele ou a pedir fotos do carro (esta então é de bradar aos céus...) para provar que o conduziu. O que é que eu tenho que ver com isso? Não sou polícia do fórum e se ele estiver a mentir não me afecta minimamente. Pelos vistos há quem goste de brincar aos detectives, mas cada um encara isto da maneira que bem entende.
                                                          O problema aqui é só um: O user era um clone e admitiu-o. Foi banido e bem. 5 páginas de conversa para quê?

                                                          Comentário


                                                            Só uma coisa, clone para mim tem um significado diferente, é clone quando o mesmo user tem duas contas activas.. Pelos vistos no AH é aplicado de maneira diferente mas pronto, nada de relevante.

                                                            Comentário


                                                              Este topico já foi chão que deu uvas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X