Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Os condutores de BMW são os mais mal educados"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por esirodinad Ver Post
    Chapeu?...Essa nao percebi. Entao andas de chapéu num descapotavel?
    Quantos e quantos eu nao vi este verao com um calor de rachar e a passarem por mim nos seus descapotaveis com a capota recolhida de boné na cabeça todos vermelhos com o calor
    Desculpem lá mas é INCOERENCIA
    Se calhar não tens muita experiência a andar de cabrio, muito menos em dias de calor.

    Não gosto de chapéus, mas anda um no carro para alturas dessas...é fundamental.

    Antes disso já o AC vai ligado...e pasme-se, com a capota em baixo

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      Se calhar não tens muita experiência a andar de cabrio, muito menos em dias de calor.

      Não gosto de chapéus, mas anda um no carro para alturas dessas...é fundamental.

      Antes disso já o AC vai ligado...e pasme-se, com a capota em baixo
      Epa...por acaso nao tenho experiencia em andar de cabrio,mas explicas-me entao para que serve um descapotavel? Se esta um calor abrasador como esteve este ano,seria logico andar com a capota em cima nao? Andar com a capota em baixo no pino do calor, e ainda por cima com chapeu ? O que ja vi e sim ai aprovo 100 % é ver capotas em baixo nas noites de verao e nos dias nublados.

      Comentário


        Originalmente Colocado por esirodinad Ver Post
        Epa...por acaso nao tenho experiencia em andar de cabrio,mas explicas-me entao para que serve um descapotavel? Se esta um calor abrasador como esteve este ano,seria logico andar com a capota em cima nao? Andar com a capota em baixo no pino do calor, e ainda por cima com chapeu ? O que ja vi e sim ai aprovo 100 % é ver capotas em baixo nas noites de verao e nos dias nublados.
        Serve para o que o seu dono quiser.

        Dá a hipótese de ter a capota em cima ou em baixo seja em que altura for.

        Comentário


          Originalmente Colocado por esirodinad Ver Post
          Chapeu?...Essa nao percebi. Entao andas de chapéu num descapotavel?
          Quantos e quantos eu nao vi este verao com um calor de rachar e a passarem por mim nos seus descapotaveis com a capota recolhida de boné na cabeça todos vermelhos com o calor
          Desculpem lá mas é INCOERENCIA

          Já vi que não sabes o que é um descapotável excepto o que vês nas revistas de automóveis.

          Há determinadas horas do dia (especialmente no verão entre as 12-15h) em que tens o sol a pique em cima de ti, e mesmo que tenhas bastante cabelo (como até é o meu caso), ficas com a cabeça a ferver.

          Em trajectos de cidade (baixa velocidade), nem tens grande vento para contrabalançar isto, pelo que é a mesma coisa que ficares sentado numa cadeira ao sol, sempre na mesma posição.
          Eu já cheguei a ficar com os braços vermelhos em 30 minutos de descapotável, quando passo uma manhã ou uma tarde na praia sem que tal aconteça.

          Porque é que pensas que os descapotáveis têm ar condicionado há bastante tempo?
          Vento não é a mesma coisa que frio (ou fresco).

          Não há aqui incoerência nenhuma.
          Há diversas alturas do dia em que andas com o carro descapotável na boa sem chapéu. Aliás, dia ou noite.

          Há outras alturas que isso é tortura.

          Mas um dia que andes num descapotável um dia de Verão inteiro vais entender a diferença entre "incoerência" e "ignorância".

          Comentário


            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Já vi que não sabes o que é um descapotável excepto o que vês nas revistas de automóveis.

            Há determinadas horas do dia (especialmente no verão entre as 12-15h) em que tens o sol a pique em cima de ti, e mesmo que tenhas bastante cabelo (como até é o meu caso), ficas com a cabeça a ferver.

            Em trajectos de cidade (baixa velocidade), nem tens grande vento para contrabalançar isto, pelo que é a mesma coisa que ficares sentado numa cadeira ao sol, sempre na mesma posição.
            Eu já cheguei a ficar com os braços vermelhos em 30 minutos de descapotável, quando passo uma manhã ou uma tarde na praia sem que tal aconteça.

            Porque é que pensas que os descapotáveis têm ar condicionado há bastante tempo?
            Vento não é a mesma coisa que frio (ou fresco).

            Não há aqui incoerência nenhuma.
            Há diversas alturas do dia em que andas com o carro descapotável na boa sem chapéu. Aliás, dia ou noite.

