Depois de feito o Golf continuará a vender muito mais que os outros.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VOLVO planeia desenvolver rival do GOLF
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Eu gosto e a ideia da Volvo em aparecer neste segmento também me agrada. Parece que finalmente vão deixar-se de estar ali entre segmentos.
A traseira dos photoshop está um bocado estranha e as dimensões parecem um bocado exageradas.
A volvo está a atacar forte os alemães. Já foi sabida mais alguma coisa em relação ao possível lançamento de um carro no segmento F?
Comentário
-
adoraria que saísse um assim, mas muita água vai passar por baixo da ponte e as belas jantes, a frente e a traseira à XC60 vao ser muito trabalhadas, se calhar para pior.
e preços? estimativas? falaram aí em cima de preços, mas... um motorzinho D3 (o de 177cv, não sei se é o D3) ficaria por quanto? 35 mil? isto baseando com preços do S40. mas não seria um volvo abaixo do S40 e acima do C30?
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postpreços? estimativas? falaram aí em cima de preços, mas... um motorzinho D3 (o de 177cv, não sei se é o D3) ficaria por quanto? 35 mil? isto baseando com preços do S40. mas não seria um volvo abaixo do S40 e acima do C30?
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postentão saía um D4... mas não sei se terá D4 neste modelo. e o preço é mesmo capaz de andar entre os 33, 34 e 35, mas com 163cv. digo eu, nao sei.
Tendo em conta que o C30 D4 custa 33 mil e tal €, já com o nível momentum (sem custo adicional), também aponto para perto dos 35.000€ neste 5p
Comentário
-
Originalmente Colocado por UserAHO Ver PostMas o C30 não utiliza o chassis do Ford Focus?
The Ford DLD engine is an automobile engine family - a group of compact straight-4 Diesel engines developed jointly by Ford Motor Company and the PSA Group (Peugeot/Citroën). The Ford/PSA joint-venture for the production of the DLD was announced in September, 1998. Some of the engines are produced at Ford's Dagenham Engine plant in Dagenham, England, also at Ford's Chennai plant in India, others at PSA's Trémery plant in France.[1]
Ou seja, o grupo PSA apenas desenvolve motores em conjunto com a Ford para as 2 marcas, os chassis são Ford.
O chassis do C30 foi desenvolvido em conjunto pela Volvo, Mazda e Ford, atendendo às necessidades das 3 marcas.
Ao contrario do que muitas vezes se pensa não se trata de um chassis Ford depois adaptado pela Volvo e Mazda. São várias as vezes a Ford usar ou pior a adaptar componentes de outras marcas tornando-os mais baratos e básicos para os seus modelos.
Quanto ao carro em questão está muito bom, se tivesse comprador de um segmento C olhando apenas para a estética era esse do photoshop.
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostEsses shops que, por sinal, estão engraçados têm um toque do novo Focus, não têm?
Essa traseira de certa forma lembra-me esta:
Mais, parte dessa traseira até foi copiada do Concept XC60, nota-se na tampa da gasolina:
Comentário
-
Originalmente Colocado por ppedras Ver PostSe calhar até tem mais lógica olhar primeiro para o novo visual de família como é o caso da V60:
Mais, parte dessa traseira até foi copiada do Concept XC60, nota-se na tampa da gasolina:
Comentário
-
Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver PostPessoalmente não gosto da traseira deste Volvo.
Mas a Volvo é tramada, vai lançar um modelo para roubar vendas ao desactualizado Golf, isso não se faz à VW.
Desactualizado em quê?
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver PostObvio que o S40/V50 não vão deixar de existir por causa dum C30 de 4p...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário