Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eis o Novo NISSAN GT-R... E Sai um RStyle !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
    Também não se poderá ver de forma tão linear, esse assunto. A Ferrari ou lamborghini produzem muitos menos carros que o numero de Nissan´s, até se-calhar menos que o numero de GT-Rs?!!
    Têm que ter um lucro por automóvel superior para serem viáveis...por outro lado é este valor superior, que as faz exclusivas e é por serem exclusivas que conseguem este valor superior de mercado..

    E na essência eu não discordei da tua frase, esse exclusivismo é também imagem de marca.

    Dizemos mais ou menos a mesma coisa.. mas através de prismas diferentes.

    A aceitação o publico não é tudo num carro... por isso é que existem revistas e jornalistas independentes que acabam por nos dizer que o LFA é superior a GTO.
    Devo dizer que tambem prefria um LFA a um qualquer Ferrari, mesmo sabendo que a Ferrari é das marcas mais prestigiadas... É qoe LFA tem tudo o que um Ferrari tem - pelo menos de um ponto de vista objectivo - e tem outra coisa que para mim é importante: ser diferente.
    O GTR encanta-me, não pelo seu desenho e fromas, mas pelo que simboliza. Uns tipos encostados lá a um canto, a trabalhar sossegados, de uma equipa de um construtor generalista e fazem o que se sabe que o GTR é. Qual Porscge qual quê? Eu pergunto-me o que tem a Prsche de especial? Pelo valor, pelo design prefrio de longe os Itlianos... pelas performances tambem não lhes ganha... só entendo o fenomeno Porsche à luz dos mesmos critérios que me levam a preferir 1000 vezes um GTR: o factor X. É mesmo assim...
    Benditos os automoveis que me fazem entrar todas as noites na net, para ver quase sempre as mesmas coisas... só para ver, sentir, sonhar... melhor que os carros só mesmo as gajas... mas isso já é outra conversa.
    Grande abraço

    Comentário


      Mais do mesmo e mais novidades...

      Quero dizer: mais do mesmo, porque o GTR volta a sobressair d'entre um grupo respeitával de automoveis! Mais novidades, porque parece que vem aí mais uma actualização, para 560/570cv... antecipação do novo turbo?!







      Nissan GT-R: the best just got better still

      Steve Sutcliffe

      In the mag this week (dated 26 October) there’s a group test of the new Ginetta G60, in which we compare Britain’s excellent new sports car superstar with its rivals – namely the Lotus Evora S, Audi R8, Porsche Cayman and Nissan GT-R.

      The Ginetta acquits itself exceedingly well, but in the end it can’t quite compete with the extraordinary all-round ability of the mighty GT-R. The test proved many things, for all sorts of reasons, but most of all it reiterated how much value there is to the GT-R recipe.
      No matter which way look at it, and no matter what sort of cars you compare it with at roughly the same price (it costs £71,950) the Nissan is just an incredible hunk of car for the money, plain and simple.

      And the scary thing is, it’s about to get even better still. On 7 November Nissan will officially introduce a new 2012 model year version that boasts more power, more performance, even tastier handling and, as is de rigeur nowadays, better economy and cleaner emissions, too.

      At the moment Nissan won’t actually say precisely how much power the new GT-R generates, but what I can tell you – having driven it yesterday with a 2011 example, back-to-back – is that it certainly feels a fair bit quicker, especially at the top end.

      Which is kind of ridiculous, really, given that the 2011 car was already capable of flooring all comers, on all surfaces. At a guess I’d say the new GT-R has 560, maybe 565bhp (the current one has 525) but the big difference I noticed was in the extra agility of its chassis. Nissan has retuned the GT-R’s suspension, its all-wheel-drive system and the brakes to be even more responsive, and on a circuit (I drove it at Silverstone) the new car feels a fair bit sharper everywhere.

      It’s also 6kg lighter, with the spring rates altered across the car to be 50kg stiffer on the driver’s side, depending whether it’s left or right hand drive. That’s a first as far as I’m aware, and it’s typical of the attention to detail contained throughout this most amazing of cars.

      Conclusion: the best just got quite a lot better still – and the gap between it and the rest of the universe just got wider as a result.

      Comentário


        Convém colocar a fonte e não fazer logo copy paste.

        Nissan GT-R: the best just got better still - Confidential

        Comentário


          Originalmente Colocado por DIG Ver Post
          Convém colocar a fonte e não fazer logo copy paste.

          Nissan GT-R: the best just got better still - Confidential


          Tens toda a razão... vem no site da autocar.
          É o meu pouco jeito com estas coisas das informaticas... já tive muita habilidade para fazer o copy paste, como dizes!
          Obrigado pela achega...

          Tambem se diz que o nova versão já vem com o nome de GTR 36...

          Comentário


            apesar do peso vai dar que fazer ao novo turbo s

            Comentário


              2013 Nissan GT-R tweaked | Autocar

              The Nissan GT-R will receive a raft of updates for the 2013 model year, aimed at improving engine response, high-speed stability and ride.

              The 542bhp 3.8-litre twin-turbo powerplant features new injectors and a new relief valve has been fitted to the turbocharger to suppress the loss of boost. Both are said to improve engine response.