            Há outras alturas que isso é tortura.

            Mas um dia que andes num descapotável um dia de Verão inteiro vais entender a diferença entre "incoerência" e "ignorância".
            Pois vou, depois do que acabaste de escrever, È ignorancia andar com a capota em baixo no pino do calor e com chapeu
            Editado pela última vez por esirodinad; 27 October 2010, 11:47.

            Comentário


              Originalmente Colocado por RuiBarata Ver Post
              E o que é que isso tem a ver com "são os mais mal educados"??

              Isso só prova que há muitos... e do boa saúde!!

              PS: Estou a ver que para muita gente "ser mal educado na estrada" é sinal de ser "papado"...!!

              Cumps.
              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              Agora isso não mudaria a minha opinião. No geral, os condutores de bimmers são agressivos, mal educados e pensam que têm a faixa da esquerda só para eles.
              Eu não disse que eram os mais mal-educados, disse que se confirmava aquilo que algumas pessoas diziam por aqui. Por acaso, ontem estavam todos na estrada!

              Ah, quanto a ser papado, era o meu pai que ia a conduzir (ainda não tenho idade) e ele não se importa nada com essas corridas. Se fosse para isso, tinha comprado um carro com outro motor .
              Editado pela última vez por Turbofan; 27 October 2010, 14:08.

              Comentário


                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Mas um dia que andes num descapotável um dia de Verão inteiro vais entender a diferença entre "incoerência" e "ignorância".
                E eu acrescentaria aí "estupidez", que é o que é preciso para andar com a capota para baixo no verão nas horas de maior calor.

                Os descapotáveis são agradáveis no Verão ao fim do dia ou à noite e no Inverno em qualquer altura que não chova. O frio é suportável, liga-se o aquecimento, veste-se um bom casaco e já está. Agora sujeitar-se aos efeitos do sol na sua maior intensidade... Enfim... É preciso ser-se, ou masoquista ou muito burro, é que até faz mal a saúde!

                Comentário


                  Já aprendi que não se pode andar de roadster com chuva...tenho de me lembrar desta regra

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    E eu acrescentaria aí "estupidez", que é o que é preciso para andar com a capota para baixo no verão nas horas de maior calor.

                    Os descapotáveis são agradáveis no Verão ao fim do dia ou à noite e no Inverno em qualquer altura que não chova. O frio é suportável, liga-se o aquecimento, veste-se um bom casaco e já está. Agora sujeitar-se aos efeitos do sol na sua maior intensidade... Enfim... É preciso ser-se, ou masoquista ou muito burro, é que até faz mal a saúde!
                    Acho que a palavra que se encaixa melhor aqui e': aparencia.
                    Dar nas vista e' um factor importante

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                      Acho que a palavra que se encaixa melhor aqui e': aparencia.
                      Dar nas vista e' um factor importante
                      Eu era para dizer isso mas como aqui neste forum ha pessoas muito sensiveis...

                      Comentário


                        Respondendo ao estudo, o que eu noto na estrada é que os condutores de carros-carrinhas diesel do segmento médio-alto, costumam conduzir bem mais depressa que os restantes, e regra geral não respeitam as distâncias de segurança, de certa forma intimidando condutores menos aptos (AKA nabos). Nabos esses que andam a pastar na faixa do meio com a direita livre.

                        Mas isto são generalizações grosseiras, 50% dos portugueses não sabe conduzir e, no entanto, legalmente, podem-no fazer, e os outros 50% têm que aguentar e mainada.

                        Mas eu não posso falar, conduzo uma "white van", estou no topo da cadeia alimentar, sou um tubarão, muahahahah, deixai passar a Combo do demo

                        P.S.: por acaso sou um gajo que procura não empatar. Se vejo um gajo a bombar forte e feio, epá, se eu puder sair da frente saio, quem paga a multa e o gasóleo a mais é ele e não eu. Mas também, quando estou no meu direito (a fazer a bela da ultrapassagem), não me incomoda por aí além fulano e sicrano montado na três vinte dê todo encostado a dar pisca e máximos. Tem que esperar que se lixa, se não percebe isso só prova que dinheiro não compra inteligência.

                        P.P.S.: ainda hoje fiz 450km em serviço, andei em AE e IP/IC, e foi tranquilo. Muita malta com muita pressa, mas quando se sabe tocar viola, amigo não empata amigo, eu tento dar o jeitinho para eles. E se mais tugas compreendessem isto, em vez de tentarem fazer de xerifes da estrada, se calhar a coabitação nas estradas era mais fácil.

