Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estraguei o negocio a alguem? (Stand)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    Lá estamos nós a comparar um carro stock com um carro mexido...

    Queres comparar com o meu CZT... Não te passo, mas vais ver como uma merdinha de 1.500cc stock te dá luta....
    Que eu saiba aqui ninguem comparou nada com ninguem, as vezes o senhor silverarrow tem uns comentários um tanto quanto despropositados.
    Para o seu monovolume wanabe chega um xanato com 16 anos 1.6 turbo.

    Comentário


      #62
      isto ja leva um rumo malandro. tenham calma. artur costa nunca mais vi noticias do teu projecto, q se passa?

      Comentário


        #63
        O projecto "abrandou" pq é o meu meio de transporte e preciso dele para cerca de 130kms por dia...
        A nivel de repro tenho lhe dado smp uns tokes conforme a variaçao do tempo para nnc ter fumo o resto esta la para fazer kms.
        Talvez em setembro instale umas 17" e rebaixe 3cm... a ver vamos.

        Mas é preciso lembrar k o meu projecto smp foi cerca de 150cv fiaveis e sem fumo(a parte do fumo n é mto facil LOL) e nnc tive qq interesse em modificar a parte visual.

        Cumps
        Cumps

        Comentário


          #64
          eh lá! a da tdi de 130 ainda pega. agora um 120d...isso ja me custa um pouco a crer...mas ok.

          Comentário


            #65
            N gosto mto de modificações nos carros pq se querias uma coisa mais potente, tinhas comprado a mais potente. Mas isso é discutivel e é apenas a minha opinião.

            Este tipo de topicos são engraçados e são mto mais interessantes q mtos dos topicos q por aí andam.

            Cumps e boas acelerações!

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por speed

              citação:Originalmente colocada por Afcivic

              citação:Originalmente colocada por Artur Costa

              Boas , voltei a passar pela A4 "BT" so k desta vez mto mais depressa... ela estava estacionada no stand na berma da estrada LOL

              Compreendo k perguntem o interesse do topic , é sem duvida mto relativo e se n fosse o carro vir dum stand e tar provavelmente numa dakelas voltas para o cliente ver a "maravilha" eu nem tinha postado aki!
              No dia a dia passo carros mto mais forte k uma A4 130 e n tenho o minimo interesse em vir aki dizer isso... recentemente foi um 120d k ficou pa tras e nem por isso vim aki postar.

              Mas ainda bem que alguns compreenderam que eu axei piada foi imaginar a conversa dos tipos baseado na cara do vendedor/condutor .

              Silver: Tens andado mto picado ultimamente , eu ja dixe k n kero nem tenho nd a provar... mas para ti ate tenho uma resposta boa... qd isso tiver 300mil kms , vamos pa estrada e eu ate ponho o meu stock. hehe

              Cumps
              claro que poes o teu stock, pois nessa altura a unica peça de origem será o motor e pouco mais.;)
              Quanto a a4 avariar, o teu hibrido já esta a fazer latas de sardinhas não te priocupes.
              a situação é o guito que ela já levou sem avariar:D:D, pois na minha opinião só faz repros e esses aumentos de potência quem não está contente com o carro.
              quanto á duração dos carros é certo que vejo muito mais hondas de 1980's do que vw ou audi, se duram tanto não sei onde estão.
              e não me priiiocupo.:D:D[}][}]

              Comentário


                #67
                Afcivic: Eu tenho um honda de 89 cm 40mil kms... a A4 tem quase 10vezes mais. N vez os Audi 80 1.9TDI nem os 1os A4 k ainda andam na estrada? Ou so vez os homems do bone cm as saias a raspar no chao k ja vao no 3o motor...?
                N vamos entrar em discussoes estupidas , enqt os motores da honda sao brutais e nnc mais acabam o resto do carro ja n é bem assim.

                Bizopt: Desta forma tenho +- o k kero por menos € ja k sei k a fiabilidade dos TDI110 xega para andar assim.E um TDI130 gasta mais stock k o meu mexido.

                Qt ao resto , a minha A4 tem 1300kg +- , 155cv das 3500 as 4600rpm , relaçoes de caixa bem curtas.... uma 130 pesa pelo menos mais 150kg , um 120d pesa quase mais 200kg... etc.

                Hj olhei para o stand e ja n vi a A4...

                Cumps

                Comentário


                  #68
                  Essa tua A4 está a bombar bem, uns videos contra um S1 é que era interessante!

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                    Afcivic: Eu tenho um honda de 89 cm 40mil kms... a A4 tem quase 10vezes mais. N vez os Audi 80 1.9TDI nem os 1os A4 k ainda andam na estrada? Ou so vez os homems do bone cm as saias a raspar no chao k ja vao no 3o motor...?
                    N vamos entrar em discussoes estupidas , enqt os motores da honda sao brutais e nnc mais acabam o resto do carro ja n é bem assim.

                    Bizopt: Desta forma tenho +- o k kero por menos € ja k sei k a fiabilidade dos TDI110 xega para andar assim.E um TDI130 gasta mais stock k o meu mexido.

