Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portagens nas SCUT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por hog Ver Post
    Já vi que me dei ao trabalho de fazer um testamento do caraças e parece que ninguém percebeu. Meus amigos, leiam uns jornais e vejam uns debates/entrevistas políticos/as se querem ter alguma consciência de voto quando lá forem meter a cruz (se é que vão).

    vamos ler para que???

    quando estão na oposição é tudo um mar de rosas, quando chegam ao governo começa a tempestade

    ha eu ia baixar o iva, mas a verdade é que o anterior deixou isto pior do que eu pensava

    ha aqui não vai haver job for the boys, mas a verdade é que tenho que mudar o director disto e disto porque ele tinha problemas pessoais, e por mero acaso vai para la 1 amigo meu

    Comentário


      #32
      Dizes "vamos ler para quê", ora, para poderes falar com conhecimento de causa porque generalizar as coisas e dizer, eles são todos uns gatunos, é conversa de tasco e deste modo nunca ninguém vai prestar atenção ao que dizes ou em quem votas, és simplesmente mais um conformado com os nossos governantes, Sócrates e companhia agradecem-te.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por hog Ver Post
        Dizes "vamos ler para quê", ora, para poderes falar com conhecimento de causa porque generalizar as coisas e dizer, eles são todos uns gatunos, é conversa de tasco e deste modo nunca ninguém vai prestar atenção ao que dizes ou em quem votas, és simplesmente mais um conformado com os nossos governantes, Sócrates e companhia agradecem-te.

        ate parece que é mentira

        mas daqui ai a 2 anos é que tens que vir aqui, porque as eleições ainda estão longe, só se houver antecipadas

        Comentário


          #34
          Esse é outro problema, só quando há eleições é que se lembram dos politicos, parece o Jardim a fazer 20 e tal inaugurações 1 dia antes de ir a votos. Eu não faço campanha eleitoral, não estou indeciso e não escolho o meu voto consoante a campanha de um, os escândalos do outro, os chapéus que um deu ou o cartaz que outro colou. Para mim as campanhas eleitorais deveriam ser proibidas e apenas tinham o direito de antena na RTP e na Antena 1 (todos o mesmo tempo), eu vejo todos os dias o que eles andam a fazer não é um mês antes de ir meter a cruz.

          Comentário


            #35
            ,,,,,,,,,,,,,,,,,......................
            Editado pela última vez por JPVNG; 30 August 2012, 15:32.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X