Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta ou Seat Ibiza ST ou Suzuki Swift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
    Parabéns pela compra!
    De nda :D

    Dpz querem umas fotos ?

    Ou como já têm aqi várias

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por tiagoms Ver Post
      De nda :D

      Dpz querem umas fotos ?

      Ou como já têm aqi várias
      Parabéns pela compra, mas parece que já estavas quase decidido pela maneira como falavas do Fieste e da Ibiza

      Fotos, venham elas

      PS: Em relação à ibiza quererem que deixasses as letras, se eles se armassem em esquisitos, dizias que sim, assinavas o contrato (lendo com atenção se não tinha nenhuma clausula especial) e depois tiravas tu as letras que não te podiam fazer nada

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
        Parabéns pela compra, mas parece que já estavas quase decidido pela maneira como falavas do Fieste e da Ibiza

        Fotos, venham elas

        PS: Em relação à ibiza quererem que deixasses as letras, se eles se armassem em esquisitos, dizias que sim, assinavas o contrato (lendo com atenção se não tinha nenhuma clausula especial) e depois tiravas tu as letras que não te podiam fazer nada

        Teria que assinar contrato de 6 meses, e apos essa data, ir ao oficina em que tiravam as letras e poliam o carro todo.

        Acho que fui mais bem servido na Ford, deposito cheio , e mais algumas ofertas como tapetins que pedi ;) e drepnte chuventos

        Comentário


          #64
          Boas pessoal,

          Ainda nao tenho o carro, estou ah espera da matricula etc, e como ainda segunda é feriado atrasa um bocadinho.

          Voces achem que para montar os Sensores de Estacionamento do Ford é simples ?

          Eles precisam de mecher em algo do computador de bordo do carro?

          Cumps

          Comentário


            #65
            Alguem ajudame?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por tiagoms Ver Post
              Boas pessoal,

              Ainda nao tenho o carro, estou ah espera da matricula etc, e como ainda segunda é feriado atrasa um bocadinho.

              Voces achem que para montar os Sensores de Estacionamento do Ford é simples ?

              Eles precisam de mecher em algo do computador de bordo do carro?

              Cumps
              Montar sensores de estacionamento é das coisas mais fáceis, há marcas que inclusive mandam os carros vir de fábrica sem sensores, montam-nos na oficina, custam-lhes menos de 40€ e vendem por mais de 300€

              Só têm de desmontar o pára-choques, nos carros mais recentes até já vêm as marcas onde fazer os buracos, fazer as ligações e arrumar a centralina na mala

              Só se torna ligeiramente mais difícil se também forem montar os sensores à frente. Para teres uma ideia, consegues comprar 4 sensores por 20€...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                Montar sensores de estacionamento é das coisas mais fáceis, há marcas que inclusive mandam os carros vir de fábrica sem sensores, montam-nos na oficina, custam-lhes menos de 40€ e vendem por mais de 300€

                Só têm de desmontar o pára-choques, nos carros mais recentes até já vêm as marcas onde fazer os buracos, fazer as ligações e arrumar a centralina na mala

                Só se torna ligeiramente mais difícil se também forem montar os sensores à frente. Para teres uma ideia, consegues comprar 4 sensores por 20€...
                Mas é a tal coisa, o carro vem novo e depois nao quero tar a mexer no carro, assim vem todo como eu quero novinho de fabrica, amanha vou saber o preço.

                Comentário


                  #68
                  Boas pessoal,

                  Já estou todo furioso com a Ford !

                  Já se passaram 4 Dias, apos fazer uma Proposta de Contrato para a financeira, para saber se era aceito ou nao o crédito!

                  Até hoje nada! , Acham isto normal ??

                  Quando era para vender ligavame todos os dias, agora ja nao !

                  Amnha vou esperar todo o dia, caso contrario desisto do negocio e vou ah Seat

                  Comentário


                    #69
                    Não percebi, estás a espera que digam se aprovam o credito é isso?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por tiagoms Ver Post
                      Boas pessoal,

                      Já estou todo furioso com a Ford !

                      Já se passaram 4 Dias, apos fazer uma Proposta de Contrato para a financeira, para saber se era aceito ou nao o crédito!

                      Até hoje nada! , Acham isto normal ??

                      Quando era para vender ligavame todos os dias, agora ja nao !