                    Qt ao resto , a minha A4 tem 1300kg +- , 155cv das 3500 as 4600rpm , relaçoes de caixa bem curtas.... uma 130 pesa pelo menos mais 150kg , um 120d pesa quase mais 200kg... etc.

                    Hj olhei para o stand e ja n vi a A4...

                    Cumps
                    quanto aos audi 80 sinceramente não sei onde eles andam, agora esses das saias, conheço alguns que são esmifrados todos os dias e muito velhinhos, vendi o meu vti com 150 000km's e estava novo tanto de motor como o resto, conheço alguns com mais que esses 300 000km's a rolar e bem;)e não percebo qual é esse resto que não dura nada nos hondas, será a maf? ou os vidros que caiem? ou serão os interiores a desfazerem-se?

                    Comentário


                      #70
                      Eu vou ser sincero...estava a achar o tópico interessante até ler que a tua A4 tem 160 cvs...então assim, qual é o espanto de ter passado uma destas novas de 130 cvs??

                      Agora se as duas tivessem stock já era caso para um gajo ficar[:0][:0];)

                      Tudo bem o vendedor e clientes devem ter ficado surpreendidos mas óbvio que concerteza desconfiaram que o teu carro tivesse diferente...

                      Ainda no outro dia ia na auto-estrada e vi um BMW Série 6 a jardar e quem ia atrás dele? Um Leon Cupra TDi, mas claro que estava com repro em cima, se vissem a fumarada...:D:D:D:D Depois deixei de ver o Bmw pois o fumo do seat era realmente um bocado intenso...;)

                      Comentário


                        #71
                        Sao mesmo os barulhos parasitas , as plasticos de fraca qualidade , a mecanica envolvente...
                        Esta mais k sabido k os motores honda sao brutais em fiabilidade...isso ngm pode discutir... agr suspençoes , direcçoes, travoes...etc a qualidade é inferior ao k tu pensas.

                        Mas entramos na realidade de cado um... eu ja vi mtos hondas de motor partido e a dar problemas... enqt nnc vi nenhum bloco 1.9TDI cm problemas. So por causa disso n vou dizer k as coisas sao assim... mas tu tb n vais fazer o mesmo.

                        Alias a semana paxada o meu mecanico fez um 1.6VTI cm turbo , 0.3bars mediu cerca de 190cv... onde eles stock medem 150 +-. Vamos ver qt dura , n duvido nd k ate dure mto. Mas 1.9TDI cm 200cv ja andam ai aos pontapes...é quase o dobro da potencia.

                        Cumps

                        Comentário


                          #72
                          Speedy: LOL Olha k ja vi mto fumo a sair da traseira dum S400cdi... e estava stock! Ate aos 200 fui a levar cm o fumo do gajo k era +- a mesma quantidade do meu multiplicado por 2(escapes)... dps dos 200 deixei de o ver LOL

                          Conforme ja disse... o interesse ta na situaçao em si... cmo aki a alguns anos atras um 530d E39 ir a puxar afundo e o meu pai passar por ele k nem uma bala... o prob é k o M5 do meu cota n diz nd atras e sendo da serie antiga E34 mtos nem sabem distinguir... a cara do gajo do 530d foi +- a mesma do da A4 130...um pouco pior LOL

                          Cumps

                          Comentário


                            #73
                            Por acaso tenho curiosidade em ver o andamento da carrinha.
                            Um dia deste mostras-me

                            Quanto ao topico, agora imagina a cara "deles" quando são passados pelo meu "chasso" [8)]

                            Comentário


                              #74
                              Isso sim, deve ser giro. Um 146 a passar

                              Comentário


                                #75
                                Alfista : LOL Pior ainda , pq normalmente ngm conhece o teu modelo nem sabe k existe um bixo dexes cm 150cv.
                                Qt ao comparativo , so ainda n fizemos pq tava a ver se tu fazias a revisao a isso ;)

                                Cumps

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Sao mesmo os barulhos parasitas , as plasticos de fraca qualidade , a mecanica envolvente...
                                  Esta mais k sabido k os motores honda sao brutais em fiabilidade...isso ngm pode discutir... agr suspençoes , direcçoes, travoes...etc a qualidade é inferior ao k tu pensas.
                                  ah, ok, desculpa lá, mas então todos os testes que vi de fiabilidade são só a nivel de motor é que nunca vi a audi à frente da honda, e tive um que vendi este ano e não sei do que falas, mas se tu o dizes...........
                                  quanto a cavalos podes querer que para tirares mais de 200cv de um vti não precisas de turbo;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Artur Costa: de facto o tipo deve ter ficado como um tacho!!! estragaste-lhe a demonstração do TDI Powa!!! aonde se viu os velhadas dar "tareia" nos (quase)novos?!
                                    o M5 do teu pai é qual? o 3.8?! isso sim é máquina! e discreto, mesmo que o tipo veja o escape duplo atrás pensa que é um 525i no máximo!!!
                                    li algures que um tipo tinha uma carrinha Alpina B10 V8 e atrás colocou "520i"... o jornalista dizia: "o antigo dono devia divertir-se á brava com este carro"... durante o teste uma loira numa E320 meteu-se "á cão" á frente da Alpina e começou a acelear... e continuou a acelerar enquanto a Alpina ia ao lado... e continuou a acelerar apesar de a Alpina estar um pedaço á frente e a continuar a distanciar-se...
                                    é a vida!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Ha altura havia 518i.... LOL

