Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VOLVO planeia desenvolver rival do GOLF

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Depois de feito o Golf continuará a vender muito mais que os outros.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
      Depois de feito o Golf continuará a vender muito mais que os outros.
      Porque é assim que Deus nosso Senhor quer, e é a única maneira de haver paz na Terra

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        Porque é assim que Deus nosso Senhor quer, e é a única maneira de haver paz na Terra


        voltando ao tópico, n sabia q o grupo Fiat tinha vendido a plataforma do giulietta lol

        Comentário


          #34
          Eu gosto e a ideia da Volvo em aparecer neste segmento também me agrada. Parece que finalmente vão deixar-se de estar ali entre segmentos.

          A traseira dos photoshop está um bocado estranha e as dimensões parecem um bocado exageradas.

          A volvo está a atacar forte os alemães. Já foi sabida mais alguma coisa em relação ao possível lançamento de um carro no segmento F?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post


            voltando ao tópico, n sabia q o grupo Fiat tinha vendido a plataforma do giulietta lol
            Eu não estava a brincar.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
              Suponho que seja com. É que ganhando por 560 pontos, o Golf teria tudo, no máximo, 40 pontos!
              Será que não percebeste que era um adorador da VW a fazer ironia no seu auge???

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
                Será que não percebeste que era um adorador da VW a fazer ironia no seu auge???
                Bem visto! Só agora reparei na citação que ele fez, estava a pensar que estava a falar de um comparativo entre C30 e Golf

                Comentário


                  #38
                  adoraria que saísse um assim, mas muita água vai passar por baixo da ponte e as belas jantes, a frente e a traseira à XC60 vao ser muito trabalhadas, se calhar para pior.

                  e preços? estimativas? falaram aí em cima de preços, mas... um motorzinho D3 (o de 177cv, não sei se é o D3) ficaria por quanto? 35 mil? isto baseando com preços do S40. mas não seria um volvo abaixo do S40 e acima do C30?

                  Comentário


                    #39
                    Nem abaixo nem acima.
                    C30, S40/V50 e este suposto S30 seriam o mesmo carro com diferentes carroçarias. Comparando com a VW, o S30 seria um Glf, o S40/V50 um Jetta e o C0 um sciroco.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      preços? estimativas? falaram aí em cima de preços, mas... um motorzinho D3 (o de 177cv, não sei se é o D3) ficaria por quanto? 35 mil? isto baseando com preços do S40. mas não seria um volvo abaixo do S40 e acima do C30?
                      O preço deve ser esse, ou até menos, se também compararmos com o A3 170 cv. E o motor da 2.0 da volvo com 177 cv chama-se D4. O D3 "só" tem 163 cv.

                      Comentário


                        #41
                        então saía um D4... mas não sei se terá D4 neste modelo. e o preço é mesmo capaz de andar entre os 33, 34 e 35, mas com 163cv. digo eu, nao sei.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          então saía um D4... mas não sei se terá D4 neste modelo. e o preço é mesmo capaz de andar entre os 33, 34 e 35, mas com 163cv. digo eu, nao sei.
                          Devido à plataforma que utiliza, virá com D4 e não com D3

                          Tendo em conta que o C30 D4 custa 33 mil e tal €, já com o nível momentum (sem custo adicional), também aponto para perto dos 35.000€ neste 5p

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post


                            Fosse esse o aspecto final do carro e tinha a minha aprovação

                            Comentário


                              #44
                              Esses shops que, por sinal, estão engraçados têm um toque do novo Focus, não têm?

                              Essa traseira de certa forma lembra-me esta:

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                                Mas o C30 não utiliza o chassis do Ford Focus?

                                The Ford DLD engine is an automobile engine family - a group of compact straight-4 Diesel engines developed jointly by Ford Motor Company and the PSA Group (Peugeot/Citroën). The Ford/PSA joint-venture for the production of the DLD was announced in September, 1998. Some of the engines are produced at Ford's Dagenham Engine plant in Dagenham, England, also at Ford's Chennai plant in India, others at PSA's Trémery plant in France.[1]

                                Ou seja, o grupo PSA apenas desenvolve motores em conjunto com a Ford para as 2 marcas, os chassis são Ford.
                                Atenção ao que chamam de chassis ou mecanica Ford.
                                O chassis do C30 foi desenvolvido em conjunto pela Volvo, Mazda e Ford, atendendo às necessidades das 3 marcas.

                                Ao contrario do que muitas vezes se pensa não se trata de um chassis Ford depois adaptado pela Volvo e Mazda. São várias as vezes a Ford usar ou pior a adaptar componentes de outras marcas tornando-os mais baratos e básicos para os seus modelos.

                                Quanto ao carro em questão está muito bom, se tivesse comprador de um segmento C olhando apenas para a estética era esse do photoshop.

                                Comentário


                                  #46
                                  Parecidos em nada...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Querida, encolhi o XC60. Mas acho bem que a Volvo lance um C30 com 5 portas. Se isso significar o fim do aborto do S40, melhor ainda.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                      Querida, encolhi o XC60. Mas acho bem que a Volvo lance um C30 com 5 portas. Se isso significar o fim do aborto do S40, melhor ainda.
                                      Obvio que o S40/V50 não vão deixar de existir por causa dum C30 de 4p...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                        Suponho que seja com. É que ganhando por 560 pontos, o Golf teria tudo, no máximo, 40 pontos!
                                        Sério que não percebeste logo que era ironia?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                          Sério que não percebeste logo que era ironia?
                                          Não tinha reparado no contexto em que tinhas escrito aquilo

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                            Não tinha reparado no contexto em que tinhas escrito aquilo
                                            Concluindo este meu post... esqueci-me de referir que achava essa diferença pontual demasiado elevada, por isso é que escrevi aquilo... só depois é que reparei no contexto da frase.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                              Esses shops que, por sinal, estão engraçados têm um toque do novo Focus, não têm?

                                              Essa traseira de certa forma lembra-me esta:
                                              Se calhar até tem mais lógica olhar primeiro para o novo visual de família como é o caso da V60:



                                              Mais, parte dessa traseira até foi copiada do Concept XC60, nota-se na tampa da gasolina:

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                                                Se calhar até tem mais lógica olhar primeiro para o novo visual de família como é o caso da V60:

                                                Mais, parte dessa traseira até foi copiada do Concept XC60, nota-se na tampa da gasolina:
                                                É verdade, eu só destaquei aquele, por causa da inclinação do vidro traseiro que me parece superior à do V60 e por desconhecer a existência (ou, pelo menos, não me recordar) desse concept XC60.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                  Pessoalmente não gosto da traseira deste Volvo.

                                                  Mas a Volvo é tramada, vai lançar um modelo para roubar vendas ao desactualizado Golf, isso não se faz à VW.
                                                  Desactualizado em quê? Nem em segurança, nem em motores, nem em equipamento, nem em materiais ou montagem, nem em espaço...

                                                  Desactualizado em quê?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                    Obvio que o S40/V50 não vão deixar de existir por causa dum C30 de 4p...
                                                    Não me parece completamente impossível que esses dois carros acabem por desaparecer. Com o aparecimento do S60 e agora este S30, não sei onde é que poderiam posicionar-se.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A traseira meu deus, a traseira

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X