                      Amnha vou esperar todo o dia, caso contrario desisto do negocio e vou ah Seat
                      Não percebo nada disso dos contractos de financiamento, leasing ou assim porque não tenho qualquer experiência neste tipo de pagamento. Mas procura informar-te pela net se o prazo que está a decorrer para o tipo de pagamento que seleccionaste é normal, porque podes desistir dum negócio e depois arrepender-te

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
                        Não percebi, estás a espera que digam se aprovam o credito é isso?
                        Yhap,

                        4 Dias para dizerem se é aprovado ou não ?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por tiagoms Ver Post
                          Yhap,

                          4 Dias para dizerem se é aprovado ou não ?
                          Não vejo drama algum na situação, mas ok... Pelos vistos tu não estás é decidido no que queres senão não vinhas dizer que ias à seat onde a probabilidade de te acontecer o mesmo é igual.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
                            Não vejo drama algum na situação, mas ok... Pelos vistos tu não estás é decidido no que queres senão não vinhas dizer que ias à seat onde a probabilidade de te acontecer o mesmo é igual.
                            Eu gosto do carro! E quero tê-lo !

                            Se à pressa pra vender! , Ah pressa para eu querer o carro já!

                            O pior é qe eles já nao mostram interesse em vender, porqe liguei para o vendedor e tava a falr meio esquesito.

                            Comentário


                              #74
                              Boas pessoal,

                              Ah algum tempo que nao tenho dito nada,

                              Pois ja fiz pré-contrato com a ford mas nao tenho ainda o carro..

                              Ligaramme um dia depois de ter ligado , depois de ter dito a eles qe ja tinha o credito aprovado na seat (mentira) , eles ligam.me logo no dia seguinte, a dizer que foi aprovado..

                              Hoje ligueme a dizer qe precisem das 3 folhas de ordenado a dizer pa ser aprovado e pa vir contrato.

                              Vejem isto :X , quase 20 dias ou mais, para ter um carro ah porta, em qe o meu Leon , levou 3 dias!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por tiagoms Ver Post
                                Boas pessoal,

                                Ah algum tempo que nao tenho dito nada,

                                Pois ja fiz pré-contrato com a ford mas nao tenho ainda o carro..

                                Ligaramme um dia depois de ter ligado , depois de ter dito a eles qe ja tinha o credito aprovado na seat (mentira) , eles ligam.me logo no dia seguinte, a dizer que foi aprovado..

                                Hoje ligueme a dizer qe precisem das 3 folhas de ordenado a dizer pa ser aprovado e pa vir contrato.

                                Vejem isto :X , quase 20 dias ou mais, para ter um carro ah porta, em qe o meu Leon , levou 3 dias!
                                Tens de perceber uma coisa ( e é bom que não começes já a querer aldrabar o vendedor ). O stand que te vendeu o automovel, não te vai emprestar dinheiro, que te vai emprestar dinheiro é o banco....ora sem o banco te emprestar dinheiro, não tens carro certo ? Portanto estás dependente deles...

                                O stand o mais que pode fazer é ligar para a financeira a perguntar pelo estado do processo, mas quem faz a analise é o banco...e o banco esta-se nas tintas se o stand liga ou não varias vezes a perguntar pelas coisas...

                                As coisas estão mais dificeis actualmente para o acesso ao credito...tens de ter um pouco mais de paciencia porque o stand apenas te esta a pedir aquilo que a financeira exige para te emprestar dinheiro....o vendedor e o stand tem tanto interesse como tu em que o processo seja rapido e tu tenhas o carro novo.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  Tens de perceber uma coisa ( e é bom que não começes já a querer aldrabar o vendedor ). O stand que te vendeu o automovel, não te vai emprestar dinheiro, que te vai emprestar dinheiro é o banco....ora sem o banco te emprestar dinheiro, não tens carro certo ? Portanto estás dependente deles...

                                  O stand o mais que pode fazer é ligar para a financeira a perguntar pelo estado do processo, mas quem faz a analise é o banco...e o banco esta-se nas tintas se o stand liga ou não varias vezes a perguntar pelas coisas...

                                  As coisas estão mais dificeis actualmente para o acesso ao credito...tens de ter um pouco mais de paciencia porque o stand apenas te esta a pedir aquilo que a financeira exige para te emprestar dinheiro....o vendedor e o stand tem tanto interesse como tu em que o processo seja rapido e tu tenhas o carro novo.
                                  Pronto já viram, liguei para lá, disse que já era muito tempo, amanha assinar contrato , depois de dar sermao.

                                  Carro deve vir na Sexta, pois vou pedir para montar os sensores, custam menos de 150 euros (so para tras) e nao pago mao de obra e tbem os Chuventos

                                  Tou ansioso que chegue!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X