                        P.P.P.S.: só vi fazer três valentes borradas na estrada hoje, nenhuma com carros BMW, white van, ou Audi. Uma era uma um Ford Fiesta (inversão de marcha num entroncamento de IP), outra uma Mitsu Strakar (entrou no IP vindo de um caminho de cabras à papo seco), e a final um 190D táxi (a ultrapassar-nos em via única já estava eu a chegar a uma rotunda, ia-se enfiando por ela adentro). O denominador comum? Condutores idosos.

                        P.P.P.P.S.: não se deixem enganar pelo último post scriptum, aquelas foram as piores borradas, obviamente que num dia de 450km de serviço vi muitas mais, embora ligeiras. Afinal estamos em PT, carros na AE a pisar os traços, malta a pastar na faixa do meio, gajas que não sabem desfazer curvas e nos rasam o espelho, camiões em estradas apertadas a velocidades loucas e fora da mão deles, tudo isso faz parte do nosso dia-a-dia, para mim são só normalidades, são já muitos quilómetros no papo.

                        Ugaç já chega de letras, vou dormir.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                          Respondendo ao estudo, o que eu noto na estrada é que os condutores de carros-carrinhas diesel do segmento médio-alto, costumam conduzir bem mais depressa que os restantes, e regra geral não respeitam as distâncias de segurança, de certa forma intimidando condutores menos aptos (AKA nabos). Nabos esses que andam a pastar na faixa do meio com a direita livre.

                          Mas isto são generalizações grosseiras, 50% dos portugueses não sabe conduzir e, no entanto, legalmente, podem-no fazer, e os outros 50% têm que aguentar e mainada.

                          Mas eu não posso falar, conduzo uma "white van", estou no topo da cadeia alimentar, sou um tubarão, muahahahah, deixai passar a Combo do demo

                          P.S.: por acaso sou um gajo que procura não empatar. Se vejo um gajo a bombar forte e feio, epá, se eu puder sair da frente saio, quem paga a multa e o gasóleo a mais é ele e não eu. Mas também, quando estou no meu direito (a fazer a bela da ultrapassagem), não me incomoda por aí além fulano e sicrano montado na três vinte dê todo encostado a dar pisca e máximos. Tem que esperar que se lixa, se não percebe isso só prova que dinheiro não compra inteligência.

                          P.P.S.: ainda hoje fiz 450km em serviço, andei em AE e IP/IC, e foi tranquilo. Muita malta com muita pressa, mas quando se sabe tocar viola, amigo não empata amigo, eu tento dar o jeitinho para eles. E se mais tugas compreendessem isto, em vez de tentarem fazer de xerifes da estrada, se calhar a coabitação nas estradas era mais fácil.

                          P.P.P.S.: só vi fazer três valentes borradas na estrada hoje, nenhuma com carros BMW, white van, ou Audi. Uma era uma um Ford Fiesta (inversão de marcha num entroncamento de IP), outra uma Mitsu Strakar (entrou no IP vindo de um caminho de cabras à papo seco), e a final um 190D táxi (a ultrapassar-nos em via única já estava eu a chegar a uma rotunda, ia-se enfiando por ela adentro). O denominador comum? Condutores idosos.

                          P.P.P.P.S.: não se deixem enganar pelo último post scriptum, aquelas foram as piores borradas, obviamente que num dia de 450km de serviço vi muitas mais, embora ligeiras. Afinal estamos em PT, carros na AE a pisar os traços, malta a pastar na faixa do meio, gajas que não sabem desfazer curvas e nos rasam o espelho, camiões em estradas apertadas a velocidades loucas e fora da mão deles, tudo isso faz parte do nosso dia-a-dia, para mim são só normalidades, são já muitos quilómetros no papo.

                          Ugaç já chega de letras, vou dormir.
                          you´ve got the point!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            you´ve got the point!!!
                            Ia precisamente destacar esse ponto.
                            Não custa nada facilitarmos um bocadinho a vida aos outros desde que não ponha em risco a nossa segurança.

                            Comentário


                              Sim, são os Tais...