              A new oil pan baffle helps to maintain pressure and reduce friction.

              Modifications have been made to the front dampers, springs and anti-roll bar, lowering the car’s centre of gravity. Additionally, cam bolts have been installed on the front suspension in the pursuit of camber accuracy and stability during hard cornering.

              Nissan’s engineers have added reinforcements around the cabin to increase body rigidity and improve suspension control

              Nissan says the changes have been employed following lessons learned from the firm’s outing at the Nürburgring 24-hour race.

              Further information, including performance data, will be announced when the GT-R’s creator, Kazutoshi Mizuno, unveils the car later this morning.

              Comentário


                Comentário


                  Eu ontem depois de aconselhado por um user aqui do forum, o Maraki, vi o Mega-Fábricas de Segunda-Feira, onde o visado era tudo ao redor do GTR, desde o seu padrinho, Kazutoshi Mizuno, até à linha de produção que alberga diversos Nissans, onde cada 1 em 7 carros produzidos é um GTR!

                  É o carro com maior atenção ao detalhe, por exemplo a pintura, sendo o único carro que passa numa sala cheia de luzes neon, para os inspectores de qualidade poderem ver detalhadamente o estado da pintura.
                  O computador de bordo que é tão característico neste Nissan, foi pensado pelas mesmas mentes que fizeram o jogo Gran Turismo 5.

                  As linhas do carro foram inspiradas por uma banda desenhada japonesa, chamada "Gundam".
                  A carroçaria do carro passou por túneis de vento, a 300 Km/h, para conseguir o melhor CX possível.

                  O motor é à frente, a transmissão é atrás, logo o rácio de peso de 50%-50% Frente/Trás andará perto da perfeição.
                  A transmissão acciona as rodas de trás, depois há um diferencial que acciona as rodas da frente.

                  É o carro mais barato do seu "segmento" no momento em que foi pensado e lançado para o mercado.
                  O carro tem em pensamento competir com os grandes Europeus (Ferrari, Porsche) mas manteve as suas características orientais.

                  Aconselho a ver a toda a gente, mostra como uma pessoa com 40 anos de experiência em projectar carros consegue desenhar um que revoluciona por completo a maneira que tínhamos de pensar sobre estes carros.
                  Editado pela última vez por Fahrenheit; 28 November 2012, 21:25. Razão: correcção do nome do padrinho...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                    Eu ontem depois de aconselhado por um user aqui do forum, o Maraki, vi o Mega-Fábricas de Segunda-Feira, onde o visado era tudo ao redor do GTR, desde o seu padrinho, Shiro Nakamura, até à linha de produção que alberga diversos Nissans, onde cada 1 em 7 carros produzidos é um GTR!

                    É o carro com maior atenção ao detalhe, por exemplo a pintura, sendo o único carro que passa numa sala cheia de luzes neon, para os inspectores de qualidade poderem ver detalhadamente o estado da pintura.
                    O computador de bordo que é tão característico neste Nissan, foi pensado pelas mesmas mentes que fizeram o jogo Gran Turismo 5.

                    As linhas do carro foram inspiradas por uma banda desenhada japonesa, chamada "Gundam".
                    A carroçaria do carro passou por túneis de vento, a 300 Km/h, para conseguir o melhor CX possível.

                    O motor é à frente, a transmissão é atrás, logo o rácio de peso de 50%-50% Frente/Trás andará perto da perfeição.
                    A transmissão acciona as rodas de trás, depois há um diferencial que acciona as rodas da frente.

                    É o carro mais barato do seu "segmento" no momento em que foi pensado e lançado para o mercado.
                    O carro tem em pensamento competir com os grandes Europeus (Ferrari, Porsche) mas manteve as suas características orientais.

                    Aconselho a ver a toda a gente, mostra como uma pessoa com 40 anos de experiência em projectar carros consegue desenhar um que revoluciona por completo a maneira que tínhamos de pensar sobre estes carros.
                    O grande mentor do GT-R é o Kazutoshi Mizuno, ele quer desenvolver o carro o máximo que conseguir, daí quase todos os anos saírem atualizações

                    Está constanstemente a pensar no que pode melhorar, abaixo podem ver uns vídeos onde ele explica algumas coisas acerca do GT-R

                    Nada neste carro é por acaso, tudo tem uma razão, até o peso que muitas vezes é criticado

                    Tem mais vídeos é só pesquisar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                      O grande mentor do GT-R é o Kazutoshi Mizuno, ele quer desenvolver o carro o máximo que conseguir, daí quase todos os anos saírem atualizações
                      Correctíssimo, eu é que fui buscar o nome à página do Wikis e copiei o errado (sim porque memorizar nomes japoneses... )

                      Obrigado pelo reparo, vou modificar o nome do post original.

                      Comentário


                        E ou eu estou enganado ou o GT-R que era falado (e filmado bastantes vezes) era a spec 2013 (já com os leds à frente). Claro que também apareceu a versão anterior mas na própria peça do Mega-Fábricas o Mizuno (acho que era este o nome do engenheiro) falou dos upgrades efectuados ao nível de aerodinâmica, suspensão e motor desta versão.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X