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por ruymoreira

                                        o M5 do teu pai é qual? o 3.8?! isso sim é máquina! e discreto, mesmo que o tipo veja o escape duplo atrás pensa que é um 525i no máximo!!!
                                        Sim é discreto, mas os escapes são diferentes no 525i e no M5. Aliás são diferentes entre o 525i e o 530i (série E34) por isso um verdadeiro conhecedor nota!! :p Agora notar diferença entre um 535i ou um 540i e o M5... nao é facil.

                                        Já agora apresento o www.bmwe34.net. Um site muito útil para quem tiver um carro destes.... Nota-se que eu gosto do bicho ou não? :D

                                        Comentário


                                          #80
                                          Qual é esse BM e34 é o 3500cc?
                                          Ano? 1989?

                                          Comentário


                                            #81
                                            E34 de 1992 ,3.8L 340cv 400nm.

                                            Ha poucas formas de reparar... o spoiler inferior mais agressivo... a admissao de ar debaixo o farol de nevoeiro esquerdo , altura ao solo, e sim , os escapes sao mais largos ligeiramente que o resto dos modelos. Dps o som a altras RPMs é inconfundivel. http://arturcosta.com.sapo.pt/M5.WMV n liguem ao tempo que faz... a rua sobe e bem.

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #82
                                              Hoje aconteceu-me uma daquelas bacoradas, com um E (ou C :D) 220cdi...
                                              Depois passo com os detalhes.

                                              Comentário


                                                #83
                                                mas digam me por favor como é que um post sobre um "anormal" que tem um audi e nao tem respeito pelos outros...
                                                SE TORNA NUM CONGRESSO ON LINE DE "AUDISTAS"????

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por alfa_girl

                                                  mas digam me por favor como é que um post sobre um "anormal" que tem um audi e nao tem respeito pelos outros...
                                                  SE TORNA NUM CONGRESSO ON LINE DE "AUDISTAS"????
                                                  LOL Faltei ao respeito a alguem?
                                                  Parece me k é mais ao contrario.. entrar aqui e chamar anormal...

                                                  É cada uma [8]

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                                    E34 de 1992 ,3.8L 340cv 400nm.

                                                    Ha poucas formas de reparar... o spoiler inferior mais agressivo... a admissao de ar debaixo o farol de nevoeiro esquerdo , altura ao solo, e sim , os escapes sao mais largos ligeiramente que o resto dos modelos. Dps o som a altras RPMs é inconfundivel. http://arturcosta.com.sapo.pt/M5.WMV n liguem ao tempo que faz... a rua sobe e bem.

                                                    Cumps
                                                    Gostei do safanão ao camaramen entra a 1ª e a 2ª:D;)
                                                    E uma foto era pedir muito?;)

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por alfa_girl

                                                      mas digam me por favor como é que um post sobre um "anormal" que tem um audi e nao tem respeito pelos outros...
                                                      SE TORNA NUM CONGRESSO ON LINE DE "AUDISTAS"????
                                                      Chill

                                                      sem comentários

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por PePa

                                                        citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                                        E34 de 1992 ,3.8L 340cv 400nm.

                                                        Ha poucas formas de reparar... o spoiler inferior mais agressivo... a admissao de ar debaixo o farol de nevoeiro esquerdo , altura ao solo, e sim , os escapes sao mais largos ligeiramente que o resto dos modelos. Dps o som a altras RPMs é inconfundivel. http://arturcosta.com.sapo.pt/M5.WMV n liguem ao tempo que faz... a rua sobe e bem.

                                                        Cumps
                                                        Gostei do safanão ao camaramen entra a 1ª e a 2ª:D;)
                                                        E uma foto era pedir muito?;)
                                                        Claro k n ;)

                                                        http://arturcosta.no.sapo.pt/M5C.JPG

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Obrigado ;)

                                                          Belas jantes, não conhecia.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por alfa_girl

                                                            mas digam me por favor como é que um post sobre um "anormal" que tem um audi e nao tem respeito pelos outros...
                                                            SE TORNA NUM CONGRESSO ON LINE DE "AUDISTAS"????

                                                            Anormal? Não tem respeito pelos outros?

                                                            Eu já li os posts TODOS deste topic "100" vezes e não encontrei NADA que justificasse semelhante falta de respeito da tua parte...[8)]

                                                            Quanto ao congresso online de Audistas... é como diz o outro:

                                                            "Don´t hate me, just because You can´t be me!"

                                                            Que te corra bem o dia...;)

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              A coisa de um ano ainda vi ums tantos BM a 6500 euros, hoje so encontro 10.000 mil euros para cima.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X