                              Condutores mais agressivos conduzem BMW, Audi e Mercedes-Benz / 0 aos 100 / Notícias em alta rotação

                              Comentário


                                Para Matt Oliver, da GoCompare Car Insurance, “normalmente, muitos dos carros que surgem no topo da lista serão conduzidos por aqueles que viajam diariamente ou conduzem por períodos mais longos, em horários de pico, aumentando o risco de um acidente ou multa por excesso de velocidade, por exemplo."
                                De qualquer forma, aqui em Portugal são sobretudo os condutores de BMW Ibiza TDI "Black Smoking Gun Edition"...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  De qualquer forma, aqui em Portugal são sobretudo os condutores de BMW Ibiza TDI "Black Smoking Gun Edition"...
                                  Ao ponto de deixarem um gajo que anda de mota a pesquisar coisas destas

                                  https://www.amazon.com/Motorcycle-An.../dp/B086DHWWSG

                                  Comentário


                                    Tive um BMW, agora tenho um MB. A minha educação melhorou?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                      Tive um BMW, agora tenho um MB. A minha educação melhorou?
                                      Deixa lá. A minha piorou desde Setembro para cá...

                                      Comentário


                                        Tenho a certeza que a minha educação piorava se andasse com um carro reprogramado de propósito. Aí sim, teria pouca estima por mim e pelos outros.

                                        Comentário


                                          Confirmo. Tenho um bmw e sou um son of a bitch e um bastard.
                                          E tem vindo a piorar.

                                          Acho que vou comprar um Audi para me tornar apático, ou um Mercedes para ficar bimbo!

                                          Mas de vez em quando dou uma volta de Jaguar para ficar mais refinado...

                                          Ou de Peugeot para me lembrar como são os pobres...


                                          Acham que hoje em dia faz sentido alimentar estas discussões?

                                          P.S.: Na verdade sou mais um MTown citizen...

                                          https://youtu.be/XT0tUGpnJS4

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                            Respondendo ao estudo, o que eu noto na estrada é que os condutores de carros-carrinhas diesel do segmento médio-alto, costumam conduzir bem mais depressa que os restantes, e regra geral não respeitam as distâncias de segurança, de certa forma intimidando condutores menos aptos (AKA nabos). Nabos esses que andam a pastar na faixa do meio com a direita livre.

                                            Mas isto são generalizações grosseiras, 50% dos portugueses não sabe conduzir e, no entanto, legalmente, podem-no fazer, e os outros 50% têm que aguentar e mainada.

                                            Mas eu não posso falar, conduzo uma "white van", estou no topo da cadeia alimentar, sou um tubarão, muahahahah, deixai passar a Combo do demo

                                            P.S.: por acaso sou um gajo que procura não empatar. Se vejo um gajo a bombar forte e feio, epá, se eu puder sair da frente saio, quem paga a multa e o gasóleo a mais é ele e não eu. Mas também, quando estou no meu direito (a fazer a bela da ultrapassagem), não me incomoda por aí além fulano e sicrano montado na três vinte dê todo encostado a dar pisca e máximos. Tem que esperar que se lixa, se não percebe isso só prova que dinheiro não compra inteligência.

                                            P.P.S.: ainda hoje fiz 450km em serviço, andei em AE e IP/IC, e foi tranquilo. Muita malta com muita pressa, mas quando se sabe tocar viola, amigo não empata amigo, eu tento dar o jeitinho para eles. E se mais tugas compreendessem isto, em vez de tentarem fazer de xerifes da estrada, se calhar a coabitação nas estradas era mais fácil.

                                            P.P.P.S.: só vi fazer três valentes borradas na estrada hoje, nenhuma com carros BMW, white van, ou Audi. Uma era uma um Ford Fiesta (inversão de marcha num entroncamento de IP), outra uma Mitsu Strakar (entrou no IP vindo de um caminho de cabras à papo seco), e a final um 190D táxi (a ultrapassar-nos em via única já estava eu a chegar a uma rotunda, ia-se enfiando por ela adentro). O denominador comum? Condutores idosos.

                                            P.P.P.P.S.: não se deixem enganar pelo último post scriptum, aquelas foram as piores borradas, obviamente que num dia de 450km de serviço vi muitas mais, embora ligeiras. Afinal estamos em PT, carros na AE a pisar os traços, malta a pastar na faixa do meio, gajas que não sabem desfazer curvas e nos rasam o espelho, camiões em estradas apertadas a velocidades loucas e fora da mão deles, tudo isso faz parte do nosso dia-a-dia, para mim são só normalidades, são já muitos quilómetros no papo.

                                            Ugaç já chega de letras, vou dormir.
                                            Quando vou na AE na faixa da esquerda a 150 km/h só há uma viatura a qual cedo passagem... as Transit ... não há nada mais rápido do que um White Van Man

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X